Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Mystery Dungeon Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Mystery Dungeon Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Mystery Dungeon

2 participantes

Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon Empty Pokémon Mystery Dungeon

Mensagem por yolaus Seg 1 Fev 2016 - 9:15

Fala galera.

Estou jogando o Pokémon Mystery Dungeon como me sugeriram aqui no fórum, agora estou com uma dúvida, como que eu faço para evoluir os pokes ?

Dei uma olhada na net, e falaram que só vou conseguir evoluir eles após terminar a história principal do game e resolver os disturbios que estão atrapalhando o mundo dos pokemons.

Alguém pode me explicar isso direito?
What a Face duvida
yolaus
yolaus
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2016


http://www.cantinadomos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 7 Fev 2016 - 11:54

Ué, é do jogo mesmo, você precisa terminar a história principal para evoluir seu pokémon. Mas não se preocupe de poder evoluir só depois que terminar o jogo, porque na verdade, depois de vencer o Rayquaza (que é terminar a história principal do jogo) ainda haverá muitas outras missões a fazer e passar, dungeons mais dificeis e desafiadoras.

Eu joguei PMD de GBA há muito tempo, mas foi intuitivo, assim que você vencer o Rayquaza, você fala com o Wishcash, acho e ele te ajudará a evoluir, não me lembro direito.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon

Mensagem por yolaus Seg 8 Fev 2016 - 22:04

Valeu Smile
yolaus
yolaus
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2016


http://www.cantinadomos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos