Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

bem,vou explica algo bem legal Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

bem,vou explica algo bem legal Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

bem,vou explica algo bem legal

+5
Umbreon_NICE
ms.
Wes
Yruca
raichu23
9 participantes

Ir para baixo

bem,vou explica algo bem legal Empty bem,vou explica algo bem legal

Mensagem por raichu23 Dom 16 Jan 2011 - 20:53

sabe eu gosto do site do forum,dos conteudos,mas oque eu odeio e acho que NUNCA EU DISS NUNCA MESMO que ira mudar,a maioria da staff é competente o resto são um bando de intuis idiotas que vieram estragar ideias e outras coisas,e pense comigo,a staff é assim por culpa dos membros de hj,isso mesmo nos mesmos,vou explicar:No natal eu postei uma coisa assim,um usuario disse oque eu devia melhorar,ai eu fiz,dps do natal,eu fiz um negocio,e o usuario me chingo pra caramba dizendo:cai fora do forum,ninguem te quer aqui,você é só mais um nb,no forum que estraga ele,sai daqui agora se não eu trago meus amigos da staff inteira pra te dar um ban.(isso foi a algums anos,eu lembro que o unico adm era o gold mew,se é que ele ainda ta ai)eu queria saber se todos se odeiam?qual é,eu não me importo de tomar ban se vcs da staff não fizerem algo,o forum ira falir,é serio o site é perfeito muito bom,mas a parte ruim da staff melhorase,é não é sobre meus topicos de hj que forão trancados(igual a esse daqui a algumas horas) é sobre a mensagem privada mandada,eu tento fazer humor e so sou um estorvo e 2 membros da staff iriam me banir amanha,se eu for banido ainda deixo essa mensagem,não irei avisar porque não quero que dem ban nele,mas mesmo que eu seja expulso desse forum,uma hora ou outra... EU VOU VOLTAR morra2

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
raichu23
raichu23
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
bem,vou explica algo bem legal Left_bar_bleue0 / 100 / 10bem,vou explica algo bem legal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2010


http://pokemonyyrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

bem,vou explica algo bem legal Empty Re: bem,vou explica algo bem legal

Mensagem por Yruca Dom 16 Jan 2011 - 21:05

Cara na hora que te chingo e disse pra trazer seus amigos pra te dar ban eu avisaria aos admin, mas se te banissem injustamente vc poderia processar o forum, ou pedir solução na forumeiros, ta, mas se fizessem isso comigo me chingasse dissesse que sou estorvo na hora processaria o site, ou buscaria meus direitos na forumeiros.

________________
Pessoal Add meu FC, assim iremos fazer trocas, batalhas, amizades, e seremos grandes amigos !!

3DS FC: 3582-9421-8445
Nick: Yruca
Add lá



Olá Convidado, no forum da Pokemon Mythology tem 603135 posts mas só 0 são seus, Poste mais!
Yruca
Yruca
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
bem,vou explica algo bem legal Left_bar_bleue0 / 100 / 10bem,vou explica algo bem legal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2010

Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD


Ir para o topo Ir para baixo

bem,vou explica algo bem legal Empty Re: bem,vou explica algo bem legal

Mensagem por Wes Dom 16 Jan 2011 - 21:13

Affz!

Casa para de chingar o pessoal da Staff eles so estão fazendo seu trabalho tá?

Imagine se aqui na PM não tivesse Mod? ia ser uma bagunça.

Olha é se essa pessoa te chingou porque não falou para os Mods?

Se você ficar fazendo Topicos a sim vai acabar sendo banido.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Wes
Wes
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
bem,vou explica algo bem legal Left_bar_bleue0 / 100 / 10bem,vou explica algo bem legal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

bem,vou explica algo bem legal Empty Re: bem,vou explica algo bem legal

Mensagem por ms. Dom 16 Jan 2011 - 21:19

Ash Ketchum, você está ultra errado de chingar o cara, nem voce é melhor que ele e nem ele é melhor que ti.

Nenhum, Moderador ou Administrador, faria uma coisa tão ingenua de banir um membro por nada.
Se um membro lhe chingar por Mensagem privada, reporte a um Moderador por PM, que lhe garanto que nos cuidaremos desse "meliante"(-qzao).

Se uma pessoa, lhe chinga ou diz que você é um estorvo, siginifica que ela não gosta de voce, então, simplismente ignore-a.

____

Pessoal, vamos manerar, não queremos um Flame aqui.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ms.
ms.
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
bem,vou explica algo bem legal Left_bar_bleue0 / 100 / 10bem,vou explica algo bem legal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

bem,vou explica algo bem legal Empty Re: bem,vou explica algo bem legal

Mensagem por Umbreon_NICE Dom 16 Jan 2011 - 21:24

Serio, eu ri desse depoimento. Eu raxei de rir (sou o unico que achou graça u.u) Primeiro, se alguem le da um tapa no rosto direito, ofereça o esquerdo, segundo, se tem alguma coisa que lhe deixa p-u-t-o, avise para os mods(de principio pro mew que ele owna '-'). Terceiro, Q PORRA. Coloquem isso no off! Isso não é critica, é depoimento '-' Da proxima vez que vier criticar, tenha algo como base, que casa sem chão no flutua! '-'
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
bem,vou explica algo bem legal Left_bar_bleue0 / 100 / 10bem,vou explica algo bem legal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

bem,vou explica algo bem legal Empty Re: bem,vou explica algo bem legal

Mensagem por Yruca Dom 16 Jan 2011 - 21:33

nao disse nada que xingaria, pois nao me igualo a ninguém eu só ia querer meus direitos, pois ninguem é melhor do que ninguém.

________________
Pessoal Add meu FC, assim iremos fazer trocas, batalhas, amizades, e seremos grandes amigos !!

3DS FC: 3582-9421-8445
Nick: Yruca
Add lá



Olá Convidado, no forum da Pokemon Mythology tem 603135 posts mas só 0 são seus, Poste mais!
Yruca
Yruca
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
bem,vou explica algo bem legal Left_bar_bleue0 / 100 / 10bem,vou explica algo bem legal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2010

Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD


Ir para o topo Ir para baixo

bem,vou explica algo bem legal Empty Re: bem,vou explica algo bem legal

Mensagem por Onassis Dom 16 Jan 2011 - 21:38

Bem, eu daria minha opinião se ao menos conseguisse entender. o.õ
Bem, quando disseram para melhorar, tente melhor um pouco a escrita(sei que não sou a melhor pessoa pra falar isso -q).

Mas noob tu não é, pra vir aqui e dar a cara a tapa desse jeito. '-'

________________
_____
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Depois de um sonho infinito dentro de um mundo que não existe
Tenho a sensação de que todo esse amor irá se perder"

_____
Onassis
Onassis
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
bem,vou explica algo bem legal Left_bar_bleue0 / 100 / 10bem,vou explica algo bem legal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2010


http://www.meadiciona.com/osf2k2

Ir para o topo Ir para baixo

bem,vou explica algo bem legal Empty Re: bem,vou explica algo bem legal

Mensagem por Umbreon_NICE Dom 16 Jan 2011 - 21:43

Off:Aff, dps do ultimo ban fiquei com flamefobia D= Então se n quiserem ficar 1 mês esperando o banimento acabar... parem esse flame

On:Ash, TUDO até o cocô dos membros do forum são responsabilidade dos mods, sem ofensa. Então pela milessima vez, se alguem te projudicar, ameassar, ou abusar(cuidado com o Tio Absol), avisa pra algum mod. Agora eu percebo, que nós, daqui do fórum falamos para ler as regras, mas, n leem e ficam assim Neutral nao


Edit: Podem fechar antes do flame ''-''
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
bem,vou explica algo bem legal Left_bar_bleue0 / 100 / 10bem,vou explica algo bem legal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

bem,vou explica algo bem legal Empty Re: bem,vou explica algo bem legal

Mensagem por DaniloT_DS Dom 16 Jan 2011 - 22:10

Eu sinto muito que tenha ficado com raiva raichu23. Reconheço que existem membros aqui no fórum que não respeitam os outros, que acham que trollar é algo legal, e na primeira oportunidade ficam jogando indiretas para criar flames.

E não temos como evitar a entrada deles. Mas, acredite, por parte de nós da administração, repudiamos totalmente essa atitude. Se alguém lhe ofendeu, reporte para nós (obs: com provas), e tentaremos verificar o ocorrido. Se tem alguém da staff envolvido (espero que não, já que deveriam dar o exemplo), ele não vai escapar ileso.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
bem,vou explica algo bem legal Left_bar_bleue0 / 100 / 10bem,vou explica algo bem legal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

bem,vou explica algo bem legal Empty Re: bem,vou explica algo bem legal

Mensagem por Heitor S. Dom 16 Jan 2011 - 23:46

OFF: Olha não sei alguem percebeu mais toda vez que tem alguma critica aqui no forum sobre mods ou pessoas chingando os outros o Ash Ketchum 1 aparece pra acontecer flame, porque ele não aparece nas sugestões tambem, sem ofenças ash

ON: Tudo aqui no forum é responsabilidade dos membros da staff, se alguem te chingar conte a staff, não fique revidando a pessoa que te chingou porque se não vai acontecer flame

e fechem o topico logo antes que aconteça flame
Heitor S.
Heitor S.
Estagiário
Estagiário

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
bem,vou explica algo bem legal Left_bar_bleue0 / 100 / 10bem,vou explica algo bem legal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


http://pokemonazures.first-forum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

bem,vou explica algo bem legal Empty Re: bem,vou explica algo bem legal

Mensagem por Sth. Phoenix - Meks Seg 17 Jan 2011 - 10:28

Sabe como se dá início ao Flame? Provocando '-'
E parece que não é diferente daqui... Não cutuquem o Ash Ketchum 1, se vocês acharam que ele quis começar flame, ignorem '-'

Agora raichu23, faça como os outros lhe disseram, se sentiu ofendido? Reporte a algum Mod :3
Trancarei o tópico para evitar brigas aqui u.u

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
´'` I've been wishing for the stars, a night of deep peace on your side. ´'`

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
`Я всегда буду выполнять ваше сердце в моем сознании, в моем сердце и моей душе. Люблю тебя´
I Love You So Much <J3
Sth. Phoenix - Meks
Sth. Phoenix - Meks
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
bem,vou explica algo bem legal Left_bar_bleue0 / 100 / 10bem,vou explica algo bem legal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2009

Frase pessoal : Diga-me... O que desejas?


Ir para o topo Ir para baixo

bem,vou explica algo bem legal Empty Re: bem,vou explica algo bem legal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos