Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Aventuras de Blaine (In The World) +16 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Aventuras de Blaine (In The World) +16 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventuras de Blaine (In The World) +16

5 participantes

Ir para baixo

Aventuras de Blaine (In The World) +16 Empty Aventuras de Blaine (In The World) +16

Mensagem por Matt Winchester Ter 14 Dez 2010 - 23:14

Bom, esta é minha 1ª Fanfic e não enendo muito bem esta coisa de Fanfic tomare que vocês gostem!!

Personagens:

Blaine:
Idade: 17 anos
Aparência: Alto, Sempre na moda, Cabelos escuros, Olhos castanhos.
Características: Dorme até tarde, Ama comer bobagens, está nem ai com os outros
Pokémons: Chikorita e Oshawott

Holly:
Idade: 15 anos
Aparência: longos cabelos loiros e com olhos amarelos
Características: Sempre se cuida, Ama seus pokémons, Trata todos iguais.

Capítulos:

Prólogo: http://tinyurl.com/2a2a38o
Capítulo 1: http://tinyurl.com/2etq3mr
Capítulo 2: http://tinyurl.com/27lfury


Última edição por aipom em Dom 19 Dez 2010 - 17:44, editado 2 vez(es)
Matt Winchester
Matt Winchester
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Aventuras de Blaine (In The World) +16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras de Blaine (In The World) +16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009


http://newpoketern.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras de Blaine (In The World) +16 Empty Re: Aventuras de Blaine (In The World) +16

Mensagem por pietrosaggioro Qua 15 Dez 2010 - 10:53

Bom Dia!!

Achei que o prólogo ficou um pouco pequeno, mas vamos ver como serão os capítulos.A história está interessante, mas por favor não a torne clichê, seja bem criativo.Bom vc poderia narrar mais os fatos e não colocar tantas falas e colocar também descrição.Que pokemon será que tem dentro daquela pokebola, muito ancioso para o próximo capítulo.Vamos aos quotes:

- O que foi mãe? Já estou atrasado, fala logo – Blaine folou (falou) com a maior raiva.

Blaine é um garoto de 17 (anos?) que nasceu em New Bark...

Bom é isso, cara vc tá no caminho certo, basta melhorar algumas coisas.

Boa sorte com a fic!

Aguardo o próximo capítulo ;D

Até mais.

pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Aventuras de Blaine (In The World) +16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras de Blaine (In The World) +16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras de Blaine (In The World) +16 Empty Re: Aventuras de Blaine (In The World) +16

Mensagem por ~Wind Qua 15 Dez 2010 - 11:07

Hehehe, os únicos erros que teve, Pietro já postou, gostei da Fanfics, as aventuras é do Blaine da ilha de Cinnabar? Eu entrei no tópico por que pensei que seria a aventura de um lider de ginásio. lol

Continuando, acho que você não está postando os nomes de Pokémons sem letra maiscula. Estou querendo saber qual Pokémon está na Pokébola. LoL
Pokébola costuma ter letra maiuscula no começo também. chikorita - o certo seria se botasse letra maiscula no começo ^^

Boa sorte com a Fanfiction, tomara que ela tenha sucesso, hein!

(Ignoro essa coisa de proibido para menores de 16, 14, 12, 18, qualquer um, me atraí LoL, não ví nada de proibido para menores de 16)

________________
Aventuras de Blaine (In The World) +16 2oi5d2T ♫ Time to kill :3
♫ Pokémon Moon Light
♫ Kyou Fakedex
♫ Release
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Aventuras de Blaine (In The World) +16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras de Blaine (In The World) +16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras de Blaine (In The World) +16 Empty Re: Aventuras de Blaine (In The World) +16

Mensagem por Dream Qua 15 Dez 2010 - 14:54

Eaw

Gostei da sua fic, tem muita originalidade e também começou um pouco cômica!!!
A mãe dele é muito preocupada, mas não é pra menos. O que será que tem dentro do ovo?????
Vai contar a historia até ele fazer dezessete anos??? chocado
Dream
Dream
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Aventuras de Blaine (In The World) +16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras de Blaine (In The World) +16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras de Blaine (In The World) +16 Empty Re: Aventuras de Blaine (In The World) +16

Mensagem por Matt Winchester Qui 16 Dez 2010 - 12:46

pietrosaggioro (Qua 15 Dez - 10.53) escreveu:Bom Dia!!

Achei que o prólogo ficou um pouco pequeno, mas vamos ver como serão os capítulos.A história está interessante, mas por favor não a torne clichê, seja bem criativo.Bom vc poderia narrar mais os fatos e não colocar tantas falas e colocar também descrição.Que pokemon será que tem dentro daquela pokebola, muito ancioso para o próximo capítulo.Vamos aos quotes:

- O que foi mãe? Já estou atrasado, fala logo – Blaine folou (falou) com a maior raiva.

Blaine é um garoto de 17 (anos?) que nasceu em New Bark...

Bom é isso, cara vc tá no caminho certo, basta melhorar algumas coisas.

Boa sorte com a fic!

Aguardo o próximo capítulo ;D

Até mais.

Olá, muito obrigado pelas as Dicas, e como eu falei, eu fiz rápido, pois meu tio queria que eu desligasse o PC. Desta vez tods os erros que encontrei eu corrigi
Darkness Goldens (Qua 15 Dez - 11.07) escreveu:Hehehe, os únicos erros que teve, Pietro já postou, gostei da Fanfics, as aventuras é do Blaine da ilha de Cinnabar? Eu entrei no tópico por que pensei que seria a aventura de um lider de ginásio. lol

Continuando, acho que você não está postando os nomes de Pokémons sem letra maiscula. Estou querendo saber qual Pokémon está na Pokébola. LoL
Pokébola costuma ter letra maiuscula no começo também. chikorita - o certo seria se botasse letra maiscula no começo ^^

Boa sorte com a Fanfiction, tomara que ela tenha sucesso, hein!

(Ignoro essa coisa de proibido para menores de 16, 14, 12, 18, qualquer um, me atraí LoL, não ví nada de proibido para menores de 16)
Obrigado por comentar... LOL... calma, como bom escritor ja to alertando, o começo ta light ainda
Dream (Qua 15 Dez - 14.54) escreveu:Eaw

Gostei da sua fic, tem muita originalidade e também começou um pouco cômica!!!
A mãe dele é muito preocupada, mas não é pra menos. O que será que tem dentro do ovo?????
Vai contar a historia até ele fazer dezessete anos??? chocado
Ele tem 17 anos e o que a mãe deu para ele foi uma pokébola!1

~X~

O Capítulo está pequeno, pois todos os detalhes que eu acho que podia colocar eu coloquei e não queria revelar a história, mas no próximo eu juto que vou fazer 4 páginas no Word
Cpaítulo 01 - Teenage Dream

Após algum tempo andando na rota 29, Blaine lembra que ainda não viu o há dentro da Pokébola que seu pai o deixou antes de sair então ele decide ver qual é o Pokémon.
- Saia Pokémon – Blaine falou.
Após um brilho intenso sair da Pokébola. Um Pokémon pequeno de cores azul e Branca com uma concha no peito começa a sorrir para Blaine. Ao ver este Pokémon que nunca viu, a primeira coisa que ele faz é ver quem ele é na Pokédex, e por mais incrível que pareça, a pokédex não reconheceu o Pokémon.
- Nossa, que belo Oshawott que você tem – Uma garota de longos cabelos loiros e com olhos amarelos, ela aparentava ter 15 anos, estava perto dele falou – Ele é seu?
- E quem é você e como conhece este Pokémon? – Blaine falou grosseiramente.
- Me desculpe Sr. Educado, sou Holly, Sou da cidade de Hiunn de uma região bem distante daqui chamada Unova, o Oshawott é muito comum lá, é um dos iniciais da região. Agora pode me responder se é seu o Oshawott?
- É sim, me desculpe me falar com você daquele jeito, pois tive uma manhã cheia. – Blaine falou.
- Pelo menos você pediu desculpas. Ei, você está indo para Cherrygrove? – Holly Pergunta.
- Sim, e você pode vir comigo. – Blaine falou pensando em um jeito de se redimir após o jeito que ele a tratou.
Após várias horas sobre aquela rota rodada de lindos Sentrets, Pidgeys e Spearows os dois começam a se entender e começam um Bate-Papo com o sol brilhando intensamente após a chuva.
- E você, é treinadora ou alguma coisa? – Questiona Blaine.
- Sou uma Coordenadora – Holly Fala com o maior orgulho – E como eu sei que isto é importante para vocês treinadores, meu inicial é um Marril.
- Calma, eu não perguntei nada, pode guardar as armas, eu nem queria saber seu inicial – Esbravejou Blaine – E você, já participou de quantos grandes festivais?
- Este vai ser o meu quinto, minha vida se resume a uma música: Only Girl(In the World), você já deve ter ouvido ela, Pois me considero a única garota n mundo que tenha viajado tanto e anda persistir tentar ganhar um Grande Festival, vários desistem – Holly conta toda alegre – E não entendo, como um garoto de sua idade vai começar ainda uma jornada?
Blaine começou a pensar, In The World, Isto podia ser uma bela frase para começar uma jornada, o mundo e muito pequeno e ele precisa ser o único garoto a conquistar todos os continentes. Ao lembrar que devia responder uma pergunta ele respondeu a Holly toda a sua história e por que começou a jornada só agora.
Após algum tempo eles chegam a pacata cidade Cherrygrove, e como bons treinadores, levaram seus Pokémons ao Centro Pokém para fazerem um Check-Up. Após isto, os dois se despediram foram seguir suas vidas sozinhos, mas antes, eles foram ter uma boa noite de sono. Blaine teve um belo sonho, o vendo segurando uma taça e alguém falando Que ele tinha feito algo inédito no undo ganhando todas as Ligas Pokémons do mundo destronando seu irmão. No outro dia, sem comentar do seu sonho ele acorda às onze horas novamente.
Então ele decide comer no Centro Pokémon, já que não sabe cozinhar, após comer, ele encontra a saída e entra na Rota 29 e ele se depara com uma garota treinando o Marril, só que com o Forte Jato de água que estava saindo de Marril e não viu quem era, após o Marril parar de tacar, ele percebeu que era Holly, cozinhando, uma coisa que ele nunca teve coragem de aprender, mesmo sua mãe insistindo que era bom ele aprender, pois iria precisar na jornada.
- Ora, Ora, Ora, encontramos novamente – Blaine diz – Por que você não esperou o almoço no Centro Pokémon?
- Deve ser que eu estou aqui desde as sete da manhã treinando, o que devia ser comum para você também! – Holly falou com todo o seu sarcasmo.
- Primeiro tenho que ter uma boa noite de sono, e também tenho todo dia para treinar meu Chikorita! – Blaine fala tentando se salvar de Holly.
- É bom começar, esta rota é bem grande e vamos ficar alguns dias, descobri que o Ginásio da próxima cidade, o líder usa três Pokémons e pelo o que sei você só tem dois Pokémons. – Holly disse.
- Eu também sei disto – Mesmo só sabendo disso após Holly falar - só estou esperando aparecer um Pokémon decente para capturar. Bom, já que vamos nos encontrar quase sempre, por que nós não vamos juntos?
- Esta bem, acho que vou ter que cuidar de um garoto mais velho que eu – Holly dispara – Bom não vou oferecer almoço, pois você deve ter almoçado lá no centro.
-Ah, é claro – Blaine fala com medo de Holly.
Enquanto Blaine vê Holly comendo um garoto estranho chega perto dos dois.
- Não acredito que estou te vendo Blaine, sete anos depois e você está saindo em uma jornada! – O garoto estranho falou.
- Não acredito! – Blaine abriu seu olhos ao ver o garoto estranho.

O que vai acontecer? Não perca o Capítulo 2 – Know your Enemy
Matt Winchester
Matt Winchester
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Aventuras de Blaine (In The World) +16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras de Blaine (In The World) +16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009


http://newpoketern.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras de Blaine (In The World) +16 Empty Re: Aventuras de Blaine (In The World) +16

Mensagem por Dream Qui 16 Dez 2010 - 17:09

Eaw
O sou burro demais issoai .
Gostei da garota personalidade forte, nossa senhora ela treina muito crendospai.
Não acho o garoto tão errado, tem que se ter um bom sono para ter um bom dia.
fuiz ninja .
Dream
Dream
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Aventuras de Blaine (In The World) +16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras de Blaine (In The World) +16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras de Blaine (In The World) +16 Empty Re: Aventuras de Blaine (In The World) +16

Mensagem por pietrosaggioro Qui 16 Dez 2010 - 18:31

Boa Noite!!

Não Gostei muito do capítulo, achei meio clichê o cara conhecer um menina que é coordenadora e chamá-la para vir com ele em sua jornada, mas enfim, vamos ver como será os próximos capítulos.Bem como vc mesmo já disse o capítulo está pequeno, tenta aumentá-lo, descrevendo mais os fatos, e narrando mais também.
Vamos aos quotes:

Blaine começou a pensar, In The World, Isto (isto) podia ser uma bela frase para começar uma jornada, o mundo e (é?) muito pequeno e ele precisa ser o único garoto a conquistar todos os continentes.

Blaine teve um belo sonho, o vendo segurando uma taça e alguém falando Que (que) ele tinha feito algo inédito no mundo ganhando todas as Ligas Pokémons do mundo destronando seu irmão.

Bom é isso cara tente aumentar o tamanho do capítulo, narrar e descrever mais, e claro corrija os erros citados.

Boa Sorte!

Aguardo o próximo capítulo ;D

Té mais.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Aventuras de Blaine (In The World) +16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras de Blaine (In The World) +16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras de Blaine (In The World) +16 Empty Re: Aventuras de Blaine (In The World) +16

Mensagem por Matt Winchester Dom 19 Dez 2010 - 17:52

Dream escreveu:Eaw
O sou burro demais issoai .
Gostei da garota personalidade forte, nossa senhora ela treina muito crendospai.
Não acho o garoto tão errado, tem que se ter um bom sono para ter um bom dia.
fuiz ninja .
Você não viu o que vem para Holly na frente!
pietrosaggioro escreveu:Boa Noite!!

Não Gostei muito do capítulo, achei meio clichê o cara conhecer um menina que é coordenadora e chamá-la para vir com ele em sua jornada, mas enfim, vamos ver como será os próximos capítulos.Bem como vc mesmo já disse o capítulo está pequeno, tenta aumentá-lo, descrevendo mais os fatos, e narrando mais também.
Vamos aos quotes:

Blaine começou a pensar, In The World, Isto (isto) podia ser uma bela frase para começar uma jornada, o mundo e (é?) muito pequeno e ele precisa ser o único garoto a conquistar todos os continentes.

Blaine teve um belo sonho, o vendo segurando uma taça e alguém falando Que (que) ele tinha feito algo inédito no mundo ganhando todas as Ligas Pokémons do mundo destronando seu irmão.

Bom é isso cara tente aumentar o tamanho do capítulo, narrar e descrever mais, e claro corrija os erros citados.

Boa Sorte!

Aguardo o próximo capítulo ;D

Té mais.
Obrigado por me ajudar cada vez mais!!

~X~

Capítulo 2 – Know your Enemy


Blaine lembra muito bem daquela cara, Ben, ele tem cabelos escuros com penteado moicano, grande como Blaine, ele era o idiota que sempre o humilhava na escola, e conseguiu sair aos dez anos para sua jornada, ele estava vai forte, com uma cara mais madura, e não a do moleque de quando os dois se separaram, esta foi a primeira vez que os dois encontravam após ele ter saído em jornada.
Blaine lembra muito bem do dia de pegar o Pokémon inicial, Ben pegou um Totodile e o desafiou para uma batalha, mesmo o Chikorita tendo vantagem sobre o Totodile, ele perdeu sendo humilhado por toda a escola, pior ainda após saber que ele não ia começar a jornada como os outros garotos.
Ele também lembra que antes disto, Bem o fez perder sua primeira namorada. Blaine e a garota estavam no cinema ao som do filme Rocky Horror, Bem sentou na frente dos dois, quando ela foi ao banheiro, ele derramou um copo de refrigerante no meio de suas pernas e colocou a foto em toda a escola falando que ele ainda fazia xixi nas calças, acabando com as chances com a garota.
- Olha quem eu encontro no começo de mina jornada! – Blaine fala com a maior raiva enquanto Holly observa silenciosamente - O idiota do Ben!
Ele observa que o que esta do lado de Ben é um Cyndaquil, e achou estranho.
-Um Cyndaquil? – Blaine questiona.
- É desta vez eu quero ir com uma equipe nova disputar a Liga Pokémon – Ben diz com um grande sorriso na cara.
- Ficar como sempre, entre os 50 piores da liga? – Holly quebra o silêncio com seu sarcasmo – Eu sou Coordenadora e vejo a Liga pela TV, e sua foto sempre aparece.
Blaine cai na gargalhada.
- Uau, você trouxe sua mamãezinha para te proteger? – Ben diz ser acabar com a cara de sorriso.
- Já chega Ben, se quer acaber logo com isto, vamos batalhar! – Blaine fala com toda a certeza.
- Então tá, mas, vou ganhar de qualquer jeito. – Ben fala.
- Então, eu vu ser a juíza desta batalha. – Holly levanta e chega perto do ouvido de Blaine e sussurra – Combinar ataques é o fraco do Ben.
Eles se afastaram de onde Holly estava acampada para ter um espaço extra.
- Esta batalha será um contra um, ou seja, sem trocas.
- Saia Chikorita! – Blaine diz com toda a vontade.
Após um brilho intenso o Chikorita sai da Pokébola
- Vai lá Cyndaquil, mostre o que é poder.
O Cyndquil pula do lado dele e vai ao confronto com o Chikorita.
- Bom, vou começar logo! – Ben fala com a certeza que vai ganhar a batalha – Cyndaquil, use a Investida.
O Cyndaquil começa a ir ao para do Chikorita com toda força antes de Blaine conseguir falar algo e acerta o Chikorita em cheio e ele cai no chão com muita força.
- Levante-se Chikorita o ataque com suas Folhas Navalhas! – Blaine diz após o Chikorita cair o chão.
E assim fez o Chikorita, mas antes que as folhas atingissem o Cyndaquil ele se virou e ativou sua chama fazendo com que todas as folhas queimassem. Holly começou a pensar que Blaine iria usar sua dica como ataque surpresa no final, mas Blaine estava nem ai.
- Você acha que um simples Chikorita vai dar conta de vencer este Cyndaqui campeão? – Ben disse se gabando - Cyndaquil utilize o Lança-chamas!
O Chikorita tentou se desviar, mas o Lança-Chamas, mês mesmo assim o atingiu, mas não causou muito dano.
- Droga – Blaine vendo que pode perder - Chikorita, use o Síntese e o Chicote de vinha.
O Chikorita começou a brilhar mais do que nunca e alguns dos seus ferimentos sumiram e logo após, dois chicotes saíram do Chikorita indo rapidamente para cima do Cyndaquil que não teve tempo de virar e o atingiu em cheio. Mas não fez tanto efeito.
- Cyndaquil, vamos encerrar logo e acabar com este Pokémon fraco – Ben disse ao ver seu Cyndaquil ser atingido – Utilize a Roda de fogo.
Chikorita tentou se desviar da grande Roda de fogo veio muito rápido que engoliu o Chikorita, e ao sair, ele estava todo ferido e caído no chão.
- Bom, acho que eu ganhei – Ben disse com um sorriso com o dobro do tamanho anterior – Seu Chikorita fraco está no chão.
- ESPERE – Blaine disse gritando ao ver o Chikorita se levantar – Acho que da mais um ataque!
Blaine ao olhar para Holly e ela esta com uma cara feia olhando fixamente para Blaine ao ver que não utilizou suas dicas. Então Blaine como uma última chance, vai usar a dica da Holly.
- Chikorita, comece utilizando as Folhas Navalha – Começou Blaine a sua combinação.
Como antes o Cyndaquil virou e acendeu suas chamas, mas ele não esperou que dois Chicotes de vinha viessem no meio e o prendesse.
- O que? Como? – Ben ficou desnorteado sem saber o que fazer – Cynda...
Mas antes que Ben terminasse sua frase, Blaine terminou sua combinação.
- Chikorita, use agora a Investida – Blaine disse terminando sua combinação.
Sem o Cyndaquil poder fugir, a Investida o atingiu bem na cabeça com que ele ficasse desnorteado como seu treinador, o Cyndaqui, após ser solto dos Chicotes, ele começou a cambalear e bateu a Cabeça e desmaiou.
- Cyndaquil esta fora de combate – Holly disse confirmada que o Cyndaquil não ia levantar – Bline e Chikorita ganharam!
- Te falei seu idiota! – Blaine diz com felicidade – Eu ia ganhar, e ganhei.
- Vai ter troco. – Ben disse choramingando – Te encontro por ai.
Após este encontro, Blaine e Holly arrumaram e começaram a camirar na Rota 30 com um belo de um Sol em suas cabeças, rodeados por lindos pokémons entre as árvores, o dois andando e conversando, se conhecendo melhor, e Blaine tentando de tudo para não receber patada de Holly.
Com a noite chegando e eles ainda na Rota 30, aparecem dois pokémons na frente deles, de um lado, um Pidgey, e do outro, um Hoothoot.


Não perca o próximo Capítulo – The Best of Both Worlds
Matt Winchester
Matt Winchester
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Aventuras de Blaine (In The World) +16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras de Blaine (In The World) +16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009


http://newpoketern.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras de Blaine (In The World) +16 Empty Re: Aventuras de Blaine (In The World) +16

Mensagem por pietrosaggioro Dom 19 Dez 2010 - 18:40

Boa Noite!!

Cara melhorou, mas ainda pode mais, acho que a narração melhorou um pouco, mas ainda há muitas falas e pouca descrição.Bom os erros ortográficos também melhoraram, vc cometeu poucos.Bom acho que o capítulo ficou um pouco pequeno.Bom acho que é isso cara, tô até curtindo a história, mas tente ser mais criativo ;D

Aguardo um novo capítulo ^^

Boa Sorte com a fic!

Até mais.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Aventuras de Blaine (In The World) +16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras de Blaine (In The World) +16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras de Blaine (In The World) +16 Empty Re: Aventuras de Blaine (In The World) +16

Mensagem por jardeson Dom 19 Dez 2010 - 19:47

Me lembrei de Glee, musica Pop e Green Day lendo o prólogo e os 3 episódios haha.

Enfim, não digo que gostei 100%, alguns detalhes precisam ser revisados. O enredo é bem previsível, espero me surpreender apesar disso.
Gostei muito da Holly, mas particularmente não gostei do protagonista e do rival, espero que evoluam mais como treinadores.
Em todo caso vou acompanhar, está ficando bom.

PS.: É BeN ou BeM?
Edit by Heart: Vou trancar a fanfic pela mesma estar inativa, caso tenha um novo capítulo mande MP.
Aventuras de Blaine (In The World) +16 599
° Klink ~ Klang °

________________
Time em Crystal:

Aventuras de Blaine (In The World) +16 Spr_2c_154 Aventuras de Blaine (In The World) +16 Spr_2c_214 Aventuras de Blaine (In The World) +16 Spr_2c_233 Aventuras de Blaine (In The World) +16 Spr_2c_230 Aventuras de Blaine (In The World) +16 Spr_2c_208 Aventuras de Blaine (In The World) +16 Spr_2c_248
jardeson
jardeson
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Aventuras de Blaine (In The World) +16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras de Blaine (In The World) +16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras de Blaine (In The World) +16 Empty Re: Aventuras de Blaine (In The World) +16

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos