Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão]Criem um mapa do site! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão]Criem um mapa do site! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão]Criem um mapa do site!

+2
Beer
HTKclap
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Sugestão]Criem um mapa do site! Empty Re: [Sugestão]Criem um mapa do site!

Mensagem por HTKclap Qui 21 maio 2009 - 17:03

Hm... acho que vou dar minha sugestão também, já que sou revisor xD
Apesar de andar sem tempo para fazer revisões e encontrar errinhos como os que o Sir Bakujirou falou xD
Eu tive uma ideia que bem, acho que vai demorar pra ser feita, mas tudo bem. O que eu sugiro é que a PM tenha um tipo de Mapa de Site, mostrando onde cada link vai levar e onde cada link dentro dele vá mostrar. É algo complicado por causa que algumas paginas podem levar ao mesmo lugar ou outras levam á muitas páginas, mas não é algo que dificulte muito o que o visitante está procurando, ou o que os revisores e voluntários estarão verificando. É só uma idéia sei la XD É só pra facilitar mesmo o.o

________________
My name is Clap, HTKclap.
HTKclap
HTKclap
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Sugestão]Criem um mapa do site! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Criem um mapa do site! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2008

Frase pessoal : Bom dia (clap)


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Criem um mapa do site! Empty Re: [Sugestão]Criem um mapa do site!

Mensagem por Beer Qui 21 maio 2009 - 17:36

´Realmente Caro Tails, um Mapa do Site, deixaria o site mais organizado do que ele está!
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[Sugestão]Criem um mapa do site! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Criem um mapa do site! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Criem um mapa do site! Empty Re: [Sugestão]Criem um mapa do site!

Mensagem por Convidad Qui 21 maio 2009 - 17:37

Ja que vai fazer isso, poderia mudar o visual do site, ja esta meio antigo esse visual.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Criem um mapa do site! Empty Re: [Sugestão]Criem um mapa do site!

Mensagem por Bakujirou Dom 21 Jun 2009 - 16:40

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Aloha...
Tópico editado....

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Sugestão]Criem um mapa do site! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Criem um mapa do site! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Criem um mapa do site! Empty MAPA PRONTO

Mensagem por HTKclap Qui 30 Jul 2009 - 7:39

Oh, agora que vi que pegou meu post e fez um tópico xD
Valeu Baku õ/

Hm... eu tava pensando e... porque eu não faço isso? XD
Bom, aí agora eu estou fazendo ele. Por enquanto ele só está em texto mas... depois para ficar melhor eu faço uma imagem (no paint/photoshop)
Err... depois eu disponibilizo pra vocês XD

OBS.: Nunca pensei que o site fosse ter tantas páginas assim @_@

EDIT 11:58: TERMINEI! \o/
Bem, agradecimentos ao Baku por ter me dado algumas sugestões, assim como a grande ideia de colocar no Google Docs, ele é muito útil com trabalhos e coisas do tipo (é um office online, digamos assim), e dá pra publicar como se fosse um site! =D
Bem, aqui está o Mapa

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Caso não consigam por esse link, tentem por esse:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu separei assim:
O site é separado por seções divididas por Letras Maiúsculas coloridas em vermelho
Cada seção é dividida por categorias separadas por números coloridos em azul
Cada categoria é dividida por várias páginas separadas por letras em minúsculo coloridas em verde
Algumas páginas são divididas por sub-páginas separadas em números em romano em minúsculo coloridos em roxo
As palavras sublinhadas são link para fora da páginas.
As que tiverem ¹ são consideradas sub-categorias com várias páginas (exemplo da Galeria com página 1-2-3-4 da Sugimori Art, e dos Personagens com a listagem de cada um na sub-categoria)
As que tiverem ² são links do site que abrem em separado, como a página dos continentes e os sprites.

Acho que seria justo deixar para os administradores poderem editar com alguma coisa então, se quiserem e tiverem alguma conta vinculada no Google (pode até ser a de acesso no orkut), me passem que eu faço a permissão para editar ^^
E... comentem caso queiram que eu adicione alguma coisa, tire outra, enfim, qualquer coisa que estiver errada ou não, podem comentar.
Espero que gostem ^^


Última edição por Tails em Qui 30 Jul 2009 - 12:11, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Conclusão do Mapa)
HTKclap
HTKclap
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Sugestão]Criem um mapa do site! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Criem um mapa do site! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2008

Frase pessoal : Bom dia (clap)


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Criem um mapa do site! Empty Re: [Sugestão]Criem um mapa do site!

Mensagem por Bakujirou Qui 30 Jul 2009 - 12:14

Parabéns Tails, ficou um bom trabalho, eu achei interessante... Ficou arrumado mesmo!

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Sugestão]Criem um mapa do site! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Criem um mapa do site! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Criem um mapa do site! Empty Re: [Sugestão]Criem um mapa do site!

Mensagem por GodMew Sex 31 Jul 2009 - 11:52

Ui, um menu ao estilo de organização da PokéPlus. [/Que medo] xD
Com a quantidade de conteudo que temos iriamos ficar com menu de metro e meio. xD
De qualquer modo a ideia é muito boa, parabens! Estou pensando que talvez possa pegar nessa ideia num futuro proximo, mas não sei se será para já.
Como voces dizem ai no brasil, Me aguarde. xD

Gostaria de saber a opinião dos outros admins sobre este mapa, antes de começar a fazer algo.

t+

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A pergunta mais estúpida é aquela que não se faz!
O Naruto tem um Pokémon dentro dele (Uma Ninetales gigantesca). [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

hahaha
Harlem Shake da Pokemon Mythology: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o/
rsrsrsrs
GodMew
GodMew
Fundador
Fundador

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
[Sugestão]Criem um mapa do site! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Criem um mapa do site! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2007


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Criem um mapa do site! Empty Re: [Sugestão]Criem um mapa do site!

Mensagem por DaniloT_DS Sex 31 Jul 2009 - 12:49

Eu apóio a idéia, e o mapa do Tails ficou muito bom ^^

O mapa poderia ser acessado por um link logo no início do menu.

GodMew, não precisamos deixar o menu nesse estilo (estilo Poképlus XD), apenas poderia ser incluído um link para o mapa, como comentei acima.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
[Sugestão]Criem um mapa do site! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Criem um mapa do site! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Criem um mapa do site! Empty Re: [Sugestão]Criem um mapa do site!

Mensagem por Robert Jurgen Sex 31 Jul 2009 - 20:05

O esquema é criar uma página como o Danilo disse.

E vc Gódmew, melhor parar de pensar nos projetos aleatórios e de invejar o layout da Poképlus... trate de solucionar o layout que estamos fazendo, amanhã já começa o mês de aniversário da PM. Termine uma coisa antes de fazer pensar em outra, fica a dica...
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
[Sugestão]Criem um mapa do site! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Criem um mapa do site! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Criem um mapa do site! Empty Re: [Sugestão]Criem um mapa do site!

Mensagem por GodMew Sex 31 Jul 2009 - 23:32

DaniloT_DS escreveu:Eu apóio a idéia, e o mapa do Tails ficou muito bom ^^

O mapa poderia ser acessado por um link logo no início do menu.

GodMew, não precisamos deixar o menu nesse estilo (estilo Poképlus XD), apenas poderia ser incluído um link para o mapa, como comentei acima.
Sim eu tambem acho, um link para o mapa é melhor mesmo. ^^

Robert Jurgen escreveu:O esquema é criar uma página como o Danilo disse.

E vc Gódmew, melhor parar de pensar nos projetos aleatórios e de invejar o layout da Poképlus... trate de solucionar o layout que estamos fazendo, amanhã já começa o mês de aniversário da PM. Termine uma coisa antes de fazer pensar em outra, fica a dica...
Calma Robert, voce entendeu tudo mal. xD
Eu disse que estava pensando em pegar na ideia e não que tinha a certeza se ia usar ou não, e depois disse que seria num futuro proximo, que não é necessariamente no aniversario da PM, nem daqui a 2 meses, provavelmente poderia demorar mais.

Não entendi onde é que eu elogiei a PokéPlus no post de cima. =S

Quanto a projectos esteja descansado, como eu disse a voce no msn quando agente falou sobre as barras de rolagem, é melhor levar uma coisa de cada vez, o layout vai sair como voce já viu e apenas com as alterações que agente combinou. Eu realmente tinha prometido para voce colocar a versão final do layout até quarta feira passada lá naquela pasta do servidor, mas como voce alterou aquela data que tinhamos combinado eu achei que como tinha um pouco mais de tempo poderia aproveitar para afinar uns ultimos retoques, por isso é que ainda não coloquei lá.
Mas estas coisas é melhor falarmos por msn mesmo, porque se não ainda acabamos por estragar a surpresa. xD

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A pergunta mais estúpida é aquela que não se faz!
O Naruto tem um Pokémon dentro dele (Uma Ninetales gigantesca). [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

hahaha
Harlem Shake da Pokemon Mythology: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o/
rsrsrsrs
GodMew
GodMew
Fundador
Fundador

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
[Sugestão]Criem um mapa do site! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Criem um mapa do site! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2007


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Criem um mapa do site! Empty Re: [Sugestão]Criem um mapa do site!

Mensagem por HTKclap Sáb 1 Ago 2009 - 0:59

Fico feliz em saber que gostaram XD
Qualquer dúvida, sugestão é só dizer e... Estou curioso com essa tal "Surpresa" *-*

________________
My name is Clap, HTKclap.
HTKclap
HTKclap
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Sugestão]Criem um mapa do site! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Criem um mapa do site! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2008

Frase pessoal : Bom dia (clap)


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Criem um mapa do site! Empty Re: [Sugestão]Criem um mapa do site!

Mensagem por Beer Sáb 1 Ago 2009 - 14:38

Adorei Tails, ficou muito RoX!
Preciso falar com Você!xD

Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[Sugestão]Criem um mapa do site! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Criem um mapa do site! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Criem um mapa do site! Empty Re: [Sugestão]Criem um mapa do site!

Mensagem por HTKclap Seg 3 Ago 2009 - 6:15

GodMew escreveu:Ui, um menu ao estilo de organização da PokéPlus. [/Que medo] xD
Com a quantidade de conteudo que temos iriamos ficar com menu de metro e meio. xD

Por enquanto é só a versão 1.0, eu quero ver se vejo com alguém ou se eu mesmo faço uma versão de imagem com elas em colunas XD
Eu só não fiz isso porque eu queria organizar tudo em texto primeiro ^^" Mas... utilize para o que quiser XP

________________
My name is Clap, HTKclap.
HTKclap
HTKclap
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Sugestão]Criem um mapa do site! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Criem um mapa do site! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2008

Frase pessoal : Bom dia (clap)


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Criem um mapa do site! Empty Re: [Sugestão]Criem um mapa do site!

Mensagem por HTKclap Sex 14 Ago 2009 - 2:19

Hm... Eu sei que é double post mas... é só pra atualizar D:
Mapa já comparado com o site e algumas páginas arrumadas, acho que não houve mudanças internas, então por enquanto o mapa só mudou na parte dos menus mesmo XD

________________
My name is Clap, HTKclap.
HTKclap
HTKclap
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Sugestão]Criem um mapa do site! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Criem um mapa do site! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2008

Frase pessoal : Bom dia (clap)


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Criem um mapa do site! Empty Re: [Sugestão]Criem um mapa do site!

Mensagem por GodMew Sex 14 Ago 2009 - 8:08

Como eu disse no post de aniversario o layout poderá sufrer atualizações e uma das que estao agendadas é mesmo o mapa.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A pergunta mais estúpida é aquela que não se faz!
O Naruto tem um Pokémon dentro dele (Uma Ninetales gigantesca). [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

hahaha
Harlem Shake da Pokemon Mythology: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o/
rsrsrsrs
GodMew
GodMew
Fundador
Fundador

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
[Sugestão]Criem um mapa do site! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Criem um mapa do site! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2007


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Criem um mapa do site! Empty Re: [Sugestão]Criem um mapa do site!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos