Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Aventuras em Unova Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Aventuras em Unova Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventuras em Unova

2 participantes

Ir para baixo

O que você achou?

Aventuras em Unova Barra2100%Aventuras em Unova Barra210 0% 
[ 0 ]
Aventuras em Unova Barra2100%Aventuras em Unova Barra210 0% 
[ 0 ]
Aventuras em Unova Barra210100%Aventuras em Unova Barra210 100% 
[ 2 ]
Aventuras em Unova Barra2100%Aventuras em Unova Barra210 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 2
 
 
Votação encerrada

Aventuras em Unova Empty Aventuras em Unova

Mensagem por jonathan1198 Sáb 12 maio 2012 - 14:43

Pessoal a FanFic está um pouco grande,já fiz 3 capítulos.Por ser grande mandarei apenas o primeiro capítulo para avaliação dos leitores.



Episodio 1-O inicio é tudo


Já é manhã e na casa de Line com sua mãe chamando:
Sra.Mairon-Acode Line ja são 7:30.

Line-AAAAAAHHHHHH!não vai dar tempo.

Então vocês devem estar se perguntando:não vai dar tempo o que?vocês sabem que ao fazer 10 anos você pode começar
sua jornada sendo -treinador,coordenador ou criador pokemon e etc.
Sra.Mairon- Acalme-se o lab.do Prof.Kirtler só abrira as 8:00 eu só a chamei para tomar café e ver se esta tudo em ordem para sua jornada.
Line-UFA!!!!
Sra.Mairon-Então já escolheu o que vai ser ou que pokemon vai escolher?
Line pega o folheto dos pokemons iniciais que estava em sua cômoda e fica observando.....

Line pensativa-Estou indecisa em tudo,qual pokemon devo escolher?Ummmmmmm talvez o Snivy mas ele é muito feio então o Oshawott,umm muito estranho ou será o Tepig também não,quem devo escolher?
Sra.Mairon-Não se pode escolher um pokemon por ser bonito ou por você gostar ou não,na verdade quem escolhe é o coração.
Line-Puxa mãe!!!Eu nem tinha pensado assim.Ah e terminando de responder sua pergunta eu vou me tornar uma...top coordenadora,como você.Nunca pensei em espelhar-me em você,mas o destino me trouxe isso.
Sra.Mairon-Essa é minha garota.
Depois de um bom café-da-manhã e bons conselhos Line sai de sua casa e vai em direção a cidade de Viewton,para lab.do Prof.Kirtler onde pegaria seu primeiro pokemon.
Minutos depois lá esta ela na frente do Lab.
Line-Puxa cheguei!!!Não vejo a hora de pegar meu primeiro pokemon.
Com muita ansiedade Line entra correndo para dentro do Lab.e logo se depara com Prof.Kirtler.



Prof.Kirtler-Algum problema garotinha.
Line-Não eu só vim pegar meu primeiro pokemon com o Prof.Kirtler e se você não percebeu esta me atrapalhando.
Prof.Kirtler-HÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁ.
Line-Qual é a graça?
Prof.Kirtler-Mil perdões mas acho que esta olhando para ele.
Line-O que?É você o Prof.Kirtler?Como eu não percebi?Ah e meu nome é Line da cidade de Varion.
Prof.kirtler-Prazer em te conhecer Line,agora venha me acompanhe até a minha sala onde você poderá escolher seu pokemon.
Logo entraram na sala,e Prof.Kirtler vai mostrando os pokemons iniciais.
Prof.Kirtler-Então qual vai levar?
Line-UUUUUUUUUUMMMMMMMMMM vou levar o Oshawott acredito que ele vai ser meu melhor amigo,sempre estaremos juntos lado-a-lado.
Prof.Kirtler-Ótima escolha agora na sua jornada leve também essa pokedex, 5 pokebolas e a pokebola do Oshawott.
Line-Obrigado professor, Oshawott retornar-Oshawott retorna a pokebola-Então la vou eu com o primeiro torneio na cidade de Floral, com certeza vou ganhar minha primeira fita.
Nisto aparece na sala um outro treinador que logo diz:


Treinador-Ola sou Brian e vim pegar meu primeiro pokemon com o Prof.Kirtler.
Prof.Kirtler-Sou eu mesmo,mas devo dizer que só temos 2 dos pokemons iniciais o Snivy e o Tepig qual você escolhe?
Brian-Um...vou escolher o Snivy.
Prof.Kirtler-Otimo.Agora pegue a pokedex , 5 pokebolas e a pokebola do Snivy.
Line-Puxa você escolheu o Snivy o meu foi um Oshawott.
Brian-Que otimo.Ei tive ume idéia que tal uma batalha?
Line-Eu aceito.puxa minha primeira batalha.
Prof.Kirtler-Então vamos para o campo aqui atrás do meu Lab.
Logo Brian retorna Snivy e vai ao campo,quando chegam cada um foi a seu posto era uma batalha de 1x1.
Line- Oshawott conto com você!!!!- Oshawott sai da pokebola.

Brian- Snivy vai!- Snivy sai da pokebola-Há e pode começar Line.
Line olha na pokedex:

Snivy,o pokemon do tipo grama.Seu temperamento é calmo e bem confiante. Ele usa seu rabo para gerar energia.

Line-Ele me parece bem forte vamos ver, Oshawott jato de água.
Brian- Snivy evasiva e rajada de sementes.
O ataque de Oshawott não acerta Snivy mas é atingido pelo rajada de semente e perde energia.
Line-Tudo bem, Oshawott use o tapa.
Snivy é atingido e perde energia.
Brian-Ta na hora de acabar com isso, Snivy Tornado de folhas.
Oshawott é atingido fortemente e fica fora de combate.
Line-Essa não!Tudo bem Oshawott retorne- Oshawott é retornado a pokebola.
Brian com cara de desgosto-Pensei que seria uma batalha,isso foi ridículo.Ah e adeus a todos vou começar minha jornada.
Logo Line pede ao professor que restaure a energia de seu pokemon e começa sua jornada.
Enquanto isso Lucas chega na região de Unova a caminho do Lab.do Prof.Kirtler para também pegar seu primeiro pokemon na região de Unova.
E então será que o caminho de nossos heróis vão se cruzar?
CONTINUA NO PROXIMO EPISODIO.............


Última edição por jonathan1198 em Sáb 12 maio 2012 - 16:28, editado 1 vez(es)
jonathan1198
jonathan1198
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Aventuras em Unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras em Unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Unova Empty Re: Aventuras em Unova

Mensagem por John Mark Sáb 12 maio 2012 - 15:07

Vou avaliar algumas coisas:

- Apesar de estar muito clichê (Um treinador(a) com 10 anos que começa uma jornada e bla, bla, bla, e três treinadores distintos escolherem um Pokémon inicial cada...) Ela está boa.
- Se usar a região de Unova, é claro que pode criar cidades, mas pra facilitar, porque não criar uma região de uma vez?
- Sua fic está muito sem detalhes, e os capítulos estão pequenos demais. Use o Word para medir suas páginas. (Tá certo que você não vai fazer um Capítulo de 10 páginas também.)
- Sua fic está desorganizada. Para melhorar isto, tente mudar a cor, ou destacar os ataques, ou as falas até.
- Coloque a classificação etária no topo da Fic. (Livre, acima de 10 anos...)
- O texto da Pokédex podia ser em itálico, pois além de destacar, fica com um toque mais eletrônico.
- Não exagere nos .................... nem nos !!!!!!!!!!!!!!!!
- Tente criar, ou pedir um Banner para sua fic.

Espero que não me entenda mal. Leia este tópico aqui e minha Fanfic também Razz. Ah, e nada de emoticons.

PS.: Mulheres usam Sra., e não Sr.


@ Pepe Akemi Says: Fan Fic inativa por mais de um mês, logo que isso acontece ele é trancado, caso queria reabri-lo só mandar uma Mp a qualquer Fan Fic Moderador. Trancado.
John Mark
John Mark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Aventuras em Unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras em Unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/04/2012

Frase pessoal : "Torna-te quem tu és!"


http://reciclaveis.blog.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos