Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[HQ] Equipe de Resgate Sempre Força! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[HQ] Equipe de Resgate Sempre Força! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HQ] Equipe de Resgate Sempre Força!

4 participantes

Ir para baixo

[HQ] Equipe de Resgate Sempre Força! Empty [HQ] Equipe de Resgate Sempre Força!

Mensagem por Cebolsite Dom 28 Jun 2009 - 19:30

É gente eu de novo,eu irei fazer uma fic e um HQ cada dia eu irei trazer dois novos capítulo hoje trago para vocês os dois primeiros capítulos,irei fazer a descrição deles:
Wobbuffet é um Wobbuffet que sempre pensa que foi ele que fez as coisas, seu apelido era Wuaba pois eles acharam ele bebê e incrivelmente já na forma Wobbuffet, os pesquisadores pokemon que era pokemon mesmo fizeram diversos exames e nos exames foi comprovado que ele já havia evoluído pois ele usou seu Counter quando a chuva batia nele e isso foi dando-o experiência
Cyndaquil um pokemon dorminhoco quando ele acorda só o Wuaba que consegue acorda-lo,ele não conhece seu segredo pensando que na maioria nas vezes quem faz o trabalho é o Wuaba, ele é como um assistente para o Wuaba mas o que num sabe é que pode ser até mais poderoso que ele. Era filho de um grupo de Thyplosion um dos melhores que formava a equipe Força Espacial Grandes Vencedores Futuristas Ao Rumo Das Estrelas Desagradadas! (um nome grande não?)
Seviper um pokemon faminto e como sempre tenta atacar o Cyndaquil e o Wuaba tentando janta-los ou almoça-los ele atacava mais na floresta ele já teve o sonho de participar de uma equipe de resgate mas ele não lutou para conquista-los
Capítulo 1 - Acordado ou Dormindo?

https://2img.net/r/ihimizer/i/captulo1.png/

Capítulo 2 - A vibora, e grande selvagem!

https://2img.net/r/ihimizer/i/captulo2.png/


avatar
Cebolsite
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[HQ] Equipe de Resgate Sempre Força! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Equipe de Resgate Sempre Força! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] Equipe de Resgate Sempre Força! Empty Re: [HQ] Equipe de Resgate Sempre Força!

Mensagem por Mineral_Treiner Dom 28 Jun 2009 - 19:34

desculpe mas focpus estranho

dou uns 7,5 porque adoro mystery dungeon

________________

[HQ] Equipe de Resgate Sempre Força! Mdbar
Mineral_Treiner
Mineral_Treiner
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[HQ] Equipe de Resgate Sempre Força! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Equipe de Resgate Sempre Força! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] Equipe de Resgate Sempre Força! Empty Re: [HQ] Equipe de Resgate Sempre Força!

Mensagem por Cebolsite Dom 28 Jun 2009 - 19:42

desculpe mas focpus estranho

dou uns 7,5 porque adoro mystery dungeon
Isso por que é apenas dois capítulos e vai continuar e ficar muito legal você vai ver, e eu num gostei de você ter me dado apenas 7,5 só por que gostava de Mistery Dungeon Rolling Eyes brincadeira,no desenrolar da história vai ficar bem legal
avatar
Cebolsite
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[HQ] Equipe de Resgate Sempre Força! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Equipe de Resgate Sempre Força! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] Equipe de Resgate Sempre Força! Empty Re: [HQ] Equipe de Resgate Sempre Força!

Mensagem por Nathy$ Seg 29 Jun 2009 - 11:03

Hi Guy's!
Parece interessante!
Continue.
É raro ver um Wobbuffet protagonisando!
Espero...

________________
[HQ] Equipe de Resgate Sempre Força! TogepiMetrnomo
Spoiler:
Nathy$
Nathy$
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
[HQ] Equipe de Resgate Sempre Força! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Equipe de Resgate Sempre Força! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] Equipe de Resgate Sempre Força! Empty Re: [HQ] Equipe de Resgate Sempre Força!

Mensagem por linneu1997 Seg 29 Jun 2009 - 11:13

Hello, everyone! d:D

Parece interessante![2]

Fiquei com pena do Cyndaquil, foi ele quem venceu a Seviper e o Wobbuffet que levou o credito Shocked

Edit: por blzck o Sab 17 Out - 23:11


HQ desatualizada, está trancada também, caso queira recomeça-la envie-me uma PM!
 
 
Trancado!


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 29 Out 2009 - 11:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________
Friend Safari:

[HQ] Equipe de Resgate Sempre Força! 2roqser

Mande uma MP para me adicionar
linneu1997
linneu1997
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[HQ] Equipe de Resgate Sempre Força! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Equipe de Resgate Sempre Força! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] Equipe de Resgate Sempre Força! Empty Re: [HQ] Equipe de Resgate Sempre Força!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos