Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Order of Destiny Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Order of Destiny Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - Order of Destiny

3 participantes

Ir para baixo

Pokémon - Order of Destiny Empty Pokémon - Order of Destiny

Mensagem por Heroes12 Ter 13 Jul 2010 - 10:10

E ai gente tudo certo vou logo dizendo acho que essa fique não é pra todos vou colocar uma faixa de 12 anos pra cima, e os menos que desejarem ler estão lendo por sua própria conta esse já é um aviso, fui.

Capítulo 1


- Tsutaaja finalmente estamos chegando depois de longos três dias. Vamos nos preparar para desembacar.

Saindo do cais e dando meia volta Joshua volta para seu quarto pegando sua mochila que estava em cima da cama e colocando nela as Pokébolas espalhadas pelo chão do quarto e a PokéGear que estava em cima do criado mudo ao lado do abajur.

- Todos se preparem no navio vai ancorar em quinze minutos, estejam preparados. - Anunciou o capitão da sala de comando.

- Muito bem Tsutaaja. Eu sei que você está nervoso, mas fique tranquilo vamos encontrá-lo acredite em mim.

Depois do navio ter ancorado Joshua é o primeiro a chegar em solo firme. Ele sai bem devagar tomando cuidado para não esbarrar em nenhum marinheiro que estava apressado carregando caixas enormes para lá e para cá. Chegando numa aréa menos tumultuada Joshua põe Tsutaaja no chão o retirando da sua cabeça.

- Agora você deve estar mais relaxado. - O Pokémon confirma mexendo a cabeça e começa a correr em volta de Joshua, mas estão alguns ataques são lançados na direção de Joshua e o Pokémon vegetal. - Tudo bem com você, Tsutaaja ? - O Pokémon responde cabaleante.- Volte. - Depois de trazer o Tsutaja de volta para a sua Pokébola, Joshua lança o Murkrow que voa a sua frente atento ao dois inimigos a frente.

- Ei, garoto foi você que derrotou o Terry?

- Quem você está falando? Aquele idiota de boné vermelho?

- Esse mesmo, então, você conseguiu derrotá-lo! Sabia que ele não era forte o suficiente para entra nos - 4. Mas garoto não pense que a batalha contra nós será fácil como foi com ele. Apenas um de nós precisa te enfrentar.

- Axe deixe comigo, eu posso ganhar dele, deixe me enfrentá-lo.

- Você esperava que eu tivesse que o confrontar? Estou aqui apenas caso você falhe.

- O quê? Vou mostrar pra você que sou o melhor, Octilerry ataque, Canhão de Luz.

- Receba o ataque na "Garantia".

- O quê?

Recebendo o forte Canhão de Luz Murkrow é lançado com extrema força contra o chão e demonstra extrema dificuldade para levantar. E enquanto esse tentava voltar ao ar batendo suas asas o Pokémon de Rooney avança usando outro ataque o Rocha Explosiva.

­- Evasiva e ataque com força total. - Um raio imenso semlhante ao Canhão de Luz atingi Octilerry que caí desmaiado e sem forças para se levantar.

- Idiota eu sabia que você não seria paréo para ele. Usando o garantia ele te deu um dano enorme maior se atacasse normalmente.

- Mas em que ... em que momento ele deu esse comando?

- Novato idiota, você nem presta atenção nas palavras que seu oponente diz durante a batalha.

- Droga, droga droga.

- Saia da Elite - 4 e viva sua vida de merd4 longe de nós. Se prepare garoto eu não sou como ele.

- Tudo bem estou preparado, mas apenas um momento. - Joshua põe a mão no bolso e com dificuldade tira uma pedra de cor rocha e com certas falhas em suas pontas. - Agora evolua, Murkrow. - Antes que pudesse evoluir completamente um ataque elétrico atingi em cheio um quase Honchkrow que cai desacordado no chão. - Quem drogas é você? E Por quê fez isso? Você faz parte da Elite - 4.

- Muitas perguntas, eu me chamo Reuben e isso é a única coisa que você precisa saber!

- Reuben? Reuben Anestra? - Diz o agente que se preparava para a batalha contra Joshua.

- Não pode ser por quê ele está aqui? Qual o motivo? Ele não é o inimigo principal da Elite - 4 ? Nós estamos perdidos Axe.

- *Apenas de ouvir o nome desse cara esse - 4 começou a se tremer de medo, não estou gostando nada disso, é melhor eu ficar esperto*.

- Então qual o seu objetivo aqui?

- Você realmente deseja saber?

- Se eu perguntei e claro que espero uma resposta!

- O meu desejo certamente é exterminar a Elite - 4 e todos os seus membros, Hahahahaha. - E depois dessa risada maligna este prólogo, capitulo um, chamem do que quiser acaba por aqui se ficou ruim, já vou logo dizem vou melhorar.


Última edição por Heroes12 em Qua 14 Jul 2010 - 15:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : O nome tava meio ruim,então decidi trocar.)
Heroes12
Heroes12
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon - Order of Destiny Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Order of Destiny Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Order of Destiny Empty Re: Pokémon - Order of Destiny

Mensagem por Sweets Ter 13 Jul 2010 - 10:42

Olá Heroes.

Bonne journeé.

Gostei das separações entre fala e narração com o negrito, mas tem alguns errinhos no texto.

Vou te dar algun exemplos:

- Tsutaaja finalmente estamos chegando depois de longos três dias. Vamos nos preparar para desembacar.

Aqui você deveria empregar a vírgula depois do Tsutaaja.

Então ficaria assim:

-Tsutaaja, finalmente estamos chegando depois de três dias, logo vamos desembarcar, é melhor nos prepararmos.

Eu fiz essa frase assim como um exemplo para que você consiga escrever seus próximos capítulos com o mínimo de erros possível^^.

Notei também o uso do verbo preparar na primeira fala do capitão, eu acho que apenas uma utilizição daquele verbo já estava bom.

Bom, é isso.FanFic boa, porém com alguns errinhos bobos que poderam ser acertados no mais para frente.

Good Luck!

Bye^^
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Order of Destiny Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Order of Destiny Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Order of Destiny Empty Re: Pokémon - Order of Destiny

Mensagem por Caio. Ter 13 Jul 2010 - 13:56

Olá! Primeiramente, gostaria de dizer que seu capitulo 1 está íncrivel, sua narração está boa e soube equilibrar bem falas e narração. Achei legal que você tenha botado o Tsutaaja na sua fic, afinal, acho os iniciais novos lindos - assim como vários outros pokémon.

Somente vou lhe dizer para melhorar em duas coisas: fatos paralelos e a divisa das falas.

Isso mesmo. Acho que foi algo totalmente estranho o garoto sair do barco e ser atacado, liberar seu pokémon, tudo assim, sem mais nem menos, sem nada. Quando penso em um cais, penso em algo plano, onde dê para ver tudo. Mas, sei lá, ficou meio confuso, afinal você não especificou onde esse local bem afastado fica - floresta, montanhas, areas planas e afins -, por isso achei que ainda estava no porto.

Quanto as falas, acho que você misturou demais o número 4, me deixando confuso em algumas partes. Outra coisa que não entendi bem:


- *Apenas de ouvir o nome desse cara esse - 4 começou a se tremer de
medo, não estou gostando nada disso, é melhor eu ficar esperto*.

Afinal, o quê foi isso? Um pensamento? Uma fala? Whatever? Bem, tome cuidado com coisas assim.

Ah, acho que pode aumentar também o tamanho do capitulo, e creio que vá fazer isso no capitulo 2, afinal, o 1 sempre é meio pequeno.

Boa sorte com sua fic.
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Order of Destiny Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Order of Destiny Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Order of Destiny Empty Re: Pokémon - Order of Destiny

Mensagem por Heroes12 Qua 14 Jul 2010 - 10:45

E ai gente blz? Venho trazendo logo o capítulo 2 espero que tenha ficado em um tamanho bomo capítulo, se algumas coisas não ficaram xplicadas no Capítulo 1 agora vocês saberão o por quê e se não ficar explicado nesse falem que eu dou um jeito de explicar no 3º. Agora vou parar de escrever e deixar vocês lerem. Comentem, ahhahah.

Capítulo 2



- O meu desejo certamente é exterminar a "Elite menos 4" e todos os seus membros, Hahahahaha.

- Eu já sei que você teve uma batalha anterior com o nosso lider Darkros, mas não pense que pode derrotá-lo, agora ele está muito forte e o único que se compara agora a ele sou eu, então acho melhor você recuar se não quiser ser derrotado.

- Eu sinto muito, mas você realmente não faz idéia do que está dizendo, eu não apenas batalhei contra seu líder Darkros como ele deve ter lhe dito, mas também o venci acabando com todos os Pokémons dele com um único ataque e pokémon.

- Certamente estou ciente de quê você é forte, mas como você pode nos vencer se nem ao menos consegue ganhar de um mero Latios que agora está sob nosso controle e um Articuno que está aqui comigo. - Enquanto falava com Reuben, Axe rapidamente joga uma Pokébola que toca o chão e liberta um Pokémon que fica escondido sobre a forte luz que sai da Pokébola.

- C-Como é que você sabe minha batalha contra o Articuno?

- ...

- E vocês estão sob controle de quem Latios e Articuno?

- Exato! E foi ele que me contou sobre sua batalha olhe ele está bem a sua frente.

- Mas esse Pokémon não é o Articuno é um simples um Froslass.

- A aparencia pode até ser de um FrosLass, mas a força, fúria e todos os outros aspectos são de um Articuno.

- Você acha que pode me enganar com esse joguinho? Hã?

- Que jogo? É apenas a realidade, quando você presenciar a força de um simples Raio de Gelo, a verdade estará sendo comprovada. Froslass, ataque com o Raio de Gelo.

- Eu não vou deixar. - Fala Joshua que se intromete na batalha que não deveria se envolver.

- Saia daqui você não chega nem ao menos no nosso nivel, Gardevoir use Teleport nele e leia minha mente. *Mande-o pro centro de Mahogany o Prince saberá o que fazer*. - Escondida sobre um poder de invisibilida muito parecido ao do Vaporeon, Galdevoir saí de trás de Reuben e teleporta Joshua e seu Pokémon em apenas um um toque os mandando para o centro de Mahogany.

- Agora vamos ver se esse ataque é realmente forte. Gardevoir, Explosão Focalizada.

Os dois ataques se chocam, porém como Axe havia dito antes todos os poderes de Articuno haviam sido retirados e implantados no Froslass que agora tem ao seu poder aumentado numa proporção enorme e que acabará congelando por completo o Gardevoir de Reuben que parecia ter ficado freneticamente animado com a batalha que tinha inicio ali.

__X___


- Droga onde eu vim parar?

- De onde ele veio? - Garoto no centro com Teddiursa.

- Que coisa estranha um garoto aparecer do nada. - Garota com um HootHoot no colo sentada no banco.

- Ei você está bem? - Uma enfermeira se aproxima de Joshua que caído de cara no chão olha para todos os lados assustado com os olhos esbugalhados.

- A-Agora s-sim, mas onde estou?

- Você está no centro da cidade Mahogany!

- Como eu fui parar tão longe? Eu estava em New Bark a poucos segundos.

- Sério?

- Espera ai, tô me lembrando de algumas coisas, eu fui teletransportado por um Gardevoir, mas antes uma batalha estava acontecendo entre um membro da elite menos 4 e um cara chamado Reuben que queria destruí-los.

Depois de ter dito o nome Reuben, uma garota de cabelo loiro, olhos verdes e roupa rosa, pula em cima de Joshua ficando totalmente sobre a guarda dele.

- Você disse o nome Reuben não disse? Onde ele está? E quem é você?

- Pensamento.*Hahááá, essa é uma boa para usar uma frase legal*. Muitas perguntas garota, se acalme, a única coisa que vo ...

- Deixe de besteira, quem você pensa que eu sou? - A garota acaba desferindo um soco na cara de Joshua que desmaia, por alguns minutos.

- Droga onde eu estou agora? Minhas Pokébolas, mochila. Eu fui roubado?

- Acalme-se, você está seguro comigo, eu sou o Líder do Ginásio de Mahogany, Prince e sei o seu objetivo de jornada.

- Você não leu a minha agenda, leu? Seu velho?

- Eu tive que revistar todos os seus pertences e seus Pokémons. A enfermeira Joy me disse que você apareceu de repente no centro e acabou se metendo em confusão com Sarah.

- A confusão me achou, eu não fiz nada.

- Ei. - Um grande tapa na cabeça dado por Sarah. - Eu estou ouvindo.

- Me desculpe. EI, por quê me bateu de novo e tudo por culpa sua.

Joshua parte para cima de Sarah, mas qaundo ele desce da cama ele percebe que seus pés estavam congelados assim como Sarah que partia para cima de Josh.

- Eu já disse Sarah que não quero briga dentro da minha casa e para você jovem rapaz é o meu primeiro e último aviso.

- Ok. - Respondem os dois com frio e medo juntos.

- Por quê vocês não resolvem isso com uma batalha?

- Eu aceito!

- Velho Prince você sabe muito bem que eu não tenho um Pokémon para batalhar.

- Eu sei, mas estou disposto a te dar um caso você aceite batalhar com esse garoto.

- Tudo bem, eu o aceito.

- Vamos, então?

- Você não pode seus Pokémons foram deixados no centro, mas me diga uma coisa como você foi parar lá e como você conheceu o Reuben? - Tendo seus pés descongelados tanto Josh quanto Sarah se sentam na cama ao lado do velho Prince.

- É uma história um tanto complicada não os forçarei a acreditar nas minha palavras. Sabe eu estava na minha cidade natal SnowPoint, Sinnoh. Quando soube pelo meu pai que meu irmão Wallace havia sumido e deixado dois objetos para mim, uma Pokébola contendo o Tsutaaja um Pokémon que trago numa daquelas Pokébolas e um bilhete que dizia coisa que nõo pude compreeender naquela época, mas agora tenho consciência de tudo que ele queria me dizer.

- Continue não pare.

- Ok. No bilhete dizia que Tsutaaja era para ser protegido a qualquer custo mesmo que isso custasse a minha vido, por quê senão custaria a vida de toda a humanidade ...

- Não entendi como isso pode ser possivel. - Enquanto Sarah falava em todos os momentos que lhe eram permitidos Prince fica pensativo e atento a tudo que Joshua falava.

- Deixe eu terminar logo garota.

- Está bem.

- Nos últimos versos diziam, com três se faz um e com um se faz o todo, como havia lhes dito eu não tinha entendido, mas nesses 2 meses percebi que Tsutaaja era um desses três e que havia outros dois assim como ele que fariam a diferença no futuro.

- Mas espeara aí eu não estou entendendo nada. Do quê você realmente está falando e o quê Reuben tem haver com isso?

- Você é burra, hein. Você não se tocou que essa é uma daquelas batalhas finais que acontecem que vão decidir o destino do mundo e que eu estou envolvido nele, vocês estão envolvidos neles o mundo inteiro está.

- Agora que você explicou melhor ficou mais claro, panaca.

- Na batalha de amanhã eu vou te liquidar, espere e verá. Onde eu parei?

- Que o mundo ia ser destruído se você não fizesse alguma coisa com seu Pokémon e os outros dois.

- Peraí, o Pokémon não é meu não e sim do meu irmão Wallace, quem tem que fazer parte dessa batalha é ele e não eu assim como foi decidido. Minha jornada é única e exclusivamente para proteger o Tsutaaja, mas nesse momento estou na procura do meu irmão.

- Mas e o destino da humanida o que você pretende fazer?

- Eu não devo ter mencionado, no bilhete dizia que no fim de tudo todos que poderiam fazer a diferença estariam reunidos não importa qual momento condições em que se encontre.

- Tudo bem, tudo bem. Agora que você falou sobre o fim do mundo onde está o Reuben meu irmão?

- Eu não sei muita coisa, mas sei que ele estava me protegendo daquele tal Axe da "Elite menos 4", que parecia ser super forte. Eu já ia me esquecendo de um fato que não pude presenciar por completo. Prince esse assunto pode lhe interessar já que diz a respeito de um Pokémon de gelo que você já teve contato algumas vezes.

- ...

- Por quê você está qüieto? Não está interessado?

- Não é isso, eu sei de quem você está falando é do Articuno, certo?

- Como você ....

- Ele não aparece já faz uns meses por isso acho que deve ter acontecido algo de grave.

- E realmente aconteceu, eu pude ouvir antes de ser teletransportado pelo Gardevoir de Reuben ...

- Ele está com um Gardevoir? - No momento em que Sarah interropeu Prince deu um olhar gélido para garota que se calou no mesmo instante.

- Axe um membro da "Elite menos 4" disse que eles haviam retirado todos os poderes e a força dor Articuno e colocado em um Froslass.

- E você sabe que aconteceu com Articuno de pois disso?

- Na verdade ele não comentou, mas creio que ele ...

- Não diga besteiras ... me desculpe eu não suportaria que algo tivesse acontecido. - Prince cabisbaixo se levanta usando sua bengala e sai do quarto deixando Sarah e Josh sozinhos.
Heroes12
Heroes12
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon - Order of Destiny Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Order of Destiny Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Order of Destiny Empty Re: Pokémon - Order of Destiny

Mensagem por Sweets Qua 14 Jul 2010 - 11:15

Ow!

Bom Dia!

Você bem que poderia colocar quem está falando no final de cada frase né?


-O meu desejo certamente é exterminar a "Elite menos 4" e todos os seus membros, Hahahahaha.



Quem que diz isso?Um fantasma?Mesmo se fosse qualquer coisa teria que ter uma narração né?

Vamos concertar isso?

Vamos!

Off:fiquei com preguiça de quotar.hihihihi


Edit: Trancado a pedido do autor! Trunk*!


Última edição por CalrosHenrique em Qui 15 Jul 2010 - 19:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por C.H.)
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Order of Destiny Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Order of Destiny Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Order of Destiny Empty Re: Pokémon - Order of Destiny

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos