Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo "Equipes de Resgate The Game"

+19
Lukas S.
Caracaca
Monferno master
Bakujirou
Jlvl
#Tabs
Solo Typlo
Akira
Lavi
marcinho
Lucas2000
Caio.
Gus
Niro
Heitor S.
Kurosaki Mud
juan_jrb
Pollux
~LL
23 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 3 Empty Re: Jogo "Equipes de Resgate The Game"

Mensagem por CalrosHenrique Sex 7 Jan 2011 - 21:38

Vou tentar variar um pouco... Se a missão estiver inválida, é só falar... D:

Pokémon: Minun.
Qual é o Problema: Eu estava brincando de esconde esconde com meu irmão Plusle, e dai ele sumiu e não voltou mais... Help! D:
Quem guarda a Dungeon: Plusle.


Help!!11!11 D:
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 3 Empty Re: Jogo "Equipes de Resgate The Game"

Mensagem por marcinho Sex 7 Jan 2011 - 22:11

Após recebermos mais uma missão no nosso quartel, ficamos um pouco com medo, o guardião era um Pokémon elétrico e nós, todos aquáticos, então, antes de irmos, fomos ao mercado da kangashkan e compramos algo que nunca vimos, uma Pílula de Earthquake, compramos 3 e tomamos, agora tínhamos um ataque tipo terra e poderíamos enfrentar o Plusle. Chegamos ao local, era arenoso com pouquíssimas árvores, então, encontramos o pequeno Minun que estava perdido, então, pedimos informação que o seu irmão estava num enorme cânion e que havia um Plusle chefe que queria jogá-lo lá de cima, então fomos com o pobre Minun e encontramos os dois, o guardião deu um pulo e usou um Spark em nós três, estávamos paralisados, não podíamos se mexer, percebemos que o Plusle não podia ficar toda hora no ar, então enquanto estava em pé, usaríamos o Earthquake, os pobres irmãos choravam de preocupação, pedimos para o Minun ir embora para não sofrer também, o Plusle estava quase nos derrotando, então já cansado, eu, juan_jrb e Natanir usamos um Earthquake, que acabou com o ratinho de bochechas vermelhas, então pulamos e resgatamos o Plusle e entregamos ao seu irmão, Minun, pedimos á eles para brincar em um local mais seguro e assim, mais uma missão era feita pelos WaterKing’s.


Última edição por marcinho em Sáb 8 Jan 2011 - 11:58, editado 1 vez(es)
marcinho
marcinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 3 Empty Re: Jogo "Equipes de Resgate The Game"

Mensagem por Thyplozard Sáb 8 Jan 2011 - 11:42

Putz... pírula é soda... achei que era pílula

Pokémon: Cubone
Qual é o Problema: Roubaram meu osso e meu capacete de ossos.
Quem guarda a Dungeon: Marowak

________________
Set By: Charge.
Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 3 AFdgO99
Thyplozard
Thyplozard
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 3 Empty Re: Jogo "Equipes de Resgate The Game"

Mensagem por juan_jrb Sáb 8 Jan 2011 - 12:05

Após recebermos o novo pedido, esperamos marcinho arrumar suas coisas, sabiamos que seria uma missão muito difícil, pois nós já conheciamos os boatos daquela região, entramos em uma caverna apontada pelo Cubone como o local do roubo, a primeira estrategia era procurar por toda o local vestígios ou pistas que levaria-nos ao autor do crime. Após um bom tempo achamos o osso descrito pelo Cubone, mas ainda faltava o seu capacete, então mudamos de estratégia.
Natanir começou a molhar as paredes e o chão, desconfiado que o objeto em questão poderia estar enterrado, tudo em vão, isso apenas causou uma grande confusão, Zubats voaram pela caverna, emitindo um som terrível, acordando Pokémons que estavam ali, logo um Marowak foi acordado e pulou em cima dos três, ele carregava com sigo outro capacete, bem menor.
Descobrimos que o capacete era do Cubone que havia pedido o resgate, o Marowak lançou seu osso, que atingiu os três Pokémons, juan_jrb correu para trás dele e com grande velocidade morde-o, mas não era uma mordida comum, ele congelou o braço do Marowak, que não pode mais lançar o osso, Natanir e marcinho então atacaram Marowak pela frente, o que o fez soltar o capacete. Quando já estavam prendendo-o, o Cubone apareceu e reconheceu o Marowak, era o seu tio, tudo foi explicado e não passou de uma simples brincadeira familiar.

WaterKing's
juan_jrb
juan_jrb
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 3 Empty Re: Jogo "Equipes de Resgate The Game"

Mensagem por CalrosHenrique Sáb 8 Jan 2011 - 17:38



Pokémon: Nincada.
Qual é o problema: Um Tyranitar está matando todos os meus parentes Shedinja com o Sandstorm. Help!D:
Quem guarda a Dungeon: Tyranitar.


CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 3 Empty Re: Jogo "Equipes de Resgate The Game"

Mensagem por #Tabs Sáb 8 Jan 2011 - 17:52

Após termos recebido o aviso de Nincada sobre que seus parentes Shedinjas estão sendo mortos com o Sandstorm do Tyranitar, nos dirigimos a Dungeon o mais rápido possílvel! Nós três, Eu, Natsu e Monferno Master olhamos o que havia na dungeon, nada mais nada menos do que uma grande parte de terras, pedras e areia! Tentamos andar um pouco, mas enquanto andavamos, me perguntei: "Por que o Natsu está ficando mais alto?!"... Até que percebi que eu estava sendo sugado por areia movediça! Monferno Master não perde a chance e me joga para longe com seu Confusion, me tirando daquele buraco imenso e sujo. Dele, a areia começa a subir e formar um Sand Tomb, mas o pior não foi esse... Mais areia ainda estava subindo, e um Sandstorm enorme aparece junto de seu comandante, Tyranitar. Natsu foi logo indo com seu Shell Blade para cima dele, mas Tyranitar joga um Rock Slide no Natsu. Não perco tempo e uso meu Hydro Pump, jogando o Tyranitar para longe e abaixando um pouco o Sandstorm... Depois, Gallade não perde seu tempo e usa um Brick Break, deixando o Tyranitar deitado no chão. Então, Natsu finaliza com seu Fury Cutter e derrota o Tyranitar. Os Shedinjas sobreviventes voltam alegremente ao seus lares.

________________
Tumblr ~ Twitter ~ Facebook
Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 3 Mari___polaris_by_slip1o-d50rleu

Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 3 BrxV1Si
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 3 Empty Re: Jogo "Equipes de Resgate The Game"

Mensagem por Thyplozard Dom 9 Jan 2011 - 12:08

Pokémon: Togepi
Qual é o problema: Vários Rhyhorns Nidorinos/Nidorinas estão destruindo a minha vila.
Quem guarda a Dungeon: Rhyperior, Nidoking e Nidoqueen.

________________
Set By: Charge.
Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 3 AFdgO99
Thyplozard
Thyplozard
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 3 Empty Re: Jogo "Equipes de Resgate The Game"

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 9 Jan 2011 - 12:23

E lá estava o grupo Royal Friends, prontos para mais uma missão. Ela demorava a chegar, e esperávamos ansiosos. Foi então que ouvimos gritos da rua ao lado de nossa base. Era um Togepi, um pequeno pedaço de ovo com carinha, todo triste e chorando. Ele nos disse que sua vila estava sendo destruída por vários Pokémons, e que precisava de ajuda. Nós três fomos até a vila Ovinhos, e achamos o local todo destruído, pegando fogo em várias casas, outras estavam completamente destruídas, o caos reinava. Lucas2000 avistou o grupo de baderneiros. Ele soltou a rajada do dragão e alguns Nidorinos fugiram assustados. Depois, um monte de Nidorinas veio para cima da gente, Gus usou o Soco Rápido e elas desmaiaram de cansaço. Por fim, alguns Rhyhorns chegaram e acertaram o mercado da vila. Soltei meu jato de água mais forte e ele fugiram como Rattatas. Logo, achamos que o problema estava resolvido, mas não foi tão rápido. Um trio saiu de trás de um edifício, eram um Nidoking, uma Nidoqueen e um Rhyperior. Eles ficaram bravos por termos assustados seus discípulos. O Nidoking correu até o Ononokusu e nosso amigo o enfrentou corpo a corpo. Depois, a Nidoqueen veio em cima do Monferno, que a enfrentou com um Lança-chamas. Por fim, o Rhyperior me atacou com veracidade, voei alguns metros, mas me recuperei. Soltei um jato de água e ele não recuou. Só um milagre nos salvaria. Ele se aproximava, via Gus perdendo da Nidoqueen e Lucas perdendo do Nidoking. Foi então que vi um CD do meu lado. Era um TM. Um TM brilhante e azul. Peguei-o sem pensar duas vezes e começou a chover. Era a dança da chuva! Logo, os três se assustaram e correram de volta para a mata. Eles sabiam que se voltassem, iam ter problemas. O Togepi nos agradeceu e ajudamo-lo a reformar a vila com os habitantes. Afinal, água mole e pedra dura, tanto bate até que fura.

________________
Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 3 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 3 Empty Re: Jogo "Equipes de Resgate The Game"

Mensagem por Lukas S. Dom 9 Jan 2011 - 12:31

Pokémon: Buterfree

Qual é o problema: Alguns pokémons misteriosos me atacam durante a noite

Quem guarda a Dungeon: Darkrai
Lukas S.
Lukas S.
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 3 Empty Re: Jogo "Equipes de Resgate The Game"

Mensagem por Gus Dom 9 Jan 2011 - 13:03

Eu, Mud e Lucas estavamos na base, sem fazer absolutamente nada, brincávamos um pouco daquelas brincadeirinhas bobas de criancinhas, ate que uma linda e forte Buterfree bate na nossa janela, eu com minha rapidez logo abro e ela começa a dizer, estava tão desesperada que não entendemos quase nada, passou uns minutinhos e ela disse calmamente, falou que pokémons misteriosos estavam atacando ela a noite então mud disse que íamos investigar, esperamos dar a noite e ela levou nos ao local. A floresta estava fria e silenciosa, outros pokémons dormiam no local, passou se um tempo e nada acontecia, até que vimos alguns Misdreavus e Houndoons atacando Sentrets e outros pokémons fracos, começamos a se mexer, Lucas o Ononokusu atacou com ataques simples e fortes, Mud com simples jato de águas atacava também e eu atacava com Mach Punchs para ajudar, eram muitos ate que pensamos em combinações, soltei lança chamas nos misdreavus e mud jato de água formou uma combinação chamada jato de chamas, que atingiam eles e caiam nocauteados, logo o tempo se passava e derrotávamos mais e mais, até que o último se foi, ficamos bem cansados, pensamos que era o fim ate que o verdadeiro poder chegou era um magnífico Darkray... ele atacou com seu poderoso dark pulse, que me atingiu e fiquei super machucado, estávamos numa situação desesperadora, ele usou hypnosis e colocou Lucas para dormir, só restava mud, usou um dança da chuva, para aumentar seu poder, a chuva estava bem forte, eu fiquei enfraquecido com a chuva, mas me levantei sabia que tínhamos que derrotar ele de qualquer maneira, usei roda de fogo e atingiu Darkray não sentiu muito dano, mas o jato de água que veio em seguida atingiu em cheio, Darkray caiu bem machucado, Lucas acordou bem na hora, usou um poderoso rajada do dragão que fez darkray se machucar muito e cair não podendo se levantar, como ele era um Pokémon lendário se levantou e disse adeus, nunca mais voltarei aqui, e se foi pelas escuridões, comemoramos e Buterfree parabenizou nos e ficamos muito contentes por derrotar um Pokémon lendário.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 3 Empty Re: Jogo "Equipes de Resgate The Game"

Mensagem por Jlvl Dom 9 Jan 2011 - 13:21

Esse jogo esta muito esquisito e.e ...
Qual e o objetivo dele afinal?
Porque ate agora so sairam varias missoes e varias pessoas postando peliculas de monotonas fics.
Espero respostas do criador do jogo.
Ignorem a falta de acentos pelo fato do meu notebook ser um lixo .-.
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 3 Empty Re: Jogo "Equipes de Resgate The Game"

Mensagem por Valete Dom 9 Jan 2011 - 13:30


Jlvl: Eu acho que é pra movimentar mais o fórum que ultimamente esteve meio parado. Eu gostei bastante da ideia.

Pokémon: Spoink
Qual o problema: O pequeno Spoink encontrou uma pérola verde antiga e o colocou na cabeça, aquilo o deixou totalmente maléfico, ele se escondeu em uma floresta de vários Pokémons insetos e a deixou corrompida.
Quem guarda a doungeon: O próprio Spoink.

Obs.: Pelas minhas contas ainda faltam 2 equipes:

Spoiler:

Então:
Nome da Equipe: Bad Apple
Nome: Valete
Pokémon: Glameow
Membros:
1- Valete (Glameow)
2-
3-
Valete
Valete
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 3 Empty Re: Jogo "Equipes de Resgate The Game"

Mensagem por Jlvl Dom 9 Jan 2011 - 13:45

Valete escreveu:
Jlvl: Eu acho que é pra movimentar mais o fórum que ultimamente esteve meio parado. Eu gostei bastante da ideia.

Pokémon: Spoink
Qual o problema: O pequeno Spoink encontrou uma pérola verde antiga e o colocou na cabeça, aquilo o deixou totalmente maléfico, ele se escondeu em uma floresta de vários Pokémons insetos e a deixou corrompida.
Quem guarda a doungeon: O próprio Spoink.

Obs.: Pelas minhas contas ainda faltam 2 equipes:

Spoiler:

Então:
Nome da Equipe: Bad Apple
Nome: Valete
Pokémon: Glameow
Membros:
1- Valete (Glameow)
2-
3-

Entao.
So acho que em um jogo desses o hooster tem que ser mais participativo, porque varias missoes/problemas(wathever) foram postados e varias equipes ja responderam e a contagem de pontos nao esta sendo atualizada.
Minha dica e para colocar tambem um limite de missoes/problemas(wathever) por dia para nao ficar aquela baderna de missoes, por exemplo: se fosse 3 missoes por dia as equipes poderiam escolher entre uma das 3, e nao postar nas 3.
Ainda acho que falta algumas regras no jogo e etc...
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 3 Empty Re: Jogo "Equipes de Resgate The Game"

Mensagem por Thyplozard Dom 9 Jan 2011 - 14:10

Seguindo as contas do Valete ainda faltam equipes, e como ele começou uma eu estou entrando nela.

Nome da Equipe: Bad Apple
Nome: Thyplozard
Pokémon: Yanakkie
Membros:
1- Valete (Glameow)
2- Thyplozard (Yanakkie)
3-

________________
Set By: Charge.
Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 3 AFdgO99
Thyplozard
Thyplozard
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 3 Empty Re: Jogo "Equipes de Resgate The Game"

Mensagem por ~LL Dom 9 Jan 2011 - 14:40

Jogo interditado até a atualização e a colocação de novas regras.
~LL
~LL
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010

Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 3 Empty Re: Jogo "Equipes de Resgate The Game"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos