Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão]Organização do Site Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão]Organização do Site Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão]Organização do Site

2 participantes

Ir para baixo

[Sugestão]Organização do Site Empty [Sugestão]Organização do Site

Mensagem por xmc Seg 2 maio 2011 - 18:04

Uma coisa que podiam fazer no site era colocar as páginas dos jogos seguidas nos jogos.
Traduzindo para uma linguagem que alguém perceba, ao clicar numa aba abria uma lista por baixo da aba com outras abas para documentos sobre isso. Por exemplo clicamos na aba Red/Blue/Greene por baixo aparecem abas, cada uma a dar para um documento sobre RBG, por exemplo Missingno.

Eu digo isto porque no Serebii.net quando se clica numa aba de um jogo abre uma página sobre esse jogo. E depois à direita na página aparece uma imagem do jogo e aparecem vários links para coisas sobre esse jogo. E acho que isso fica organizado. E a PM com uma coisa como eu disse ficava organizada também.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Sugestão]Organização do Site Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Organização do Site Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Organização do Site Empty Re: [Sugestão]Organização do Site

Mensagem por Robert Jurgen Sáb 7 maio 2011 - 10:50

Eu não diria que isso seria bem uma organização, acho que só serve para economizar algumas passagens para chegar em determinada página, como no exemplo que você usou, chegar na página do missingno sem passar pela página de Red/Blue. Acho que se for assim, não teria sentido nem mesmo de ter um menu lateral no site, bastaria apenas um botão como o menu iniciar do Windows no site, tipo, para abrir o paint a gente vai no iniciar > programas > acessórios > paint, no site seria algo como iniciar > jogos > Red/Blue > Missingno. Eu não vejo como um grande problema ter que passar por páginas intermediárias para chegar na página que você quer. Em todo caso, o layout foi desenvolvido pelo Godmew, nem sei se tem como ele fazer algo assim.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
[Sugestão]Organização do Site Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Organização do Site Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos