Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Mystery Dungeon - Meloetta Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Mystery Dungeon - Meloetta Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Mystery Dungeon - Meloetta

5 participantes

Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon - Meloetta Empty Pokémon Mystery Dungeon - Meloetta

Mensagem por juan_jrb Sáb 18 Dez 2010 - 15:02

A sombra que se esconde na luz – Parte 1/3
O sol brilha na janela do pequeno Oshawott, seria sua primeira aventura com a equipe Mystery Dungeon, foi designada a ele uma missão simples, ele teria apenas que recolher algumas plantas para um velho Swalot que morava na cidade, assim que acorda seu companheiro está do lado de fora, esperando-o.

- Vamos Osha, vamos, chegaremos atrasados deste jeito. – Dizia o belo Starly enquanto desajeitado, voava sobre as plantas.
- Starly! Pare de me chamar de Osha! Nunca me agradei com este apelido.
- Nós iremos chegar atrasados, não esqueça que temos apenas duas horas para pegar as plantas.
- Não quer entrar para tomar café?
- Comi umas minhocas no caminho, quer um pouco?
- Essa oferta eu recuso. – Falava com nojo.

O pequeno Oshawott sobe nas costas do Starly, que rapidamente leva um tombo.

- Sai Osha, sai! Você é muito gordo, vá andando.
- Olha quem fala, o rei da comilança. Só vou andado se você for também.
- Tudo bem, tudo bem.

Os dois pokémons caminham tranquilamente, cada morador que passa pelo caminho deles é cumprimentado pelos dois, educadamente, apertam as mãos dos adultos, abraçam as crianças, falam com os idosos, cenas de encherem-se os olhos. Em poucos minutos chegam a entrada da floresta, cercada de flores e arbustos, beleza imensa, graças a ajuda dos guardiões da Mystery Dungeon.

- Quem dera nos lutarmos com um pokémon extremamente forte, que nos faça tremer. – Falava Starly, com tom de coragem.
- Só de falar já estou tremulo.
- Medroso.
- Cala a boca!

Calmamente, o medroso Oshawott e o Starly que se dizia corajoso adentram-se na floresta.

- Vamos parar para comer algo? – Tremia o Oshawott.
- Olha, um monstro!
- Um monstro onde?
- Atrás de você.

Antes mesmo de virar para trás, Oshawott corre por dentro da floresta, uma gritaria a abala, pokémons ali por perto começam a reclamar.

- Cala a boca. – Falava um Beedrill
- Tem gente querendo dormir. – Resmungava um Snorlax, que aparentava estar com sono.
- Vai gritar na casa da mãe. – Dizia um grupo de Sneasels mal educados, enquanto riam do pobre Starly, que também levava reclamações.

Após a grande confusão, faltando apenas alguns minutos para entrega da planta, Oshawott estava irritado com Starly, mal sabiam eles que os dois já estavam perdidos, a espreita, um estranho ser, jamais visto por eles. Um vulto passa pelos dois, que trêmulos, exitam em olhar pra trás.

- Starly, pare de brincadeira, você sabe que eu não gosto disto, se não parar vou dizer para todo mundo que você urina na cama.
- Oshawott, eu não estou brincando!
- Você não falou meu apelido...Não pode ser brincadeira!

Um belo som saia dos arbustos que balançavam, incansavelmente, os dois Pokémons, assustados, olhavam-se temendo o que viria a acontecer. O balançar logo parou, Pokémons relaxaram, em um ato de coragem, vagarosamente se aproximam.

- Vamos atacar? – Oshawott ainda tremia, mas tentava esconder.
- Não é melhor verificarmos antes?
- Não sei Starly, estou com medo.

Antes mesmo que os bravos, se podemos chamá-los desta maneira, se aproximassem do arbusto, um belo Pokémon sai do mesmo, aparentemente machucado.

- Que belo Pokémon! – Dizia Starly admirado com a grande beleza do Pokémon.
- Está febril. – Falou Oshawott, enquanto colocava as mãos na testa branca do belo Pokémon. – Não me parece nenhum que eu já tenha visto.
- Cabelos verdes, pele branca e uma coisa parecendo uma roupa negra? Eu não conheço, deve ser de Unova, tem certeza que não sabe?
- Eu conheço todos os Pokémons de Unova, só pode ser... – Oshawott logo é interrompido por um grito de Starly.

- A planta!
- Planta? Que planta?
- A que viemos buscar, tem um pouco logo ali.
- Tudo bem, mas pegue logo, temos que levá-la para minha casa.
- Eu vi primeiro, ela vai ser minha namorada!
- Não fale besteira.

Após desferir um soco na cabeça de Starly, os dois logo voltam para o vilarejo, desta vez evitando se perderem, após novamente falar com todas as pessoas e cumprimentá-las, eles chegam na casa de Oshawott, então terminam a conversa de momentos atrás.

- Então Osha, como é o nome dela?
- Pare de me chamar de Osha. Está é Meloetta, um dos lendários de Isshu.
- Meloetta? A Pokémon musical? – Fala surpreendido.
- Mas não sei o que ela veio fazer aqui.
- Deve ter vindo me pedir em casamento.
- Você não toma jeito. – Novamente Oshawott desfere um soco na cabeça de Starly.

Após uma discussão demorada, é decidido que Oshawott levaria as plantas e Starly ficaria cuidando de Meloetta. Logo, Oshawott chega à capital da vila, enquanto alguns moradores conversavam, ele discretamente ouve a conversa.

- Você soube o que aconteceu lá na cachoeira? – Resmungava um Smeargle.
- Soube, houve uma briga de lendários lá, parece que a coisa ficou feia, mas um dos lendários escapou. – Respondeu um Ambipom enquanto ajeitava seus óculos.

Lembrando-se de Meloetta, Oshawott deixa a planta na porta e sai correndo, o Swalot ao abrir a porta fica espantado, mas parece se alegrar.

- A alegria da juventude...

Ele então bate a porta, entra na sala e não vê ninguém, ficou paralisado por um segundo, não conseguia imaginar o que havia acontecido, será que haviam levado Starly e Meloetta? Quando uma voz vem do seu lado.

- Bu!
- O que você fez com meus amigos! – Como um reflexo Oshawott grita.
- Ei, sou eu! – Starly logo é reconhecido.
- O que você fez com a Meloetta?
- Ue, a levei para o seu quarto, queria que eu a deixasse descansando na sala?
- Que alívio.
- Nossa como você voltou rápido, o que aconteceu?
- Vamos para meu quarto que eu te conto.
Após a conversa sobre o que Oshawott teria escutado na cidade, os dois calmamente observam Meloetta, que respirava lentamente. Após um tempo, seus olhos começam a abrir e ela tenta levantar-se, mas é em vão.

- Meloetta! – Falava Starly.
- Nem tente se levantar, você está com ferimentos gravíssimos, nenhum Pokémon normal suportaria eles. – Oshawott logo pegava um frasco que estava em cima da mesa. – Tome, vai melhorar.
- Quem são vocês? – Meloetta logo bebida o frasco com um líquido pastoso.
- Ninguém com quem você deve importar-se agora. – Rapidamente falou Starly.
- Eu lembro que me pegaram de surpresa na cachoeira, então ele atacou-me.
- Ele quem? – Perguntou Oshawott, curioso.

A partir daquele momento Meloetta começou a contar a história do acontecido.

- Por algum motivo Arceus está me atacando, eu não sei o porque, primeiro foi Cresselia, ela foi derrotada sem piedade, agora está presa dentro de uma montanha ao norte. Cresselia provavelmente sabe o que está acontecendo a Arceus, pois ela é esperta e deve ter achado uma maneira de descobrir tudo.
- Mas por que Arceus te atacou? – Falava Oshawott ao interrompê-la.
- Eu também não sei, mas não pude enfrentá-lo.
Meloetta, tenta se levantar, ela faz toda a força que é possível, mas nãosurte efeito, ela cai na cama.
- Preciso lutar. – Dizia Meloetta.
- Por que? – Perguntou novamente Oshawott.
- Não sei o que vai acontecer, mas não é coisa boa.
- Depois que descansar, você pode ir lutar, mas agora não.
- Meloetta...Preciso lhe pedir algo. – Sussurrava Starly.
- Fale.
- Quer casar comigo?
- Idiota! – Gritou Oshawott.

Após um terceiro soco na cabeça, Oshawott e Starly conversam na sala, os dois não sabiam se deviam ou não avisar aos líder da Mystery Dungeon. Um tremor abala a casa, os dois correm para fora, várias árvores caídas, mas não há ninguém, quando, um pensamento atravessa a cabeça dos dois.

- Meloetta!

Os dois sobem correndo até o quarto de Oshawott, em uma entrada eufórica, percebem tudo normal, com medo, Meloetta pergunta:

- O que aconteceu?

No momento exato em que essas palavras foram ditas, o telhado foi partido no meio, e uma escuridão começou a tomar conta do local, vindo das sombras estava Arceus, olhos vermelhos, flutuava, e uma a uma palavras foram ditas por sua boca.

- Parece que você fez amigos Meloetta.
- Deixe-a em paz. – Starly abriu as asas em um ato protetor.
- Vocês morrerão junto com ela!

Os vidros das janelas são quebrados ao entrarem três Pokémons, que gritam como se não houvesse alternativa.

- Starly, Oshawott, levem Meloetta, resgatem Cresselia!

Rapidamente, Starly coloca Meloetta em suas costas e os dois correm descendo as escadas. Enquanto um Pikachu, um Bulbasaur e um Riolu seguravam Arceus, eram alguns dos melhores da Mystery Dungeon e o dever de nossos amigos era obedecer ao comando dos mesmos.

Eles já se preparavam para sair, quando, das árvores caídas, saiam vários Absols, eles não pensavam, atacaram os dois demonstrando fúria em seus olhos.

- Starly, conto com você! – Oshawott gritava como se não houvesse saída.
- Eu não vou te deixar.
- Depois eu vou atrás de você, deixe comigo.

Starly começa a voar para o horizonte, deixando Oshawott para lutar contra os Absols. Ao se virar ele é atingido no rosto por um dos que estão ali, sua visão fica embaçada, ele não vê outro que o ataca por trás.

- Atacando em grupo? – Falava Oshawott enquanto tentava fazer sua visão voltar. – Vão me desculpar, mas tenho coisas para fazer.
Oshawott retira sua concha e lança atingindo todos os Absols, ele corre na direção que Starly estava percorrendo, sem perceber esbarra em outro Absol que estava na sua frente.

- Você ainda está com a visão embaçada garoto. – Rosnou o Absol.

Oshawott lança um pouco de água sobre sua pata e passa pelo rosto, sua visão logo melhora, mas é tarde de mais, todos os Absols já haviam se levantado, em pouco tempo Oshawott estava cercando, logo eles preparam um ataque.

- Pessoal, hora de acabar com isso, Vento Cortante. – Um dos Absols dá o comando e todos os outros obedecem.

Oshawott começa a ser cortado por todos os lado, ele nem se quer consegue se mecher, quando, um vento vem do céu.

- Eu não posso mesmo confiar em você não é Osha?
- Pois é Starly. – Fazia força para falar.
- Mais uma presa! – Rosnou um Absol.
- Vamos ver qual é o melhor vento, o meu ou o de vocês. – Desafia Starly.

Os Absols lançam Vento’s Cortante’s contra Starly, então ele lança um Furacão no chão, quando uma nuvem de poeira atinge os Absols, quando a poeira baixa os dois já haviam desaparecido.

- Malditos, nos enganaram!

Já longe dali, Oshawott segurava na perna de Starly enquanto ele voava com Meloetta nas costas, eles passam por uma grande floresta, perdendo-se em alguns pontos, não é criada coragem para parar, pois a qualquer momento os inimigos podiam alcançá-los. Logo eles avistam à montanha, Meloetta parecia melhorar, mas não se movia, em instantes eles chegam à montanha.

- E agora? Onde vamos? – Se pergunta Oshawott.
- Não sei, pergunte para a Meloetta. – Responde Starly.
- Isso iria forçar muito ela.
- Tudo bem garotos... – Com esforço ela começa a falar. – Eu já vim aqui uma vez, a entrada está no topo da... – Meloetta não consegue mais falar e fica a tossir.
- Starly pare!

Starly para em frente a montanha, onde vê-se um entrada.

- Starly, só pode ser essa, vamos entrar.
- Mas pode não ser...

Ao mesmo tempo em que conversam eles entram na montanha, quando Meloetta junta o fôlego e continua a falar.

- Realmente parece ser essa, mas tem algo estranho...

Palmas são ouvidas, e finalmente uma voz familiar.

- Parabéns, vocês chegaram até aqui, mas desistam! – Falou o Absol de antes.

Logo, novamente estavam cercados por Absols.
juan_jrb
juan_jrb
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon - Meloetta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon - Meloetta Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon - Meloetta Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon - Meloetta

Mensagem por Ragna Sáb 18 Dez 2010 - 17:30

Juan, uma fic? Vamos ver o que essa experiência nova resulta. Eu gostei da história, você realmente sabe criar histórias. O grande problema é que você coloca muitas falas e pouca descrição, logo no início não se sabia nada, não se sabe da vizinhança, dos pokémons e esse capítulo que é a apresentação deveria estar mais explicado, tente editar mais tarde.

Você escreve bem, eu gostei desse ataque do Arceus, vai resultar em algo bom, boa sorte com a fic e tente aumenta-la. Ganhou um leitor.




Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon - Meloetta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon - Meloetta Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon - Meloetta Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon - Meloetta

Mensagem por pietrosaggioro Sáb 18 Dez 2010 - 21:06

Boa Noite!!

Maninho Juan escrevendo fic!LOL!Agora sério cara, tu escreve muito bem *-* Adorei, a história está muito interessante, vc é muito criativo ;D Mas eu acho que têm muitas falas, vc poderia colocar mais narração e mais descrição também.Achei a história bem original e há poucas fics sobre Mystery Dungeon, muito boa a história ^^ Achei também que a fic tem bastante ação!!Bom é isso, então ficam duas dicas, narre mais e descreva mais.Adorei a fic, ganhou um leitor ._.

Boa Sorte!

Aguardo um novo capítulo ;D

Até mais.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon - Meloetta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon - Meloetta Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon - Meloetta Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon - Meloetta

Mensagem por Gus Dom 19 Dez 2010 - 13:33

Olá Juan! Então decidiu fazer uma shot, hum... Não tenho muito o que dizer pois os os membros de cima já citaram, mas encontrei um erro vou citar:

Após um terceiro soco na cabeça, Oshawott e Starly conversam na sala, os dois não sabiam se deviam ou não avisar aos líder da Mystery Dungeon. Um tremor abala a casa, os dois correm para fora, várias árvores caídas, mas não há ninguém, quando, um pensamento atravessa a cabeça dos dois.


Aos líder? Não deveria ser ´´ aos lideres ´´.

Sua fic pode conter muitas falas, mas também tem que haver muita descrição, não é? Gostei do Starly e do Osha, ah é ele não gosta de ser chamado de Osha, gostei da historia Arceus u.u. Mas você deixou muito a desejar, mas está é a primeira parte, aguardo as outras.

________________

Tutoriais x  Last.fm

Pokémon Mystery Dungeon - Meloetta M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon - Meloetta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon - Meloetta Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon - Meloetta Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon - Meloetta

Mensagem por Arcanine-arcanon Seg 3 Jan 2011 - 13:09

Juan! Uma fanfic sua! É claro que eu vou acompanhar esses três capítulos!

Sobre a fanfic: Está muito boa. Uma estória muito legal, sobre uma coisa que temos muito pouco aqui no fórum, que é de Mistery Dungeon.

Mas tem algumas coisas que podem ser melhoradas. A primeira, é a velocidade dos acontecimentos. Muitas coisas aconteceram só no primeiro capítulo. Eu sei que só tem três capítulos, mas poderia diminuir um pouco o ritmo.

A outra coisa, é a descrição. Como nós vamos saber como é o quarto do Oshawott por exemplo? Se é grande, pequeno, com muitas coisas, poucas coisas? E os pokémons também. Eu sei que muitos já conhecem todos eles, mas é bom dar uma lembrada nos detalhes.

E também tem a acentuação. Algumas vezes, você esqueceu de colocar o acento.

Tirando isso, a fanfic está muito boa, e eu acho o Starly muito engraçado. É isso. Melhore esses detalhes que a fanfic ficará melhor ainda. Até mais!


Edit by Heart: Caramba, não terminar uma fanfic prevista para ter 3 capítulos? Que falta de compromisso... se quiser voltar a escrevê-la me mande o capítulo por MP, até então ela ficará trancada.
Pokémon Mystery Dungeon - Meloetta 599
° Klink ~ Klang °

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Pokémon Mystery Dungeon - Meloetta Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon - Meloetta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon - Meloetta Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon - Meloetta Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon - Meloetta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos