Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Indigo Adventures! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Indigo Adventures! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Indigo Adventures!

3 participantes

Ir para baixo

Pokémon Indigo Adventures! Empty Pokémon Indigo Adventures!

Mensagem por MasterMinato Sáb 19 Mar 2011 - 14:58

A cidade de Pallet no continente de Kanto é conhecida por milhares de jovens de 10 a 14 anos iniciarem suas jornadas Pokémon.Entre os famosos treinadores está Ash Ketchum,o atual Campeão Mundial.

Agora,vou contar a história de Taylor,um jovem de 10 anos que mora com seus pais na cidade de Pallet que vai iniciar sua jornada com o objetivo de ser um Mestre Pokémon.


Episódio Um - Um novo herói surge,Taylor!

No QG secreto da Equipe Rocket,o chefe estava conversando com seus executivos.

Chefe - Archer,Proton,Pretel e Ariana.Eu vou ficar fora de Kanto por algum tempo,Archer vao assumir o comando.E enquanto eu estiver fora,eu tenho uma missão para vocês. - disse o Chefe.

Petrel - E que seria essa missão,Lord Giovanni?Perguntou Pretel,o Mestre do Disfarce da Equipe Rocket.

Giovanni - Vocês terão que procurar um objeto que estava em Johto,mas foi transferido para Kanto,para o laboratório do Professor Carvalho.Esse objeto é importante para os meus planos.E tambem, quero que vocês eliminem uma pessoa que está arruinando nossos planos,não sabemos o nome real dele,ele tem apenas o codinome de "Mascara de Gelo".

Os quatro se assustaram com esse codinome, Archer falou:

Archer - Chefe. Mas você disse "Mascara de Gelo"?

Giovanni - Sim, foi isso que vocês ouviram. Algum problema para vocês.

Archer - Não... Mestre... Bem... É que esse codinome é bem incomum.

Giovanni - Sim...Então...Vocês estão dispensados, eu irei partir daqui uma hora.

Ariana - Boa viagem, milorde.

Proton - Tenha uma boa ida e volta, e que voce faça muitas torturas - disse o maior Torturador da Equipe Rocket ironicamente.

Os quatro se retiram. Archer estava pensativo quando a "Mascara do Gelo".

xxx

O Sol nascia na Cidade de Pallet, hoje era um dia importante para um jovem de 10 anos que já estava em pé, pronto para receber seu primeiro Pokémon.

Taylor estava olhando para a Pokébola que um dia Ash Ketchum tinha lhe dado quando ainda era pequeno.

Taylor(Pensando) - Um dia... Eu serei como você Ash... Serei o melhor!

Jasmine(Mãe de Taylor) - Taylor, vem tomar café! Ou você não quer chegar atrasado no laboratório do Professor Carvalho?

Taylor - Já estou indo mãe!

Jasmine - É melhor mesmo. Ou se não... Kay chegará antes de você.

Taylor - NÃO! JÁ ESTOU INDO!

Kay era o rival e arqui-inimigo de Taylor. Desde pequenos os dois viviam competindo, e agora que eles estão na idade de começarem suas jornadas, a rivalidade aumentou.

Taylor desceu e encontrou Jasmine, sua mãe, e Aster,seu pai.

Aster - Então, filho,está pronto?

Taylor - Sim, e eu voltarei com o troféu da Liga.

Aster - Com certeza, filho.

Taylor tomou o seu café da manhã e depois, finalmente,se despediu de seus pais.

Taylor - Adeus, mãe. Adeus pai.

Jasmine - Filho, boa sorte.

Aster - Filho,só vou lhe dizer uma coisa, boa sorte e nunca desista de seus sonhos.

Taylor - Eu sei pai, bem, adeus.

Taylor virou-se e partiu de sua casa, rumo a liberdade...

xxx

Taylor estava andando em direção ao laboratório do Professor Carvalho, para receber seu primeiro Pokémon, Taylor estava em duvida, Charmander, Squirtle ou Bulbasaur?

Taylor(Pensando) - Qual eu devo escolher?

Então,uma voz o interrompe em seus pensamentos:

??? - Então o fracassado conseguiu sair de casa.

Taylor - É um desprazer revê-lo novamente, Kay.

Kay - Então,já sabe que Pokémon você vai escolher?

Taylor - Eu ainda não me decidi.

Kay - Bem...Eu já sei.

Taylor - Então, qual é?

Kay - Você vai ver no laboratório.

xxx

Minutos depois,eles chegam no laboratório.Kay aperta a campainha e o assistente do Professor Carvalho,Tracey,atende:

Tracey - Vocês devem ser Kay e Taylor,entrem,o Professor está esperando vocês.

Kay - Obrigado,Tracey.

Eles entram dentro do laboratório e o Professor Carvalho estava ali:

ProfºCarvalho - Bom dia.Kay,você escolhe primeiro,Charmander,Squirtle ou Bulbasaur?

Kay olha para os três,pensa e finalmente decide:

Kay - Quero o Squirtle.

Diferente dos outros Squirtles,ele nem ficou feliz,ele estava sério e durão,o Squirtle apenas entrou na Pokébola e não fez nada.

ProfºCarvalho - Então,Charmander ou Bulbasaur?Escolha com sabedoria,Taylor...

Taylor olha para os dois,pensou um pouco e finalmente decidiu:

Taylor - Quero o Charmander.

Animado,o Pokémon lagarto de fogo pulou no colo de Taylor e depois entrou na Pokébola.

ProfºCarvalho - Bem...Tomem as suas Pokébolas e as Pokédex,elas servem para coletar os dados dos Pokémons que vocês encontrarem em suas jornadas.

Kay - Obrigado,professor.

xxx

Os quatro executivos observavam tudo em cima do teto do laboratório, Archer mantia o olho em Taylor,então ele disse:

Archer - Ariana,Petrel e Proton,vocês vão,eu vou ficar aqui.

Petrel - Porque?

Archer - Ora...Eu sou o líder dos executivos da Equipe Rocket, então me obedeçam!

Os três - Sim senhor!

Ariana pegou um laser e formou um circulo no teto de vidro em cima de uma sala onde uma Pokébola de ouro com as siglas "GS" estava guardada por lasers.

Os três pularam,só que amarrados a uma corda e depois Ariana desativou os lasers.

Pretel pegou a Pokébola GS e comentou:"Ela é linda!".Então,ele esbarrou em uma prateleira e derrubou as Pokébolas que estavam ali,o Professor Carvalho ouviu o estrondo e ele,acompanhado de Taylor e Kay foi ver o que aconteceu.Ao chegar lá,eles se deparam com os três fugindo:

Professor Carvalho - NÃO!Parem!

Mas era tarde demais,os quatro já tinham fugido.

Professor Carvalho - Taylor,Kay,vocês vão resgatar a Pokébola roubada.

Os dois - Certo.

Continua...
MasterMinato
MasterMinato
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Pokémon Indigo Adventures! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Indigo Adventures! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2011


http://pkmalphaeomegafrontier.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Indigo Adventures! Empty Re: Pokémon Indigo Adventures!

Mensagem por Shadow_Blader Sáb 19 Mar 2011 - 15:01

admito q gostei um pouco. Mas está só falas e nenhuma descrição. Aguardo o proximo cap com uma boa espectativa.
Shadow_Blader
Shadow_Blader
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Indigo Adventures! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Indigo Adventures! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2010

Frase pessoal : SUE LOCA POR MENDIGO, LOCA,LOCA,LOCA -QQQQ


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Indigo Adventures! Empty Re: Pokémon Indigo Adventures!

Mensagem por Black~ Sáb 19 Mar 2011 - 15:32

Digo a verdade: gostei da fic, mas ainda dá pra melhorar muito, tomara que a Equipe Rocket não seja uma Equipe Rocket do Anime, afinal, não queremos ver o que tem no Anime, faça de uma maneira inovadora! Mas se a história envolver a Equipe Rocket, aí sim você pode colocá-la em mais capítulo, mas com moderação. Precisa de mais narração e descrição; achei o Taylor meio burro, já que ele poderia escolher o Bulbasaur, mas ficou real, pois o rival vai ter um poké com vantagem.

Bom, só isso

E te desejo sorte na tua fic

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon Indigo Adventures! Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Indigo Adventures! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Indigo Adventures! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Indigo Adventures! Empty Episódio Dois - O Resgate da Pokébola GS!

Mensagem por MasterMinato Dom 20 Mar 2011 - 11:13

Olá.Obrigado a Blackfire e Shadow_Blader pelos comentários.Vou melhorar a fic e ai vai o segundo capitulo.

xxx

No capitulo anterior,Giovanni,líder da Equipe Rocket deu uma missão a seus executivos, Archer, Ariana, Proton e Pretel,roubar a Pokébola GS,que estava no laboratório do Professor Carvalho.Ao mesmo tempo, Taylor e Kay,dois jovens de 10 anos que são rivais receberam seus primeiros Pokémons,Charmander e Squirtle.Os Quatro Executivos roubaram a Pokébola e agora,Taylor e Kay vão resgatá-la,o que vai acontecer?Veremos agora...

Episódio Dois - O Resgate da Pokébola GS!

Kay - O que você está esperando fracassado, vamos resgatar aquela Pokébola!

Taylor - Certo.Vamos lá!

Os dois rivais saem do laboratório correndo,e o Professor Carvalho observava eles preocupado:

Professor Carvalho(Pensando) - Tomem cuidado garotos...Sinto que aqueles Rockets são muito poderosos.

xxx

Já fazia meia hora que Taylor e Kay saíram de Pallet a procura dos Rockets, Taylor já estava cansado, mas Kay procurava eles com afinco:

Taylor - Ei,espera um pouco. Vamos parar para descansar!

Kay - Hunf. Você é mesmo um molenga. Pode ficar ai descansando, eu vou resgatar aquela Pokébola e ou ganhar uma recompensa, até mesmo uma Master Bola.

E dando costas ao rival,Kay sumiu entre as arvores da Rota 1.

xxx

Taylor tinha cabelos castanhos e olhos da mesma cor e uma pele morena. Vestia uma jaqueta vermelha com detalhes brancos, uma camiseta branca e por fim, uma calça jeans.

Já Kay,tinha cabelos vermelhos, olhos castanhos e pele branca. Vestia uma jaqueta e calça jeans preta, e uma camiseta vermelha.

xxx

Voltando a história, Taylor estava sentado em uma pedra, irritado, com Charmander ao lado:

Charmander - Char...

Taylor - Esse Kay...Ele me deixa furioso! Um dia eu vou acabar com a raça dele em uma batalha! Quer saber, vou resgatar aquela Pokébola primeiro que ele, Charmander,vamos!

Charmander - Char!

Pokédex - Charmander. Um Pokémon lagarto de fogo.É um dos Pokémons iniciais do continente de Kanto. A chama que emana da cauda de Charmander sinaliza suas reações. Seu rabo treme quando ele se diverte e, se este Pokémon fica irritado, o fogo de sua cauda arde intensamente.

xxx

Kay estava andando pela Rota 1 com Squirtle ao lado, a procura dos Executivos da Equipe Rocket.

Pokédex - Squirtle - Um Pokémon tartaruga aquatico. É um dos iniciais do continente de Kanto. O casco de Squirtle não é usado como mera proteção natural, pois sua forma arredondada e os sulcos em sua superficie ajudam a diminuir a resistência na água, permitindo que ele nade em alta velocidade.

Kay(Pensando) - Vamos...Onde estão vocês...Eu quero ganhar uma recompensa!

Então,Kay ouve de longe a voz de Taylor:

Taylor - Ei,Kay,espera!

Kay - Então o molenga já descansou?

Taylor - Eu vou resgatar aquela Pokébola antes de você e conseguir a recompensa do Professor Carvalho.

Kay - É isso que veremos.

Os dois começam a correr pela floresta até que eles avistam os três executivos quase embarcando em um helicoptero(Archer estava pilotando).

Taylor - Ei,vocês.Parem!Devolvam a Pokébola GS!

Pretel - Então os iniciantes resolveram nos derrotar.

Archer - Proton,acabe com eles,depois vamos mandar um avião para ir busca-lo.

Proton - Certo.

Os três embarcam no helicoptero e vão embora, então Proton pega uma Pokébola e liberta o Pokémon:

Proton - Saia.Tyranitar!

Pokédex - Tyranitar.O último estágio evolutivo do Larvitar.Evolui do Pupitar.Tyranitar é tão poderoso que consegue destruir uma montanha para construir seu ninho.Vaga pelos montes em busca de novos inimigos para poder lutar.

Taylor - Caraca!Olha o tamanho dele.

Kay - Hunf!Para mim e o Squirtle isso é nada!

Proton - Sua mãe nunca lhe ensinou a nunca subestimar seus oponentes?Mas agora vão aprender...Pois vocês serão torturados até pedir a morte!Tyranitar,Tempestade de Areia!

Do nada,aparece um tufão de areia que atinge Charmander e Squirtle enfraquecendo eles.

Proton - Vou lhes dar mais uma chance,fujam e nunca se intrometam nos planos da Equipe Rocket!

Taylor - Nunca!

Proton começa a sorrir.Não era um sorriso feliz.Era um sorriso maligno,demoníaco,então,ele ajeita sua boina na cabeça e diz:

Proton - Então...morram.Tyranitar,Hiper Raio!

Tyranitar começou a carregar o raio,após carregar,ele atira contra Kay e Taylor,mas então,um Charizard,um Dragonite e um Toxicroak aparecem e protegem os quatro do ataque.

Pokédex - Charizard,um Pokémon dragão.É o último estagio evolutivo do Charmander.Evolui do Charmeleon.Charizard voa pelo céu em busca de poderosos adversários.Se ele soltar fogo,pode derreter qualquer coisa.Mas este Pokémon jamais utiliza esses poderes contra inimigos mais fracos.

Pokédex - Dragonite,um Pokémon dragão.O último estagio evolutivo do Dratini.Evolui do Dragonair.O Dragonite é capaz de girar em torno do planeta em apenas dezesseis horas.É um Pokémon bondoso que guia navios perdidos no mar em direção à terra durante tempestades.

Pokédex - Toxicroak,um Pokémon sapo.É o último estagio evolutivo do Croagunk.Suas garras articuladas liberam uma substância tóxica tão ruim que até mesmo um arranhão pode ser fatal.


Quem são os donos daqueles Pokémons?Ash Ketchum(Campeão Mundial e Detetive Internacional ), Lance(Campeão de Kanto/Johto e detetive Internacional) e Looker(Detetive Internacional).

Taylor
- A-Ash?L-Lance?

Taylor e Kay,cansados desmairaram assim como seus Pokémons que entraram na Pokébola.

Looker - Você está preso!

Proton - Tolos.Mesmo me prendendo ainda tem mais três executivos e ainda...Eu não estou com a Pokébola GS!

Ash - Desgraçado!Você não sabe.Eu jurei proteger essa Pokébola desde que eu a peguei nas Ilhas Laranjas.E após descobrir o que há nela,eu renovei o meu juramento.Então me diga,onde está a Pokébola GS?

Proton - Está...

Mas antes que Proton completasse a frase,o helicoptero da Equipe Rocket aparece e joga uma escada para Proton,ele sobe e foge.

Lance - Droga!Dragonite...

Ash - Deixe eles.Vamos resolver isso depois.Temos que levar esses jovens para Veridian,a Enfermeira Joy vai cuidar dos Pokémons deles e também dos garotos.Pelo o que eu vejo,eles iniciaram suas jornadas hoje...Droga!Eles não deviam ter se intrometido no roubo,agora,eles correm perigo,pois agora,estão na lista negra da Equipe Rocket.

Continua...

xxx

E ai o que acharam?Comentem,critiquem e elogiem!







________________
MasterMinato

The Master
MasterMinato
MasterMinato
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Pokémon Indigo Adventures! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Indigo Adventures! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2011


http://pkmalphaeomegafrontier.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Indigo Adventures! Empty Re: Pokémon Indigo Adventures!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos