Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Por o poké para dormir e update do global link Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Por o poké para dormir e update do global link Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por o poké para dormir e update do global link

4 participantes

Ir para baixo

Por o poké para dormir e update do global link Empty Por o poké para dormir e update do global link

Mensagem por PokeBlack Seg 8 Nov 2010 - 23:07

Gente, eu só pus um poké meu para dormir uma vez, e agora quando vou por para dormir fica aquele tempão dele tentando dormir e da erro 13024, alguém sabe por que?

e também quando me cadastrei tinha 6 insígnias e agora já tenho 8, e o global link não atualiza, fica sempre 6 insígnias e o time (12:07) que eu tinha jogado o jogo, pq?
PokeBlack
PokeBlack
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Por o poké para dormir e update do global link Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por o poké para dormir e update do global link Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Por o poké para dormir e update do global link Empty Re: Por o poké para dormir e update do global link

Mensagem por Kakashi-san Seg 8 Nov 2010 - 23:09

como coloca o poke para dormir??
pega no ds, ou soh no emulador??
Kakashi-san
Kakashi-san
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Por o poké para dormir e update do global link Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por o poké para dormir e update do global link Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Por o poké para dormir e update do global link Empty Re: Por o poké para dormir e update do global link

Mensagem por PokeBlack Seg 8 Nov 2010 - 23:11

Kakashi-san escreveu:como coloca o poke para dormir??
pega no ds, ou soh no emulador??

no emu não sei, eu jogo no ds

mas para por para dormir, é só clicar em wireless no c-gear e depois no botão do meio, conecta a o ds (ou emu) com a wireless e escolhe o poké
PokeBlack
PokeBlack
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Por o poké para dormir e update do global link Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por o poké para dormir e update do global link Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Por o poké para dormir e update do global link Empty Re: Por o poké para dormir e update do global link

Mensagem por luisdalmora Ter 9 Nov 2010 - 15:34

PokeBlack escreveu:
Kakashi-san escreveu:como coloca o poke para dormir??
pega no ds, ou soh no emulador??

no emu não sei, eu jogo no ds

mas para por para dormir, é só clicar em wireless no c-gear e depois no botão do meio, conecta a o ds (ou emu) com a wireless e escolhe o poké


como vc fez pro c-gear pega no seu ds aki no meu ds ñ pega
luisdalmora
luisdalmora
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Por o poké para dormir e update do global link Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por o poké para dormir e update do global link Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Por o poké para dormir e update do global link Empty Re: Por o poké para dormir e update do global link

Mensagem por PokeBlack Ter 9 Nov 2010 - 18:07

luisdalmora escreveu:
PokeBlack escreveu:
Kakashi-san escreveu:como coloca o poke para dormir??
pega no ds, ou soh no emulador??

no emu não sei, eu jogo no ds

mas para por para dormir, é só clicar em wireless no c-gear e depois no botão do meio, conecta a o ds (ou emu) com a wireless e escolhe o poké


como vc fez pro c-gear pega no seu ds aki no meu ds ñ pega

Eu uso o Acekard2i com AKAIO 1.8.1
PokeBlack
PokeBlack
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Por o poké para dormir e update do global link Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por o poké para dormir e update do global link Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Por o poké para dormir e update do global link Empty Re: Por o poké para dormir e update do global link

Mensagem por Platino Ter 9 Nov 2010 - 18:13

Aqui não é topico para perguntar como se conectar no Dream World ou taiso coisas . Procure outro topico , esse aqui é pra ver como dar update no seu save no Dream World -_-

Bem , respondendo a pergunta , tente se sincronizar com o Game Sync para ver se atualiza a sua conta no Global Link .

Se não der certo , não sei , não entendo muito em japa ._.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



私の世界の真の意図


Twitter -
Platino
Platino
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Por o poké para dormir e update do global link Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por o poké para dormir e update do global link Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2009

Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!


Ir para o topo Ir para baixo

Por o poké para dormir e update do global link Empty Re: Por o poké para dormir e update do global link

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos