Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[SUG] Battle Sim. e Balcão de Pedidos Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[SUG] Battle Sim. e Balcão de Pedidos Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SUG] Battle Sim. e Balcão de Pedidos

4 participantes

Ir para baixo

[SUG] Battle Sim. e Balcão de Pedidos Empty [SUG] Battle Sim. e Balcão de Pedidos

Mensagem por Kamlla Sex 12 Nov 2010 - 2:21

Vim aqui dar 2 sugestões (dãr) Vamos direto ao ponto:

Simulador de Battle Pokémon - Foi retirada a regra de tirar -3 PV's de um player só, mas não foi retirada a de curar um player +3 PV's. Acho que como retirou a regra de atacar, deve retirar a mesma regra de curar, assim equilibrando as ações diárias. Por exemplo, fulano tira 2 de um e cura outro 2, como nessa ocasião, existem poucos players sobreviventes e quase todos estão de HP full, fica difícil alguém ser eliminado nessa reta final porque ele sempre vai ser retirado -2/-1 e ser curado +2/+3, acabando por ficar nesse loop quase infinito, mas bem demorado.

Balcão de Pedidos - Existe um limite de pedidos lá e quando aparece um pedido, dois, três, que o pessoal não é acostumado a fazer, ou é muito complicado, simplesmente mofa lá e entulha. Sei que vocês estão com uma nova política de não perder posts ou algo do tipo, mas fica tenso quando alguém quer fazer um pedido e está no limite por pedidos que existem à quase dois meses. Sugiro um limite de tempo, se não der pra fazer nesse tempo, ele modifica o pedido ou simplesmente pede em uma loja.

Espero que levem minhas sugestões em consideração. >___<

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
and the truth is that i miss you
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kamlla
Kamlla
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
[SUG] Battle Sim. e Balcão de Pedidos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SUG] Battle Sim. e Balcão de Pedidos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[SUG] Battle Sim. e Balcão de Pedidos Empty Re: [SUG] Battle Sim. e Balcão de Pedidos

Mensagem por Swift Sex 12 Nov 2010 - 13:36

Kamlla escreveu: Balcão de Pedidos - Existe um limite de pedidos lá e quando aparece um pedido, dois, três, que o pessoal não é acostumado a fazer, ou é muito complicado, simplesmente mofa lá e entulha. Sei que vocês estão com uma nova política de não perder posts ou algo do tipo, mas fica tenso quando alguém quer fazer um pedido e está no limite por pedidos que existem à quase dois meses. Sugiro um limite de tempo, se não der pra fazer nesse tempo, ele modifica o pedido ou simplesmente pede em uma loja.

Espero que levem minhas sugestões em consideração. >___<

Boa Tarde,Kamlla õ/
Sim,isso pode ser feito.
Pode ser dado um prazo,de 1 semana ou mais,para o pedido ser feito,caso isso não ocorra,o que pode ser feito é simplesmente: Trancar o tópico.

Bom,de minha parte sugestão aceita,espero os outros FAM ^^
Swift
Swift
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[SUG] Battle Sim. e Balcão de Pedidos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SUG] Battle Sim. e Balcão de Pedidos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[SUG] Battle Sim. e Balcão de Pedidos Empty Re: [SUG] Battle Sim. e Balcão de Pedidos

Mensagem por A3 Sex 12 Nov 2010 - 14:00

Quase concordo com swift, só acho que poderia designar pessoas, (ou até mesmo fazer um novo cargo) para aqueles que fazem os pedidos de lá, aquilo se agilizaria muito...

Bom, postei isso na SdR, espero que alguém leia...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
Estou de volta, miguxos. :3
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[SUG] Battle Sim. e Balcão de Pedidos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SUG] Battle Sim. e Balcão de Pedidos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[SUG] Battle Sim. e Balcão de Pedidos Empty Re: [SUG] Battle Sim. e Balcão de Pedidos

Mensagem por Bakujirou Sex 12 Nov 2010 - 15:15

Como eu sou muito cara-de-pau, vou postar aqui, o que me enviaram. (Pela primeira vez, me enviaram um pedido/PM destes sobre o assunto. Ou, tive a consideração de pelo menos, lê-la)


Lukinha$ escreveu:50% querem matar ?, enquanto outros 50% querem que ? vença, e o jogo parou nisso.

Venho humildemente dar uma sugestão para que o jogo possa sair disso, as sugestões são:

"Participação unica de jogadores: Apenas jogadores (vivos ou não) poderiam participar do jogo, a participação dos outros membros seria apenas na final de três."

Edits e afins, mais tarde, tenho compromisso. Byes, estou me atrasando aqui.

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[SUG] Battle Sim. e Balcão de Pedidos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SUG] Battle Sim. e Balcão de Pedidos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[SUG] Battle Sim. e Balcão de Pedidos Empty Re: [SUG] Battle Sim. e Balcão de Pedidos

Mensagem por Kamlla Sex 12 Nov 2010 - 19:16

Outra coisa também no Balcão é que vocês fecham o pedido antes do cara responder se gostou/quer outro. o.o

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
and the truth is that i miss you
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kamlla
Kamlla
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
[SUG] Battle Sim. e Balcão de Pedidos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SUG] Battle Sim. e Balcão de Pedidos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[SUG] Battle Sim. e Balcão de Pedidos Empty Re: [SUG] Battle Sim. e Balcão de Pedidos

Mensagem por Bakujirou Seg 15 Nov 2010 - 15:12

Kamlla escreveu:Vim aqui dar 2 sugestões (dãr) Vamos direto ao ponto:

Simulador de Battle Pokémon - Foi retirada a regra de tirar -3 PV's de um player só, mas não foi retirada a de curar um player +3 PV's. Acho que como retirou a regra de atacar, deve retirar a mesma regra de curar, assim equilibrando as ações diárias. Por exemplo, fulano tira 2 de um e cura outro 2, como nessa ocasião, existem poucos players sobreviventes e quase todos estão de HP full, fica difícil alguém ser eliminado nessa reta final porque ele sempre vai ser retirado -2/-1 e ser curado +2/+3, acabando por ficar nesse loop quase infinito, mas bem demorado.

/mmmmm...


Eu dei uma passada no game do Battle Sim 3, (pages 31 até a 52). Sim, tem razão, ainda tem algo pra acertar por lá. E, pelo contrário do que o Luk-Lux quer/sugere, vou apenas precisar usar uma regra a mais.

~No post de sua ação diária, você terá estas opções:

  1. Recuperar: recupere 3 PV de um alvo. Some 3 no PV do alvo escolhido. Existe uma regra especial, em dado momento no game;
  2. Atacar: Não se pode atacar um alvo com -3 de PV. Agora, nesta versão do game, você deve escolher três alvos diferentes pra atacar. Exemplo: User1 ataca -1 pro Caterpie, -1 pro Weedle e -1 pra Wurmple. Existe apenas uma exceção, que ocorre na reta final do jogo;
  3. Atacar e Recuperar ao mesmo tempo: Atenção! Você só pode usar esta ação em DOIS ALVOS, nem mais e nem menos que isso. Use a ação +2 e -2 em duas fichas distintas.


OBS: A partir da metade de jogadores eliminados (que, nesta edição, seriam 13 fichas eliminadas), as regras de ações diárias devem ser ligeiramente modificadas. NÃO é permitido usar a ação de cura +3, em nenhuma hipótese.

E, quando o número de participantes decair pra apenas oito fichas (regra fixa), você terá a opção de usar a ação especial, que remove três PVs (-3 PVs) de um alvo.


recomendado usar o sistema de cores, pra identificar cada ação. Este será o único meio de destaque que melhor identifica as ações de cada um:
EX:

1. Celebi / USER1 (8 PV)
...
7. Charizard / USER2 (6 PV)
[/quote]

É, me rendo. Você conseguiu as ações de ataque -3. Espero que possa aproveitá-la a tempo. Buenas tardes!
Edit: Main post do tópico do game foi atualizado, abrirei ele daqui pra AMANHÃ. Oks?

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[SUG] Battle Sim. e Balcão de Pedidos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SUG] Battle Sim. e Balcão de Pedidos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[SUG] Battle Sim. e Balcão de Pedidos Empty Re: [SUG] Battle Sim. e Balcão de Pedidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos