Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Facing Destiny Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Facing Destiny Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - Facing Destiny

+6
Ragna
Kurosaki Lucas
Kurosaki Mud
pietrosaggioro
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
*Milley*
10 participantes

Ir para baixo

Pokémon - Facing Destiny Empty Pokémon - Facing Destiny

Mensagem por *Milley* Ter 21 Dez 2010 - 21:41

Bom! Agora iniciarei uma nova FanFic! ^^''' Devem estar pensando, ela tem um monte de fics? o-o Yep, foi autorizada pelo Juan! Eu pedi pessoal, ele deixou^^'' Afins, espero que curtam! ê.ê Sobre o prólogo, vai começar BEM parado, é apenas para conhecer o principal mermo. '-'

00: Desafios do dia-a-dia.



Raios explodiam no céu, parecendo brancos fogos de artifício... Fazem um intenso barulho insuportável sobre o colossal céu escuro. Muitos pingos gélidos caiam de tal... Enormes ventanias também levavam tudo que estivesse solto nessas quase inabitadas ruas.

Notava-se que tudo estava trancado, nem ao menos visava-se, como de costume, luzes acesas vindo das janelas. Era a razão de um grande apagão geral... Era a chuva mais intensa desde os últimos quatro anos, todos estavam preocupados.

Mas, algo ou alguém destacava-se no meio dessa imensidão obscura, parecia arrastar-se pelo duro e desconfortável chão de pedras, balbuciava palavras soltas, era uma garoto, parecia estar triste, sozinho...

- Va... Vamos Zoroark, conseguiremos sobreviver a isso, já passamos por coisas piores, amigão. – trajava uma camisa da cor ciano, calças sociais e estava descalço. Estava acompanhado de algum tipo de pokémon escuro, bípede.

Esse ser seria Henry, que haveria de fugir de casa. Sempre foi descriminado por ser homossexual, logo quando nasceu, foi deixado no orfanato de Unova, onde foi adotado por varias famílias diferentes, mas, nunca se ‘’encaixava’’ com ninguém. Sempre foi destratado.

- Henry, não pare agora... Por favor. - gaguejava seu fiel pokémon, já o segurando dos ombros. Sempre foi seu ‘’guarda costas’’... O protegia na hora do perigo, alimentava-os...

O frio e a neve nessa época de Natal era comum, mas, as pessoas estavam sem o ‘’espírito natalino’’. Não montavam mais árvores, não decoravam suas casas... E apenas, alguns comemoravam.

- Falta pouco... Vamos ficar ali... Venha, eu ajudo você. – novamente Zoroark soltava aquele seu tom vocálico firme e apontava para uma enorme árvore, que estava coberta daquela massa branca.

Andavam em passos lerdos e demorados, cansados... Mas, algo interrompe-os, parecia o grito de um homem, era autoritário e ao mesmo tempo medonho.

- Ele nos achou. – parava Henry, já começando a chorar discretamente.

Era seu pai adotivo, sempre estava bêbedo, não dava bola para o garoto. Estaria atrás do menino, pelo simples fato de ele fugir de casa, mas, qual seria o motivo do homem adentrar a tempestade por alguém que não teria tanto afeto.

Cameron, cujo seu nome, corre rapidamente até aquele fechado local, que não demorou muito para chegar. Bruscamente, puxa os lisos e enrolados cabelos do jovem garoto, arrastando-o pelo molhado piso cinza.

- Papai! Pare. – berrava alto. – Me ajude! – supostamente, estaria gritando para Zoroark.
- Não quer passar o Natal comigo, vamos nos divertir muito. Deixe de gritar para essa sua raposa ridícula e aprenda a ser homem.

Ambos estavam ensopados, era uma cena totalmente diferente, realmente, era totalmente ‘’incrível’’ ver aquilo, no meio do temporal. Não demorou até eles chegarem e seu lar, pois era apenas atravessar a rua.

A moradia era simples, digna de classe média. Um lugar muito normal, da coloração vermelha. Adentrando-o, novamente era bem humilde, na pequena televisão, daquelas bem antigas, passava um jogo de futebol: Twinleaf x Pewter.

- Fique ai, sua garotinha. – arregalava seus olhos verdes e jogava Henry no sofá, que já estava todo surrado.
- Que eu fiz pra você? – chorava compulsivamente...

Cameron não deu atenção, pegou um tipo de ‘’objeto’’ de vidro, era uma garrafa de cerveja, e começou a olhar a televisão.

- Zoroark, cadê ele?
- Vai dormir na rua hoje. – virava-se, e olhava-o com um sorriso provocativo. - Agora, deixa de perguntas e vai dormir, sua manta já está no chão. Pois, tenho um trabalhinho para fazer, não posso deixar minha equipe esperando, afinal, amanhã começa seu treinamento como Plasma.
- Não, eu não quero isso.


Última edição por *Milley* em Ter 21 Dez 2010 - 22:55, editado 1 vez(es)

________________
Pokémon - Facing Destiny Ladymilley

Pokémon - Facing Destiny Tcmilley

Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^'
*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon - Facing Destiny Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Facing Destiny Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Facing Destiny Empty Re: Pokémon - Facing Destiny

Mensagem por Kunhiko Yuyama - Kabeyama Ter 21 Dez 2010 - 22:14

Yo, maneenha! Como você pediu, aqui estou eu! õ/ Espero que tu prossigas com essa FanFiction até o fim... .-. Bão, vamos ao que interessa! e.e

Sabe, o prólogo ficou muito bom! *-* Possui uma ótima organização... ^^''' ... :/ Mas creio que algumas partes ficaram um tanto confusas, mas lendo novamente se resolve isso. ^^'''' Só uma coisinha: -q

Sempre foi descriminado por ser homossexual [...]

XD Nesse caso, seria discriminado, pois é usado em relação a preconceito... :/ Já descriminar é do meio jurídico. xD Inocentar, absolver... *7* Depois te explico melhor, okays? @.@

Hã, quanto a FanFiction... :/ Eita, o guri tá ralado! o-o Pai preconceituoso é difícil... D: E o pobre menino ainda vai ser forçado a fazer treinamento... ç.ç Coitado.

Good night! :3


Última edição por Kunhiko Yuyama - Kabeyama em Qui 23 Dez 2010 - 14:53, editado 2 vez(es)

________________
Pokémon - Facing Destiny Forestalone

AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_A
HUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*
Spoiler:
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - Facing Destiny Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Facing Destiny Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Facing Destiny Empty Re: Pokémon - Facing Destiny

Mensagem por pietrosaggioro Ter 21 Dez 2010 - 22:54

Milley *-*

Ebaa, nova fanfic @_@ Que bom ._. Eu adorei o prólogo, a história é muito interessante e muito orginal, vc é muito criativa ^^ Achei muito diferente o cara ser homossexual e ter um Zoroark e_e Sua narração e a sua descrição são fantásticas, muito envolvente e te "prende" na história, eu estava lendo e quando acabou eu queria continuar lendo, está excelente a fic.A disposição do texto está excelente, muito bem organizado.Ele será um Plasma, o que será que vai acontecer?Estou muito ansioso para o próximo capítulo.Percebi apenas um errinho pequeno, mas nada que uma revisada antes de postar o capítulo não resolva ;D Vamos ao quote:

Mas, algo ou alguém destacava-se no meio dessa imensidão obscura, parecia arrastar-se pelo duro e desconfortável chão de pedras, balbuciava palavras soltas, era uma garoto, parecia estar triste, sozinho..

É um garoto ou uma garota?

Bom é isso, parabéns pela fic, e continue assim ^^

Aguardo um novo capítulo ;D

Até mais.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - Facing Destiny Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Facing Destiny Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Facing Destiny Empty Re: Pokémon - Facing Destiny

Mensagem por Kurosaki Mud Ter 21 Dez 2010 - 23:01

Olá maninha!
Gostei de sua criatividade, um protagonista homossexual, boa ideia. Pokémon - Facing Destiny 27561
Pai preconceituoso é sodaPokémon - Facing Destiny 647465, aff, hehe.
Zoroark como companheiro, tarde de inverno, tudo legal.
Não achei erros e espero um capítulo grande e cheio de aventuras no ingresso a Plasma!
T+
Fui...

________________
Pokémon - Facing Destiny Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon - Facing Destiny Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Facing Destiny Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Facing Destiny Empty Re: Pokémon - Facing Destiny

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 21 Dez 2010 - 23:13

Milley \o

Muito boa, a ideia de fazer um protagonista homossexual foi ótima.
Espero que sua criatividade continue fértil.
Zoroark is cool *o*
Bom sua história é muito legal, não me deixou entediado ao ler. E fico ansios pelo próximo capitulo.
Ingressão no TP, será?

Bju ;* e seja muito re-bemvinda ao forúm.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Pokémon - Facing Destiny Sp3b0Xd
Pokémon - Facing Destiny 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPPokémon - Facing Destiny 006Pokémon - Facing Destiny 018Pokémon - Facing Destiny 031Pokémon - Facing Destiny 135Pokémon - Facing Destiny 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon - Facing Destiny Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Facing Destiny Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Facing Destiny Empty Re: Pokémon - Facing Destiny

Mensagem por Ragna Qua 22 Dez 2010 - 12:31

Milley!
Devem estar pensando, ela tem um monte de fics?
FATO. zoa

Novamente uma fic para ser acompanhada, esse garotinho é um coitado, descriminado e odiado pelo pai, mas tem uma coisa beeeem estranha. Como é que o pai acha o filho um meglda e quer ele na equipe Plasma? Você deixa as pessoas desejarem por mais cap. Continue com essa fic e não a pare como fez com a DOL, eu tive um treco e o teclado não funcionava direito.

Bjs, vou almoçar com a minha mãe!

Love u (ignore)


EDIT( OFF ): Milley, sua caixa de mensagens esta cheia provavelmente, apague as coisas pois te mandei MP importantissimas. [/off]


Última edição por Ragna em Dom 26 Dez 2010 - 21:00, editado 1 vez(es)

________________
Pokémon - Facing Destiny 53212112

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Facing Destiny Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Facing Destiny Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Facing Destiny Empty Re: Pokémon - Facing Destiny

Mensagem por Lukas S. Dom 26 Dez 2010 - 15:52

Olá Milley sua fic está praticamente incrivel: Nota 1000000000 (só nao coloco mais zeros para aumentar o numero por preguiça XD)

Bem legal um protagonista Homossexual XD

Nossa pai bebado e preconceituoso e Filho Homossexual o que será dessa familia

Twinleaf X Pewter XD

Se o prólogo está bom imagine os episódios devem ser maravilhosos

Sua história está bem bolada. nao tenho paciencia pra ler Fics mais asho q essa eu vou ler até ela chegar no episódio final de tao boa q está

Esperando anciosamente pelo próximo capitulo.

Xau

________________
Pokémon - Facing Destiny Mon0P

Obrigado pelo Set Mr. Master.

Meu Set, uma fusão de Sir. e Fofura. -q

____________________________________

~ Le Sir Quag Pokémon - Facing Destiny Sav3e ~ Stronda.

Seu Amigo Inseparável

~ Le Lord Mud Pokémon - Facing Destiny 7V9Fa ~ Mud.

E a alma feminina do Grupo.

~ La Lady Vicky Pokémon - Facing Destiny 7Mqu5 ~ Mr. Hike.
Lukas S.
Lukas S.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Facing Destiny Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Facing Destiny Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Facing Destiny Empty Re: Pokémon - Facing Destiny

Mensagem por Gus Dom 2 Jan 2011 - 13:13

Thays!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! WEEEEEEEEEEEEEEEEEE nova fic WEEEEEEEEEE to feliz ;D agora vamos falar do prólogo:

Eu gostei do prólogo =D. Sua narração é muito boa como sempre, erros teve alguns com virgulas antes e depois do ´´ mas ´´ que foi desnecessário .-. Sua descrição também está boa.

Henry é homossexual... pai preconceituoso... e ele tem um Zoroark! Como assim começa o treinamento como plasma???? Ele será da equipe plasma???????? Eu ri litros Twinleaf x Pewter xD quem ganhou????? Quero saber e agora aguardo o primeiro capitulo sua maluca xD.

________________

Tutoriais x  Last.fm

Pokémon - Facing Destiny M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Facing Destiny Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Facing Destiny Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Facing Destiny Empty Re: Pokémon - Facing Destiny

Mensagem por Arcanine-arcanon Qua 12 Jan 2011 - 10:51

Milley minha amiquenha! Mais uma fic sua! Essa eu vou acompanhar do começo ao fim, pois parece ser muito lekal!!

Suas estórias são bem tristes... Sempre o personagem principal se dá mal, ou é triste em alguma coisa!

Esse aí, pobre coitado. É discriminado por ser homossexual... Sorte dele que tem um Zoroark!

Bom... Eu achei dois erros. O primeiro foi o que o pietrosaggioro falou, sobre ele ser um garoto. Outro erro, foi que você não falou onde se passa a estória.

Twinleaf x Pewter! Minha torcida é para Pewter, pois Kanto rulez!!

Sua narração, descrição, imaginação, e tudo com ão estão todos perfeitos! Meus paerabéns!

Por hoje é só amiquenha! Comentário pequeno, pois era só o prólogo, e eu não tinha muito o que falar. Até mais! Espero o próximo capítulo!


________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Pokémon - Facing Destiny Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Facing Destiny Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Facing Destiny Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Facing Destiny Empty Re: Pokémon - Facing Destiny

Mensagem por Lady Kirlia Qui 13 Jan 2011 - 12:03

Olá! Noooooossa que fic ótima! Olha só o tanto de comentário só no prologo! Mas com razão porque a descrição é otima e enredo excelente. Mas foi taço pequeno, fiquei com vontade de ler mais.
Hum, adoro quando os protagonistas sofrem. e esse vai sofrer muito pra se tornar um plasma, ainda mais sendo homosexual. Vou querer com certeza acompanhar essa fic!
Lady Kirlia
Lady Kirlia
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon - Facing Destiny Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Facing Destiny Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Facing Destiny Empty Re: Pokémon - Facing Destiny

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos