Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão]Balcão de pedidos Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão]Balcão de pedidos Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão]Balcão de pedidos

5 participantes

Ir para baixo

[Sugestão]Balcão de pedidos Empty [Sugestão]Balcão de pedidos

Mensagem por firewall38 Sáb 15 Dez 2012 - 18:08

eu tava olhando o balcão e percebi uma coisa varias pessoa não conseguem receber o que pediu então queria dar uma sugestão, porque vocês não fazem um limite tipo quando 4 ou 3 pessoas tiverem pedido algo ninguém mais pode pedir até que pelo menos 1 dos pedidos tenha sido feito para liberar um espaço, tipo as lojas e aquilo de "pedidos bloqueados", sei lá para mim parece um jeito de parar esse negocio de um monte de gente pedir e só 2 pedidos serem realizados e os outros serem trancados.

se apoia fala ai cheers
firewall38
firewall38
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Sugestão]Balcão de pedidos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Balcão de pedidos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2011

Frase pessoal : GOTTA CATCH 'EM ALL


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Balcão de pedidos Empty Re: [Sugestão]Balcão de pedidos

Mensagem por Asami Sáb 15 Dez 2012 - 18:38

Não seria bom, afinal o pedido só é aceito pelo artista quando o mesmo não é um pedido idiota sem render e até chato de se fazer. E ninguém pode ser obrigado a aceitar um pedido, se seu pedido não foi aceito: O problema é só seu.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Sugestão]Balcão de pedidos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Balcão de pedidos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Balcão de pedidos Empty Re: [Sugestão]Balcão de pedidos

Mensagem por firewall38 Sáb 15 Dez 2012 - 18:43

Jet. escreveu:Não seria bom, afinal o pedido só é aceito pelo artista quando o mesmo não é um pedido idiota sem render e até chato de se fazer. E ninguém pode ser obrigado a aceitar um pedido, se seu pedido não foi aceito: O problema é só seu.

eu sei ninguém é obrigado a fazer o pedido, (esqueci de esclarece uma coisa) mas tipo se ninguém se oferecer para fazer durantes uns 3 dias o pedido é bloqueado. afinal provavelmente nem todo mundo olha todos os pedidos que estão abertos.
firewall38
firewall38
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Sugestão]Balcão de pedidos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Balcão de pedidos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2011

Frase pessoal : GOTTA CATCH 'EM ALL


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Balcão de pedidos Empty Re: [Sugestão]Balcão de pedidos

Mensagem por Asami Sáb 15 Dez 2012 - 18:54

Justamente, mas olham a maioria quando estão afim de aceitar algum pedido. 3 dias são o suficiente para a maioria dos pedidos, não? Se um pedido realmente permanece muito tempo é porque:
  1. A "render" não é boa e nem é fácil de ser encontrada.
  2. O pedido tem algum item que é muito difícil de se fazer.
  3. Ou realmente alguém não olhou, porém acho que é raro. Eu por exemplo, quando quero fazer algum pedido olho todos no balcão e vejo qual é o mais acessível para minha "experiência" baixa.


Ah, e o balcão com ou sem limite de pedidos não vai mudar em nada.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Sugestão]Balcão de pedidos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Balcão de pedidos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Balcão de pedidos Empty Re: [Sugestão]Balcão de pedidos

Mensagem por Micro Sáb 15 Dez 2012 - 18:56

Mano, o balcão de pedidos foi criado justamente por que os membros não gostam desses pedidos bloqueados.

Eu acho que ao invés de ter esse bloqueio de pedidos, podia ter um incentivo às artes aqui na PM. Eu sou uma budega com essas bagaças de arte, mas tem muito membro atoa aí que podia fazer algo bom da vida ao invés de só floodar na Área Livre e postar em tópicos de panelinha.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestão]Balcão de pedidos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Balcão de pedidos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Balcão de pedidos Empty Re: [Sugestão]Balcão de pedidos

Mensagem por cocotinha_white124 Dom 16 Dez 2012 - 2:05

Não. Simples, o "Balcão" é algo livre, qualquer um pode pedir desde que respeite as regras, não há motivos para limita-lo. Sem falar que os pedidos só são bloqueados depois de 7 dias sem receberem respostas, tempo mais do que suficiente para alguém o pegar. Por fim, sobre os fanarters não verem, quem é um membro de verdade da área, olha todos os tópicos novos da mesma, assim se seu pedido não foi pego foi como o Jet disse, é porque o designer não teve interesse por ele.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Sugestão]Balcão de pedidos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Balcão de pedidos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Balcão de pedidos Empty Re: [Sugestão]Balcão de pedidos

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 16 Dez 2012 - 13:13

Não entendo, ora há membros insatisfeitos com a falta de limite no balcão, ora há membros insatisfeitos com o limite de pedidos do balcão.
O balcão havia um limite de 10 pedidos que foi retirado justamente por petição da maioria dos membros por estarem incomodados com pedidos sendo bloqueados.

Mas voltando para a sua sugestão, não há motivos para impor mais um limite ao balcão. Como o Microo já disse, o Balcão é livre e justamente para os membros que desejam fugir desses 'Pedidos Bloqueados' das lojas.

E outra, a Fanart Área em si está sendo esquecida pelos membros. Tá triste a situação, fico realmente incomodado com o interesse atual dos membros, mas fazer o que, eles querem se divertir. Pelo menos, eu desisto de tentar fazê-los entender ou tentar incentivar a buscar áreas mais produtivas, já que sempre que sugiro é essa resposta xula que recebo. Eu to é cansado de tanto deboche...

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Sugestão]Balcão de pedidos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Balcão de pedidos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Balcão de pedidos Empty Re: [Sugestão]Balcão de pedidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos