Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo "Equipes de Resgate The Game"

+19
Lukas S.
Caracaca
Monferno master
Bakujirou
Jlvl
#Tabs
Solo Typlo
Akira
Lavi
marcinho
Lucas2000
Caio.
Gus
Niro
Heitor S.
Kurosaki Mud
juan_jrb
Pollux
~LL
23 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 2 Empty Re: Jogo "Equipes de Resgate The Game"

Mensagem por Bakujirou Sex 7 Jan 2011 - 1:01

Nome da Equipe: Deep Royal Blue
Nome: Bakujirou (nick "Baku")
Pokémon: Typhlosion
Membros:
1- Mr. Perry
2- Sir Bakujirou S.
3-


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sex 7 Jan 2011 - 1:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 2 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 2 Empty Re: Jogo "Equipes de Resgate The Game"

Mensagem por Monferno master Sex 7 Jan 2011 - 1:16

Nome da Equipe: Order of the Phoenix
Nome: M. Monfer
Pokémon: Gallade
Membros:
1- Natsu
2- Tabitha
3- M. Monfer

________________

123
Monferno master
Monferno master
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 2 Empty Re: Jogo "Equipes de Resgate The Game"

Mensagem por Caracaca Sex 7 Jan 2011 - 8:53

grupo:Deep Royal Blue
Nome: caracaca
Pokémon: Dragonair
Membros:
1- Mr. Perry
2- Baku
3- caracaca


________________
Galeria,dA

avatar&sign feitas por mim
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 2 Empty Re: Jogo "Equipes de Resgate The Game"

Mensagem por Lukas S. Sex 7 Jan 2011 - 10:35

Pokémon: Snorunt
Qual é o Problema: Sendo atacado por Torkoals
Quem guarda a Dungeon: Glalie
Lukas S.
Lukas S.
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 2 Empty Re: Jogo "Equipes de Resgate The Game"

Mensagem por juan_jrb Sex 7 Jan 2011 - 10:51

Após receber o pedido emergencial de resgate do Snorunt, juan_jrb, Natanir e marcinho se dirigem até o local onde estava o pobre Snorunt. Ao chegar no local que estava completamente vazio, eles caminham levemente, um fumaça cinzenta logo toma conta do local, impossibilitando a visão dos três. Após uma discussão demorada, eles bolam um plano, Natanir começa a lançar uma vasta neblina, então a neblina e a fumaça juntam-se, fazendo com que elas sufoquem-se.
Eles continuam a caminhar, logo chegam ao local onde está o Snorunt, rapidamente juan_jrb desamarra o pobre Pokémon, que estava fraco. Rapidamente eles começam a sair do local, quando vários Torkoals cercam os quatro. Eles lançam rajadas de fogo por suas bocas, mas antes que elas atinjam a equipe, marcinho pensa rápido e usa uma hidro bomba, repelindo assim o ataque de todos, os Torkoals recuam, mas dão espaço para um Glalie furioso que estava ali, ele começa a congelar tudo, logo Natanir é atingido, marcinho corre para salvá-lo, mas logo também é congelado, sem chances juan_jrb pula em cima do Glalie, tentado arranhar o mesmo, em vão, ele lança o Totodile em seus amigos, fazendo com que o gelo se quebre.
Um ataque do Glalie se aproxima, ele lança um Nevasca extremamente forte nos Pokémons, mas um jato d'agua triplo faz com que a água não só pare a nevasca, como também a reverta. Uma nuvem de água e neve cai sobre o Glalie e os Torkoals, congelando-os, o Snorunt é levado para casa e todos comemoram.

Water King's


juan_jrb
juan_jrb
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 2 Empty Re: Jogo "Equipes de Resgate The Game"

Mensagem por Thyplozard Sex 7 Jan 2011 - 14:06

Pokémon: Tsutarja (Snivy)
Qual é o Problema: Seu pai, Jaroda foi capturado por um bando de Chaobuus.
Quem guarda a Dungeon: Embuoh.

________________
Set By: Charge.
Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 2 AFdgO99
Thyplozard
Thyplozard
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 2 Empty Re: Jogo "Equipes de Resgate The Game"

Mensagem por #Tabs Sex 7 Jan 2011 - 14:22

Depois de ter recebido o aviso do pobre Snivy que seu pai havia sido capturado por um bando de Chaobuus, eu, Natsu e Monferno Master nos dirigimos a dungeon em que se encontrava o líder dos Chaobuus. O lugar estava completamente cheio de fumaça, lava e um cheiro de enxofre sem comparação... Mas nada impediu que nós não continuassemos a andar. Então, uma fumaça grande chega em nossa frente no meio do caminho, Natsu me diz para ir ao meio dela e usar um Rapid Spin para afastá-la, que ocorreu perfeitamente! Continuamos a andar calmamente, ate que vêmos uns 5 Chaobuus conversando sobre o pai de Snivy, nós nos escondemos atrás das pedras ouvimos o seguinte: "Acho que pegamos o Jalorda perfeitamente, ninguém viu!" Disse um. "Mas e se alguém tiver visto?!" Disse outro, preoculpado. Eu, sem querer, derrubei uma pedra que estava em minha mão e os Chaobuus ouviram, vindo em nossa direção com um poderoso Nitro Charge! Natsu se vira contra ele e joga um Water Gun, eu faço o mesmo, enquanto Monferno Master usava Confusion em alguns para jogá-los longe! Depois dos golpes, 3 Chaobuus sobraram, então eu jogo um Water Pulse em cima de um deles, enquanto Natsu joga um poderoso Shell Blade e joga dois para trás, já que usou duas conchas para atacar. Após a batalha, nós três seguimos em direção ao fim da Dungeon, onde infelizmente só existia um pico parecendo um de montanha e lava depois. Não tinhamos a menor idéia de como chegar lá, até que de repente, uma pedra enorme de tamanho suficiente para cobrir toda a lava, cai. Nela, Jalorda estava preso no centro por uma corda! Então vimos o Enbuoh no outro lado da Dungeon, rindo e nos dizendo: "Caso pisem nesse campo, ele balançará e vocês poderão causar a morte desse Jalorda." Monferno Master teve a maravilhosa idéia de usar Confusion no Enbuoh e jogá-lo na pedra, enquanto nós pulavamos também para equilibrar a mesma e o Jalorda não cair! Monferno Master começa uma luta poderosa com Enbuoh, usando seu Leaf Blade em cima do mesmo, mas ele queima tudo e acerta o pobre com um Heat Stamp! Monferno Master não desiste e joga um Psychic no Enbuoh e o manda na parede, Natsu não perde a chance e acerta o Enbuoh com um Hydro Pump e faz o mesmo desmaiar. Eu pego o Jalorda e o levo para cima, enquanto Monferno Master e Natsu prendem Enbuoh e seus discípulos. Jalorda volta feliz para sua família e Snivy nos da uma recompensa!

________________
Tumblr ~ Twitter ~ Facebook
Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 2 Mari___polaris_by_slip1o-d50rleu

Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 2 BrxV1Si
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 2 Empty Re: Jogo "Equipes de Resgate The Game"

Mensagem por Thyplozard Sex 7 Jan 2011 - 14:49

Pokémon: Pidove (Mamepato)
Qual é o Problema: Vários Pokémons pássaros estão saqueando os ninhos outros Pokémons, pegando seus ovos e levando para uma Dungeon.
Quem guarda a Dungeon: Pidgeot, Noctowl, Swellow, Staraptor e Kenhorou. (Putz...)

Ps. Os guardiões são os Pokémons pássaros principais de cada região.

________________
Set By: Charge.
Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 2 AFdgO99
Thyplozard
Thyplozard
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 2 Empty Re: Jogo "Equipes de Resgate The Game"

Mensagem por marcinho Sex 7 Jan 2011 - 15:39

Após recebermos a missão no nosso quartel, eu, juan_jrb e Natanir vão até o local, que por sinal, era sujo com ovos amassados, chegando no lugar, avistamos um Pidgeot e um Noctowl, os dois nos atacam com um Quick Attack, que nos tira pouco dano, com uma sabedoria rápida, juan_jrb congela a dupla com um Ice Fang, após fazer isso, só Noctowl acorda, com muitíssima dificuldade, então eu e ele colidimos o ataque, o guardião usando Shadow Ball e eu soltando um Hydro Pump. Após derrotá-los, avistamos o pobre Pidove na árvore, quando iríamos resgatá-lo, aparece um Swellow, que depois de fugirmos muito, Natanir usa um Rain Dance, que tira 40% do HP da ave, quando iríamos atacá-lo de novo, aparece um Staraptor e um Kenhorou, então tentamos escapar e percebemos que o chão era escorregadio por causa dos ovos amassados, então, nós três usamos um Hydro Pump que faz com que eles batem a cabeça na árvore onde o pobre Pidove estava, então pegamos o coitado, porém o Staraptor acorda e pega o Pidove, então seguimos o Pokémon falcão e percebemos que havia uma Dungeon lá, então juan_jrb congela ele com Ice Fang, Natanir usa Hydro Pump e eu um Water Gun, após isso pegamos os respectivos ovos e o Pidove e entregamos aos seus pais, e assim, mais uma missão era completa pelos WaterKing’s.
marcinho
marcinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 2 Empty Re: Jogo "Equipes de Resgate The Game"

Mensagem por -Hydro Sex 7 Jan 2011 - 18:45

se eu ainda poder entrar

Nome da Equipe: Deep Royal Blue
Nome:ferase
Pokémon:Infernape
Membros:
1- Mr. Perry
2- Sir Bakujirou S.
3- Ferase10

________________
Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 2 V5PJW5Z

3DS Friend Code: 0576-4895-9212
-Hydro
-Hydro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 2 Empty Re: Jogo "Equipes de Resgate The Game"

Mensagem por #Tabs Sex 7 Jan 2011 - 19:40

ferase10 escreveu:se eu ainda poder entrar

Nome da Equipe: Deep Royal Blue
Nome:ferase
Pokémon:Infernape
Membros:
1- Mr. Perry
2- Sir Bakujirou S.
3- Ferase10

Err, acho que não viu:

caracaca escreveu:grupo:Deep Royal Blue
Nome: caracaca
Pokémon: Dragonair
Membros:
1- Mr. Perry
2- Baku
3- caracaca


e-e Então acho que não pode entrar ._.

________________
Tumblr ~ Twitter ~ Facebook
Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 2 Mari___polaris_by_slip1o-d50rleu

Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 2 BrxV1Si
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 2 Empty Re: Jogo "Equipes de Resgate The Game"

Mensagem por CalrosHenrique Sex 7 Jan 2011 - 20:07

Pokémon: Psyduck
Qual é o Problema: Estava comendo uma maçã, mas um Swalot a roubou e saiu correndo.
Quem guarda a Dungeon: Swalot.

Peguem a maçã de volta! T_T

CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 2 Empty Re: Jogo "Equipes de Resgate The Game"

Mensagem por marcinho Sex 7 Jan 2011 - 20:18

Após recebermos mais uma missão no nosso quartel, eu, juan_jrb e Natanir vamos até ao local, lá era coberto de árvores e havia uma linda paisagem, caminhando mais um pouco pelo norte, encontramos o swalot, que nos atacou com um Toxic, deixando todos envenenados, o pobre psyduck que, era um bebê, chorava com medo e constrangimento, aquela era a única maçã na época, e para pegar outra, deveria caminhar por 3 quilômetros para achar outra, após pensar num plano, percebemos que um ataque de terra tirava grande parte do HP do swalot, mas, tínhamos que ser rápidos se não, iríamos perder por causa do veneno, então, decidimos correr por círculos em volta da árvore, o guardião sempre acertava o nosso objetivo, juan_jrb facilitou congelando o chão com seu Ice Fang, então o swalot se escorregou e bateu a cabeça na árvore, perdendo boa parte de HP, aproveitando, Natanir usou Hydro Pump na barriga do monstro roxo, perdendo mais HP e facilitando, porém, estávamos quase perdendo por causa do Toxic, então, a cada ataque na árvore, iríamos pular, já que o ar estava imune, então, usei um Water Gun e o swalot acertou a árvore, que fez com que ele batesse a cabeça e entregasse a maçã para o pequeno psyduck e assim, mais uma missão era feita pelos WaterKing’s.
marcinho
marcinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 2 Empty Re: Jogo "Equipes de Resgate The Game"

Mensagem por Lukas S. Sex 7 Jan 2011 - 20:39

Pokémon: Squirtle
Qual é o Problema: Roubaram todos os meus pertences
Quem guarda a Dungeon: Venusaur
Lukas S.
Lukas S.
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 2 Empty Re: Jogo "Equipes de Resgate The Game"

Mensagem por Kurosaki Mud Sex 7 Jan 2011 - 20:43

Estávamos em nosso quartel general, eu, Monfernogus e Lucas2000, quando recebemos um chamado de um pequeno Squirtle. Apesar de ser o nosso primeiro chamado, nosso trio estava confiante. Lucas2000 era o mais experiente, no nível 60, sempre morou sozinho depois da morte de sua mãe, quando ele era apenas um Kibago. Ele cresceu e se tornou um forte Ononokusu. Monfernogus estava no nível 30, tinha vivido boa parte da sua vida como morador de rua, mas nunca deixou de ser carismático e alegre. Já eu, vivi em um orfanato, até eu alcançar o nível dez, que foi quando eu fugi. Atualmente estou no nível 12, e encontrei Lucas e Gus na rua, tão perdidos quanto eu. Unimos-nos para formar um time, o Royal Friends, com o objetivo de fazer sorrisos brotarem, e fazer a esperança nunca morrer nos corações de outros Pokémons, como acontecera conosco. Foi então, que olhamos o chamado da pequena tartaruga. Tinham lhe roubado todos os seus pertences. Era o enorme Venusaur da colina, que era mal e sem amigos. Fomos rapidamente pegar todos os seus itens. Subimos a colina e em uma caverna estava ele. O bicho urrou bravo e partimos para o ataque. Monfernogus usou a roda de fogo, Lucas2000 a rajada do dragão e eu o jato de água. Mas o bicho deu um pisão e todos nós caímos com o impacto. Logo levantamos, por pouco não fomos esmagados, mas conseguimos reagir. O Ononokusu lançou o Monferno com força, e nas mãos do macaquinho estava eu, o Mudkip. Ele usou a roda de fogo com o impacto e eu lancei o jato de água. Fizemos a combinação de jato de água com roda de fogo e acertamos o Venusaur em cheio. Logo, caímos no Venusaur, que desistiu. Ele foi para a cadeia com a ajuda dos policiais e resgatamos os itens do Squirtle. Ele nos deu um Gummi e comemoramos nossa primeira vitória.

________________
Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 2 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo "Equipes de Resgate The Game" - Página 2 Empty Re: Jogo "Equipes de Resgate The Game"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos