Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Primal World! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Primal World! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - Primal World!

+3
Gus
pietrosaggioro
#Tabs
7 participantes

Ir para baixo

Pokémon - Primal World! Empty Pokémon - Primal World!

Mensagem por #Tabs Qua 15 Dez 2010 - 20:08

Pokémon - Primal World!

Bem, até eu estou de fic agora -Q, não tenho muito a dizer, é a minha primeira fic por aqui, não estava com muita idéia, pode estar confusa, mas espero que entendam...

P.S: Eu sei que o prólogo ficou grande, mas dá pra ler né?!

EDIT: EHAUEHAEHUAUEAUHEAUHEUAUHEAUHEAUHEUHAUEAUHUHEA, esqueci de avisar, que comecei a fic antes de certos, Flashbacks *Troll Face*

~ X ~

História:

A história é relatada no continente de Kanto - Johto. Em um certo dia comum como os outros, um dos Elites, Julian, se revoltou, e consigo, trouxe um pokémon misterioso, então, os outros três elites tentaram impedi-lo, mas acabaram caindo na desgraça do mundo junto com todos os outros, sendo mandados para outro mundo, chamado Primal World! Então, os outros elites tentarão fazer com que Julian pare e os mesmo tentarão salvar a galáxia e o mundo.

~ X ~


Pokémon – Primal World!

Prólogo
Estava um tempo tenebroso, o céu havia escurecido e o mundo estava em desastre. Uma garota de cabelos castanhos, olhos verdes, roupa rosa e usando uma saia do Egito, lutava bravamente ao lado de sua belíssima Meganium contra um Dusknoir e seu dono, um cara de cabelos roxos, olhos vermelhos e roupa prateada dentro da Victory Road.

- Meganium, use Folha Navalha nele! – Gritou a garota que estava caída no chão.

- Há, acha que irá me vencer com isso? Não me faça rir, seus ataques são inúteis! Dusknoir use Nevasca! – Ordenou o garoto que estava sentado em cima da pedra que mais se parecia com um trono.

Então, a garota se levanta e vê que sua Meganium jogava várias Folhas tentando parar o Dusknoir, mas o mesmo jogava uma poderosa Nevasca junto com pedacinhos de neve, uma coisa muito bonita de se ver. Meganium, sem mais recursos, acaba sendo acertada e cai no chão de cansaço, pois já havia tido muita batalha.

- Meganium não! – Exclamou a garota.

Um homem de cabelos escuros, olhos cor-de-mel e uma roupa azul, apareceu na frente da garota.

- Sasha, não lute mais, eu cuido disso! – Disse o homem.

- Parece que nem a Elite dos 4 irá me derrotar.. Será mais fácil dominar isso aqui do que pensei. – Disse o garoto sentado na pedra, calmo.

- Julian, você faz parte de um de nós! O que está havendo com você cara?! – Perguntou o homem.

- Apenas... Apenas cansei de ser o Elite 1, o expert em pokémons do tipo fantasma! Há! Agora nem você, Diryon, irá conseguir me impedir! – Reclamou Julian.

- Sasha, vá ajudar o Jeff! Eu cuidarei desse maníaco. – Falou Diryon.

Ela, então, saiu correndo em direção ao Palácio da Elite 4 , onde Jeff estava machucado graças ao Gengar do Julian. Ao terminar de passar pela Victory Road, viu que Jeff estava caído na entrada do palácio. Mas, sua Meganium percebeu que era tudo uma armadilha, o Gengar estava se escondendo acima das pedras na saída da Victory Road, apenas para capturar mais alguém.

- Meganium, por onde iremos passar se esse animal está por ai? – Falou ela sussurradamente.

- Megan, megan! – Falou a Meganium.

-Droga, esqueci que estou falando com um Pokémon! – Reclamou Sasha – Bem, vamos passar por... Por... Está difícil pensar. Aquele Gengar pode me achar em qualquer lugar! Meganium, consegue quebrar a parede com Batida Corporal?!

- Megan!

Meganium se virou contra a parede e rapidamente jogou seu grande e pesado corpo na mesma. Um buraco enorme foi feito na parede, chamando a atenção de Gengar, Sasha falou sussurradamente a Meganium:

- Vamos nos esconder atrás da pedra!

Elas duas se esconderam atrás de uma grande pedra que ficava um pouco a esquerda da saída da Victory Road.

- Perfeito, vamos Meganium, sem fazer barulho querida... – Disse Sasha.

As duas passaram pela saída da Victory Road enquanto Gengar continuava tentando entender o por que daquele buraco ter aparecido na parede. Sasha seguiu seu caminho e chegou até Jeff e disse a ele:

- Jeff, você está bem?!

- Claro, tomei uma surra de um Gengar do inferno e estou bem! É CLARO QUE NÃO SASHA! – Gritou ele.

- Nossa, não precisava ser grosso, idiota. Vim aqui te salvar e fal... – Disse ela sendo interrompida por um vento frio e estranho vindo da Victory Road.

Uma pequena brisa de vento passou por Sasha e Jeff, ela então olhou para o lado, e percebeu que nada ali havia, mas algo totalmente estranho estava acontecendo.

- Jeff, sentiu isso? – Perguntou Sasha.

- Claro, mas não acho que tenha sido algo grave! – Respondeu ele, se levantando.

- CORRAM! ELE ESTÁ POSSUÍDO! – Gritou Diryon, vindo de dentro da Victory Road.

- O que aconteceu?! – Perguntou Jeff.

- *Uff *uff* - Respirou rapidamente Diryon. – É o Julian, ele não está mais normal como antes.

- Parece que ele nunca foi normal. – Falou Sasha, com um sorriso na cara.

- Sasha, não é brincadeira! O Julian está flutuando, não anda mais! E agora ele também tem certos “poderes”. – Disse Jeff, preocupado.

De repente, uma pedra é lançada na parede do palácio, os três olharam para a Victory Road e Julian estava lá, flutuando, ao lado de Dusknoir e Gengar, e disse:

- Bem, acho que vocês já atrapalharam demais meus planos para a dominação desse mundo fútil e sem interesse. Primal Dialga, mande-os para o Primal World para que experimentem seu novo mundo!

Julian lançou de seu bolso, uma de suas pokébolas, coberta por diamantes brilhantes e laranjas, com pequenas listras azuis. Dela, um Pokémon enorme saiu, este era o Primal Dialga, um Pokémon da mesma espécie que Dialga, mas com uma coloração totalmente diferente. Pele azul escuro, linhas alaranjadas e uma cara mais brava, então, ele abriu sua boca e dela um raio verde saiu, formando um enorme portal que sugava tudo o que via a sua frente! Janelas, árvores, flores, folhas, pedras, portas, tijolos, pedaços inteiros de paredes começaram a ser sugados para dentro do Portal, juntamente de Sasha, Jeff e Diryon. Então, Sasha e Diryon foram sugados e lançados em outro mundo.

- Sasha! Diryon! – Exclamou Jeff, vendo que seus amigos tinham sido puxados para dentro do portal.

O portal sugou parte do palácio e juntamente com ele, foi-se Jeff.

- Foi tão fácil... Primal Dialga, vá para lá e faça com que eles não saiam! – Ordenou Julian.

Assim, Primal Dialga entrou em seu portal e o mesmo se fechou, mandando todos para o Primal World!

Continua...


Última edição por Tabitha em Qui 16 Dez 2010 - 1:31, editado 1 vez(es)
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Primal World! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Primal World! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Primal World! Empty Re: Pokémon - Primal World!

Mensagem por pietrosaggioro Qua 15 Dez 2010 - 21:16

Eaew maninho Tabitha?

Cara sua Fic tá muito boa.O prólogo não tá grande não, tá muito bão ;D Sua narração é muito boa, só dá uma melhorada na descrição.A história é muito interessante e bem original, achei o prólogo muito criativo, mas ao mesmo tempo, como vc mesmo já disse está um pouco confuso, mas vamos aguardar o primeiro capítulo, estou muito ancioso =) Muito boa a fic, spo da uma melhorada na descrição cara ;D Não percebi nenhum erro de português.

Aguardo o próximo capítulo ;D

Até mais.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - Primal World! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Primal World! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Primal World! Empty Re: Pokémon - Primal World!

Mensagem por Gus Qui 16 Dez 2010 - 20:49

Tabitha!!!

Fez uma fic, então vou falar sobre o prólogo.

Gostei de colocar os golpes em português. Gostei do seu prólogo, da historia bem interessante, Primal World u.u, tenso. Eu achei este seu prologo rápido, se você tivesse descrito mais acho que não ficaria assim tão rápido.

A palavra: sussurradamente

Você escreveu errado o certo é ´´ sussurrada mente ´´.

Mas estou gostando da historia aguardo o prox cap.

________________

Tutoriais x  Last.fm

Pokémon - Primal World! M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - Primal World! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Primal World! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Primal World! Empty Re: Pokémon - Primal World!

Mensagem por whoispaulo Qui 16 Dez 2010 - 21:29

Renaaaaaaaaaan! *trollface* Eu sei seu nome!

medo escreveu: CORRAM! ELE ESTÁ POSSUÍDO!

Isso realmente foi muito tenso!

Gostei bastante da fic. Tem mistério e acho que muita coisa vai acontecer. Ainda não sabemos muito, mas vamos esperar para ver o que vai rolar.

Quero saber o que vai acontecer com o Julian, então irei acompanhar aqui.

Bom, está tudo muito legal e espero que cresça na área de fics. Parabéns!

________________
☼ Nefarious ☼
whoispaulo
whoispaulo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon - Primal World! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Primal World! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2010

Frase pessoal : lay me down tonight


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Primal World! Empty Re: Pokémon - Primal World!

Mensagem por *Milley* Ter 21 Dez 2010 - 14:51

Tabitha! õ/ Achou que eu não iria vir aqui? o-o Vim! Sua FanFic está boa mesmo, com descrições/narrações suficientes para nossa leitura. '-' Estou sem palavras, só que, eu achei um mistério na sua fic. xD

Achei o tamanho ideal para um prólogo, não ficou tão grande e nem tão pequeno... =D Parabéns... õ/

E, não sou muito a favor dessa fonte, deixe natural, ou somente em preto mesmo. :\ Mas nada que atrapalhe MUITO a leitura.

Só isso mesmo, e alguns ''itens'' citados acima... -Q Mas, estou adorando muito, vou acompanhar. ^^'''

Até outra hora. õ/

________________
Pokémon - Primal World! Ladymilley

Pokémon - Primal World! Tcmilley

Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^'
*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon - Primal World! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Primal World! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Primal World! Empty Re: Pokémon - Primal World!

Mensagem por Caio. Ter 21 Dez 2010 - 18:01

Bem, primeiramente, a fonte está bem agradável pela leitura. Não está tão grande assim como eu pensei. Achei com muitas falas, podia ter investido em muito mais descrição e ter substituido essas falas...

Não há do que reclamar da descrição/narração presentes, mas cara, você usa virgulas muitas vezes desnecessárias. Exemplo: Ela, blábláblá. WTF? Virgula depois do ela? E detalhe: Ela no inicio de uma frase. Não há por que usar, não no sentido que foi empregado.

Você já sabe minha opinião sobre a história... Então... Bye ^^

________________
Pokémon - Primal World! HokOmTd

Pokémon - Primal World! NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Primal World! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Primal World! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Primal World! Empty Re: Pokémon - Primal World!

Mensagem por juan_jrb Ter 21 Dez 2010 - 18:42

Bem, um prologo relativamente pequeno, mas gostei da ortografia, nada mal, encantou-me, não posso dizer que está perfeita, pois há erros, principalmente na pontuação, em resto está ótimo, o enredo foi de meu agrado, sendo um história diferente das clássicas do fórum, só não ponha um "enter" em cada estrofe, faça apenas na troca de narração para falas, nunca faça de falas para falas.
Edit by Heart: Bom dia/tarde/noite caro amigo Tabitha, infelizmente, por você não estar mais postando capítulos terei que fechar sua fanfic. Caso queira voltar a postar e tenha um capítulo já feito me mande MP por favor.
Pokémon - Primal World! 599
° Klink ~ Klang °
juan_jrb
juan_jrb
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - Primal World! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Primal World! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Primal World! Empty Re: Pokémon - Primal World!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos