Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Capitulo 1:Um sonho nasce Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Capitulo 1:Um sonho nasce Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 1:Um sonho nasce

2 participantes

Ir para baixo

Capitulo 1:Um sonho nasce Empty Capitulo 1:Um sonho nasce

Mensagem por Caio102 Seg 17 Jan 2011 - 10:20

Capitulo 1: Um sonho nasce

De manha Lucas acordava e tomava seu café, mas hoje foi diferente hoje ele pegaria seu primeiro Pokémon e seu irmão iria com ele – LUCAS!!! Acorda vamos La pegar seu Pokémon corra!! -espera Tony tenho que me vestir Lucas vestiu uma calça preta uma camisa sem mangas cinza e causou seu tênis assim que Lucas descia a escada ele escorregou em um boneco do aipom e caiu-LUCAS!!! Você esta bem? -Tony não deixe isso espalhado seu bobão-vamos corra vamos pegar um bom Pokémon irmão!!! –CLARO!!! Lucas e Tony sairão correndo-Lucas a nossa mochila !! –claro quase esqueci Tony pegou a mochila de Lucas e o entregou e colocou a sua em sua costa –Tony sobe na garupa da bike –ahh eu keria anda nela agora-sem choro vamos!!! Tony subiu em cima da garupa e eles foram correndo para a casa do professor Roberto depois de 7 minutos andando de bike chegarão-Lucas rápido vamos!! Eles abrirão a porta e virá o professor Roberto-ola crianças tudo bem? –claro professor o Lucas veio buscar seu Pokémon-Lucas cadê você? –to aqui!! Qual Pokémon você tem? -nenhum-para de brinca me do meu bagon –não e brincadeira o bruno levo o ultimo –Lucas não fique triste mês que vem tem mais lágrimas escorrerão dos olhos de Lucas e ele gritou –PORQUE isso só acontece comigo?!?!? -Lucas acalme si tome essa pokebola Lucas pegou uma heavy bol. e as lagrimas desaparecerão ele arremessou ela e não saiu nada –oque? Ta de brincadeira comigo? –Lucas agora a captura e por sua conta Tony quantos anos você tem ? -tenho 10 senhor tome uma pokebola Tony ganha uma pokebola azul, mas não era especial apenas enfeitada –obrigado eles agradecerão professor Roberto e sairão –Lucas acho que vou capturar uma Pokémon legal como um ratata ou um pichu –Tony esse Pokémon não são legais suba na bike e vamos nos despedir da vovo e da mamãe eles foram correndo para sua casa –LUCAS PARA Tony pulou da bike pegou um pedaço de madeira e correu pro mato com sua pokebola azul na Mao -Tony!!! Tony gritou e barulhos de pancadas Lucas ouviu Tony estava sendo atacado por um shinx –socorro Lucas –Lucas dese da bike pegou uma pedra e deu uma pancada no shinx –corre Lucas –porque? Um luxio bastante bravo vinha correndo - correeeeeee!!! Os dois subirão na bike e correrão o Maximo possível mais o luxio veloz estava perto –Lucas corree –espera!! Lucas foi em direção ao Lucio colocou o pedaço de madeira no guidom e foi no embalo a 48 km pó hora o tronco bateu no pescoço de luxio e ele usou um choque do trovão uma explosão muito forte arremessou Tony para a mata e Lucas para cima -Tony urh..... Lucas desmaiado caiu no chão -Lucas.. Tony pegou um pedaço de madeira pulou em cima do luxio e deu uma paulada em sua cabeça luxio caiu no chão mas logo se levantou as pernas de Tony tremerão e ele ficou imóvel -sai daí garoto uma mínima se jogou para tirar Tony de La -machoke use soco de fogo! O machoke da garota deu um soco bem ajeitado no maxilar do luxio e uma explosão de fogo tomou conta da Mao de machoke e o luxio saiu em fuga –foi por pouco em garoto? –obrigado –de nada!! Ate mais garotinho e a menina saiu com sua bicicleta –Lucas acorde!!! Acordaaaaaa Tony desesperado grita por socorro por sorte uma charrete passava e ajudou Tony e seu irmão –se eu não pasase você apodreceriam ali em? –acho que não mas aonde e o centro Pokémon mais perto? –vou te leva pra La espera depois de 30 minutos de viagem e muinta conversa ruim Tony chegou com Lucas inconsciente no centro Pokémon –ta ae ate mais e Tony sussurrou –caipira chato putz não quero tromba com um disse nunca mais ele abriu a porta e uma enfermeira veio – oque aconteceu? –um luxio nos atacou mas nada de grava –sei.. vou levar ele espere no sofá ou assista TV ela colocou Lucas em sua maca e levou ele depois de alguns minutos Lucas voltou –por causa daquela sua besteira quebrei a costela Tony você vai ver –desculpa Tony abaixou a cabeça como sempre faz quando esta encrencado –vamos segui nosa jornada logo tony nos mandamos um e-mail para a mamãe e a vovo nos despedindo Tony mandou 2 e-mails despedindo e eles sairão do centro Pokémon –que cidade grande não e Lucas? –sim o nome dela e kandine city professor Roberto chega em seu carro com muinta presa –vocês já estão aqui? Foram bastante rápidos em? tomem isso professor Roberto deu um pokedex um pokegear e uma identificação para os dois –obrigado Tony tome Lucas entregou tudo ao Tony e ele guardou na mochila –ah crianças a mãe de vocês mandou isso para emergências professor Roberto entregou um cartão de credito a eles – tem 10mil moedas ai e para emergência se cuidem professor Roberto entrou em seu carro e saiu –Lucas achei que ele ia nos dar algum Pokémon como vamos captura um? –vamos procura por ai Lucas saiu andando –esperam depois de uma longa caminhada eles chegarão a um bosque bem calmo –aqui vamos procurar cada um pra um lado se precisa de ajuda grita pirulito ok?-ta Tony empunhou em pedaço de madeira do seu tamanho - pega uma madeira Lucas pra se proteger Tony saiu correndo e Lucas também a floresta era bastante densa Tony ficou com medo porque estava sem seu pelúcia de um odish –ahh aqui e assustador cadê o Lucas ??? acho que vou olha naquela arvore Tony vasculha a arvore não achou nada vasculhou a grama alta –vou desistir paft um Pokémon o atingiu em cheio era nada mais que um pachirisu tonto com três porretadas no pachirisu ele ganha confiança e joga a pokebola ela se fecha ele aperta ela para não abrir ela balança quinem um terremoto e para –peguei? Peguei!!!! LUCASS peguei um Pokémon pachirisu vai pachirisu sai da pokebola azul tomto sem saber de nada –pode montar no meu ombro vem pachirisu sobe no ombro de Tony e Tony procura Lucas -aff cadê o Tony? Será que ele já capturou um Pokémon? Munchlax pow um munchlax cai em cima do Lucas filha da @#!@ aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pirulito pirulito bicho pesadooooo Lucas da uma porretada no munchlax ele esquiva da outra esquiva dinovo da outra em cheio na perna munchlax cai se levanta e usa cabeçada zen POW!!! –Lucas !!! cadê voceee munchalax derruba uma arvore que cai nas costas de Lucas e a pokebola escapa da mochila de Lucas e bate no munchlax ela treme -naoooooo eu não quero um munchlax ahh a pokebola para e Lucas chorando tenta fazer o munchlax sair da pokebola continua no próximo capitulo








se tiver augum erro me avisem que eu corrigirei
Caio102
Caio102
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Capitulo 1:Um sonho nasce Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 1:Um sonho nasce Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1:Um sonho nasce Empty Re: Capitulo 1:Um sonho nasce

Mensagem por Sr. LL Dom 23 Jan 2011 - 12:31

Tópico movido para a área correta.

________________
Capitulo 1:Um sonho nasce SignSr


Capitulo 1:Um sonho nasce Rayquazabar


Capitulo 1:Um sonho nasce Fanbarz


Capitulo 1:Um sonho nasce Pmdtimeofdarknessfan

"Errar é humano. Persistir no erro é burrice."

"A impunidade é a mãe da reincidência."
Sr. LL
Sr. LL
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Capitulo 1:Um sonho nasce Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 1:Um sonho nasce Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos