Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Darkness of a future past Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Darkness of a future past Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Darkness of a future past

+5
D-guy(Orre)
pietrosaggioro
*Milley*
pikachu385
Alice casanova
9 participantes

Ir para baixo

The Darkness of a future past Empty The Darkness of a future past

Mensagem por Alice casanova Ter 28 Dez 2010 - 16:52

Essa foi uma ideia que eu tive recentemente e achei que poderia fazer uma boa história dela.
Espero que com essa fic acabe com a má ideia que as pessoas têm de Drakrai. Ele não é mau gente. xD
Por favor leiam e comentem!! xD


[center]Prólogo

Trovões iluminavam o céu enquanto tudo acontecia.

Um homem de cabelos pretos curtinhos estava a sangrar da testa ao mesmo tempo que comandava o seu pokemon numa batalha pela vida de ambos. Percival era o seu nome. O pokemon? Esse teve muitos nomes ao longo dos tempos. Muitos já o chamaram de maldição, outros de Satã. E houve até quem o chama-se de mensageiro da morte. Mas Percival nunca ligou a esses comentários. Ainda hoje se lembrava do dia em que o conhecera pela primeira vez.

Ele tinha vindo até sí como se soubesse que era destino de ambos estarem juntos. E juntos decidiram ficar. Vencendo batalhas atrás de batalhas. E agora batalhavam juntos pelo que ambos sabiam ser a última vez. É um dos perigos que o guardião deve correr.

- Darkrai usa Ice Beam. – ordenou Percival ouvindo a sua própria voz começar a desaparecer. O pokemon em questão, Darkrai, juntou todas as suas forças num último ataque, um raio de gelo que surgiu de ambas as suas mãos. A sua energia não foi suficiente e Darkrai caiu antes mesmo de completar o ataque.

- Parece que tu não tens mais nenhuma defesa Percival. – disse uma voz não muito longe. Em frente a Percival estava um homem de cabelos longos azuis que lhe caiam nos ombros, suavemente tocando a sua capa preta com um P dourado no peito. O símbolo dos Pendragon.

- Darkrai volta. – disse Percival retomando o seu pokemon para dentro da pokebola. Olhou para baixo, não era uma pokebola qualquer, era uma pokebola negra que foi feita especialmente para Darkrai. – Podes-me ter apanhado a mim, Dracula, mas não ficarás com Darkrai.

E dito isto segredou algo para a pokebola para que só Darkrai pudesse ouvir.

“Um dia encontrarás um descendente meu e irás reconhecê-lo como teu Guradião. Obedece-lhe e confia nele com a tua vida. Não saias da pokebola até o encontrares.”

O homem denominado por Dracula não acreditou no que viu quando Percival lançou a pokebola tão longe que se tornou impossível de acompanhar a sua trajectória.

- Como ousas? – perguntou incrédulo – Como te atreves a tirar Darkrai de minha posse?

- Ele nunca foi teu. – respondeu-lhe o outro – E não vai ser através da minha morte que o vais ter. Darkrai não responde a maldade, só responde a amor.

- Loucuras. – insinuou Dracula – E para te provar isso matar-te-ei agora. Electivire use Discharge!

Da escuridão surgiu um raio que atingiu o Guardião em cheio no peito, apagando o luz dos seus olhos.

- Adeus. – disse Dracula deixando o corpo de Percival caído no chão.
____

Centenas de milhões de anos mais tarde, um garoto de 12 anos estava a pescar ao lado do se fiel Monferno.

- Perece que este é um dos grandes Monferno. – disse ele ao sentir a cana de pesca descer. – Ajuda-me!

O pokemon macaco de fogo começou a puxar o seu treinador, que por sua vez, puxava o cana. O que saiu de dentro do mar não foi um pokemon aquático nem qualquer coisa que se assemelha-se a tal. Presa á cana vinha uma pokebola preta.
Alice casanova
Alice casanova
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
The Darkness of a future past Left_bar_bleue1 / 101 / 10The Darkness of a future past Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2010

Frase pessoal : Arrota que é molotofe... xD


Ir para o topo Ir para baixo

The Darkness of a future past Empty Re: The Darkness of a future past

Mensagem por Alice casanova Sex 31 Dez 2010 - 8:35

Capítulo 1
O início


- Heracross usa Focus Blast! – gritou Charles, o campeão da escola.

- Contra-ataca com Lava Plume Magmortar!

A esfera de energia lançada pelo pokemon besouro chocou com a bola de fogo disparada pelo canhão do pokemon de fogo e anularam-se ás duas.

- Megahorn! – ordenou Charles.

- NÃO!! – gritei eu no meio da audiência. Todas as caras se viraram para mim enquanto me voltei a sentar envergonhado. Contudo o outro treinador sorriu.

- Fire Blast! – disse.

Magmortar cuspiu uma enorme chama em forma de estrela, que atingiu o pokemon adversário em cheio, deixando-o nocauteado.

- E assim acaba o campeonato deste mês. – anunciou o director da escola, o Professor Mephesto – O vencedor é Samuel Marsters.

O público aplaudiu vivamente. Eu fui dos que fizeram mais barulho. O vencedor não era nem mais nem menos que o meu primo Sam, filho do meu tio James. Ele e o outro treinador, Charles, estavam a disputar este título por anos.

- No mês que vem haverá um torneio de duplas. – anunciou o director novamente – Os estudantes que se quiserem inscrever devem deixar a sua candidatura com a Professora Cynthia.

Logo começou um murmurinho em que todos estavam já a tentar encontrar os seus pares para o campeonato. A propósito. Olá. O meu nome é Arthur Wheel. Tenho 12 anos e vivo na vila de Celadon, contudo, neste momento estou hospedado em EverGrand city, a cidade onde está situada a escola Best Trainer, uma escola preparatória, onde todos os jovens treinadores se matriculam para serem melhores treinadores antes de se aventurarem a desafiar a elite dos 4.

A elite dos 4 consiste num conjunto de treinadores que são considerados os mais fortes do mundo. E todos eles são professores nesta escola. São eles o professor Christian Bolt, que ensina culinária pokemon; A professora Cynthia Truesdale, que ensina técnicas de batalha (em tempos ela foi campeã de Sinnoh); O professor James Marsters que nos ensina a sobrevivência pokemon e há também o Professor Lucian Denisov que ensina treinamento especial em ataques considerados “ultimate”. Eles consistem a Elite dos 4. Para além deles há o Professor Mephesto Blanch, o director da escola e o líder da elite.

Mas deixem-me falar-vos um pouco de mim. Sou um garoto de cabelos castanhos um pouco compridos, não muito alto e magro. Tenho olhos verdes e uma pele muito pouco bronzeada. Tenho também um grande segredo, mas tudo a seu tempo. Vivo na casa do meu tio James pois meu pai morreu antes de eu nascer, numa explosão que houve num laboratório, um risco que todos os exploradores correm. A minha mãe morreu ao dar-me á luz, tendo apenas tempo de designar o meu nome.

Eu estou actualmente no terceiro de cinco anos nesta escola. O meu propósito é graduar-me para poder desafiar toda a elite, principalmente os meus tios.

- Ei. O que me dizes de participar-mos juntos no torneio? – perguntou-me o garoto que estava sentado a meu lado. O seu nome é Gabriel Blanch mas tratamo-lo por Gabe. Tem cabelos castanhos-escuros e óculos redondos, estava todo vestido de verde, a sua cor favorita. Pensei um pouco antes da minha resposta, embora fosse neto do director da escola, Gabe não era um treinador muito bom e tinha tendência a perder todas as suas batalhas, o que deixava a sua auto-estima muito baixa.

- Pode ser. – disse eu após tomar a minha decisão. É minha obrigação como amigo ajudá-lo a superar as suas dificuldades.

- Não sei se isso é uma boa ideia. – lamentou-se a garota que estava sentada atrás de mim. Era Ellen Portman, outra amiga nossa. Tinha cabelos loiros que lhe batiam nos ombros e vestia-se sempre com saias rodadas. Ela odiava combater, na sua opinião os pokemons só deviam ser bonitos e usados para companhia. – Vocês não sabem que tipo de treinadores vão encontrar.

- Aí é que está a piada. – disse-lhe – Vamos poder enfrentar qualquer um dos alunos desta escola.

- Pensando bem não sei se é uma boa ideia. – começou Gabe a dizer – Talvez seja melhor nós…

- Nem sonhes nisso. – refilei – Vamos entrar neste torneio e vencê-lo.

Ellen fez um ar pensativo e Gabe começou a choramingar baixinho.

- Vais entrar no torneio Blanch? – perguntou uma voz entre risadas atrás de mim. Olhei para ver quem era. David Denisov, o Bad Boy da escola. Era alto e tinha cabelos roxos. Pensava que só por ser filho de um dos professores ninguém o podia atingir.

- Na verdade… - começou Gabe.

- Na verdade vamos entrar os dois e vamos derrotar-te David. – interrompi eu. – E tu? Quem vai ser o teu par?

David sorriu e respondeu orgulhosamente.

- Bella.

Bella Velvet era a garota mais bonita da escola. Todos os garotos queriam namorar com ela. Era alta, com cabelos castanhos que se espalhavam magnificamente pelas costas, tornando o seu corpo ainda mais delineado. Sem contar com o facto de que era uma excelente treinadora.

- Vejo-vos na arena, perdedores. – disse ele entre gargalhadas enquanto se ia embora.

- Não lhe ligues Gabe. – animou-o Ellen – Vais derrotar aquele imbecil.

Gabe baixou a cabeça e não abriu mais a boca.
__

Na aula de TB (técnicas de batalha)

- E são estas as razões pelas quais Dig é um ataque bastante útil – acabou de explicar a Professora Cynthia, aquela era uma aula sobre evasiva. O sinal tocou – Agora quem se quiser inscrever para o torneio do mês que vem deve vir falar comigo.

Metade da classe reuniu-se em redor da mesa da professora, que sorria com a quantidade de futuros treinadores dispostos a enfrentar aquele desafio.

- A propósito. – chamou ela a atenção – O toque de recolher é depois do jantar, e qualquer aluno que estiver fora do seu quarto depois dessa hora será severamente castigado. Pelo menos até apanhar-mos o pokemon que atacou a Sra. Bolt.

A sra. Serena Bolt era a esposa do Professor Christian, e era também uma das cozinheiras da escola. Á cerca de duas semanas atrás foi encontrada a dormir num dos corredores da escola, e, quando acordou, afirmou ter sido atacada por um pokemon medonho. Ninguém sabia que pokemon era esse. Apenas eu.

Depois do jantar todos os alunos se dirigiram aos seus quartos, na escola os alunos estavam divididos em quartos duplos, eu dividia o meu quarto com Gabe. Apenas ele e Ellen sabiam o meu segredo. Assim que entramos no quarto eu peguei numa pokebola que estava dentro de um esconderijo atrás do criado mudo e soltei o pokemon.

É uma espécie de sombra com um cachecol vermelho e cabelos brancos, o seu nome é Darkrai. A razão pela qual eu o mantenho escondido resume-se ao facto de Darkrai ser um pokemon único e temido pela população. Este em questão viveu durante milhões de anos antes de em o pescar numa pequena lagoa. Desde então ficámos amigos. Deixo-o vaguear pela escola apenas á noite, para que ninguém o encontre e o tente capturar.

- Darkrai, depois do que aconteceu com a Sra. Bolt talvez seja melhor ficares um tempo sem sair do quarto. – disse-lhe. Fora Darkrai quem atacara a cozinheira, simplesmente por se ter assustado com a súbita aparição desta. Um simples engano.

- Dar.. – disse ele com um olhar tristonho colocando-se numa cadeira perto da minha cama.

- Talvez seja melhor assim. – exclamou Gabe. – Pelo menos até deixarem de o procurar. Vamos dormir.

Ambos nos deitámos nas respectivas camas e logo tínhamos adormecido.
___

Chovia torrencialmente no tecto da grande mansão onde dois homens estavam a conversar.

- Talvez seja melhor pararmos com esta busca meu senhor. – dizia um deles olhando para os próprios sapatos.

- Não sejas ridículo Summers. – respondeu o outro com desprezo – Eu sei que Darkrai está por aí. Eu senti quando aquela pokebola foi aberta. O seu lugar é junto a mim. E então criaremos um mundo em que os pokemons fantasma não tenham que viver na escuridão. Agora vai-te embora e deixa-me decidir o plano.

- Sim senhor. – disse o homem de nome Summers começando a abandonar a sala, deitando um último olhar ao símbolo desenhado na capa de seu amo, o símbolo dos Pendragon.
Alice casanova
Alice casanova
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
The Darkness of a future past Left_bar_bleue1 / 101 / 10The Darkness of a future past Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2010

Frase pessoal : Arrota que é molotofe... xD


Ir para o topo Ir para baixo

The Darkness of a future past Empty Re: The Darkness of a future past

Mensagem por pikachu385 Sex 31 Dez 2010 - 10:38

Olá AliceCasanova( acho que agora não é tão mais nova hehe, você já tem 18 anos), Bom a fanfic está muito boa, mas faltou um pouco de tamanho e eu percebi que esta história foi inspirada em Harry Potter, outra coisa, achei alguns erros.

É uma espécie de sombra com um cachecol vermelho e cabelos brancos, o seu nome é Darkrai. A razão pela qual eu o mantenho escondido resume-se ao facto de Darkrai ser um pokemon único e temido pela população. Este em questão viveu durante milhões de anos antes de em o pescar numa pequena lagoa.
Desde então ficámos amigos. Deixo-o vaguear pela escola apenas á noite, para que ninguém o encontre e o tente capturar.[/b]

Na parte em que eu grifei, ficou esquisito. Outra coisinha:

Não sejas ridículo Summers.

Ficaria melhor se ficasse:

Não seja ridículo, Summers.

É isso, até mais mais Alicecasanova. O enredo também é muito legal e aproveite esse dom de escrever, tenho certeza que pode ajudar você a escolher sua profissão.

Buenas Sortes!


________________
Leiam meus friends:


The Darkness of a future past Ok045

The Darkness of a future past Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Darkness of a future past Left_bar_bleue1 / 101 / 10The Darkness of a future past Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

The Darkness of a future past Empty Re: The Darkness of a future past

Mensagem por Alice casanova Dom 9 Jan 2011 - 15:45

Davi-Moonsek: Fico feliz que você tenha gostado... xD Será a primeira pessoa a receber o meu livro... Ahahahahah Continue lendo e comentando. xP

Pikachu385: A minha escrita é um pouco diferente porque sou portuguesa. Espero que continue lendo e comentando. xD


Capítulo 2
Surpresas não muito agradáveis


- Arthur! – ouvi. – Arthur acorda!

- Ahhh! – lamentava-me eu enquanto ia acordando. – O que é?

- O sinal já tocou á mais de 15 minutos. – informou Gabe – Estamos atrasados.

Foi a frase chave para me fazer levantar da cama num pulo. Acho que nunca me tinha vestido tão depressa em toda a minha vida. Apanhei uma maçã que Gabe me havia lançado e partimos os dois a correr em direcção á sala de aula. Em menos de 5 minutos já estávamos a bater á porta.

- Sim? – disse a voz do professor vinda de dentro da sala de aula.

- Podemos entrar professor? – perguntei eu encarando o Professor Denisov que olhava para mim como se estivesse prestes a matar-me.

- Sim. – limitou-se a dizer.

Gabe e eu entrámos e sentámo-nos no nosso lugar na sala, quase ao lado da porta de saída.

- Bom como eu estava a dizer antes de ser bruscamente interrompido pelo Sr Wheel e pelo Sr. Blanch. – continuou o professor enquanto nós baixava-mos o olhar envergonhados – Hoje falaremos sobre Confuse Ray. Alguém me sabe dizer qual o tipo de pokemonn padrão a aprender este ataque?

Várias mãos, incluindo a minha, ergueram-se na esperança de poderem dar a resposta.

- Sim Miss. Wilson. – escolheu o professor.

- Confuse Ray é principalmente aprendido por pokemon do tipo fantasma ou psíquico, embora seja comum outros também o saberem, como é o exemplo de Magmar que é um pokemon de fogo. – respondeu uma garota que estava sentada na mesa ao lado da minha.

O seu nome é Lily Wilson. É uma garota de estatura média, magra e com cabelos pretos apanhados num rabo-de-cavalo. Vestia uma mini-saia creme e uma camisa branca de mangas curtas.

- Correcto. – limitou-se o professor a dizer. – Agora quero que se juntem em pares e façam uma lista de pokemons que não pertençam aos tipos fantasma e psíquico.

Virei-me para Gabe enquanto ele começava a abrir o livro de pesquisa.

- O Denisov está cada vez mais maldisposto. – ri eu.

- Podes crer. – respondeu Gabe – Devia começar a comer mais açúcar ao pequeno-almoço.

- SILÊNCIO! – gritou o professor. Ambos encerrámos a conversa naquele momento.

Meia hora depois o sinal tocou anunciado o final da aula. Todos saímos em silêncio.

- Pronto para seres derrotado já na tua primeira batalha Wheels? – perguntou uma voz por detrás de mim. Nem foi preciso virar-me para saber quem era.

- Vá pastar caracóis Daniel. – disse eu afastando-me dele e dirigindo-me ao salão, onde os professores iriam dar inicio ao novo campeonato. Quando já todos estavam sentados o Professor Mephesto levantou-se da sua cadeira e todas as conversas cessaram.

- Muito boa tarde a todos. – disse sorridente – O novo campeonato está prestes a começar e, como vos foi dito será em duplas.

Os alunos começaram a bater palmas.

- Contudo… - continuou o director – resolvemos preparar-vos uma pequena partida. Professora Truesdale se fizer a gentileza.

A professora Cynthia levantou-se e começou a falar aos alunos:

- Todos vocês me entregaram uma inscrição com o vosso nome e o do vosso companheiro, contudo, não será com ele que lutarão. – disse ela – Os pares foram escolhidos pelos professores de modo a nenhum de vós ficar com a pessoa que escolheu.

Todos pareciam bastante decepcionados com esta nova regra. A Professora Cynthia continuou:

- Encontrarão na entrada do salão uma lista dos pares. Todos se levantaram e correram para as portas de entrada. O meu nome estava quase no início, e qual não foi o meu espanto ao ver o nome do meu companheiro…. “Samuel Marsters”.

- Parece que irei juntar-me ao meu primo Sam neste torneio. – disse eu sorridente, Sam era um treinador bastante bom, embora a sua atitude fosse péssima. – Com quem ficaste Gabe?

Gabe estava perplexo a olhar para a lista dos nomes.

- Eu fiquei com a Bella. – limitou-se a dizer. – Eu fiquei com…. A Bella Velvet.

- Eu estou bem pior que vocês os dois. – lamentou-se Ellen – Eu vou ser a parceira do David Denisov.

Todos olhámos para ela com pena, ninguém merecia um castigo daqueles.

- Agora que já todos descobriram com quem farão parceria. – começou o professor Mephesto – É altura de saberem contra quem irão lutar nas eliminatórias que ocorrerão amanha.

Por detrás da mesa dos professores, no grande ecrã, apareceram as fotos de todos os alunos da escola, juntamente com os seus parceiros e os seus adversários.

- Eu estou no A3. – afirmou Gabe – Vou lutar contra um rapaz chamado Lex Rosemberg e um chamado Álvaro Telles.

- Eu estou no F5. – disse Ellen – Vou contra João Feitor e Pexy Olliver.

- Onde é que eu estou? – perguntei eu olhando para todas as fotografias – AH sim. Estou no H7, contra Charles Luther e o irmão mais novo do Gabe, o Shane.

- Espero que não ponhas tudo a perder Portman. – ouviu-se a voz de David gritar do outro lado do salão. – Tenciono ganhar este torneio.

- Que desastre. – choramingou Ellen – Como se não bastasse ter de entrar neste torneio ainda tenho que fazer par com o David Denisov.

O professor Mephesto voltou a levantar-se da sua cadeira.

- Espero que todos tenham excelentes batalhas amanhã. – disse ele – Bom Sorte a todos e que a melhor dupla vença.
Alice casanova
Alice casanova
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
The Darkness of a future past Left_bar_bleue1 / 101 / 10The Darkness of a future past Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2010

Frase pessoal : Arrota que é molotofe... xD


Ir para o topo Ir para baixo

The Darkness of a future past Empty Re: The Darkness of a future past

Mensagem por *Milley* Dom 9 Jan 2011 - 16:22

Alice! Olha, tem uma coisa que eu gostaria de dizer... Suas Fics são muito boas descritas e narradas de um jeito bem agradável, mas, o grande problema é que você não termina nenhuma. D: Vai até o capítulo tal, para e escreve outra.

Mas, voltando ao assunto, quero dizer que me surpreendi... ^^', Desde suas ultimas fics, melhorou muito, é um grande progresso. -666 Mas, tu repetiu muito nome Darkrai, se notares... Truque por ele/tal e assim vai.

E outra coisa, que não foi bem um erro fatal, faltou o acento em pokémon... Mas isso se corrige com um edit, não?

As vezes, as coisas ficam meias confusas, com a narrativa muito ''embolada'' se é que me entendes...

A história em si é bem interessante. -q Estou gostando, há, e uma dica muito importante que eu ia esquecendo é que... Tente ler mais, procurar por algumas histórias que te inspirem... Tente.

Boa sorte. \o/

________________
The Darkness of a future past Ladymilley

The Darkness of a future past Tcmilley

Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^'
*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
The Darkness of a future past Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Darkness of a future past Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

The Darkness of a future past Empty Re: The Darkness of a future past

Mensagem por pietrosaggioro Dom 9 Jan 2011 - 22:26

Boa Noite!!

Gostei da fic!Só achei esse ultimo capítulo um pouco pequeno.Tem muitas falas e pouca narração e descrição.Tente terminar essa fic.Achei que as coisas estão acontecendo muito rápido, detalhe mais os fatos e resuma menos o possível.Você usa o script de forma correta, muito bem!Mas a história até que está interessante e eu gostei dos personagens.Quando a erros de português encontrei apenas alguns, mas nada de muito grave, nada que uma revisão antes de postar o capítulo não resolva.Bom é isso, sua fic tem que melhorar em alguns aspectos, mas eu sei que você pode.

Aguardo um novo capítulo ;D

Até mais.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Darkness of a future past Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Darkness of a future past Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Darkness of a future past Empty Re: The Darkness of a future past

Mensagem por D-guy(Orre) Seg 10 Jan 2011 - 11:57

Bom dia!
Sua fic tá boa, mas depois de ler, fiquei com dor de cabeça por que você repetiu demais a palavra Darkrai. Ah, e sobre o erro na palavra "Pokemon", qualquer um faz isso,até o próprio criador do Pokémon! Qualquer um comete erros, e os seus são mínimos!
- D-guy
D-guy(Orre)
D-guy(Orre)
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
The Darkness of a future past Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Darkness of a future past Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

The Darkness of a future past Empty Re: The Darkness of a future past

Mensagem por Lady Kirlia Seg 10 Jan 2011 - 13:19

Olá !A sua fic é muito interessante! Você desenvolveu bem cada personagem, não só descrevendo fisicamente mas também suas personalidades. Muito interessante também todo o cenário que criou, a escola, os professores elitistas e os alunos chatos. Só uma coisinha me incomodou um pouco, mas acho que é devido ao seu sotaque. Foi o fato de muitas palavras você inserir um "c", como director, correcto ou contacto. mas tudo bem! A sua fic está ótima, apenas revise antes de postar pra evitar os erros de concordancia. Boa sorte com ela!
Lady Kirlia
Lady Kirlia
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
The Darkness of a future past Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Darkness of a future past Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

The Darkness of a future past Empty Re: The Darkness of a future past

Mensagem por Manekas Ter 11 Jan 2011 - 18:28

oi Alice!
quanto tempo. gostei imenso da Fic. a forma como descreveu cada personagem ao promenor... enfim, gostei. a ideia do Darkray ficar copm o rapaz foi boa, no entanto, um torneio a seguir o outro é um pouco de mais. deixe as personagens descansar e de-lhes um torneio com, no minimo, um mês de diferença. mas é a penas o que eu acho. continue assim!

________________
Arrow I'M BACK...


Exclamation Unova's Adventure Exclamation
Uma história entre dois amigos e dois surpreendentes pokémons!
Leiam, sei que vão gostar, e comentem, eu sei que vou gostar! Very Happy


lol! VIRIATO E COLA YO! Twisted Evil Evil or Very Mad Twisted Evil
Manekas
Manekas
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Darkness of a future past Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Darkness of a future past Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

The Darkness of a future past Empty Re: The Darkness of a future past

Mensagem por umbreon199 Dom 23 Jan 2011 - 10:00

eu achei sua história muito interessante(e o darkrai é meu pokemon lendario preferido)vc tem muito talento com certeza, mais eu acho que vc deve se concentrar em terminar essa fanfic antes de iniciar outra,eu ja postei o prologo e o primeiro capitulo da minha e queria muito que vc comentasse,pokemon o destino de mew. valew aguardo os próximos episódios
umbreon199
umbreon199
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
The Darkness of a future past Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Darkness of a future past Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

The Darkness of a future past Empty Re: The Darkness of a future past

Mensagem por Alice casanova Dom 23 Jan 2011 - 21:57

*Milley*: Obrigada pelos seus conselhos. Quanto ás minhas outras fics simplesmente fico desmotivada com a falta de comentários. É muito melhor escrever quando somos apreciados não acha? xD. Vou tentar melhorar…

Pietrosaggioro: Fico feliz que goste. Estou tentando assimilar todas as criticas que me são feitas. xD

D-Guy(orre): Oi. Vou ter mais cuidado para que tal não aconteça. Obrigada.

Lady Kirlia: Ainda bem que gostou da história. Quando aos “c´s” tem mesmo a ver com o meu sotaque portanto peço desculpa mas é algo que não mudarei. xD

Manekas: Manekas que bom que gosta… Faz mesmo muito tempo, tenho que ir dar uma passada na sua fic. Quanto aos torneios, tudo tem um motivo de ser… xD

Umbreon199: Fico feliz que tenha gostado. Vou tentar terminar esta sim. Continue comentando.. xD

Capitulo 3
O poder sedutor de Bella Velvet


- Dez horas. – disse o professor Christian olhando para o relógio – É altura de todas as turmas se reunirem na arena de batalhas para o inicio do torneio. Vão buscar as vossas pokébolas aos vossos quartos e dirijam-se á arena por favor.

A turma saiu em silêncio da sala de aula e foi-se separando á medida que ia atravessando os corredores. Antes de entrarmos no nosso quarto, Gabe e eu despedimo-nos de Ellen, que continuou o seu caminho.

- Estou tão nervoso. – disse ele abrindo a tremer enquanto eu abria a porta – Bella e eu não tivemos muito tempo de treino juntos.

- Pois o meu primo diz que não vale a pena treinar-mos porque ele afirma vencer as batalhas sozinho. – reclamei eu tirando as minhas pokébolas de uma caixinha onde as guardava. – Tenho imensa pena de não puder usar Darkrai nestes combates.

- Talvez o pudesses levar. – sugeriu Gabe – Pelo menos ele estaria presente e enquanto toda a acção acontecia.

- Talvez não seja uma má ideia. – disse eu soltando-o da pokébola – Darkrai o que achas de ires ao torneio?

O pokémon pareceu bastantes satisfeito com a ideia.

- Contudo não poderás participar. – disse-lhe para sua insatisfação. O sinal tocou e a voz do director disse “Última chamada para o início do torneio”. Coloquei o pokémon de volta na sua pokébola. – Vamos.

3 minutos mais tarde chegávamos á arena de batalhas da escola. Todos os estudantes e professores estavam lá. Encontrámos Ellen e sentámo-nos no meio da multidão. O director Mephesto pegou num microfone e começou a falar do meio da arena.

- Muito bom dia a todos. – a multidão acabou imediatamente com o barulho – Iremos agora dar inicio ao torneio. Boa sorte a todos.

O director sentou-se, dando lugar ao professor Denisov que explicou tudo o que precisávamos de saber.

- Eu chamarei os pares quando for altura das suas batalhas, não devem usar o mesmo pokemon em duas batalhas seguidas, deixando-os com a enfermeira Joy. – o professor olhou para a lista de nomes e continuou – Os primeiros a lutar serão…

--

Duas lutas mais tarde o professor chamou: Gabriel Blanch, Bella Velvet, Lex Rosemberg e Alvaro Telles.

- Boa sorte. – disse Ellen enquanto Gabe se dirigia á arena a tremer. Bella colocou-se a seu lado, ofuscando-o completamente com a sua beleza. Do outro lado da arena estava dois garotos, um era alto e forte, com cabelos loiros presos num rabo de cavalo, o seu nome era Lex. O outro era um pouco mais baixo, de óculos e cabelos castanhos que quase lhe tapavam os olhos. Esse era Alvaro.

- Que comece a batalha. – gritou o Professor Denisov.

- Primeiro as senhoras. – falou Bella – Escolho Flareon.

- E eu escolho Mudkip. – falou Gabe lançando á sua pokébola.

Em frente a Bella apareceu uma raposa vermelha com uma linda pelugem amarela em forma de chama na cauda e á volta do pescoço. Da pokébola de Gabe saiu um pokémon de aparência anfíbia, azul, com uma espécie de antena na cabeça e bochechas laranja.

- Larvitar escolho-te a ti. – chamou Álvaro.

- E eu escolho Staraptor. – disse Lex.

Larvitar era um pokémon de forma humanóide verde, com uma barriga vermelha e uma cicatriz negra em cada olho, ao passo que Staraptor se parecia com uma água, embora com uma crista vermelha.

- Staraptor para os céus! – ordenou Lex, Staraptor iniciou voo imediatamente. – Agora usa Take Down na Flareon.

- Larvitar usa Bite no Mudkip! – disse o seu companheiro.

- Flareon usa Attract! – ordenou Bella calmamente.

- Mudkip, Protect. – falou Gabe.

Larvitar e Staraptor moveram-se á mesma velocidade contra os seu oponentes. O ataque do pokemon aéreo parou no momento em que ele olhou directamente para os olhos de Flareon, ao passo que Larvitar foi lançada para traz, por uma barreira protectora criada por Mudkip.

- Agora usa Quick Attack. – disse a garota enquanto o seu pokémon acertava Staraptor fortemente com um ataque rápido.

- Larvitar usa Hyper Beam na Flareon. – ordenou Álvaro.

- Flareon contra-ataca com Fire Blast. – pediu Bella gentilmente.

Os dois ataques chocaram a meio, anulando-se um ao outro.

- O Larvitar tem que descançar um pouco depois de usar Hyper Beam portanto vamos tirar partido disso Mudkip, usa Whirlpool. – gritou Gabe ao seu pokémon.

- Não tenhas tanta certeza. – disse Lex – Staraptor, Close Combat!

Mudkip ainda tentou acertar Larvitar, mas foi interrompido por Staraptor que o acertou repetidamente com golpes físicos, deixando-o nocauteado.

- Mudkip não consegue lutar mais. – anunciou o Professor Denisov.

- Larvitar usa Scary Face! – disse Alvaro.

- Attract Flareon.

O pokemon humanóide foi incapaz de atacar a adversária, ficando simplesmente a olhar para ela, tal como o seu companheiro.

- E agora vamos acabar com isto – disse a garota – Last Resort!
Flareon começou a brilhar de uma forma bastante agradável de ver, do seu corpo saiam vários raios de luz branca, que começava a rodear ambos os adversários, acabando por cair sobre eles, deixando-os completamente nocauteados.

- Staraptor e Larvitar estão fora de combate. – anunciou Denisov. – Isto significa que Bella e Gabriel venceram.

Houve palmas enquanto Gabe voltava para o seu lugar ao pé de nós.

- Foi uma excelente luta. – disse eu.

- Parabéns Gabe. – sorriu-lhe Ellen. Gabe retribuiu o sorriso.

Algumas lutas mais tarde, a professora Cynthia, que comandava agora as batalhas chamou: Ellen Portman, David Denisov, João Feitor e Pexy Olliver.

- Boa sorte. – dissemos nós enquanto Ellen se dirigia á arena.

*****

Numa enorme mansão, nos arredores de Eterna um homem entrava num laboratório, onde trabalhava uma mulher.

- Como está a correr? – perguntou ele.

- Perfeitamente bem. – respondeu ela – Dentro de 2 meses estará completamente operacional.

- E tens a certeza que conseguirá encontrar o que eu procuro? – o homem falou com soberania.

- Não se preocupe com isso meu senhor? – disse a mulher olhando-o com amor – Mewtree será um sucesso.
Alice casanova
Alice casanova
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
The Darkness of a future past Left_bar_bleue1 / 101 / 10The Darkness of a future past Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2010

Frase pessoal : Arrota que é molotofe... xD


Ir para o topo Ir para baixo

The Darkness of a future past Empty Re: The Darkness of a future past

Mensagem por Alice casanova Dom 6 Fev 2011 - 17:53

Capitulo 4:
Defendendo Bagon. O grande Ataque de Wobbuffet!


Na arena estavam quatro treinadores prontos a batalhar. De um lado, estavam Ellen e David. Dou outro, uma garota morena com um ar quase confuso, Pexy, e um garoto de óculos com um pequeno Horsea nos braços. O seu nome era João.

- Que comece a batalha! – disse a professora Cynthia, que seria a juíza.

- Escolho Grotle. – afirmou David Denisov lançando a sua pokébola.

- O garoto tem um Horsea nas mãos. – deduziu Ellen – Portanto escolho Vileplume.

- NÃO! – gritou David enquanto Vileplume aparecia em campo – Não vês que aquele Horsea ainda é um bebé? Ele provavelmente ainda não o capturou.

Ellen ficou bastante nervosa.

- Desculpa…

- Escolho Wobbuffet. – disse Pexy.

- Vai Bagon. – ordenou João.

Os quatro ficaram a olhar uns para os outros durante algum tempo até que finalmente se deram conta de que a luta já tinha começado.

- Usa Earth Power! – ordenou David.

- Vileplume sobe para as costas do Grotle. – pediu gentilmente Ellen.

Quando Vileplume estava bem acomodado nas costas do seu companheiro, este bateu com as patas dianteiras no chão, fazendo imensos pedregulhos saltarem na direcção dos adversários.

- Bagon usa a tua cabeça para partir as pedras. – disse João acariciando o seu Horsea.

- Wobbuffet usa Safeguard.

Bagon estava a fazer um excelente trabalho quebrando todas as pedras com a sua cabeça, ao passo que o seu companheiro brilhou intensamente por alguns momentos, antes de ser atingido.

- Wobbuffet estás bem? – perguntou Pexy assustada.

- Woooobbuffeet! – exclamou o pokémon erguendo-se.

- Bagon usa Flamethrower no Grotle.

- Substitute. – disse David sorrindo.

O ataque de chamas de Bagon atingiu Grotle em cheio, contudo este desfez-se em pleno ar. Era uma farsa. O verdadeiro Grotle estava do outro lado da arena.

- E… Energy Ball. – gritou Ellen um tanto incerta. O seu pokemon lançou uma esfera de energia verde em direcção a Bagon, que não estava em condições de se defender. Contudo, o seu treinador apenas sorriu.

- Wobbuffet usa Mirror Coat. – ordenou Pexy. Wobbuffet postou-se em frente de Bagon e recebeu o ataque, lançando-o em seguida com o dobro da força, contra Grotle. Ao ser atingido, o pokémon montanha caiu.

- Agora Bagon usa Shadow Claw!

Uma das garras de Bagon começou a emanar uma espécie de aura negra, que acertou em cheio na cara de Grotle.

- Teeter Dance. – pediu Ellen ao seu pokémon. Este começou a fazer uma dança encantadora, que predeu o olhar de Bagon, quando a dança acabou, o pokémon ficou especado a olhar, sem se mover.

- Agora Grotle usa Synthesis. – Grotle começou a brilhar intensamente e restaurou grande parte da sua energia. – Earth Power!

Mais uma vez Grotle fez saltarem enormes pedras do chão, que atingiram todos os restantes pokémons, incluindo Vileplume.

- O que é que estás a fazer? – perguntou Ellen escandalizada.

- O problema é que tu não tens utilidade nenhuma e eu não quero perder isto por tua causa. – respondeu-lhe Denisov – Earth Power outra vez!

- Contra-ataca com Teeter Dance Vileplume!

O ataque de Grotle não chegou a ser concretizado pois o pokémon ficou confuso com a dança do seu companheiro. Os adversários aproveitaram-se da situação.

- Bagon usa Flamethrower no Grotle. – ordenou João.

- Wobbuffet usa Destiny Bond!

Grotle ficou nocauteado com o ataque de fogo contudo o ataque do pokémon psíquico pareceu não fazer efeito.
~
- Vileplume usa… - começou Ellen, mas o seu pokémon não parecia estar muito bem, começou a balançar de um lado para o outro até cair nocauteado no chão. – O que aconteceu?

- Destiny Bond é um ataque com efeito tardio. – explicou Pexy.

- João Feitor e Pexy Olliver vencem. – anunciou a professora Cynthia. – Encerramos assim as lutas de hoje.

- Parabéns! – disse Gabe enquanto Ellen se sentava ao nosso lado.

- Pelo quê? – perguntou ela com um ar bastante triste – Fiz uma figura ridícula.

- Estiveste bastante bem. – confortei-a eu – Lá por não teres vencido não quer dizer que não tenhas apresentado uma boa luta.

Ela pareceu mais conformada.

- Vamos embora? – perguntou Gabe.

- Sim. – respondi-lhe – Ainda quero treinar um pouco antes de irmos jantar.

Chegámos ao meu quarto. Gabe sentou-se numa cadeira enquanto Ellen se atirava para cima da minha cama. Lancei as minhas pokébolas. Á minha frente apareceram Monferno, Eevee e Darkrai.

- Vamos treinar!
Alice casanova
Alice casanova
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
The Darkness of a future past Left_bar_bleue1 / 101 / 10The Darkness of a future past Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2010

Frase pessoal : Arrota que é molotofe... xD


Ir para o topo Ir para baixo

The Darkness of a future past Empty Re: The Darkness of a future past

Mensagem por Micro Dom 6 Fev 2011 - 18:07

a_a whadayada trololol

"As trevas de um futuro passado" ALOKAMEU esse título nom ter sentido...

Mas a escrita é boa, só alguns acentos intrusos que atacam suas palavras.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Darkness of a future past Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Darkness of a future past Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

The Darkness of a future past Empty Re: The Darkness of a future past

Mensagem por Alice casanova Sex 11 Mar 2011 - 21:58

Microondah: Fique sabendo que esse título foi muito bem pensado. xP Se você acompanhar a fic verá que até faz algum sentido. Obrigada!

Capítulo 5: Darkrai revelado

- E agora a próxima batalha começará. – anunciou a professora Cynthia – Arthur Wheel e Samuel Marsters contra Charles Luthor e Shane Blanch.

- Parece que nos encontramos outra vez. – disse Charles a Sam enquanto tomávamos as nossas posições no campo de batalha. Foi então que me lembrei, Charles tinha sido derrotado pelo meu primo no final da última competição.

- Verás que não vai fazer grande diferença. – disse Sam sem se preocupar muito.

- Que comece a batalha. – disse Cynthia.

- Escolho Numel. – disse Charles.

- Vai Ambipom. – escolheu Shane.

- Magmortar. – disse Sam lançando a pokébola.

- E eu escolho Shieldon. – disse eu lançando também a minha pokébola. Só depois me apercebi do erro que cometera. Tinha pegado na pokébola errada. Estava tão habituado a ter comigo apenas dois pokémons que me esqueci completamente que hoje era diferente.

Darkrai aparecera em campo.

Gritos, pessoas a correr e frases de espanto era tudo o que eu ouvia. Não os podia culpar, levando em conta a reputação de Darkrai. Foi então que ouvi a voz do Director Blanch falar:

- Silêncio. – em questão de segundos toda a gritaria acabou – Este torneio está oficialmente cancelado. Por favor Sr. Wheel dirija-se ao meu gabinete.

Todos os alunos começaram a dirigir-se aos seus quartos ainda comentando entre si o que tinham acabado de ver. Eu retomei Darkrai para a sua pokébola, tal como os outros treinadores estavam agora a retomar os seus. Shane parecia estar aterrorizado. Ellen e
Gabe esperavam por mim perto da arena.

- Não acredito que isto aconteceu. – disse Gabe perplexo – Como é que pudeste cometer um erro deste tamanho?

Não lhe respondi.

- Achas que vais ser expulso? – perguntou Ellen bastante preocupada.

- Terei sorte se não for preso. – respondi-lhe, finalmente começando a tomar consciência do que tinha acontecido. Eu tinha em minha posse um dos mais temidos pokémons de todo sempre.

Os meus amigos levaram-me até á porta do gabinete do director. Eu bati. Ouvi um leve “Entre!” e segui em frente. A sala estava cheia. Todos os professores lá estavam, bem como a enfermeira Joy, a Sra. Bolt e Babu, o porteiro da escola.

- Sente-se Sr. Wheel. – disse o director indicando o lugar em frente á sua secretária.

Sentei-me, imediatamente o meu tio James se postou ao meu lado e colocou a mão em cima do meu ombro.

- Mephesto antes de tudo devo dizer que… - começou.

- Silencio. – pediu o director pela segunda vez naquele dia – Eu quero falar com o teu sobrinho James.

O tio James calou-se mas manteve um olhar firme e protector em mim.

- Sr. Wheel posso perguntar-lhe como foi que o Sr. capturou esse Darkrai? – questionou o director.

- Eu não o capturei. – informei – Eu encontrei o Darkrai enquanto pescava perto de casa.

- Encontras-te um pokémon lendário e amaldiçoado simplesmente a flutuar numa lagoa? – perguntou o professor Denisov – Impossível.

- Mas é verdade. – disse eu.

- O garoto mente. – exclamou ele para o director.

- É melhor parares com essas insinuações Denisov. – gritou o tio James tirando uma pokébola de dentro do seu casaco.

- Parem com isso vocês os dois! – ordenou o director – Não existe motivos para descofiar da palavra do Sr. Wheel, Lucian.

- Com certeza director. – disse o professor assentindo com a cabeça.

- Agora – continuou o director olhando para mim – Deverás entender que Darkrai é um pokémon muito raro e valioso. Para além de perigoso.

- O Darkrai nunca me fez mal nenhum. – respondi-lhe – Nem a mim e nem a ninguém.

- Contudo não é dessa forma que as pessoas pensam, Arthur. – admirei-me quando me chamou pelo primeiro nome. – Deves acreditar quando te digo que na comunidade dos treinadores, Darkrai é visto como um presságio de morte e desastre.

- Eu sei… - disse eu baixando a cabeça – Vão tirar-mo?

- Não creio que seja necessário. – falou o director – Contudo penso que será melhor se treinares mais vezes com o Darkrai em luta. O importante é que sejas tu a controlá-lo.

- Mas director… - recomecei eu.

- Dou esta reunião como encerrada. – disse ele – Sr. Wheel, por favor não se deixe controlar pelo poder de Darkrai.

Todos abandonaram a sala do director. Até chegar ao meu quarto, pude ver que todos os outros alunos me olhavam pelo canto do olho e nem se atreviam a chegar perto de mim.

Dias difíceis estavam para chegar.

-----

Muito longe dali…

- Mestre. – disse uma mulher com um celular na mão – Aconteceu. Darkrai foi visto.

- Onde? – perguntou um homem envolto nas sombras do compartimento.

- Na escola Best Trainer, Senhor. O nosso espião acabou de me informar. Creio que
pertencia a um dos alunos. – informou-o ela

- Então quer dizer que aquele velho do Mephesto Blanch tem estado a escondê-lo este tempo todo.

A sala ficou em silêncio enquanto o homem pensava.

- Reúne toda a gente Francesca. – ordenou ele com um sorriso – É altura de voltarmos á escola.

No próximo capítulo: A Lenda dos 3 irmãos.

- Tudo começa no princípio... - iniciou o professor Denisov. - Com a lenda dos 3 irmãos.

- O rei vem aí. - anunciou o tio James - E parece que traz consigo uma enorme comitiva.

- Eu sabia que era apenas uma questão de tempo. - exclamou o director - Escondam o garoto!

- Eu quero saber onde é que está aquele pokémon. - ouvi dizer. - Darkrai carrega consigo um rasto de sangue.

- Elador acalma-te. - pediu o director.

- Olá pai. - cumprimentou Bella com um sorriso.

Não percam!!!
Alice casanova
Alice casanova
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
The Darkness of a future past Left_bar_bleue1 / 101 / 10The Darkness of a future past Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2010

Frase pessoal : Arrota que é molotofe... xD


Ir para o topo Ir para baixo

The Darkness of a future past Empty Re: The Darkness of a future past

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos