Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Possíveis Futuros Nomes Americanos dos novos pokémons! [Teoria feita por mim] Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Possíveis Futuros Nomes Americanos dos novos pokémons! [Teoria feita por mim] Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Possíveis Futuros Nomes Americanos dos novos pokémons! [Teoria feita por mim]

5 participantes

Ir para baixo

Possíveis Futuros Nomes Americanos dos novos pokémons! [Teoria feita por mim] Empty Possíveis Futuros Nomes Americanos dos novos pokémons! [Teoria feita por mim]

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Sex 31 Dez 2010 - 9:44

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Eu estava vendo o significado de alguns nomes de animais, palavras, etc... em do japônes para inglês então eu decidi vir aqui para tentar deduzir como vão ser os futuros nomes americanos dos novos pokémons. Lembrando que qualquer um poderá ajudar, é só falar um possível nome americano para um novo pokémon que irei atualizar a lista:
Spoiler:

Peço que me ajudem, em todos alguns números eu fiquei sem colocar nome em japônes, poderiam me ajudar nisso também né? -QQQQ
E lembre-se todo nosso trabalho vai ser em vão, alguns nomes vão ficar parecidos com os ingleses e outros nem chegaram perto de ficar.


Última edição por Heart em Sex 31 Dez 2010 - 21:36, editado 1 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Possíveis Futuros Nomes Americanos dos novos pokémons! [Teoria feita por mim] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Possíveis Futuros Nomes Americanos dos novos pokémons! [Teoria feita por mim] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis Futuros Nomes Americanos dos novos pokémons! [Teoria feita por mim] Empty Re: Possíveis Futuros Nomes Americanos dos novos pokémons! [Teoria feita por mim]

Mensagem por Swellow_Blastoise Sex 31 Dez 2010 - 10:58

Bom, mas Larswordemon fica parecendo nome de Digimon; imagine ele sair da pokébola e dizer "Larswordemon!". Ficaria bizarro.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Possíveis Futuros Nomes Americanos dos novos pokémons! [Teoria feita por mim] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Possíveis Futuros Nomes Americanos dos novos pokémons! [Teoria feita por mim] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis Futuros Nomes Americanos dos novos pokémons! [Teoria feita por mim] Empty Re: Possíveis Futuros Nomes Americanos dos novos pokémons! [Teoria feita por mim]

Mensagem por xmc Sex 31 Dez 2010 - 19:20

Nos macacos o "ppu" passou a "pan". Nas evos o "kkie" deve passar a "coi" ou "cau" ou algo parecido. As terminações ficaram iguais nas evoluções japonesas.
Por isso:
Yanappu > Pansage
Yanakkie > Causage
Baoppu > Pansear
Baokkie > Causear
Hiyappu > Panpour
Hiyakkie > Caupour
O que está em Itálico vai mudar de certeza, mas a terminação não.

O Lepardas deve ficar Leopardas, ou Lepardas mesmo, porque parece um leopardo. [mintiraparecemaisumgato]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Possíveis Futuros Nomes Americanos dos novos pokémons! [Teoria feita por mim] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Possíveis Futuros Nomes Americanos dos novos pokémons! [Teoria feita por mim] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis Futuros Nomes Americanos dos novos pokémons! [Teoria feita por mim] Empty Re: Possíveis Futuros Nomes Americanos dos novos pokémons! [Teoria feita por mim]

Mensagem por Gutdi Ter 18 Jan 2011 - 9:56

Boa teoria ! Faz Sentido
Imagina se A nintendo Criasse Largeswordmon mas acho impossivel colocar "ges" porque nos jogos os nomes tem limite de letras
O seu nome é melhor
Eu estava jogando o patch de tradução em português e meu futachimaru virou futachimar O_O
Sorte seria se criassem nomes identicos aos seus
Acho Que Oshawott veio da junção de "O" = Otter,"Sh" = Shell,"w" = water,ott = otter
Então Significado = Concha da lontra Aquática ,Gostaram ?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kit by Quilava Master ^^

Friend Code

1564 - 4822 - 1658
Nome: Gustavo

Pokémon X Team
Spoiler:
Gutdi
Gutdi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Possíveis Futuros Nomes Americanos dos novos pokémons! [Teoria feita por mim] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Possíveis Futuros Nomes Americanos dos novos pokémons! [Teoria feita por mim] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Frase pessoal : Eu não morri.


Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis Futuros Nomes Americanos dos novos pokémons! [Teoria feita por mim] Empty Re: Possíveis Futuros Nomes Americanos dos novos pokémons! [Teoria feita por mim]

Mensagem por Mr Pokmon Qua 19 Jan 2011 - 14:13

o NOME do pokemon de fogo seria TEPIG, ja foi divulgado, e uma coisa muito sujetiva não acham ? ja que ele e um porco.
Mr Pokmon
Mr Pokmon
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Possíveis Futuros Nomes Americanos dos novos pokémons! [Teoria feita por mim] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Possíveis Futuros Nomes Americanos dos novos pokémons! [Teoria feita por mim] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis Futuros Nomes Americanos dos novos pokémons! [Teoria feita por mim] Empty Re: Possíveis Futuros Nomes Americanos dos novos pokémons! [Teoria feita por mim]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos