Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Past Lives Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Past Lives Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - Past Lives

+3
-Murilo
Black~
Sally
7 participantes

Ir para baixo

Pokémon - Past Lives Empty Pokémon - Past Lives

Mensagem por Sally Qua 20 Jun 2012 - 21:59

Muitos já sabem que tive algumas fics aqui no fórum, pois bem, faz algum tempinho que não escrevo, pra ser exata, quase um ano. Mas resolvi fazer uma nova Fic, pois tenho grande paixão por escrever. Enfim, achei meu prólogo meio confuso/rápido, mas é apenas para mostrar a personagem principal. Outra observação, não detalhei muito por ser um prólogo... No início, vai ser só "enrolação". Deve haver vários erros, claro, escrevi esse prólogo em uns 20 minutos. Qualquer erro de minha parte, citem, por favor! Ah, postarei o primeiro episódio depois de amanhã! Espero que gostem! ^^


00: Prólogo: Minha Vida




Eu moro no maior orfanato de Pewter. Quem já veio aqui, sabe o quanto vasto é esse ambiente. Quando cheguei, encantei-me com seu tamanho gigantesco, lembrava aqueles castelos da antiguidade, possuindo a cor cinza e talvez por ter as portas velhas e de madeira apodrecida.

Adentrando o pátio enorme, o que mais destacava-se era a quantidade de crianças, parecia muito uma escola; tais corriam por todos os lados, gritavam e andavam em grupos. E as que não se encontravam fazendo isso, se divertiam com os Pokémons do lugar.

Ah, os Pokémons... Tenho tanta raiva dessas criaturas que fico tensa só em pronunciar esse nome. Ódio, rancor, ou talvez, muito medo. Lembro-me que Arcanines, um tipo de cão laranja com listras pretas, muito grande e raivoso entrou em minha casa e atacou minha família.

Mamãe sempre me disse que esses animais eram doces, mas tais me provaram o contrário, fazendo-me desistir de minha jornada: sim, eu ia viajar pelo mundo para ser uma mestre.

Admito que esse trauma ainda me perturba, não consigo tirar a imagem deles mordendo minha irmã de três anos, e meu pai batendo-nos com um taco de golfe. É triste para uma garota de 16 anos não ter uma família para brigar, pelo menos, pra mim é.

Eu estava cansada daquele lugar, daquelas pessoas, estava cheia da vida. Nada pra mim tinha mais cor, as rosas alegres e vivas da primavera, eram visadas por mim como escuras e mortas, o céu ensolarado do verão era como uma nuvem negra. Não tinha amigos... Era quieta e solitária.

Os dias se tornavam semanas, as semanas meses... Dessa maneira é que vivo desde os meus 12 anos, amargurada e com um ódio imenso de viver.
X


- Claire, vamos acorde! – sentia suas mãos pequenas e geladas balançando-me. – Está quase na hora do jantar. – sua voz irritante ecoava no lugar quase vazio.
- Alice? É você? – Bocejei discretamente.

Esfreguei os olhos rápido, visando aquela figura simpática de sempre: seus cabelos longos e encaracolados estavam presos em um rabo-de-cavalo mal feito, como de costume, trajava o uniforme de empregada, todo preto com detalhes em azul nas mangas cumpridas e um crachá estampado no lado direito do peito, com seu nome escrito em cursivo. Dava para perceber em sua face enrugada o cansaço de 64 anos, mas estava com uma enorme disposição.

- Vamos logo. – abria um longo sorriso amarelo.
- Tudo bem. - falei um tom baixo e confuso.

O que podia se ver na volta, eram diversas camas, todas do mesmo tamanho, arrumadas com cobertores brancos de veludo. Diversos quadros de Pikachu enfeitavam as paredes recém pintadas de cor vermelho sangue, ainda dava para sentir o cheiro de tinta fresca e o chão gelado era coberto por um tapete enorme, verde, já sujo.

O cômodo possuía também três guarda roupas, ambos marrom, de madeira apodrecida. O som ambiente estava sereno, as poucas coisas que dava pra se ouvir eram os diversos carros e motos passando do lado de fora, e alguns Pidgeys anunciando o novo dia, junto com o “tic-tac” do relógio, também em formato de pokémon.

X


O refeitório possuía uma enorme mesa de vidro, com espaço para umas 60 pessoas, onde em volta, estavam sentadas sob as cadeiras de veludo, todas as crianças e adolescentes que moravam no orfanato. As paredes asseadas eram cobertas por azulejos que brilhavam, devido á grande limpeza local; sobre a pia de Inox, havia vários talheres e pratos sujos prontos para serem lavados por Alice.

- Olha quem está aqui. – Sorria Sheva, jogando seus cabelos negros para trás. – É a E.T. – Lambeu seus lábios vermelhos secos, em um tom de sarcasmo.

E.T... Esse era meu apelido desde que essa garota pegou no meu pé. Talvez ela me chamasse assim, pois eu não gostava de ser igual aos outros, ou me vestir como os outros. Criticava-me pelo meu estilo digamos rockeira. Eu curtia trajar-me de preto, com muitas tachas, caveiras e blusas com bandas de rock estampadas.

- Não estás escutando The Masons? – Tal era uma banda de Heavy Metal muito famosa em Kanto.

Todos em volta começaram a rir e zombar de mim, fazendo-me claro, abaixar a cabeça... Tentava não chorar, ser forte... Será que algum dia, a minha vida vai mudar?


________________
Pokémon - Past Lives ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - Past Lives Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Past Lives Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Past Lives Empty Re: Pokémon - Past Lives

Mensagem por Black~ Qui 21 Jun 2012 - 13:38

É, a fic está boa, a descrição está boa, a narração também
A história está muito boa
Eu não vi nenhum erro ortográfico
Só vi um errinho aqui:

Alice? É você?

Ficaria melhor se você colocasse "Alice, é você?"
Bom, é só e espero o próximo capítulo.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon - Past Lives Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - Past Lives Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Past Lives Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Past Lives Empty Re: Pokémon - Past Lives

Mensagem por -Murilo Qui 21 Jun 2012 - 18:48

Olá! O seu prólogo ficou muito bom. AO contrário do que você disse, está SIM bem descrito. A história também é boa. Uma protagonista meio depressiva essa né? Espero que ela consiga vencer seu medo dos pokémons. Uma coisa que não entendi foi porque ela foi para o orfanato, sendo que ela tinha pai, mãe e até irmão. Não me diga que o Arcanine matou a família dela?????? Tenso. Espero que dê udo certo na vida dela, aguardo o 1º capítulo, e boa sorte na sua fic^^
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon - Past Lives Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Past Lives Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Past Lives Empty Re: Pokémon - Past Lives

Mensagem por Sally Sex 22 Jun 2012 - 13:45

Bem, trago-lhes o primeiro episódio da minha Fic! Como eu havia dito antes, está bem simples... É bem pequeno, até o episódio 4, a história vai ser assim, bem enrolada

Spoiler:

Episódio 1 - Culpas e amizades.



A enorme sala destacava-se pelos chamativos quadros, muito valiosos, sobre a parede mofada de cor branca, com detalhes em rosa. A bela lareira recém feita queimava forte, trazendo um grande calor para o lugar frio.

Tudo era coberto por tapetes aconchegáveis, com desenhos de pokémon. Sobre as estantes empoeiradas podia ver-se diversos livros, tais também já sujos. Junto com uma televisão de 14 polegadas, de péssima qualidade: ainda preta e branca.

Brinquedos infantis espalhados por toda parte, mas isso não era problema, Alice, a empregada daria um jeito em toda sujeira colocada ali.

O silêncio predominava o local quase vazio... Apenas as lenhas ardendo quebravam o sossego ambiente, juntamente com o rigoroso vento de inverno que batia na janela, coberta por uma cortina fina.

Eu estava sentada em frente á lareira, não tinha sono para ir me deitar e gostava da sensação de estar sozinha. Ouvia em meu mp3 simples, como de costume, um rock bem calmo. Pensava em tudo que estava acontecendo, de como seria dali pra frente.

Refletia de como seria minha vida se um dia eu saísse daquele lugar: não tinha ninguém, sem casa, sem amigos... Ia ser duro afastar-me. Mas pelo outro lado, pensava como seria ótimo ter uma vida livre para fazer o que bem quiser.

Talvez eu pudesse voltar á minha moradia e recomeçar... Mas como? Tais pensamentos faziam minha cabeça doer, e meus olhos pequenos lacrimejarem. Eu aparentava ser uma adolescente durona, que não se importa com nada, mas por dentro, ainda era uma garotinha que perdeu seus pais e está desorientada.

“Tenho certeza que tudo vai dar certo!” – Esfreguei minhas gélidas mãos no rosto, suspirei profundamente, e aproximei-me do fogo novamente.

O inverno estava muito rigoroso em Kanto nesse ano. As tempestades de neve estavam se tornando mais comuns que praia em dia de verão. Parece estranho, pois aqui nunca havia acontecido isso.

Estava jogada em meus pensamentos e dores... Até que ouço um ruído alto, de principio, pensei que fosse os Pikachus, que serviam apenas para distrair as crianças, quando ficavam em prantos por seus pais.

- Ainda não estás dormindo? - Uma voz calma ecoou sobre a tranquila sala silenciosa. – Sempre venho ficar aqui, quando todos dormem. – Sorria timidamente um garoto.
- Finja que não sou ninguém, como todos fazem. – Coloquei meus longos cabelos escuros sobre meu rosto pálido.
- Bem, acho que posso te fazer companhia. Nem sempre achamos uma menina bonita sozinha. – O rapaz atirou aquilo com a insolência de seus 16 anos.
- Tanto faz. – Minha frase foi seca.

Observei discretamente ele, que trajava um suéter simples de cor cinza, calças jeans notavelmente velhas. Escondia seus cabelos longos estilo rockeiro debaixo de um boné da liga pokémon.

O sujeito sentou ao meu lado, e logo começou a falar:

- Que jeito de se vestir, hein? – Espantou-se com meu vestido de couro, ou talvez da maquiagem da mesma cor, borrada. – Sou Chris! – ajeitou-se cuidadosamente.
Minutos se passaram, eu continuava em silêncio, apenas vendo o fogo arder. Enquanto ele, rabiscava em um caderno de esboços.
- Porque você é tão reservada? – Piscava rapidamente seus olhos de cor verde, abrindo timidamente um sorriso.
- Só não. – Minha voz estava travada no fundo da garganta. – Me interesso pelas pessoas. – Abaixei meu forte tom de voz, como uma criancinha com medo do escuro.
- Sabe. – Deu um longo suspiro. – Eu gostei de você. – Colocou suas tremulas mãos em meus ombros largos e delicados.
- Quem disse que eu me importo? – Larguei a escova de cabelos velha sobre o tapete.
- Eu sei que sim. – Revirou seus olhos, sua face expressiva parecia animada com a ideia de “eu ser sua nova amiga”. – Todos precisam de alguém.

Por incrível que pareça, eu não estava incomodada com sua presença ali, pelo contrário, estava gostando de uma companhia.

- Você era treinador? – Olhei confusa para seu boné vermelho, com uma pokébola estampada no meio.
- Moro aqui desde meus 3 anos, mas ganhei um de Alice! – Colocou suas mãos nos bolsos das calças e tirou um objeto vermelho e preto. Lançou-o para o alto, liberando um agradável pokémon de coloração azul, pequeno, até bonitinho.

O simpático ser não parava de saltitar, abria e fechava sua enorme boca toda hora, aparentava querer animar-nos. Sua estrutura lembrava muito um pokémon aquático.

- Essa é Sherry, ou melhor dizendo, Totodile. – Tal estava inquieta, e repetia varias vezes seu nome. – E você, era treinadora? – coçou a cabeça.
- Não... – Aumentei meu tom vocálico. – Eu odeio os pokémons! ELES MATARAM A MINHA FAMÍLIA! – Berrei, desesperada. Levantei-me e sai do lugar rapidamente...


X



Eu sabia que nem todos pokémons eram daquele jeito... Mas não aceitava a ideia de perder todos que amava, precisava descontar minha raiva e culpa por ter deixado tudo acontecer. Aquilo que fiz, não tem perdão. Mas agora pelo menos eu estava certa de uma coisa, ia dar um jeito de fugir daquele orfanato, deixar tudo pra trás e recomeçar...

Arriscar uma vida nova. Tudo que estava acontecendo é o preço que terei que pagar. Nada tem mais sentido pra mim, se eu morrer, quem sentirá minha falta? Amanhã mesmo, irei tentar dar o fora daqui...

X



“ - Eu sei o que você fez. Matou seus pais! – Era um voz meio corrompida, mas podia perceber-se que estava em um tom de raiva.
- EU JÁ DISSE QUE FORAM OS POKÉMONS! – Minha voz estava tremula, meu corpo gelado e minhas pernas não podiam se mover.
- Ninguém mente para mim! Quem foi que soltou aqueles Arcanines? – Podia sentir-se ironia nessa criatura.
- Foi um acidente! Uma brincadeira! – Meus olhos começaram a se encher de sinceras lágrimas.
- Seu pai era um Plasma, ele roubou aqueles Arcanines! Mataram-no por vingança, Claire!

Nada mais podia ouvir-se. Apenas o som do vento e o barulho de alguns Pidgeys no asseado céu sem nuvens. Eu não enxergava nada, uma névoa haveria de cobrir minha visão, a única coisa que se destacava no meio daquele “inferno branco” eram olhos, tais vermelhos, encaravam-me com rancor, raiva...

Meu coração estava acelerado, eu só conseguia sentir culpa e medo. O que era aquilo? Nada tinha explicação... Eu estava perdida... "


X



- Vamos, acorde! – Sentia suas mãos frias e enrugadas balançando-me bruscamente.
- Alice? – Encarei a velha.
- Você dormiu no sofá. – Dava uma pequena pausa enquanto limpava seus óculos. – Parecia estar tendo um pesadelo!
Fiquei paralisada, já era a quinta noite que tenho o mesmo “sonho”. Aqueles olhos, aquelas palavras. Quem sabe talvez eu esteja ficando louca...
- Está frio e você precisa de um banho. – Abriu um longo sorriso, amigavelmente, entregou-me uma pokébola. – Vai precisar. – Mudou sua expressão facial, agora estava séria.

Procurando não ser grosseira com Alice, que vinha sendo uma mãe para mim, peguei o objeto e disfarcei um enorme sorriso. Nada mais, guardei-a no bolso esquerdo de meu vestido de couro.

- Como você é por baixo de toda essa roupa e maquiagem? – Após dizer aquilo, retirou-se de lá em passos bem rápidos apesar de seus 64 anos.
“ - Uma garotinha frágil e indefesa.” – Suspirei profundamente, pra mim mesma.

Eu não conseguia tirar aquela voz corrompida de minha cabeça: realmente, papai roubava os pokémons raros, ou apenas fortes, e levava-os para um lugar chamado “Castelo Plasma”, acho que para fazer pesquisas e experiências.

Quando pegava-os, levava eles para nossa casa... Onde maltratava-os. Eu achava isso uma crueldade, mas não dizia nada, pois tinha medo de apanhar.

Mas mesmo assim, eu soltei os Arcanines... Era pra ser apenas uma brincadeira, pois mamãe costumava me dizer que todos pokémons eram dóceis. Mas, acho que estava enganada.
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - Past Lives Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Past Lives Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Past Lives Empty Re: Pokémon - Past Lives

Mensagem por Black~ Sex 22 Jun 2012 - 15:36

O capitulo está bom, a narração também, a descrição, a ortografia e talz. Tudo bom, porém tiveram alguns pequenos erro, como esse por exemplo:

- Só não.

O certo seria sou

Eu acho que esse foi o mais grave. Bom, quanto às letras maiúsculas, evite colocá-las, deixa fic feia. Apenas ponha o exclamação. Bom, é só.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon - Past Lives Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - Past Lives Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Past Lives Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Past Lives Empty Re: Pokémon - Past Lives

Mensagem por -Murilo Sex 22 Jun 2012 - 18:07

Olá! Só corrigindo o que o Mr. Black, entendi que você começou com "Só não [...] Me interesso pelas pessoas". Seria melhor por uma reticencias, para saber que você começou, interrompeu, e continuou depois. Tirando isso, o capitulo foi ótimo. Aliás, fiquei impressionado! Essa revelação de os pais da menina serem da team plasma deu uma reviravolta na história! Talvez eles tenham sido mortos pelos Arcanines mesmo. Ou não, né? Porque esses sonhos foram muitos estranhos.
Miley escreveu:“ - Eu sei o que você fez. Matou seus pais! – Era um voz meio corrompida, mas podia perceber-se que estava em um tom de raiva.
- EU JÁ DISSE QUE FORAM OS POKÉMONS! – Minha voz estava tremula, meu corpo gelado e minhas pernas não podiam se mover.
- Ninguém mente para mim! Quem foi que soltou aqueles Arcanines? – Podia sentir-se ironia nessa criatura.
- Foi um acidente! Uma brincadeira! – Meus olhos começaram a se encher de sinceras lágrimas.
- Seu pai era um Plasma, ele roubou aqueles Arcanines! Mataram-no por vingança, Claire!

Nada mais podia ouvir-se. Apenas o som do vento e o barulho de alguns Pidgeys no asseado céu sem nuvens. Eu não enxergava nada, uma névoa haveria de cobrir minha visão, a única coisa que se destacava no meio daquele “inferno branco” eram olhos, tais vermelhos, encaravam-me com rancor, raiva...

Essa parte foi a que me deixou mais intrigado, mas ao mesmo tempo confuso. Tive que ler algumas vezes para entender, porque você não falou onde eles estavam, nem quem realmente estava falando(ou você não quis mesmo). O início só de falas ficou meio confuso. Ainda assim, eu gostei muito! Espero que a história fique cada vez mais interessante! Continuarei acompanhando. Boa sorte!
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon - Past Lives Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Past Lives Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Past Lives Empty Re: Pokémon - Past Lives

Mensagem por Caio. Sex 29 Jun 2012 - 22:35

Mr. Black escreveu:É, a fic está boa, a descrição está boa, a narração também
A história está muito boa
Eu não vi nenhum erro ortográfico
Só vi um errinho aqui:

Alice? É você?

Ficaria melhor se você colocasse "Alice, é você?"
Bom, é só e espero o próximo capítulo.

Errado. Também está certo da maneira que ela usou, assim como ela poderia ter escrito "Alice? é você?". Não se encerrou período.

Mr. Black escreveu:O capitulo está bom, a narração também, a descrição, a ortografia e talz. Tudo bom, porém tiveram alguns pequenos erro, como esse por exemplo:

- Só não.

O certo seria sou

Eu acho que esse foi o mais grave. Bom, quanto às letras maiúsculas, evite colocá-las, deixa fic feia. Apenas ponha o exclamação. Bom, é só.

Errado again. Ela errou sim, mas não era para ser "Sou não", mas sim "Só não... - ela sentiu sua garganta travar [algo do tipo]...". Repare que é como se as palavras estivessem presas, ou seja, palavras sendo ditas lentas. Agora junte o "Só não"... com a próxima oração. Pronto! Temos uma só oração bunitinha -q

X

Bem, achei sua fic boa. Esse orfanato para mim está melhor que muita casa. Não tenho muito a comentar pela estória: ela soltou os Arcanines e matou os pais. Ótimo! Que mais? Chris vá amar ela. A não ser que você faça um revertério do caramba e mude a ordem e o jeito de que tudo irá acontecer. Apenas quero saber o que realmente irá acontecer com a menina agora. Só não enrole muito. Falta um mistério, sabe? Uma empolgação. Você escreve bem, achei apenas erros de vírgulas mal empregadas (às vezes deixando muito rápido, às vezes muito lento) e um "porque" - que era para ser escrito Por Que - errado, mas esses erros perdoam-se, são de fácil compreensão. É isso. Falta algo na estória, não na escritora Smile

Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Past Lives Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Past Lives Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Past Lives Empty Re: Pokémon - Past Lives

Mensagem por MatsudaKurama Dom 1 Jul 2012 - 17:11

Ficou muito bom, a personalidade dela amargurada faz a estória ficar interessante.

________________
Pokémon - Past Lives Scaled.php?server=222&filename=sign2kf
Se você for meu fã...
Pokémon - Past Lives Scaled.php?server=593&filename=cpiadecutepokemonstampb

Por favor, leiam minha Fanfic: Pokémon Gold Great Adventures.

Equipe planejada para a Pokémon Black 2
Pokémon - Past Lives 545Pokémon - Past Lives 59Pokémon - Past Lives 184Pokémon - Past Lives 197Pokémon - Past Lives 478Pokémon - Past Lives 474
MatsudaKurama
MatsudaKurama
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Past Lives Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Past Lives Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2011

Frase pessoal : Pokémon Getto Daze!


http://www.ameblo.jp/redtsubasa

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Past Lives Empty Re: Pokémon - Past Lives

Mensagem por Sally Dom 1 Jul 2012 - 21:49

Spoiler:


Episódio 2 : Nova vida.


A brisa forte batia na janela, que estava apenas coberta por uma cortina de pano, causando um som ambiente desagradável, a enorme lareira, como de costume, estava acesa, trazendo um grande calor ao ambiente gélido. Sobre o chão coberto por um tapete, podia-se ver vários livros espalhados, junto de alguns brinquedos.

Eu estava sentada na frente da lareira, como sempre, pensava na vida, no que ia fazer e como eu escaparia dali. Não aguentava mais aquelas pessoas, nem aquela culpa dentro de mim. Ninguém me faria falta, estava realmente disposta a recomeçar, mesmo se tivesse que morar na rua.
Minha grande bolsa de couro, preta, estava ao meu lado, eu já haveria de colocar todos meus poucos pertences nela: roupas, maquiagens e uma foto da minha família, qual eu guardo comigo desde que tinha 10 anos.

- Claire, querida, vá dormir, amanhã vai ser um grande dia. Vai vir uma família aqui, e quer adotar você! – Era uma voz rouca e nervosa.
No momento espantei-me, mas ao ver o simpático sorriso da velha Alice, acalmei-me em um longo suspiro. Como sempre, seus cabelos grisalhos e despenteados estavam presos em um rabo-de-cavalo mal feito, vestia um vestido longo da cor verde, junto com um casaquinho de tricô, que ela mesma fez. Encarava-me com seus enormes olhos negros.

- Ah, Alice! Você devia parar de aparecer assim, do nada! – Falei em um tom irônico. – Estás louca? Quem vai adotar uma adolescente de 16 anos? Todos os casais que vem aqui, sempre levam criancinhas. – Revirei os olhos em um tom de reprovação.

Ela não retrucou, deu de ombros e saiu rapidamente do lugar... Agora eu estava confusa sobre o que Alice haveria de dizer: adotar-me? Jamais havia pensado nisso, seria impossível! Quer dizer, quase isso. Admito que estava animada com essa ideia.

“ – Acho que não vai ser hoje!” – Pensei, olhando para a bolsa em meu lado. Levantei-me lentamente, levando-a comigo.

Andei em passos longos e rápidos, e sai de lá também. Encarei o amplo corredor, com várias portas de madeira, todas idênticas, com números do um ao trinta em amarelo estampados bem no meio. Tal queria dizer que haveria de ter a quantidade de dormitórios presentes ali.

Adentrei na porta número 6, visava todas as meninas que já estavam dormindo. O lugar estava sendo iluminado apenas por um abajur, que ficava sobre uma das três cômodas velhas, de madeira apodrecida. Ambas as camas pequenas e altas, havia umas quinze dessas lá, a minha era a única vazia e bem estendida, com cobertores finos, da cor azul marinho.

O cômodo era bem desarrumado, cheio de roupas e pokébolas espalhadas pelo chão, que era coberto por um enorme carpete de veludo, com um pokémon desenhado.

Sem me importar em fazer barulho, deitei-me de forma brusca na minha desconfortável cama. Eu sempre costumava dormir com o que estava vestida, no momento, era uma calça jeans rasgada e uma blusa preta, com uma caveira no meio, apenas tirei minhas botas de couro, com um enorme salto.
Estava sem sono, ou talvez minha ansiedade impedia-me de dormir, será realmente que as palavras de Alice eram verdade? Isso eu só ia saber amanhã.

X


- Claire! Claire! Acorde! – Sentia suas mãos enrugadas balançando-me calmamente. – Eles estão aqui, vista-se normalmente, por favor! Esperamos na sala! – Era a velha empregada. – Vamos! - Ela se retirou de lá.
- Já entendi! – Falei baixinho, colocando o travesseiro branco em meu rosto.

Eu era a única que ainda estava dormindo... Levei as palavras de Alice em consideração, iria me vestir de um jeito mais comportado, só para causar uma boa impressão. Coloquei uma saia até o joelho, de brim, junto de uma blusa com um Pidgey estampado no meio. Amarrei meus longos cabelos de um jeito delicado e calcei-me um tênis, admito que era um terror para mim não usar saltos.

Dirigi-me ligeiramente até a sala, dando de cara com uma jovem e simpática mulher: possuía cabelos negros um pouco acima dos largos ombros, olhos verdes sedutores e um belo corpo magro. Em sua jovem face de 27 anos, estendia-se um longo sorriso. Vestia-se com calças jeans e um casaco de couro, junto com botas até o joelho. Eu podia ouvir Alice chamando-a de Brenda.

- Essa é a Claire? – Encarou-me a jovem mulher, largando sua elegante bolsa amarela sob o sofá, onde estava sentada. – Que bela mocinha! – Dirigiu suas palavras a mim.
- Sim, sim! – Dizia Alice, coçando a cabeça.

Não falei nada, estava perdida em meus pensamentos, não entendia a razão dela estar querendo justamente me adotar, uma adolescente de 16 anos! Teria que ter um motivo!

- Não seja tímida! – Sua voz era doce. – Quero ser sua mãe, querida! Sou Brenda!

Alice estava sentada ao lado da moça, dava pra perceber que estava triste com a minha partida, ela me tratava como uma filha e acho que realmente gostava de mim. Por baixo de seus óculos, podia notar-se uma lágrima discreta. Admito que eu não era tão apegada a ela, pra dizer a verdade, nem me faria falta.
- Adeus, Claire! – Dizia a velha, envolvendo-me em um caloroso abraço apertado. – Sentirei sua falta.

- Tchau. – Minhas palavras foram secas e grossas.

Eu e a mulher íamos saindo de lá, sem dizer uma palavra. Eu passava pela ultima vez pelo pátio bagunçado, estava tão contente em deixar aquilo tudo, em me livrar daquelas meninas insuportáveis e de todos ali... Mas realmente, eu gostaria de me despedir de Chris.

Saímos de lá por um enorme portão velho, de metal. Por fora, o orfanato era muito grande... Lembrava aqueles castelos antigos, o que mais se destacava era a grande quantidade de grandes janelas.

- Então... Porque eu? – Quebrei o silêncio entre nós.
- Você é Claire Rivera? Conheci o seu pai, quando eu era pequena. Minha mãe e ele eram grandes amigos. – Após falar aquilo, tirou um cigarro já pronto de seu bolso traseiro. – Entre no carro. – Apontou para o veiculo de cor vermelha.

Sentei-me no banco de trás, que estava um pouco furado. Os vidros, que ficavam nas laterais, estavam todos empoeirados, junto do ‘piso’, que encontrava-se cheio de terra. Não sabia quem era aquela mulher, ou o que tal queria comigo, mas não gostei nem um pouco de seu jeito frio e seu olhar maldoso.

- Vamos pra onde? – Perguntei, indignada.
- Para um lugarzinho muito especial. – Lambeu seus lábios secos, pintados por um batom rosa forte.

Nossa viagem foi silenciosa, eu apenas olhava como a cidade de Pewter havia crescido desde os anos que fiquei no orfanato. As pequenas lojas, nada movimentadas, agora estavam lotadas de pessoas desesperadas por seus produtos, as casinhas iguais confeccionadas pela prefeitura local, haveriam de virar quase todas de classe média, com lindos jardins. O campinho das crianças brincar, agora era uma linda e alegre praça... Tudo tão diferente, parecia realmente outro lugar.

Brenda, cujo seu primeiro nome, não falava sequer uma palavra, fumava seu cigarro e dirigia, quietamente.

- Seu pai foi um grande homem para os Plasmas. – Dizia ela. – O maior sonho dele era que sua filha seguisse seus passos, Claire.
- Não quero passar minha vida roubando pokémons! – Falei em um tom nervoso. – Você trabalha pra eles, para os Plasmas?
- Não. – Interrompeu-me. – Trabalho para a Equipe Rocket.

Tal equipe também roubava os pokémons, com vários objetivos: vender, dominar. Mas a principal meta deles era capturar os lendários.

- E o que você pretende comigo? – Perguntei confusa.
- Oras. – Abriu um longo sorriso irônico. – Precisamos de alguém como cobaia. Aliás, vamos testar uma coisinha em você, filhinha. – Tirava os olhos da direção, encarando-me.

Como assim? Eu estava confusa. Não entendi o que Brenda quis dizer com isso. Ser usada? Mas pra quê? Resolvi encarar como uma brincadeira de muito mau gosto, mas eu não sabia o que realmente me esperava.

- Você vai ser em quem vamos fazer o teste da nossa nova “droga”. – Continuou.
- O quê? – Espantei-me. – Porque estás me contando isso?
- Nada de segredinhos, Claire. Podem ser suas ultimas horas de vida. – Jogou seus cabelos negros para trás.
Congelei... Apesar de parecer que não me importava com a vida, minhas pernas estavam trêmulas e meu coração acelerado. Seria verdade tudo isso que ela haveria de dizer? E que droga ela está falando?


________________
Pokémon - Past Lives ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - Past Lives Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Past Lives Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Past Lives Empty Re: Pokémon - Past Lives

Mensagem por Bakujirou Seg 2 Jul 2012 - 4:12

Oes buenas noches. Percebi um post seu no fórum, não sabia que tinha escrito uma fic recentemente. Resolvi começar a ler, não me arrependi. /hihi

A história da orfã. Sabe, acho que mesmo sendo um pequeno mais singelo modo de começar uma história, sempre rende grandes surpresas. Geralmente os orfãos são mais suscetíveis a grandes reviravoltas em suas vidas, com apenas algumas decisões. But, esquecendo desta parte... Pois bem.

O prólogo apenas faz a apresentação do local onde a Claire viveu durante todos estes anos, nada além do que isso. O prólogo estava sim, bem trabalhado com boas descrições de cenas, Milley. Dê créditos para o seu trabalho também. /hihi

No chapter 1, percebi o quanto esta garota é atormentada com vários fatos e pequenas provocações que foram geradas pela antipatia com algumas das "colegas de quarto". Muito bem explorado este ponto, você foi brilhante! Senti uma chip love song tocar, quando ela e Chris ficaram conversando assim, de modo tão discreto. Será que eles se reencontram outro dia? Puxa, bem que poderia atender um pedido destes. Eu ia gostar. /mmmmmmmmmmmmmmm

Também foi descrito uma parte muito tensa dos pesadelos dela, que revelou, de modo quase direto, alguns fatos do passado. Um recurso muito show pra usar. Curti!

Notei a pequena discussão lá atrás, do modo em que ficou descrito algumas das passagens neste chapter, será que eu posso tentar refazê-las? Se não se importa, porei elas em code.
Código:
- Que jeito de se vestir, hein? – Espantou-se, talvez seja com o meu vestido de couro ou pela da maquiagem da mesma cor, borrada. – Sou Chris! – ajeitou-se cuidadosamente.
Minutos se passaram, eu continuava em silêncio, apenas vendo o fogo arder. Enquanto ele, rabiscava em um caderno de esboços.
- Porque você é tão reservada? – Perguntou repentinamente, enquanto piscava rapidamente seus olhos de cor verde, abrindo timidamente um sorriso.
- Só não... – Minha voz estava travada no fundo da garganta. – ... Me interesso pelas pessoas. – Abaixei meu forte tom de voz, como uma criancinha com medo do escuro.
- Sabe... – Deu um longo suspiro. – Eu gostei de você! – Colocou suas tremulas mãos em meus ombros largos e delicados.
- Quem disse que eu me importo? – Larguei a escova de cabelos velha sobre o tapete.
- Eu sei que sim. – Revirou seus olhos, sua face expressiva parecia animada com a ideia de “eu ser sua nova amiga”. – Todos precisam de alguém.

Refiz apenas uma coisa ou outra. Achei mais sensato deixar assim, era pra colorir um pouco as cenas. /hmmm Achou melhor? Sobre a conversa acima, até achei válido colocar as reticências, para no caso de alguma personagem faça algum comentário mas ele gesticula ou faz um movimento e só completa a sentença segundos depois. É pra efeito dramático. Só precisa maneirar nele... Porque vicia e eu sei dissow. /.-.""

No chapter 3 foi um tanto tenso. Ela esperava sair lá do orfanato de uma foram e, no final das contas, aparece alguém que parecia ser a salvação da garota. Agora que ela está em apuros, como ela vai se sair? E, se não me falhar a memória, a simpática senhora que cuidava dela lhe deu uma pokébola. Será que tem alguma cousa nela que poderia ajudá-la?

Bom, no mais, só preciso dizer que as passagens são boas, as cenas são bem descritas e distribuidas conformemente e a ambientação está ótima também. Curti muito os pequenos detalhes que já citei acima, sobre como a personagem se relacionava com as pessoas no orfanato e de como ela detestava o local (porque, quem em sã conciênscia iria querer permanecer obrigado num local e sem ter nenhuma outra opção?) e outras mais. Boa sorte, espero que poste em breve o próximo chapter.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Pokémon - Past Lives G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Pokémon - Past Lives Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Past Lives Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Past Lives Empty Re: Pokémon - Past Lives

Mensagem por -Murilo Seg 2 Jul 2012 - 10:50

Olá! Sua fic é cheia de reviravoltas, estou impressionado! Quando começou o capítulo sobre a intenção de Claire fugir, já fiquei até imaginando ela vagando pelo mundo em busca de respostas. Mas ela ser adotava foi muuuito melhor! E por uma agente rocket ainda! Parece que há uma grande rivalidade entre as duas equipes.
Estranhei foi o fato da team rocket querer usar como cobaia justamente a filha de uma pessoas importante da team plasma. Vai que o experimento dá certo e Claire se torna uma arma humana que se volta contra eles?? Mas aí só você que vai saber né. Adorei o capítulo. Não sei se ele que está pequeno, ou foi eu que li rápido demais. Mas de qualquer maneira está bom. O texto também está ótimo. Só queria mostrar uma coisa:

Milley escreveu:A brisa forte batia na janela, que estava apenas coberta por uma cortina de pano, causando um som ambiente desagradável, a enorme lareira, como de costume, estava acesa, trazendo um grande calor ao ambiente gélido.

Melhor seria colocar um ponto depois de desagradável, e começar uma nova frase depois, pra ficar mais fácil de ler. Mas também só observei esse detalhe, porque a boa leitura ofuscou todo o resto. Esperando o próximo capítulo!
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon - Past Lives Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Past Lives Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Past Lives Empty Re: Pokémon - Past Lives

Mensagem por MatsudaKurama Ter 3 Jul 2012 - 15:35

Ficou muito boa essa fanfic. Neste capítulo é possível ver um pouco de esperança que ela tinha de ser adotada, e quando ela fala que havia um tapete com um Pokémon estampado. Pode ser que você não quis dizer qual Pokémon era, ou que, como ela não se importava com Pokémons, ela foi vaga.

Amo suas fanfics, seria ela sobre um thriller psicológico??
Estou esperando para ver se ela sairá do orfanato até perto do final da fanfic, ou se ela saíria no começo mesmo,(ou será adotada) e terá algum outro objetivo.

________________
Pokémon - Past Lives Scaled.php?server=222&filename=sign2kf
Se você for meu fã...
Pokémon - Past Lives Scaled.php?server=593&filename=cpiadecutepokemonstampb

Por favor, leiam minha Fanfic: Pokémon Gold Great Adventures.

Equipe planejada para a Pokémon Black 2
Pokémon - Past Lives 545Pokémon - Past Lives 59Pokémon - Past Lives 184Pokémon - Past Lives 197Pokémon - Past Lives 478Pokémon - Past Lives 474
MatsudaKurama
MatsudaKurama
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Past Lives Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Past Lives Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2011

Frase pessoal : Pokémon Getto Daze!


http://www.ameblo.jp/redtsubasa

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Past Lives Empty Re: Pokémon - Past Lives

Mensagem por Caio. Qua 4 Jul 2012 - 1:11

Bem, serei o mais sincero possível ao dizer que esse capítulo ficou bem chatinho de se ler, não pelo conteúdo, mas sim pela quantidade de vírgulas usada (e muitas vezes errada), o que fez com que a leitura "pausar" várias vezes, deixando bem chatinho mesmo. Do resto, achei a narração um pouco seca, mas a descrição não deixou a desejar, foi bem completa. Acho que se não fosse ela, esse capítulo seria completamente inútil em quesito gramática. A verdade é que eu sou chato mesmo, pode estar maravilindo que acho que vou falar mal... Mas enfim,

A estória começa a ficar interessante - me lembrou de longe Pedro Bandeira, talvez pelo fato da droga xD -, bem "misterioso". Gostei do estilo da mulher, mas não gostei do estilo da principal... É muito rude. Não sei, sou um cara sentimental, e tenho pena das pessoas tipo a Alice, que tanto se esforça para no fim ser largada assim...

E que comece a brincadeira pela sobrevivência, não é mesmo? xD

________________
Pokémon - Past Lives HokOmTd

Pokémon - Past Lives NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Past Lives Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Past Lives Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Past Lives Empty Re: Pokémon - Past Lives

Mensagem por Pollux Qua 4 Jul 2012 - 2:26

Hello -Milley... Quanto tempo hein... (Acho que nem lembra mais de mim e.ê)

Estava sem fazer nada e resolver ler alguma FIC... Como a sua era a primeira da lista, foi ela mesmo xD...

Enfim, sua FIC tá muito boa mesmo. Uma garota orfã num orfanato em Pewter. Pewter deixou de ser uma pequena cidadezinha de pedras e se tornou uma grande cidade. Pobre Claire, no dia que é adotada, é o seu possivel dia de morte. Receio que ela vai sair dessa e vai acabar se aventurando no mundo com o "possivel" pokemon que ganhou. Primeiro a mulher começa dando uma de boazinha e termina se revelando e diz logo os planos que a equipe rocket tem em mente. Quando Claire se aventurar no mundo, vai contar pro mundo sobre essa nova "droga".

Enfim², gostei muito de sua FIC e vou acompanhá-la (não sou muito de ler FIC mas essa tá boa xD). Espero que esse gosto de mistério continue e que Claire mude de opinião sobre os pokémons. Wink

________________
Pokémon - Past Lives LJ7yq
Pokémon - Past Lives CRyWe
"Legendary y is not like the others,
is like a flying Quilava for me."
Pollux
Pollux
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - Past Lives Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Past Lives Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009

Frase pessoal : Pequeno Simba.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Past Lives Empty Re: Pokémon - Past Lives

Mensagem por Black~ Seg 16 Jul 2012 - 19:55

Bom, o capítulo ficou um tanto rápido. Eu sei que tem descrição, mas, acho que porque ficou pequeno, foram rápidos os fatos.

A história está começando a ficar interessante. A garota resolve fugir por ser totalmente odiada por todos, mas logo ela decide que não vai mais fugir por causa que vai ser adotada, obviamente ela estranha, mas logo fica feliz e pensa que a pessoa que vai adotá-la, vai gostar dela, quando na verdade ela será usada como cobaia e corre risco de morrer.

Bom, sua descrição está muito boa, tudo que acontece, você descreve e descreve muito bem por sinal.

A sua ortografia é boa, não vi nenhum erro. E concordo com o Perry, teve muitas vírgulas, deixando assim chato de se ler.

Bom, é só e aguardo o próximo capítulo.

@ Pepe Akemi Says: Hq inativa por mais de um mês, logo que isso acontece ele é trancado, caso queria reabri-lo só mandar uma Mp a qualquer Fan Fic Moderador. Trancado.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon - Past Lives Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - Past Lives Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Past Lives Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Past Lives Empty Re: Pokémon - Past Lives

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos