Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Carlinhos Team Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Carlinhos Team Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carlinhos Team

3 participantes

Ir para baixo

Carlinhos Team Empty Carlinhos Team

Mensagem por CalrosHenrique Qua 10 Nov 2010 - 21:56

Hello! :B

Bem, eu voltei a jogar PO e NB, e queria que voc ês avaliassem meu time... *-*

Eu tenho dois, o atual contém pokémons de Isshu, e meu "oficial" só possui Pokémons Antigos...


Time Atual (Em teste)


[center]Carlinhos Team 545

Haryu (Pendoraa) (M) @ Leftovers
Trait: Poison Point.
EVs: 252 Atk/ 252 Speed / 4 HP
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
- Posion Jab
- Megahorn
- Toxic Spikes
- Earthquake

Estratégia:

Bem, como meu Lead, ele tem a função de f*der o time do adversário. Eu começo com Toxic Spikes, com a grande velocidade do Pendoraa, ele fica em primeiro turno quase sempre.
Se ele é atacado, ele tem uma grande resistência, e já aguentou vários Flamethrowers, Explosions e Earthquake. Porém, mesmo sendo venenoso, o Earthquake leva apenas 1x.

Depois de ter tacado os Toxic Spikes, eu tento terminar com o oponente. Se estiver batalhando com Nape, Blaziken, ou tal, eu uso Earthquake, que leva em 1Hit k.O na maioria das vezes.

Se for do tipo Dark/Psychic/Grass/Que leve 1x, eu uso Megahorn, que com STAB tira um bom dano, chegando a derrubar Pokés como Blisseys (Poisoned no caso), Jalordas e Sazandoras.

Caso seja voador ou outro tipo FDP que estrague minhas chances de sobrevivência, eu uso Poison Jab, que tem 30% de deixar envenenado. Assim, meu Pendora fica um "herói de guerra", fazendo grande estrago no oponente;




Carlinhos Team Scizor_repose_by_Rickiricky


Blade (Scizor) (M) @ Life Orb
Trait: Technican.
EVs: 252 Atk/ 252 Speed / 4 Def
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
- Swords Dance
- Bullet Punch
- Quick Attack
- Superpower


Estratégia:

Como um oponente meu disse uma vez, "Heh, Old Scizor. Well, it still awsome." (Heh, O Scizor velho. Bem, ele continua incrivel.)

O "Old Scizor", é meu destruidor nato. Se estiver com uma pequena vantagem, ele já se torna um "berseker" incontrolável, onde só para de matar quando o oponente é um bom Stall ou quando perde pelo próprio life Orb.

Anyway. A Estratégia é clássica. No primeiro turno eu uso Swords Dance, ficando com +2 de ataque. Se eu tiver uma opurtunidade, eu uso novamente, ficando com +4, assim o atk do Inseto fica acima de 1100, sendo um destruidor nato, como havia dito antes.

"Não importa o quanto o seu Pokémon é rápido, o meu Scizor é mais". Frase dita por mim, quando um oponente meu perguntou como meu Scizor era mais rápido que seu Electivire e Aerodactyl.

Quando está com o Atk upado, eu começo a destruir no primeiro Turno. Bullet Punch, é um ótimo golpe, pois tira 40 (Com sua Habilidade, aumenta 1.5 vezes o dano.) + Swords Dance + STAB = 1One-Hit K.O for you... (Dependendo de que Poké você tem.)

Bullet Punch sempre ataca primeiro, assim acaba com vários POkémons (Ice, Rock, Flying, Grass, Ground, Poison, Dark...) E pode crer que vai ferrar seu adversário, se for usado depois de no mínimo 1 Sword Dance.

Quick Attack tem quse a mesma função, porém não possui STAB, sendo um "golpe de ultimo caso"... Serve para derrubar Pokés com resistência, como Gyarados, Blazikens (Com Speed Boost ficam chatos), Napes, Moltres, Zapdos, Electivires....

Ou seja, Não importa o quanto seu Pokémon seja rápido, o Scizor é mais.



Carlinhos Team 635


Pandora(Sazandora) (F) @ Leftovers
Trait: Levitate
EVs: 252 Sp.Atk/ 252 Speed / 4 Def
Timid Nature (+Speed, -Atk)
- Charge Beam
- Dark Pulse
- Flamethrower
- Dragon Pulse


Estratégia:


O motivo de ter lhe dado o apelido de "Pandora", foi da mitologia grega, onde Pandora foi a primeira humana criada, e teve vários presentes dos Deuses... Enfim, esse pokémon também foi bem abênçoado com vários status e golpes magnificos, sendo um futuro Uber.

Quando em campo, eu uso Charge Beam se tiver vantagem (Gyarados dizem tchau, mas outros Pokémons de Água com quase certeza vão aguentar 1 hit. Então preparem-se...) e assim eu aumento o Sp Atk em 1 nível...

O Sazandora tem grande Sp. Def, e por isso pode aguentar alguns ice Beans indesejáveis, mas pode ser derrubado em 2/3Hits-K.O.

Quando uso Charge Beam, independente do pokémon de água, eu uso Dark Pulse, que com STAB e um grande poder de base, pode derrubar vários Pokémons que tem grande Def, mas pouca Sp Def, como Weezings, Swamperts, Tentacrueis, e etc...

Se o inimigo for um Scizor, Nattorei, Forrestress ou wheatever, eu uso Flamethrower, que tirando 2/4x, leva em apenas um golpe.

Dragon Pulse é para os demais, pois tem 80 de base + STAB. Mas eu só uso com outros dragões ou em casos de "Emergência"....



Carlinhos Team 612

Fang (Ononokusu) (M) @ Leftovers
Trait: Rivalry
EVs: 252 Atk/ 252 Speed / 4 HP
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
- Dragon Dance
- Outrage
- Dragon Tail
- Earthquake


[center]Estratégia:


Ele é o mais noob do time, porém, é o que mais deixa o oponente irritado.
Se aguentar usar até dois Dragon Dance, ele fica bem rápido, assim sempre atacando em primeiro turno..

Então aí que entra o Toxic Spikes do Pendoraa.


O trabalho de Fang, é envenenar os POkémons do oponente, usando Dragon Tail. Se for do tipo voador, tiver levitate, ou for de metal. Dai que ele ataca.

Se o inimigo for de metal, um dragon tail/Outrage seriam inúteis, então... EARTHQUAKE! Um Dragon Dancem um hit, e pá! Já era.

Se for qualquer outro que não leve resistência, é só usar um Outrage que acaba com o coitado.

É um Pokémon um tanto "óbvio". Mas apenas um Ice Shard mata o coitado.


Carlinhos Team Zoroark-animated


Memme (Zoroark) (F) @ Black Jawel
Trait: Illusion
EVs: 252 Sp. Atk/ 252 Speed / 4 HP
Modest Nature (+SAtk, -Atk)
- Flamethrower
- Nastly Plot
- Dark Pulse
- Night Burst


[center]Estratégia:


Retiro o que eu disse antes, ESSE é que deixa o oponente com mais raiva.

A Habilidade Illusion, faz o Zoroark entrar em campo como um Gyarados, o que deixa o inimigo usar algum golpe elétrico noob, como um Charge Beam, para vencer e aumentar algum STATUS.

Assim, em primeiro turno, o Zoroark usa Nastly Plot, e com uma pequena chance de 90%, sobrevive com o HP alto.

Depois que descobrem que é um Zoroark, o oponente fica meio... FUUU-

Entom, ataco com Night Burst que tira a accurary e detona o inimigo. Em casos com Pokémons de planta/gelo/inseto, eu uso Flamethrower que vence em um hit também.

Dark Pulse é só se você pretende dar um "Flinch" no inimigo.

Um Poké frágil, tem que ser bem protegido com a habilidade.



Carlinhos Team Sprite

Zippo (Gyarados) (M) @ Leftovers
Trait: Overconfidence/ Earthquake Spiral
EVs: 252 Atk/ 252 Speed / 4 HP
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
- Dragon Dance
- Waterfall
- Stone Edge
- Earthquake



Estratégia:


Sem segredos. Esse é outro destruidor nato do time.

Ele foi o meu subistituto pelo Feraligatr que muitos que jogavam contra mim, achavam um maldito desgraçado. Porém, esse é bem mais resistênte e mais forte.

Uso Dragon Dance no inicio, o que é fácil. Provavelmente, eu consigo usar umas duas/três vezes, e ainda fica com o HP pela metade. O que fica bem fácil com o Leftovers.

Quando estiver com uma Speed incrivel, começa a destruição.

Waterfall para quase todos os tipos, com STAB + Chance de Flinch, é o melhor golpe.

Earthquake para Pokés chatos com bastante def.

Stone Edge para os voadores, e também para o Shedinja que é um maldito desgraçado.

A Habilidade do Zippo é bem apelona. Toda vez que ele vence de algum poké, seu ataque sobe.

Ou seja, se você usar dois Dragon Dance, e vencer três Pokés, seu ataque vai estar + 5, podendo ultrapassar 1700.

Realmente o meu trunfo, porém, nada é perfeito. Um golpe elétrico f*de tudo. Praticamente é a sua única fraqueza (Tirando Weezings, Forrestres...)


Bem, está tarde, amanhã eu edito com meu time oficial... Por favor, comentem! ^^
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Carlinhos Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10Carlinhos Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Carlinhos Team Empty Re: Carlinhos Team

Mensagem por A3 Sex 12 Nov 2010 - 22:45

A minhoca centauro só leva 1x de ground? LOL'? O.O

bom, avaliando \Õ/

Bom Carlinhos, eu até avaliaria todo seu team... mas eu prestei atenção em algo muito... ruim que tem no seu team.

Seu team é de iniciante (''/) Full Ofensive... não sei se reparou, mas todos os seus pokes tem 252 de Attack/ Sp Attack - 252 de Speed - 4 de HP/ 4 De Def

você é facil aniquilado por Alguém veterano que usa Staller...
Por isso digo, leia alguns tutoriais... preste atenção em dicas, e teste team com defesas!

Honestamente, apenas atacar, atacar e atacar, não adianta, tem que usar a cabeça, prejudicando o oponente de pouco a pouco, e não deixar que ele brinque com seu psicológico.

Tente adicionar tanks, wall, dual screen, etc... (também não exagere, modere bem)
Sabe, uma Pendoraa não é o melhor lead... porquê não tenta um anti-lead, ele é muito eficaz. ^^

________________
Estou de volta, miguxos. :3
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Carlinhos Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10Carlinhos Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Carlinhos Team Empty Re: Carlinhos Team

Mensagem por Dewloren Sex 12 Nov 2010 - 23:07

André3 escreveu:A minhoca centauro só leva 1x de ground? LOL'? O.O

bom, avaliando \Õ/

Bom Carlinhos, eu até avaliaria todo seu team... mas eu prestei atenção em algo muito... ruim que tem no seu team.

Seu team é de iniciante (''/) Full Ofensive... não sei se reparou, mas todos os seus pokes tem 252 de Attack/ Sp Attack - 252 de Speed - 4 de HP/ 4 De Def

você é facil aniquilado por Alguém veterano que usa Staller...
Por isso digo, leia alguns tutoriais... preste atenção em dicas, e teste team com defesas!

Honestamente, apenas atacar, atacar e atacar, não adianta, tem que usar a cabeça, prejudicando o oponente de pouco a pouco, e não deixar que ele brinque com seu psicológico.

Tente adicionar tanks, wall, dual screen, etc... (também não exagere, modere bem)
Sabe, uma Pendoraa não é o melhor lead... porquê não tenta um anti-lead, ele é muito eficaz. ^^

Enfim, tive que quotar isso. Retirou as palavras dos meus dedos...

Mas, seu time está pecando. Eu sinceramente o nocauteava sem perder um pokemon só. Por exemplo, um stallzinho do Lolzer (sim, ele está bem desatualizado com pocémon) te derruba facim (se bem que o meu stall contra o stall dele nem rula, ele me ownal).

A "minhoca centauro" poderia ser substituida ao menos para Roserade, já que essa usa Spikes (acredite, Spikes é muito mais útil que TS, esse move é retardado). Seu time cai para um Protect Blaziken. Pense em bloquear táticas atuais, assim você se sairá melhor que com esse time ai.

Enfim, boa sorte com o time, leia tutoriais, teorize, e o melhor, pratique!
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Carlinhos Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10Carlinhos Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Carlinhos Team Empty Re: Carlinhos Team

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos