Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como voce conheceu os animes que voce vê? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como voce conheceu os animes que voce vê? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como voce conheceu os animes que voce vê?

+8
Drack
Swellow_Blastoise
Zec Ariados
Werty
Pollux
DaniloT_DS
Gus
nikinini123
12 participantes

Ir para baixo

Como voce conheceu os animes que voce vê? Empty Como voce conheceu os animes que voce vê?

Mensagem por nikinini123 Sáb 13 Nov 2010 - 0:03

Aqui é para postar como voces conheceram os animes que veem
Eu conheci os meus assim:
One Piece:
Eu via na Tv a versão toda cortada(sem saber D=)e gostava
Quando fui em uma Bienal do Livro(acho que é assim)eu achei todos os capitulos do mangá
No inicio eu nem li nem sei por que e quando descubri que o que passava na Tv era todo cortado fiquei querendo ver o anime legendado
Eu não sabia baixar nem nada e fiquei um bom tempo querendo ver até que um dia na verdade estava de noite eu pensei:"Por que se eu quero tanto ver One Piece mais não sei baixar eu não leio logo o mangá?"
Então eu peguei eles e comecei a ler
Depois(como a Conrad parou no arco de Water 7)eu resolvi ver o anime(já sabia baixar =D)
Eu hoje emdia vejo o anime e o mangá
Até hoje não sei por que não comecei a ler o mangá MUITO antes...

Naruto:
No inicio eu vi uns capitulos do anime na Tv mais por algum motivo eu ODIAVA
Mesmo não vendo eu já achava que o nome devia de ser "Saskuto" por que as vezes se "concentrava" demais no Sasuke D=
Eu achava isso chato tambem
Até que eu comecei a jogar os jogos
Eu ADOREI os jogos *-*
Minha mãe gostava desses negócios de ninja quando mais jovem e gostava de Naruto(ela ve Naruto e One Piece O.O,mesmo gostando mais de Naruto,ela ve mais One Piece)e as vezes ela via no SBT e eu via junto(ela que fez gostar de Naruto como a minha tia me fez gostar de Ned(LOL))
Ai um dia eu tava vendo na TV(eu custumo deixar minha tv no Cartoon e as vezes vejo até mesmo o que eu não gosto como Bakugan,virou custume deixar no CN...)e descubri que o Brasil só comprou até o episódio 50 e poucos
Então a minha mãe comprou os DVDs que vinham com episódios legendados e começamos a ver =D
Foi ums dos primeiros animes que eu comecei a ver legendado se não o primeiro(mesmo assim não é o meu favorito)

Konjiki no Gash Bell:
Via na Tv o todo cortado e gostava(a mesma coisa que One Piece)
Então a pouco tempo atrás eu tava pensando em um anime para ver e lembrei dele
Procurei MUITO para baixar até que resolvi ver online

Dragon Ball:
Eu via quando era pequeno mais minha mãe não deixou mais eu ver por ser violento e eu ser muito pequeno
Então,recentemente,depois de jogar quase todos os jogos da série eu resolvi ver o Kai

Slayers:
Esse é o que teve mais "história"
Estava vendo uma AMV de Pokemon que a musica de fundo era a Get Along(primeira abertura de Slayers)
Eu gostei da musica
Depois tava vendo uma tirinha antiga do Animerda em que tava acontecendo um campeonato de quem comia mais rápido e nele estavam Luffy,Goku,Lina e o Snorlax de Ash(ele que venceu)
De todos eles eu só não conhecia a Lina e gostei da personagem
Procurei sobre Slayers e achei uma pág na Wikipédia
Decubri que era um anime muito antigo e de magia mais não tinha muitas informações
Então eu fui no Youtube ver a aberturas quando vejo logo a musica Get Along
Fiquei mais ancioso ainda para ver *-*
Mais eu queria saber mais sobre o anime(como por exemplo se ele era Shonen ou Shoujou(ou até mesmo Echii),se ele era bom e coisas do tipo)
Criei até um tópico aqui(que ninguem respondeu D=)
Até que eu tomei coragem e botei para ver online
Gostei muito e hoje to baixando e vendo Slayers Next(2ª temp.)

Bleach:
Não tinha tempo para ver mais tinha vontade(ainda mais por ser um dos animes/mangás que mais fazem sucesso lá no japão junto com One Piece e Naruto)até que comprei o DVD com os episódios legendados e começei a ver(e tambem arranjei tempo,é claro)

Fairy Tail e Death Note:
Botei os dois juntos por que o post tá grande só li o inicio do mangá dos 2 D=
Ouvi falar que o anime de Fairy Tail é muito cortado e Death Note ainda não sei por que não vejo o anime XD
E não terminei por falta de tempo(ler mangá na net é meio ruim D=)
Eu vi uma imagem de Fairy Tail e achei MUITO parecido com One Piece e meu deu até vontade de ver
Até que em uma noite eu comecei a ler e gostei(achei mais parecido com One Piece ainda principalmente pela comédia e pelos traços)
Mais só li até o cap extra da praia
E Death Note eu tava procurando um anime/mangá de terror e achai esse
Não achei de terror,parece mais policial mais mesmo assim gostei
Só li até o cap que aparece o L pessoalmente
Talvez eu volte a ler os 2 um dia...

Não citei pokemon pois já tem um tópico para dizer como o conheceu
Então digam como conheceram os seus animes
Comentem ^^

________________
Como voce conheceu os animes que voce vê? _007_by_caioloko-d4jloul
Como voce conheceu os animes que voce vê? B52zxh
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
Como voce conheceu os animes que voce vê? Microibraso
Como voce conheceu os animes que voce vê? M6UMX
"My friends. They are my power!"
nikinini123
nikinini123
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como voce conheceu os animes que voce vê? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como voce conheceu os animes que voce vê? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Ir para o topo Ir para baixo

Como voce conheceu os animes que voce vê? Empty Re: Como voce conheceu os animes que voce vê?

Mensagem por Gus Sáb 13 Nov 2010 - 10:08

Bleach: Meu amigo da escola, falou desse anime umas três vezes, ele me contava como era e achei interessante, com isso fui lá no assista online e achei Bleach, assisti o primeiro episodio e gostei.

Katekyo Hitman Reborn: Estava no assista online e fui procurando animes com todas as letras, até que cheguei no ´´K´´ comecei a ler as descrições e a que me chamou mais atenção foi do Katekyo.

Death Note: Liguei a TV, e coloquei no Animax, na época ainda passava mais animes do que agora, assisti Hungry Heart(acho que é assim que escreve), anime de futebol, assisti ele e a seguir iria passar Death Note, nunca tinha ouvido falar, deixei lá e assisti tava passando um episodio da 1 temporada não lembro qual era, mas assisti e gostei e desde daquele dia, comecei a assistir este anime.



Estes são os que mais assito, depois eu dito e posto mais.

________________

Tutoriais x  Last.fm

Como voce conheceu os animes que voce vê? M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como voce conheceu os animes que voce vê? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como voce conheceu os animes que voce vê? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Como voce conheceu os animes que voce vê? Empty Re: Como voce conheceu os animes que voce vê?

Mensagem por DaniloT_DS Sáb 13 Nov 2010 - 12:46

Pra mim, se fosse depender da TV, eu não tinha conhecido quase nada u.u

Conheci vários animes acompanhando o JBox (Fairy Tail, Tegami Bacchi), e ouvindo alguns podcasts da Anime Freak Show (Tengen Toppa, Lucky Star). Outros conheci e comecei a acompanhar por ver muita gente no fórum comentando (One Piece, Katekyo Ritman Reborn). Também conheci um anime de Megaman em um extinto parceiro da PM, o BrazilRockman (Ryuusei no Rockman).

Não me lembro de todos os animes agora...

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Como voce conheceu os animes que voce vê? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como voce conheceu os animes que voce vê? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Como voce conheceu os animes que voce vê? Empty Re: Como voce conheceu os animes que voce vê?

Mensagem por Pollux Sáb 13 Nov 2010 - 19:59

One piece, blecah e full metal alchemist eu conheci por causa do meu irmão que pegava os episodios em japonês.

CDZ eu conheci quando começou a passar na TV.

Fairy Tail eu conheci pela DBBR mas baixava em MKV(qualidade boa xD).

Tegami Bachi eu conheci pelo Danilo postando aqui no forum.

os outros eu não lembro mas, se não fosse a TV eu não tinha conhecido muitos...

________________
Como voce conheceu os animes que voce vê? LJ7yq
Como voce conheceu os animes que voce vê? CRyWe
"Legendary y is not like the others,
is like a flying Quilava for me."
Pollux
Pollux
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Como voce conheceu os animes que voce vê? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como voce conheceu os animes que voce vê? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009

Frase pessoal : Pequeno Simba.


Ir para o topo Ir para baixo

Como voce conheceu os animes que voce vê? Empty Re: Como voce conheceu os animes que voce vê?

Mensagem por Werty Sáb 13 Nov 2010 - 21:55

Mudando de canal!
Werty
Werty
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Como voce conheceu os animes que voce vê? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como voce conheceu os animes que voce vê? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Como voce conheceu os animes que voce vê? Empty Re: Como voce conheceu os animes que voce vê?

Mensagem por Zec Ariados Seg 15 Nov 2010 - 0:14

pokemon foi mudando o canal
Suzumiya haruhi no yuuuts foi pela a cantora aya hirano
samuia x tb foi mudando o canal

________________
Como voce conheceu os animes que voce vê? Abstractdark
Como voce conheceu os animes que voce vê? Acesg
Como voce conheceu os animes que voce vê? SComo voce conheceu os animes que voce vê? SComo voce conheceu os animes que voce vê? SComo voce conheceu os animes que voce vê? SComo voce conheceu os animes que voce vê? SComo voce conheceu os animes que voce vê? S
click neles por favor não demora muito!!
Zec Ariados
Zec Ariados
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como voce conheceu os animes que voce vê? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como voce conheceu os animes que voce vê? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Como voce conheceu os animes que voce vê? Empty Re: Como voce conheceu os animes que voce vê?

Mensagem por Swellow_Blastoise Seg 15 Nov 2010 - 16:32

Elfen Lied:Um amigo me recomendou um dia, então comecei a assistir e adorei MESMO! Tem muita matança, mutilções, nudez...
Soul Eater:O mesmo amigo me recomendou, e hoje comecei a assistir e achei muito bom.
BECK- Mongolian Chop Squad:Ouvi falar desse há muito tempo, numa revistinha sobre mangás/animes faz MUITO tempo(acho que em 2006). Como agora gosto muito de música, lembrei do anime e resolvi baixar essa semana.
Tengen Toppa Gurren Lagann:Assiti por recomendação do pessoal daqui do fórum.

________________
Como voce conheceu os animes que voce vê? Singironmaiden
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como voce conheceu os animes que voce vê? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como voce conheceu os animes que voce vê? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como voce conheceu os animes que voce vê? Empty Re: Como voce conheceu os animes que voce vê?

Mensagem por Drack Ter 16 Nov 2010 - 21:36

Naruto: Como eu devo ter conhecido?!

Bleach: Minha irmã tinha uma revista que falava de animês que falava sobre Bleach. Depois fui pesquisar e acabei viciando Ó-ó

Full Metal Alchemist: Lembro da época que era exibido na Rede Tv junto com Viewtiful Joe...

Soul Eater & Death Note: Vi uma tira falando deles no Animerda e acabei querendo ver.

Katekyo Hitman Reborn: Todo mundo só falava disso aqui Ó-ó

Pokémon & Digimon: Vi na Tv e acabei gostando /tenso


Dark Than Black: Achei na net... pena que não acho nenhum episódio Online, só vi até o epi. 3 =[

________________
Como voce conheceu os animes que voce vê? 0nxfyoC
origem do icon
Drack
Drack
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como voce conheceu os animes que voce vê? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como voce conheceu os animes que voce vê? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009

Frase pessoal : 思い出 なんか いらん


Ir para o topo Ir para baixo

Como voce conheceu os animes que voce vê? Empty Re: Como voce conheceu os animes que voce vê?

Mensagem por JB500 Sáb 27 Nov 2010 - 11:47

pokemon : televissao quando tinha uns 2 ah 3 anos

naruto:quando vi o naruto era o 1ª vez q passou no sbt tava com meu primo acho q tinha de uns 8 ah uns 10 anos

to love ru: conheci no animerda pra ver se era uma anime bom

death note:animerda tbm o-o

digimon(um pouco):tbm lembro q antigamente gostava + de digimon do q pokemon mas depois q a globo passou a exibir a 3ª temporada e a 4ª temporada n gostei

soul eater: animerda de novo

lembro q tinha um de futebol na rede tv + n tinha aki em brasilia ai eu assistia quando ia de ferias la pra cassa dos meu primos(n e super onze)

________________
Team Pokemon Withe:

Como voce conheceu os animes que voce vê? Myteamm
JB500
JB500
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como voce conheceu os animes que voce vê? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como voce conheceu os animes que voce vê? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Como voce conheceu os animes que voce vê? Empty Re: Como voce conheceu os animes que voce vê?

Mensagem por Mega_Regis Sáb 27 Nov 2010 - 12:13

Naruto e Bleach: O ex-namorado da minha irmã era viciado em anime, um dia eu fui pra casa dele e ele tava assistindo Blech no computador dele, ele perguntou se eu queria ver, eu disse que sim, eu assisti um monte de episódios de Bleach, depois fui assistir Naruto (Quando eles ainda são crianças ) na casa dele também, acabei viciando, mas hoje em dia parei de assistir como antigamente.

Katekyo Hitman REBORN!: Eu tava procurando algum anime para assistir, eu tentei ver Soul Earter, mas não consegui, então tava procurando e vi esse, o nome me chamou a atenção e também o numeros de episódios, decidi tentar, hoje virou um dos meus animes favoritos, mas que pena que acabou, agora só o mangá continua.

Fairy Tail: Tava vendo KHR (Katekyo Hitman REBORN) quando vi esse anime por lá, pelo nome eu achei que seria muito "frescurento", mas decidi ver, foi amor a primeira vista, eu adorei esse anime, que por sinal agora ta na melhor saga agora.

One Piece: Eu achei por acaso no CN, eu adorei, fiquei viciado, mas parou de passar, até um tempo desses eu tinha parado, mas agora comecei a ver em japa.

Full Metal Alchemist: Tava assistindo Animax e começou a passar, eu achei legal e fiquei acompanhando, eu achava ruim era as repetições de epis, um tempo depois, minha irmã disse que acohou um anime legal era Full Metal Alchemist, eu disse que já havi assistido, mas esse dela era em japonês, eu assisti desde o começo até o final, nem é grande o anime, mas é bom.

Death Note: Minha irmã me mostrou, mas só os primeiros epis, depois eu fiquei vendo no Animax, eu ficava chamando o Raito de Light '-', agora eu parei de ver, eu acho que vou ver novamente...


Tem alguns outros animes, mas nem vou botar, iria ficar muito grande. '-'

Até depois ^^

________________
Como voce conheceu os animes que voce vê? Cobrasign Vlw Kyun

Passei um tempo sem entrar no fórum, mas voltei. ^^
Mega_Regis
Mega_Regis
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Como voce conheceu os animes que voce vê? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como voce conheceu os animes que voce vê? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010

Frase pessoal : To de volta...


Ir para o topo Ir para baixo

Como voce conheceu os animes que voce vê? Empty Re: Como voce conheceu os animes que voce vê?

Mensagem por Solo Typlo Sáb 27 Nov 2010 - 13:21

Pokémon( nem assisto mais, mas... ): Mudando de canal,

Naruto: Mudando de canal também, quando vi passando no SBT começei a ver todos os episódios, quando começou a repitir perguntei pros meus amigos e ai achei a Naruto project, e comecei o shippuden

Fairy Tail: Um amigo de quando jogava habbo me falou desse anime e então quando vi que postaram um dos episódios na Animalog procurei os episódio e comecei a ver. Viciei metade dos meus amigos @_@

To love-ru: A Animalog postou os episódios e eu comecei a ver ( Só quando não tinha ninguém em casa -q ) E a segunda temporada a mesma coisa '-'

Death note: Minha amiga falou pra mim ver... ai eu vi alguns episódios... preciso terminar...

________________
Como voce conheceu os animes que voce vê? 0QF8ncf
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como voce conheceu os animes que voce vê? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como voce conheceu os animes que voce vê? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

Como voce conheceu os animes que voce vê? Empty Re: Como voce conheceu os animes que voce vê?

Mensagem por Gabriel.Souza001 Dom 12 Dez 2010 - 20:54

Pokemon: Eu chegava da escola toda quarta tirava a camisa e sentava no sofá, fikava mudando os canais, até que não tinha nada de bom passando (FuFufu O.o) então coloquei no Cartoon Network era 14:00 eu vi no relógio da tv (Surprised) tava passando Pokémon então eu começei a assistir, nao tinha nada que preste e hj pokémon é meu anime preferido

Yu-Gi-Oh!: Bom antes eu achava que era uma Bosta, mais hj ele é o meu segundo anime preferido eu começei a gostar por causa do Jaden, ele era corajoso e nunca desistia e isso me inspiro (O.o)
Gabriel.Souza001
Gabriel.Souza001
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como voce conheceu os animes que voce vê? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como voce conheceu os animes que voce vê? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2010

Frase pessoal : O Tipo Grama é o Melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Como voce conheceu os animes que voce vê? Empty Re: Como voce conheceu os animes que voce vê?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos