Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#54 - Robert Jurgen - Página 9 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#54 - Robert Jurgen - Página 9 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#54 - Robert Jurgen

+41
whoispaulo
Ness_64
Sth. Phoenix - Meks
A3
-SM
Utakata Matsui
Water
Matt_M
Swift
Luccas
SakuL
Swellow_Blastoise
Sr.Darkness
#Tabs
Heitor S.
DaniloT_DS
Thyplozard
Gus
Caio.
~Sir Leafeon I
Umbreon_NICE
raichu23
Connoisseur Haato - Heart
caioloko
GamerLuiz
nikinini123
Pollux
Beer
GovHooker
marcinho
Kurosaki Lucas
Drack
Monferno master
FelipeSJ
Blizzard knight
ferolimaster
Wes
Leo
Kurosaki Mud
Robert Jurgen
Bakujirou
45 participantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

#54 - Robert Jurgen - Página 9 Empty Re: #54 - Robert Jurgen

Mensagem por Robert Jurgen Dom 23 Jan 2011 - 15:13

MrBlzck escreveu:1. Falando nas coisas acima... Quando vai saira porra do detonado de BW?
2. O Que está achando o trabalho dos redatores da PM.
3. Você já pensou em beber algo hoje?
1- bah só porque falei... pois bem, como sempre, não prometo data nenhuma... mas posso falar do meu progresso, tenho escrito até 8º gym (prefiro esperar os nomes ocidentais agora)
2- Baku se saiu bem escrevendo os detonados de PMD, os demais acho que preciso de mais tempo pra poder avaliá-los
3- Água (bem melhor quando escrevem a pergunta... escrever só "leite ou guaraná?" não significa muita coisa)

Davi escreveu:1. Percebeu o aumento de Noobs?

2. Já falou com algum dos dois ADMS por telefone/skype (ou seja, ouviu eles?)

3. (Você vai me matar por perguntar isso denovo) Se sair um novo MSN Groups, a PM teria um?
1- Sim...
2- Não...
3- Duvido muito que isso aconteça, mas como disse antes, era bem melhor o quadro de postagens do MSN Groups que o do fórum... a diferença é que além disso tínhamos as páginas do site no MSN Groups, e para o que a PM é hoje, os recursos de "site" que o MSN groups dispõe é muito limitado (teríamos que dividir algumas páginas em 2 ou 3 partes)

Luccas escreveu:1 - Sabe, Robert, certa vez eu vi um post seu num tópico aí, onde o membro perguntava sobre uma parte de um detonado que ainda não havia sido feita ou liberada. Bem, sua resposta foi um tanto arrogante. Agora, o que te faz querer que te perguntem sobre o próximo detonado? Tudo isso é pra dar mais respostas arrogantes aos membros? Só pra sentir que eles dependem de você? Ou apenas só pra inflar ainda mais o seu ego?

2 - Você diz que o fórum é podre... Bem, se acha isso, então porque continua administrando essa podridão toda?
1- Eis aqui uma pergunta que rendeu algumas linhas... a resposta arrogante que deve estar falando é "não tem dia certo pra sair o detonado e bla bla bla"... o que eu queria dizer é que me surpreendi de até agora não ter aparecido ninguém para perguntar isso... enfim, substitui isso agora dizendo o meu progresso no detonado, vê aqui na pergunta do blzck ^ não queria me desentender com os membros =/
2- Aparentemente essa foi a resposta que mais chamou atenção. Fui genérico demais quando falei aquilo, acho que foi por causa das perguntas repetidas que fervi a cabeça...

Eis aqui coisas que disse em perguntas anteriores:
"2 - Ter um cargo como Administrador de um fórum/site tão popular, é algo um pouco... "Irritante" ou "satisfatório"?
2- Satisfatório, mas desgastante"

"3 - O que significa o fórum da PM pra você? E o site da PM? Você da mais importância pra um do que pra outro?
3- Finalmente uma pergunta a meu respeito. Sim, gosto mais do site, o fórum é um lugar para ser usado mais como passatempo, mas ser admin dele é uma pedra no sapato, para quem tem que cuidar de um site também"

Também pediram para que eu fizesse um top das coisas que eu quisesse que se realize... uma delas é justamente "Finalmente poder me dedicar mais no fórum"... antes de continuarem tacando pedras, espero que leiam o que eu tenho a dizer...

Se eu achasse o fórum tão ruim assim não veria posts meus por aí. Existem áreas que eu gosto (basta procurar nas perguntas anteriores). Gosto de ler as notícias, sempre passo pelo fórum de críticas (algumas até faço questão de responder), as áreas de jogos e do anime são as que eu me distraio mais (e pelo visto até são mal vistas por alguns) pois são áreas voltadas para pokémon. Na ABP sou ausente, fato, pois não me interesso pela técnica competitiva ou sei lá como é, porém é opção minha. A fan area também não me desperta muito interesse, acho até que ficaria louco se eu parasse no fórum de fanfics, por exemplo (não só pelas fics gigantes, como pelos comentários). Eis então a área papo livre. No fórum "jogos de fórum" o pessoal (ao meu ver) abusa muito nas postagens, quero dizer, são jogos que "implicam" em postagem em massa, não vejo isso como uma coisa saudável. Vídeos incríveis eu até curto (inclusive tem uns posts meus lá) e é um fórum com um movimento razoável... se todas as off areas fossem assim eu não teria o que reclamar. A área de entretenimento não sei dizer nem se passei por lá algum dia. A entrevista com membros é um jogo de fórum que ganhou um fórum só pra ele... e o Papo livre, aparentemente uma área muito adorada aqui no fórum, não é voltada para pokémon e é onde os users se reúnem para fazer não sei o que.

Acho que nem é por causa de ser a parte que não fala de pokémon que eu não gosto dela. Aliás, até tem alguns posts meus naquela área, mas desafio vocês a encontrar um tópico criado por Robert Jurgen no Papo Livre que não seja relacionado a pokémon. Eu a vejo como uma área onde postamos algo que não se encaixe no resto do fórum (vejam os meus tópicos de pokémon naquela área), mas enfim, os users usam para se relacionarem "socialmente", que ao meu ver podem gerar disturbios entre usuários futuramente (já ouvi alguns casos no tópico do OFF por exemplo), fazendo depender da moderação (quem sabe até da adm) para poder fluir bem (talvez esse seja o lado ruim de ser admin do fórum que eu acabo condenando de uma forma genérica). Sem falar de alguns subfóruns como balcão de apresentação e o de aniversários que facilitam o aumento do count posts dos usuários (ctrl+c e ctrl+v em todos os tópicos que vir pela frente).

Enfim, o que faz me amolar com o fórum são esses transtornos que eventualmente aparecem. É ter que fazer o papel de admin do fórum de forma ágil e sem demoras, pois é tudo urgente e não pode ficar alguns dias esperando, e se não aparecemos na hora que devemos precisam de nós é porque os admins são ausentes e nunca estão por perto quando mais precisam (nem falo nada de vida pessoal aqui). Tudo isso sem falar de ter que ficar ouvindo sapo de admin sendo repreendido pelos moderadores enquanto me mostro online no MSN, ou mesmo ter que gastar um tempo escrevendo boas linhas para prestar contas a usuários que se sentiram ofendidos porque chamei o fórum de podre. Se disse isso era porque estava de cabeça quente e para não ter que carregar algumas linhas explicando com todos detalhes, mas se era isso que tanto queriam, já está.

Por essas e outras razões que tenho medo da 6ª geração e que quero terminar as seções pendentes do site, a única coisa é que parar para cuidar do fórum atrasa essas atualizações. Tudo bem, tentarei ser mais compeensivo na próxima, mas se ponham nas minhas calças... se não convenci ninguém disso, peço ao menos que me desculpem pelo inconveniente.

DaniloT_DS escreveu:1- Se você se encontrasse com o Mewtwo de verdade, o que faria?
2- O que considera como um mistério ainda não resolvido no anime?
3- O que considera como um mistério ainda não resolvido nos games?
Voltemos à descontração... \o/

1- Diria "e aew, blz?"
2- Acho que esses mistérios são criados pelos próprios fãs... por exemplo, a bola GS era uma ideia que não foi colocada em prática, o pai do Ash é um grande treinador sem identidade revelada, e por aí vai...
3- Nos games? Não me veio nenhuma história na cabeça agora... mas gostaria de saber por que não trazer pokémons mais interessantes pro início da jornada e empurrar os passarinhos, insetos e os amoladores de carvernas, surf e vara de pescar pro fim jogo.

Swellow_Blastoise escreveu:1.Você é megalomaníaco?
2.Doces ou salgados?
3.Quando era criança era "bonzinho" ou bagunceiro?
1- Não achei a palavra no dicionário... mas acho que não o_O
2- Os dois =p
2- Era calado

Thales escreveu:-> Qual seu maior sonho? (não me venha com "ser um mestre pokémon")

-> Você diz estar velho demais, mas suas músicas preferidas são relacionadas as aberturas de pokémons, e seus jogos preferidos também (tu não joga nem um outro mesmo -q) então quando "enjoar" do mundo pokémon você não vai gostar de mais nada D: nenhuma música? resumindo essa pergunta, como você seria sem pokémon?

-> Qual maior loucura que você já fez? Por que você a fez?
1- Por ora seria mesmo completar o site... de vida pessoal eu teria de pensar um bocado ainda, ainda estou me formando na faculdade e preciso ver como será a vida depois disso
2- Na espera infinita que pokémon acabe, teria que começar uma vida nova quando esse dia chegar... do zero eu suponho, ou quase isso...
3- Essas perguntas de multi respostas... a maior loucura: ter gostado de pokémon... por que eu fiz? Cara, não sabia das consequências, eu tinha 8 anos D=

Umbreon ICE escreveu:1 - Porque você acha que a Pokedex do Pkmn Platinum, adquire as informações do pokemon apenas vendo?

2 - Se tivesse uma arma, quem mataria?

3 - Fale alguma coisa para os flammers de plantão!
1- Cada jogo eles fazem um mecanismo diferente... em B/W as pokébolas ficam em um bolso misturado com outros itens na mochila
2- Nooo... isso é pecado tio
3- Piedade desse fórum

ferolimaster escreveu:1- Vai comprar um nintendo 3DS ou vai esperar o emulador?

2- O que espera para esse ano de jogos sobre a quinta geração?

3- Antes de descobrir pokémon, qual era seu hobby favorito?
1- emulador
2- esse ano espero apenas spin-offs
3- antes de descobrir pokémon eu usava fralda... pra você ter uma ideia

-SerebiiMaster escreveu:1- Continue a frase: Feliz, Feliz, alegre,alegre como _______ ?
2- Um Assunto bom?
3- Uma coisa que você gostaria de aprender mas não sabe.
1- Happiny
2- Pokémon, eu digo sempre
3- Voltar no tempo (sem ideias pra respostas - ahá!)

caracaca escreveu:qual pokemon sem ser lendario é o seu predileto? (de preferencia faça um top 3)

quais animais você acha que vão se basear para fazer os iniciais da 6° geração?

Dialga ou Palkia?
1- Dragonite, Tyranitar, Garchomp... pseudo ones
2- Espero que nenhum... ainda torcendo para que pokémon acabe...
3- Yo minha versão é Diamond.

.
.
.

Se ainda quiserem brincar estarei aqui (se o Baku permitir)
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
#54 - Robert Jurgen - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#54 - Robert Jurgen - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

#54 - Robert Jurgen - Página 9 Empty Re: #54 - Robert Jurgen

Mensagem por #Tabs Dom 23 Jan 2011 - 15:23

1 - Você da Ctrl + C e Ctrl + V nas perguntas ou clica em Citar Várias? º-º (Sem idéia...)

2 - Eu peço em nome de Arceus... < Complete.

3 - Tio, não cansa de escrever não? o-O

________________
Tumblr ~ Twitter ~ Facebook
#54 - Robert Jurgen - Página 9 Mari___polaris_by_slip1o-d50rleu

#54 - Robert Jurgen - Página 9 BrxV1Si
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#54 - Robert Jurgen - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#54 - Robert Jurgen - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

#54 - Robert Jurgen - Página 9 Empty Re: #54 - Robert Jurgen

Mensagem por Robert Jurgen Dom 23 Jan 2011 - 15:29

Tabitha escreveu:1 - Você da Ctrl C e Ctrl V nas perguntas ou clica em Citar Várias? º-º (Sem idéia...)

2 - Eu peço em nome de Arceus... < Complete.

3 - Tio, não cansa de escrever não? o-O
1- Vou citando uma por uma
2- ... que pare de criar novos pokémon
3- Sim, mas se eu quiser mostrar meu ponto de vista preciso argumentar com ideias firmes

.
.
.

Uma coisa que havia esquecido...


Aguardo vocês neste tópico
#54 - Robert Jurgen - Página 9 2
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
#54 - Robert Jurgen - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#54 - Robert Jurgen - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

#54 - Robert Jurgen - Página 9 Empty Re: #54 - Robert Jurgen

Mensagem por Beer Dom 23 Jan 2011 - 16:10

1. Quem não gosta de pokémon deveria...
2. Vamos apagar as off areas?
3. Por que você é o adm mais vadiu?(euri imaginando a sua reação.) Por que não colocam mais um web master já que o godmew morreu?
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
#54 - Robert Jurgen - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#54 - Robert Jurgen - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

#54 - Robert Jurgen - Página 9 Empty Re: #54 - Robert Jurgen

Mensagem por Umbreon_NICE Dom 23 Jan 2011 - 17:17

1 - Destino ou escolhas?

2 - Seu signficado da vida!

3 - Pikachu vai ou não evoluir?

________________
#54 - Robert Jurgen - Página 9 SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#54 - Robert Jurgen - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#54 - Robert Jurgen - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

#54 - Robert Jurgen - Página 9 Empty Re: #54 - Robert Jurgen

Mensagem por Robert Jurgen Dom 23 Jan 2011 - 17:59

MrBlzck escreveu:1. Quem não gosta de pokémon deveria...
2. Vamos apagar as off areas?
3. Por que você é o adm mais vadiu?(euri imaginando a sua reação.) Por que não colocam mais um web master já que o godmew morreu?
1- Procurar algo para gostar (gosto não se descute)
2- Já tentei algumas vezes mas tem users fazendo uma barreira para que eu não derrube a árvore faça isso
3- Não é o tipo de rank conquistado de um dia pro outro, se é que me entende...

Umbreon ICE escreveu:1 - Destino ou escolhas?

2 - Seu signficado da vida!

3 - Pikachu vai ou não evoluir?
1- Sempre há uma escolha
2- Mewtwo continua buscando isso até hoje
3- Não...
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
#54 - Robert Jurgen - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#54 - Robert Jurgen - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

#54 - Robert Jurgen - Página 9 Empty Re: #54 - Robert Jurgen

Mensagem por ferolimaster Dom 23 Jan 2011 - 18:23

1- Como é a tarefa de estudar, trabalhar e ainda ser admin na PM?

2- Como é sua relação com a família?

3- Já quebrou alguma parte de seu corpo?

________________
#54 - Robert Jurgen - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcTbqbPKZlb64vHG9aI8h_tdJ7mxEA0ateQoDt8Tq_fQXLr2NOT6

#54 - Robert Jurgen - Página 9 Monotypechallange
ferolimaster
ferolimaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#54 - Robert Jurgen - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#54 - Robert Jurgen - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/05/2010

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

#54 - Robert Jurgen - Página 9 Empty Re: #54 - Robert Jurgen

Mensagem por -SM Dom 23 Jan 2011 - 20:30

1- Você tem vontade de mandar tacar fogo no topico Off cheio de flood e de inutilidades x.x ?

2- As pessoas deveriam começar a aprender que....?

3- Você gostou do meu Set arme??

Eu editei por que acho que essa pergunta foi feita.. O.o'
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#54 - Robert Jurgen - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#54 - Robert Jurgen - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

#54 - Robert Jurgen - Página 9 Empty Re: #54 - Robert Jurgen

Mensagem por Umbreon_NICE Dom 23 Jan 2011 - 20:41

1 - Já assistiu Zero No Tsukaima?

2 - Se você fosse o MewTwo, teria feito o que ele fez no primeiro filme?

3 - Qual vai ser o fim de pokémon?

________________
#54 - Robert Jurgen - Página 9 SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#54 - Robert Jurgen - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#54 - Robert Jurgen - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

#54 - Robert Jurgen - Página 9 Empty Re: #54 - Robert Jurgen

Mensagem por Robert Jurgen Dom 23 Jan 2011 - 21:03

ferolimaster escreveu:1- Como é a tarefa de estudar, trabalhar e ainda ser admin na PM?

2- Como é sua relação com a família?

3- Já quebrou alguma parte de seu corpo?
1- É complicado, precisa achar um equilíbrio
2- Boa... batento boca às vezes, mas normal
3- Não...

-SerebiiMaster escreveu:1- Você tem vontade de mandar tacar fogo no topico Off cheio de flood e de inutilidades x.x ?

2- As pessoas deveriam começar a aprender que....?

3- Você gostou do meu Set arme??

Eu editei por que acho que essa pergunta foi feita.. O.o'
1- Tem uma barreira lá que defende o tópico tb... nem dá
2- As pessoas boas devem amar seus inimigos
3- wtf?

Umbreon ICE escreveu:1 - Já assistiu Zero No Tsukaima?

2 - Se você fosse o MewTwo, teria feito o que ele fez no primeiro filme?

3 - Qual vai ser o fim de pokémon?
1- não
2- confuso do jeito que ele estava, vai saber...
3- nem o criador de pokémon responde essa...
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
#54 - Robert Jurgen - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#54 - Robert Jurgen - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

#54 - Robert Jurgen - Página 9 Empty Re: #54 - Robert Jurgen

Mensagem por Lukinha$ Dom 23 Jan 2011 - 21:16

1 - O que acha dos membros que lhe babam só pra ganhar cargo?
2 - Não literalmente, o que significa Pokémon Mythology? De onde surgiu o nome?
3 - É cavernoso?

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

#54 - Robert Jurgen - Página 9 Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
#54 - Robert Jurgen - Página 9 86svo2
Lukinha$
Lukinha$
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
#54 - Robert Jurgen - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#54 - Robert Jurgen - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Ir para o topo Ir para baixo

#54 - Robert Jurgen - Página 9 Empty Re: #54 - Robert Jurgen

Mensagem por Beer Dom 23 Jan 2011 - 21:42

1. Vc se considera marcha lenta?
2. O Que você sente agora?
3. Qual a próxima missao depois do detonado do BW?
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
#54 - Robert Jurgen - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#54 - Robert Jurgen - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

#54 - Robert Jurgen - Página 9 Empty Re: #54 - Robert Jurgen

Mensagem por Robert Jurgen Dom 23 Jan 2011 - 21:58

Lukinha$ escreveu:1 - O que acha dos membros que lhe babam só pra ganhar cargo?
2 - Não literalmente, o que significa Pokémon Mythology? De onde surgiu o nome?
3 - É cavernoso?
1- Eu não curto isso não...
2- Tudo que sei é que foi criada pelo Rayquaza, um staffer da Scizor Temple. O nick dele no MSN era Mythology Boy... devia gostar disso, suponho.
3- Geralmente gasto meu tempo livre mais aqui na PM, se saio é por parte da família

MrBlzck escreveu:1. Vc se considera marcha lenta?
2. O Que você sente agora?
3. Qual a próxima missao depois do detonado do BW?
1- Não entendi...
2- A essa altura do campeonato acho que nem me sinto >.< (puff essa foi horrível)
3- Estou fazendo outras coisas em paralelo como as equipes do Ash e upload de aberturas
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
#54 - Robert Jurgen - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#54 - Robert Jurgen - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

#54 - Robert Jurgen - Página 9 Empty Re: #54 - Robert Jurgen

Mensagem por Beer Dom 23 Jan 2011 - 22:35

Robert Jurgen escreveu:

MrBlzck escreveu:1. Vc se considera marcha lenta?
2. O Que você sente agora?
3. Qual a próxima missao depois do detonado do BW?
1- Não entendi...
2- A essa altura do campeonato acho que nem me sinto >.< (puff essa foi horrível)
3- Estou fazendo outras coisas em paralelo como as equipes do Ash e upload de aberturas
Marcha lenta: Que demora ou não consegue entender as coisas rapido.

1. Sabes que pode contar comigo para uplodear coisas e tals, não é?
2. Não achas que precisa passar um fim de semana desligado do fórum para desistressar-se?
3. Conte-me como é sua vizinhança.
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
#54 - Robert Jurgen - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#54 - Robert Jurgen - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

#54 - Robert Jurgen - Página 9 Empty Re: #54 - Robert Jurgen

Mensagem por Robert Jurgen Dom 23 Jan 2011 - 22:38

MrBlzck escreveu:
Robert Jurgen escreveu:

MrBlzck escreveu:1. Vc se considera marcha lenta?
2. O Que você sente agora?
3. Qual a próxima missao depois do detonado do BW?
1- Não entendi...
2- A essa altura do campeonato acho que nem me sinto >.< (puff essa foi horrível)
3- Estou fazendo outras coisas em paralelo como as equipes do Ash e upload de aberturas
Marcha lenta: Que demora ou não consegue entender as coisas rapido.

1. Sabes que pode contar comigo para uplodear coisas e tals, não é?
2. Não achas que precisa passar um fim de semana desligado do fórum para desistressar-se?
3. Conte-me como é sua vizinhança.

1- sim
2- não sou o único
3- desértica >_<

.
.
.

Ding-dong, Time's up, the safari game is over!

Eu havia indicado Umbreon Ice como próximo, mas receio que Baku esteja um tanto zangado com minha participação aqui...

De qualquer forma, agradeço pela entrevista, e parabéns aos que conseguiram me aturar...

valew!
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
#54 - Robert Jurgen - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#54 - Robert Jurgen - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

#54 - Robert Jurgen - Página 9 Empty Re: #54 - Robert Jurgen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos