Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Global Link Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Global Link Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Global Link

5 participantes

Ir para baixo

Global Link Empty Global Link

Mensagem por Danilo.afr Dom 18 Dez 2011 - 21:28

Um tempo atras fiz meu cadastro no global link cadestrei meu ID do pokemon White, porem nao o uso muito e quando precisei usar (quero o Mamoswime) eu nao me lembrava mais da senha nem do login, e não consegui recuperar. Fiz um novo cadastro, mas quando vou colocar o ID do jogo diz que ele ja esta cadastrado. Alguém sabe como posso resolver isso? Obrigado!
Danilo.afr
Danilo.afr
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Global Link Left_bar_bleue0 / 100 / 10Global Link Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Global Link Empty Re: Global Link

Mensagem por Dluka Dom 18 Dez 2011 - 22:29

Danilo.afr escreveu:Um tempo atras fiz meu cadastro no global link cadestrei meu ID do pokemon White, porem nao o uso muito e quando precisei usar (quero o Mamoswime) eu nao me lembrava mais da senha nem do login, e não consegui recuperar. Fiz um novo cadastro, mas quando vou colocar o ID do jogo diz que ele ja esta cadastrado. Alguém sabe como posso resolver isso? Obrigado!

Recuperar Senha = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Recuperar Nick = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Só pra lembrar, Digite o mesmo e-mail que você se cadastrou no Global Link
Dluka
Dluka
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Global Link Left_bar_bleue0 / 100 / 10Global Link Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Global Link Empty Re: Global Link

Mensagem por Danilo.afr Dom 18 Dez 2011 - 23:06

Obrigado pela resposta cara. Mas ainda nao consigo, ela diz que tenho mais de uma conta com o e-mail (Pq fiz uma nova pq tenho uma fita do black tbm) dai ele pede mais algumas informações, Data de aniversario, player ID e Screen Name. Coloco tudo menos Screen Name e nada. =/

________________
Nick: Danilo
FC X Version: 2466 2694 4725
Danilo.afr
Danilo.afr
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Global Link Left_bar_bleue0 / 100 / 10Global Link Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Global Link Empty Re: Global Link

Mensagem por Spin Seg 19 Dez 2011 - 10:28

Tenho uma conta no banco com 200 milhões de dólares nela. Mas não lembro mais a senha dela. Fiz uma nova conta no banco, mas não consegui sacar os 200 milhões. Alguém me ajuda.

Cara é a mesma situação. Sem o seu login e senha, você não vai conseguir entrar, então ou você recupera, ou da new game no seu jogo para receber uma nova Game Sync ID e poder usá-la na sua nova conta. Claro que você terá que começar do zero (igual a minha nova conta do banco). Mas se não conseguir recuperar a senha, eu recomendo começar um novo jogo sim. Sem acesso ao DW você perderá muitos eventos. Se começar um new game hoje, você ainda pode pegar o Victini (podendo ficar com 2 se tiver um amigo para guardar ele enquanto da new game), o Mamoswine, se não me engano, o Croagunk. Isso sem contar que daqui a 2 meses vem um Arceus no DW.

Se não lembra das suas informações, tente acessar o e-mail em que se registrou. Eles mandam uma confirmação por e-mail e nela estão seu login e senha. Acho que esta é sua última esperança.

Ah como eu queria que aquela conta de 200 milhões fosse mais do que uma simples analogia...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Global Link Left_bar_bleue0 / 100 / 10Global Link Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Global Link Empty Re: Global Link

Mensagem por Taito Magatsu Seg 19 Dez 2011 - 11:10

Tem o evento do Banette tb que deve ir até fim desse mês ou até fevereiro , não lembro.

________________
Team Black In-game:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Team Black 2 In-game:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


VISITE A MINHA LOJA:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Taito Magatsu
Taito Magatsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Global Link Left_bar_bleue0 / 100 / 10Global Link Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Global Link Empty Re: Global Link

Mensagem por Danilo.afr Seg 19 Dez 2011 - 11:17

O Victini eu peguei, ele é pelo Mistery Gift então não tive problemas. Ja tenho dois um no Black outro no White.

Que zica é essa de esquecer a senha, mas ja era entao, perdi os 200 milhões.




________________
Nick: Danilo
FC X Version: 2466 2694 4725
Danilo.afr
Danilo.afr
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Global Link Left_bar_bleue0 / 100 / 10Global Link Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Global Link Empty Re: Global Link

Mensagem por Dluka Seg 19 Dez 2011 - 12:25

Danilo.afr escreveu:Obrigado pela resposta cara. Mas ainda nao consigo, ela diz que tenho mais de uma conta com o e-mail (Pq fiz uma nova pq tenho uma fita do black tbm) dai ele pede mais algumas informações, Data de aniversario, player ID e Screen Name. Coloco tudo menos Screen Name e nada. =/

Este foi seu erro. Dá para usar as duas versões em uma Unica conta. É só ir no Profile do PGL > Game Registration > Colocar a Game Sync da Black lá e clicar em Ok. Depois é só ir lá e mudar a versão em que você vai querer usar o Dream World, afinal, só pode usar uma por cada vez.

Bem, agora que já foi, tá feito. Acho que terá que dar New Game.
Dluka
Dluka
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Global Link Left_bar_bleue0 / 100 / 10Global Link Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Global Link Empty Re: Global Link

Mensagem por Spin Seg 19 Dez 2011 - 12:32

Mas tendo as duas versões fica fácil. É só passar os pokémons bons para uma e dar new game só na outra, já que não é necessário ter DW nas duas. Você só perderá novas skins da C-Gear na que não der new game. Se fosse eu, dava new game de boa, pois como eu disse, tem um Arceus por vir no DW para fevereiro (maldito ganhou do Ditto). De brinde, vai ganhar outro Victini se der new game ainda neste mês lol. Se for fazer uma nova conta no DW, lembre-se de se registrar como Canadá, Estados Unidos ou algum país Europeu (Reino Unido, França, Itália ou Alemanha), pois o pessoal do PGL é xenofóbico e não libera alguns eventos para quem se declara nativo de países de língua portuguesa.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Global Link Left_bar_bleue0 / 100 / 10Global Link Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Global Link Empty Re: Global Link

Mensagem por Danilo.afr Seg 19 Dez 2011 - 15:21

Valeu pela ajuda galera, o jeito é dar new game mesmo, pelo menos ganho mais um Victine. =P

O ruim na hora de dar new game é que o White é meu jogo principal, deve ter uns 300 pokes, vou ter que passar tudo pro black... paciencia vai ter que ser uma virtude.

Gostei da dica, tinha me registrado como Brasil, vou fazer diferente agora.

Valeu!

________________
Nick: Danilo
FC X Version: 2466 2694 4725
Danilo.afr
Danilo.afr
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Global Link Left_bar_bleue0 / 100 / 10Global Link Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Global Link Empty Re: Global Link

Mensagem por dan_poke Seg 19 Dez 2011 - 16:54

Quando se registra a pessoa não recebe um email com as informações da conta? Dá pra ver por ai não é?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Global Link Left_bar_bleue2 / 102 / 10Global Link Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

Global Link Empty Re: Global Link

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos