Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ageron Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ageron Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ageron

+10
OmegaZero
_vihhroxx
pikachu385
Lukaider
Kameyo Venin
swilukas
Kaeda
CalrosHenrique
william ketchum
Nagre
14 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Ageron Empty Ageron

Mensagem por Nagre Sáb 20 Fev 2010 - 20:38

Capítulo 1

Eu sou Ageron, 13 anos meu maior sonho é ser treinador Pokémon, mas como eu sou órfão e sempre mudo de cidade fica díficil, no momento estou na cidade de Blackthorn vendo garotos de 10 anos recebendo seus Pokémons enquanto eu fico vagando pela cidade procurando restos de comida nos lixões. Eu estava do lado de fora de um laboratório Pokémon que era comandado pelo Prof. Trace, um homem de 35 anos. Ele estava dando Pokémons para dois garotos eu fiquei vendo os dois meninos escolhendo seus Pokémons iniciais. Eu sabia tudo sobre Pokémon então me ocorreu uma ideia, esperei todos do laboratório sair apanhei uma pedra bem grande e joguei na janela do laboratório que quebrou, pulei a janela quebrada e ouvi o alarme corri para uma mesa e apanhei uma Pokébola que continha um Pokémon inicial de Johto e pulei a janela de novo e sai correndo para a praça Municipal onde dormi no banco da praça onde tentei dormir só uma tempestade atrapalhou eu fiquei todo molhado e procurei um Centro Pokémon, fui bem recebido pela Enfermeira Joy que meu deu uma toalha e roupas limpas, já que as roupas que eu usava estavam rasgadas. Naquela noite eu me hospedei no Centro Pokémon e peguei aquela Pokébola, eu disse para mim mesmo:
- Hora de ver quem é você.
Liberei o Pokémon e... Continua no Próximo Capítulo


Última edição por Vinicius Ketchum em Dom 11 Jul 2010 - 9:32, editado 12 vez(es)
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ageron Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ageron Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

Ageron Empty Re: Ageron

Mensagem por william ketchum Sáb 20 Fev 2010 - 21:15

Alguns erros:

Vinicius Ketchum escreveu:Eu sou Ageron, 13 anos meu maior sonho é ser treinador Pokémon, mas como eu sou órfão e sempre mudo de cidade fica díficil, no momento estou na cidade de Blackthorn vendo garotos infantis "(se são garotos. são infantis)" de 10 anos recebendo seus Pokémons enquanto eu fico vagando pela cidade procurando restos de comida nos lixões "(essa parte ficou meio sinistra e pesada)". Eu estava do lado de fora de um laboratório Pokémon que era comandado pelo Prof. Trace, um homem de 35 anos. Ele estava dando Pokémons para dois garotos eu fiquei vendo os dois moleques "(não fica bem usar esse tipo de giria, estraga o texto)" escolhendo seus Pokémons iniciais. Eu sabia tudo sobre Pokémon então me ocorreu uma ideia, esperei todos do laboratório sair apanhei uma pedra bem grande e joguei na janela do laboratório que quebrou, pulei a janela quebrada e ouvi o alarme corri para uma mesa e apanhei uma Poké-bola que continha um Pokémon inicial de Johto e pulei a janela de novo e sai correndo para a praça Municipal onde dormi no banco da praça onde tentei dormir "(deveria ter uma vírgula)", mas uma tempestade atrapalhou eu fiquei todo molhado e procurei um Centro Pokémon, fui bem recebido pela Enfermeira Joy que meu deu uma toalha e roupas limpas, já que as roupas que eu usava estavam rasgadas. Naquela noite eu me hospedei no Centro Pokémon e pegeui "(peguei certo?)" aquela Poké-bola "(não tem traço)", eu disse para mim mesmo:
- Hora de ver quem é você.
Liberei o Pokémon e... Continua no Próximo Capítulo.

Pronto! É isso.

________________
Ageron Zxsdhz
william ketchum
william ketchum
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ageron Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ageron Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Ageron Empty Explosão

Mensagem por Nagre Sáb 20 Fev 2010 - 22:02

Capítulo 2: Explosão

Liberei o Pokémon que era um Cyndaquil, sentei na cama e disse:
- Vem aqui amiguinho.
O Cyndaquil olhou para mim e veio pulou no meu colo onde se aninhou e dormiu, eu olhei para o Pokémon que era o meu primeiro amigo e fiquei olhando ele dormindo com sua respiração suave e quente batendo em minha barriga. Quando Cyndaquil acordou ele estava muito agitado soltava rajadas de fogo em tudo e não voltava para a Pokébola e estava rebelde soltou várias rajadas de fogo em mim até que uma de suas rajadas de fogo acertou um extintor houve um suspense e nada aconteceu, Cyndaquil fitou o extintor e e disparou uma rajada longa eu saí correndo prevendo o que iria acontecer: o extintor explodiu fazendo pegar fogo todos os quartos do Centro Pokémon por sorte um treinador que era fanático por Pokémons do tipo água apagou o fogo de todos os quartos menos o meu e quando voltei para o quarto vi o Cyndaquil pulando entre chamas e correu para mim que fiz ele entrar na Pokébola, vi a guarda Jenny vindo investigar a explosão então fugi para a Rota mais próxima onde dormi em cima de uma árvore.
Acordei no outro dia e liberei o Cyndaquil, e pedi emprestado o jornal de um treinador que passava pela rota o jornal: Johto Hoje li o final de uma notícia que me chamou a atenção:

Professor Oak em Goldenrod exclarecendo as dúvidas de novos treinadores na Rádio Goldenrod.

- Perfeito para mim - devolvi o jornal para o treinador - obrigado amigo.

Eu tinha um destino: a cidade de Goldenrod. Então olhei para meu Cyndaquil e disse para ele:
- Vou chamá-lo de Explosão.
Cyndaquil acendou o fogo de suas costas e soltou uma rajada de fogo em mim como se aprovasse o seu nome. E não havia outro nome para ele depois de tudo o que aconteceu.
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ageron Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ageron Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

Ageron Empty Re: Ageron

Mensagem por CalrosHenrique Dom 21 Fev 2010 - 11:18

Bom Dia, Vinicius Ketchum!

Eu apassei aqui e dei uma lida na fan fic, que não demorou muito, pois ela está muito curta! =P
Eu tenho de admitir que eu gostei da história, bem original, não é em toda fan fic em que o protagonista rouba o primeiro pokémon e foge, certo? ^^

Bem, notei alguns erros de português e gramática, mas quem sou eu para criticar isso, né? rsr

Eu estarei acompanhando a fic, mas aconselho à você deixar os capitulos mais longos, e com mais detalhes, como:

Acordei no outro dia e liberei o Cyndaquil, e pedi emprestado o jornal de um treinador que passava pela rota o jornal: Johto Hoje li o final de uma notícia que me chamou a atenção:

Professor Oak em Goldenrod exclarecendo as dúvidas de novos treinadores na Rádio Goldenrod.

- Perfeito para mim - devolvi o jornal para o treinador - obrigado amigo.


Que tal adicionar um pouco mais detalhes?

Acordei no outro dia, onde senti um pouco de dor nas costas por dormir em cima de um galho, eu logo deci e liberei o Cyndaquil que estava bem cansado com a sua agitação do dia anterior.
Foi quando eu vi, um treinador caminhando pela rota, com um jornal em sua mão, como eu estava curioso, para ver o artigo que poederiam ter feito do incêndio do Centro Pokémon, pedi emprestado o jornal dele, o jornal: Johto Hoje, eu li quase todos os artigos, até encontrar o final de uma notícia que me chamou a atenção:

Professor Oak em Goldenrod exclarecendo as dúvidas de novos treinadores na Rádio Goldenrod.

Logo abri um sorriso no rosto, pensando nas possibilidades que ele poderia me ajudar do meu novo companheiro e disse para mim mesmo:
- Perfeito para mim - devolvi o jornal para o treinador - obrigado amigo...


Bem, deu para entender um pouco, né?
Estarei esperando o próximo capitulo!

Um abraço e tchau!


Última edição por CalrosHenrique em Dom 21 Fev 2010 - 12:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Nome errado rsr)

________________
Ageron Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ageron Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ageron Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Ageron Empty Cidade de Goldenrod

Mensagem por Nagre Dom 21 Fev 2010 - 12:25

Capítulo 3: Cidade de Goldenrod

Eu e Explosão entramos de clandestinos em uma balsa para Goldenrod, vimos treinadores incríveis e vimos a cidade de Goldenrod a minha frente era linda e gigante, mas tivemos um problema fomos descobertos, eu e Explosão estavamos brincando quando um segurança chegou para mim e disse:
- Mostre a passagem.
- Hum... o senhor pode esperar um pouco.
- Só um pouco.
Olhei para Explosão e disse:
- Investida no guarda.
Explosão correu na direção do guarda e pulou acertando a Investida, o guarda caiu no chão, apontei a Pokébola para Explosão e disse:
- Retorne.
Vi que vários seguranças vieram atrás de mim então pulei para o rio e nadei até a sua encosta. Andei até a cidade de Goldenrod. Entrei em uma loja de roupas e como não tinha dinheiro eu ia roubar de novo, chamei Explosão e pedi que incendiasse algumas roupas, enquanto as roupas queimavam eu roubava uma camisa vermelha, uma blusa preta com estampa de um Cyndaquil nas costas, um boné cinza com estampa de um Pokébola e uma calça jeans. Sai da loja com Explosão do meu lado, troquei de roupa em um beco e pedi que Explosão queimasse minhas roupas antigas. Fui até a rádio e fiquei esperando que o Prof. Oak aparecesse, depois de mais de 2 horas ele apareceu com seu jaleco branco reluzindo, corri até ele e o professor me levou para um restaurante, eu fiquei abobalhado lá dentro, eu era um órfão medigo nunca tinha entrado em um restaurante, eu e ele sentamos e o professor me disse:
- Pode pedir o que quiser eu pago.
Meus olhos brilharam, pedi sete pratos de comida e ele viu que ficaria caro e pediu só um café, começamos a conversar:
- Você tem que Pokémon, Ageron?
- Um Cyndaquil.
- Ageron vou ser sincero com você, não tenho treinadores aqui em Johto e eu quero estudar alguns Pokémon dessa região então se você puder mandar alguns para mim ficaria grato.
- Como assim? - eu disse devorando a comida.
- Por exemplo se você tem 6 Pokémon que é o máximo permitido pela liga e for capturar mais um, mande para meu laboratório que eu cuido para você ou se você for para outra região depois do campeonato daqui deixe seu time comigo.
- O que eu ganho em troca?
Ele tirou dez Pokébolas do bolso e uma Pokédex, ele disse:
- Notei que você não tem Pokébolas e Pokédex então estou doando.
- Obrigado, mando alguns Pokémon para o senhor.
Ele pagou a conta saímos do restaurante e eu disse:
- Vou pagar pela comida algum dia Professor.
- Ora rapaz se você mandar alguns Pokémon interessantes sua dívida já está paga. - ele tirou um papel do bolso - é meu telefone. Preciso ir para New Bark, o Professor Elm quer me mostrar uma pesquisa.
- É lá que os treinadores se registram para a Liga Johto?
- É sim.
- O senhor pode me levar junto, eu vou me inscrever.
- Claro - ele pegou uma Pokébola e liberou um Pidgeot de lá e continuou - suba no Pidgeot e nós vamos para New Bark.
Subi no Pidgeot e o Professor atrás e nós voamos e foi incrível, sem palavras para descrever aquela sensação.
Aterrissamos na grama fofa e ... Continua
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ageron Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ageron Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

Ageron Empty Incêndio em New Bark

Mensagem por Nagre Seg 22 Fev 2010 - 14:51

Capítulo 4: Incêndio em New Bark

Eu e Oak aterrissamos na grama fofa onde eu fui ao Centro Pokémon onde perguntei a Enfermeira Joy:
- É aqui que treinadores se inscrevem para a Liga Johto?
- É sim, vai se registrar?
- Vou sim.
- Nome?
- Ageron, e não tenho sobrenome.
- Cidade de Nascença?
- Blackthorn.
- Pokémon Inicial?
- Explosão - a enfermeira me olhou confusa - quero dizer Cyndaquil.
- Tudo certo, só me empreste a Pokédex.
Dei a Pokédex para Joy que a inseriu no seu computador e colocou os meus dados nela.
Eu sai do Centro Pokémon e vi pessoas de roupas pretas com um R vermelho no meio. Um deles disse:
- Procurem o Pidgey shiny é fácil de achar ele tem a crista que arrasta no chão.
Um homem de camisa preta com o R vermelho saiu arrastando os Professores Elm e Oak desacordados o homem disse:
- O que esse Pidgey tem de tão importante?
- Ele é o único no mundo que pode usar o AcidentPower (impossível eu sei).
Os homens não perceberam que eu estava parado na frente do Centro Pokémon chamei Explosão e disse:
- Vá e acorde o professor Oak e o mais importante não chame atenção, eu não tenho um bom presentimento sobre esse pessoal.
- Cynda. - disse Explosão
Eu fui destrair os homens:
- Hei, hei, seus otários.
Todos olharam para mim eu disse:
- Eu capturei o Pidgey shiny.
- O q-que - gaguejou o homem - capturou o Pidgey shiny?
- Capturei.
Uma onda de fúria passou pelo rosto do homem, eu vi Explosão que com esforço deixou o Prof. Oak de quatro e soltou uma rajada de fogo naquele lugar (ora vamos vocês sabem aonde) o Professor acordou gritando palavras indecentes atraindo a atenção dos homens, Explosão correu por baixo das pernas dos homens de camisas pretas e pulou no meu colo onde o chamei de volta os homens avançavam para mim, o líder disse:
- Vamos Typhlosion.
- Vai Magmar.
- Charizard vai.
- Rapidash, eu escolho você.
Os quatro Pokémons esperavam ordens, o líder disse:
- O Pidgey shiny não está aqui, então queimem esa cidade.
Os Pokémons dispararam rajadas de fogo nas casas, no chão e em tudo e os homens foram embora, o professor Oak disse:
- Blastiose, Vaporeon vão e apaguem as chamas - ele olhou para mim - o Explosão pode absorver chamas.
- Legal, vamos Explosão.
o Professor Elm acordou e disse:
- Feraligatr, Wooper e Cyndaquil vão.
Explosão e Cyndaquil saíram correndo absorvendo as chamas enquanto Blastoise, Vaporeon, Feraligatr e Wooper apagaram o fogo. Depois o Professor Oak disse:
- Ageron você sabe quem são aqueles homens que você desafiou?
- Não, quem são?
- Equipe Rocket.
- Já ouvi falar deles, e o senhor viu o tal Pidgey shiny?
- Você sabe aquele Pidgeot já reparou na crista dele - eu não tinha reparado, olhei para baixo e vi que a crista passava por baixo das pernas do Pidgeot e se arrastava ao chão, o Professor continuou - esse Pidgeot é ou era o Pidgey shiny.
- Legal, Professor o senhor poderia me dizer onde fica o 1° Ginásio de Johto?
- O mais próximo é da cidade de Violet.
- Então estou indo para lá, adeus professor.
- Adeus e espero notícias.
Eu tinha uma meta agora entrar na Liga Johto e vencer!
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ageron Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ageron Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

Ageron Empty Captura Pokémon

Mensagem por Nagre Seg 22 Fev 2010 - 21:06

Capítulo 5: Captura Pokémon

Era noite eu estava indo para a cidade de Violet, tudo sossegado então olhei para uma árvore bem grande e pensei: " Puxa como está tarde vou dormir na árvore".Subi na árvore e deitei em um galho com bastante ramos fortes, ou seja, que aguentavam meu peso minhas costas não ficavam doloridas, pois eu sempre dormia em árvores porque nunca tive uma casa. Acordei cedo desci da árvore e chamei Explosão, nós dois tomamos café (Berries que roubamos de um pomar) e voltamos a andar quando vimos um Eevee na nossa frente comendo uma Oran Berry, eu disse ao Eevee:
- Aproveite seus últimos instantes de liberdade poruqe você será meu. Explosão use o Investida.
Explosão saiu correndo em direção ao Eevee, meu Cyndaquil acertou o golpe com as costas e o Eevee caiu e levantou jogando areia no Explosão, ou seja, Eevee usou o Ataque de Areia, Explosão passava as patas nos olhos irritado eu disse:
- Investida de novo.
Explosão correu e acertou um árvore, Eevee se aproveitou disso e usou Investida que acertou Explosão de lado. Ele deu um pequeno voo mas se levantou depresa, eu falei:
- Cortina de Fumaça e depois Investida.
Explosão cegou Eevve com a fumaça e depois correu para dentro dela acertando Eevee que caiu fora da fumaça e caiu fora de combate, eu disse:
- Vai Pokébola - logicamente jogando a Pokébola em Eevee.
A bola balançou e balnaçou e parou, eu a apanhei trêmulo e gritei:
- YEAH, EU TENHO UM EEVEE.
- Cynda - disse Explosão dando um pulo.
Eu chamei o Eevee e disse para ele:
- Bem-vindo ao meu time Eevee.
- Vee - disse ele pulando no meu colo e lambendo meu rosto.
Eu tinha pego um fantástico Pokémon e tinha ganhado um novo amigo. Peguei um Sitrus Berry e joguei para Eevee e joguei uma Oran Berry para Explosão e fomos andando até o anoitecer onde acendi uma fogueira e dormimos ao redor dela.

Ficou um pouco pequeno, mas o próximo cap vai ser extenso se preparem.
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ageron Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ageron Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

Ageron Empty Passado e Presente

Mensagem por Nagre Qua 24 Fev 2010 - 19:41

Capítulo 6: Passado e Presente

Eu estava palntando um Berry quando ouvi uma Explosão em seguida fumaça sai correndo cheguei ao mosteiro de onde saia fumaça vi um monge idoso dizendo:
- Meu Arceus e agora estamos sem Pokémon - passou as mãos pelo rosto e me viu - você tem algum Pokémon meu jovem?
- Vou ajudar não é Eevee e Explosão.
Eevee e Explosão saíram para ajudar eu disse:
- Explosão absorva o fogo e Eevee tire todos de do mosteiro.
O homem olhou para mim e disse:
- Eu conheço você de algum lugar...
- Não, deve ser outra pessoa - disse eu apagando algumas chamas - o senhor tem que ajudar aqui também.
O velho olhou em meu olhos e disse:
- Você é Ageron?
- Sou, como sabe?
- Depois eu explico.
Eevee voltou trazendo uns cinquenta homens e um garoto, o menino se adiantou e disse:
- Totodile vai. Use o Jato de Água.
Com a ajuda dos monges e do garoto apagamos todas as chamas. Depois eu fui conversar com o monge que se chamava Haryson tinha dito que me conhecia, nós dois sentamos em uma árvore do lado do mosteiro, eu perguntei:
- Como sabia quem eu sou?
- Você foi achado aqui quando era um bêbe estava numa cesta enrolado em cobertas e nós criamos você até os três anos quando fomos atacados pela Equipe Rocket e perdemos você, eu saí que nem louco procurando por você Ageron, mas não te achei.
Dei um abraço em Haryson e nós dois caímos no chão e depois de um tempo o garoto que ajudou a apagar o fogo disse para mim:
- Quero um batalha 1X1.
- Tá beleza.
- Vai Totodile.
- Vamos lá Eevee.
- Use o Jato de Água Totodile.
- Evasiva e Investida.
O jorro de água passou longe de Eevee que acerou a Investida no peito do Totodile. Eu disse:
- Vamos use nosso novo golpe, use a Bola das Sombras.
Eevee abriu a boca e gerou um grande bola negra, o garoto disse:
- Use o Jato de Água no chão quando a bola vier.
Eevee lançou a bola o Totodile fechou os olhos e quando a bola chegou perto ele apontou a cara para baixo e voou depois que soltou o Jato de Água o treinador do Totodile disse:
- Use a Raiva.
Totodile ficou vermelho e desceu rápido com as garras brilhando em direção ao meu Eevee eu disse:
- Bolas das Sombras.
Quando o Totodile ia atacar meu Eevee, ele soltou uma Bola das Trevas que acabou com Totodile.
O garoto disse:
- Você lutou bem Totodile e merce descançar - olhou para mim e disse - vou te derrotar emtudo Ageron, meu nome é Tracy não se esqueça.
- OK. - corri para Eevee e disse - parabéns amigão.


Última edição por Vinicius Ketchum em Qui 25 Fev 2010 - 5:55, editado 1 vez(es)
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ageron Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ageron Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

Ageron Empty Companheiros de Viagem

Mensagem por Nagre Sex 26 Fev 2010 - 20:19

Capítulo 7: Companheiros de Viagem

Eu e Explosão estavámos batalhando com um treinador chamado Adam e seu Scizor. Eu disse:
- Vamos la use Cortina de Fumaça.
- Scizor use Esfregaço Falso.
A fumaça impedia Scizor de ver Explosão, no meio da fumaça Scizor abriu a garra e disparou umas bombas azuis, que passaram assoviando pela cabeça de Explosão eu disse:
- Gire e use Lança-Chamas.
Explosão fez uma pirueta paracida como uma bailarina e começou a disparar o lança-chamas o que resultou em um redemoinho do fogo que adentrou a cortina de fumaça, Adam disse:
- Corte X.
Scizor tentou acertar o Corte X, mas foi engolido pelo redemoinho de fogo, eu disse:
- Pare Explosão.
Explosão parou de girar e começou a andar como um bêbado, mas não se preocupem eu não o embriaguei ele só esta tonto Very Happy.
Scizor estava caído no chão, Adam disse:
- Retornar Scizor.
Apertamos as mãos nos despedimos e cada um seguiu o seu caminho, já era noite então eu e Explosão (como de costume) subimos em uma grande árvore e dormimos em um grande galho.

Acordamos com um barulho de uma explosão que fez eu e Explosão caírmos da árvore, levantamos bem rápido e vimos fumaça, corremos para ver o que era, nós chegamos no lugar de onde saía a fumaça, era a beira de um penhasco eu e Explosão ficamos atrás de algumas árvores vendo uma garota e um Chikorita lutavam com um Skarmory, ela gritava:
- Para trás porque atacou a gente, não fizemos nada.
Skarmory voou alto e usou um Golpe Aéreo que acertou o Chikorita da garota que caiu desmaiado, a garota se ajoelhou ao lado de seu Chikorita, Skarmory levantou voo e preparava um novo Golpe Aéreo, eu e Explosão saímos das árvores e eu gritei:
- Explosão espere o Skarmory chegar perto e gire usando o Lança-Chamas.
A garota olhava para mim incrédula.
Enquanto isso o Skarmory mergulhava e Explosão o fitava calmamente, as asas do Skarmory brilharam, Explosão começou a girar e soltar o Lança-Chamas, bem vocês já sabem no que resultou essa combinação, Skarmory mergulhou no redemoinho, saiu ferido e Explosão tonto quase caiu do penhasco, mas eu o chamei de volta a tempo, a garota levantou chamou seu Chikorita de volta e disse:
- Obrigada.
- Ainda não acabou é melhor você se afastar - o Skarmory estava vindo usando Bicada a menina foi em diração as árvores - vamos lá Eevee use o Bola das Sombras.
Skarmory mergulhou em nossa direção e Eevee lançou a bola que acertou o bico do Skarmory que tombou no chão com violência o que causou mais dano a grande ave de metal tentou levantar, mas caiu fora de combate eu disse lançando a Pokébola:
- Vamos lá.
A bola bateu no Skarmory e começou a balançar, balançou tanto que pensei que ele fosse escapar, mas não escapou eu apanhei a Pokébola dizendo:
- Isso aí o Skarmory é meu.
Ouvi aplausos, a garota olhava para mim e no meio da confusão eu não tinha percebido, mas ela era linda, ohlos verdes penetrantes, corpo perfeito, cabelos cacheados castanhos e sem falar que se vestia bem, perto dela eu era mais zé-ninguém do que eu já sou. Bom eu não sei o que ela pensa de mim, mas vocês podem saber:

"Ele é bonito, olhos azuis, um rostinho perfeito, a única coisa [palavra censurada]ruim que é a blusa do Cyndaquil"

Nós ficamos se encarando por algum tempo até dizermos juntos:
- Alguma coisa errada comigo?
- Não nada - juntos de novo.
- Como se chama? - ela perguntou.
- Sou Ageron, da cidade de Blackthorn. Como você se chama e o que estava fazendo na beira de um penhasco com um Skarmory?
- Lilly, da cidade de New Bark, estava treinando com o Navalha(Chikorita) e o Skarmory apareceu em um ataque de fúria e nos atacou.

Aquele sem dúvida era um belo local para conversar, na beira de um penhasco cobertos de areia, mas nós conversaríamos mais, só que ouvimos um grito eu chamei Explosão e Lilly chamou seu Chikorita e fomos ajudar.
Cada passo que nós davámos para dentro de uma floresta a voz ia ficando mais forte, chegamos a uma parte da floresta muito escura e árvores cobertas de teias de Spinarak e Ariados, Lilly disse:
- Esse lugar me dá arrepios.
- Não é muito agradável mesmo.
- AH SOCORRO.
- De onde vem esse grito? - perguntou Lilly assustada.
Eu olhei para uma teia gigante e vi um garoto e uma Pokébola do lado dele presos na teia, chamei Explosão e disse queimar as teias que prendiam o garoto o cheiro da teia queimando era horrível, mas estava soltando o menino, Lilly puxou meu braço, eu disse:
- Espera ai. - disse irritado.
- Eles não váo te esperar. - apontou para várias árvores onde caiam Spinarak furiosos por terem tido seu trabalho destruído, eu disse a Lilly:
- Distraia eles até o Explosão acabar com as teias.
- OK, vai lá Poliwag, acerte todos com o Jato de Água.
Poliwag acertava todos os Spinarak com água e Explosão ia terminando de queimar a teia, o garoto disse conseguindo pegar a Pokébola que estava ao seu lado, ele disse:
- Vamos Aquarius.
Um Totodile saiu da Pokébola pulando o garoto disse livre das teias:
- Use Raiva no Spinarak.
Totodile ficou vermelho e atacou um Spinarak qualquer, arranhando seu rosto o pobre Spinarak sem defesa caiu no chão, o garoto disse:
- Bom trabalho Aquarius, agora vai Pokébola.
A bola balançou, balançou e parou, o garoto pegou a Pokébola e disse:
- Vamos correr.
Nós três seguidos de Aquarius, Explosão e Poliwag saimos da floresta dos Spinarak e demos de cara com a cidade de Violet.
O garoto disse:
- Prazer, Johnny.
- Prazer Lilly.
- Prazer Ageron.
Os Pokémons se cumprimentavam com brincadeiras e foi assim que eu ganhei dois companheiros de viagem.

POKÉMONS DOS PERSONAGENS

Ageron: Cyndaquil, Eevee, Skarmory.
Lilly: Chikorita, Poliwag
Johnny: Totodile, Spinarak.
Tracy: Totodile.


============================

aguardo comentários


Última edição por Sir Bakujirou S. em Dom 28 Fev 2010 - 0:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Removendo double post...)
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ageron Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ageron Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

Ageron Empty Rock em Violet

Mensagem por Nagre Sáb 27 Fev 2010 - 9:22

vlw dragonig, eu to passando na tua fic
Smile
======================
Capítulo 8: Rock em Violet

Eu, Lilly e Johnny fomos direto ao Centro Pokémon, onde pegamos um quarto, tomamos banho e saimos para dar uma volta pela cidade de noite, sentamos no banco da Praça dos Pidgey. E eu vi uma pessoa conhecida dizendo:
- Dile use o Soco Focalizado no Pidgey.
O braço do Totodile ficou branco e ele acertou o golpe no Pidgey que caiu fora de combate, ele disse:
- Vamos lá Pokébola.
A Pokébola balançou, balançou e parou, o garoto olhou para mim e disse:
- Ageron. - eu olhei bem e reconheci o garoto.
- Tracy, então está aqui.
- Estou, quem são seus amigos.
- Este é Johnny de Goldenrod e essa é Lilly de New Bark.
Tracy apertou a mão de Johnny e beijou a mão de Lilly dizendo:
- Encantado. - vi Lilly corar raivosamente - eu tenho que ir, vou comprar meu ingresso para o show do AC/DC.
- AHHHHH, o AC/DC está aqui? -gritou Lilly.
- Está.
Eu não disse para vocês, mas o AC/DC é a maior banda no Mundo Pokémon, eu adorava eles, eu roubava rádios só para escutá-los.
Johnny disse:
- Vamos comprar os ingressos.
Nós quatro fomos comprar ingressos. A recepcionista disse:
- Quatro meias imagino?
- Sim claro - eu disse - pode informar quanto vai ficar o preço dos ingressos?
- Oito mil Pokéles(dinheiro pokémon).
Me virei para Johnny, Lily e Tracy dizendo:
- Se cada um der dois mil nós compramos os ingressos, Tracy disse:
- Eu pago o ingresso da Lilly.
Mais uma vez ela corou raivosamente. Peguei os oito mil e dei para a recepcionista e saímos, nos despedimos de Tracy e voltamos para nosso quarto onde começamos a conversar sobre o que erámos (treinador, coordenador ou criador):
- Lilly, você é o que, criadora, coordenadora ou treinadora?
- Eu sou coordenadora, e você Johnny?
- Coordenador, Ageron naturalmente é treinador, certo.
- Certo eu sou treinador e criador.
Já era tarde então fomos dormir. No outro dia acordamos com a Poké Gear de Lilly, toque do despertador: TNT do AC/DC. Nós três se arrumamos, eu fui para a Enfermeira Joy e disse:
- Enfermeira Joy pode cuidar desses Pokémons - entreguei Eevee e Skarmory.
- Claro que sim.
- Mais tarde eu volto para pegá-los.
Eu, Johnny e Lilly fomos comprar camisetas em uma loja chamada: Poké Metal. Compramos camisetas até para o Explosão, Navalha e Aquarius. O show ia ser no outro dia, muita gente chegava na cidade e poucos saiam, com a cidade lotada de gente nós voltamos ao Centro Pokémon onde peguei meus Pokémons e ficamos treinando ao lado do Centro Pokémon até de noite.

Era o dia do Show nós fomos para o local onde cabia mais de dois milhões de pessoas, ficamos até a hora em que deixaram entrar para ver o show. Pegamos lugares bem na frente do palco, as 21:30 faíscas começaram a emergir do palco um Cyndaquil rôbo apareceu no palco, Explosão que estava no meu ombro usando camisa do AC/DC fazendo símbolo do rock com a pata |_| se assustou e quase caiu do meu ombro, o rôbo explodiu em confete e os membros do AC/DC apareceram tocando, eles tocaram: TNT, High Voltage, Decibel, Black Ice, Back In Black, Highway to Hell entre outros grandes sucessos, Angus Young caiu de joelhos no final do show tocando um solo na guitarra. Depois que o show acabou todos nós exaustos fomos dormir com a roupa que estávamos e no outro dia eu tinha certeza de que venceria no ginásio de Violet.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Dom 28 Fev 2010 - 0:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Removendo double post...)
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ageron Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ageron Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

Ageron Empty Re: Ageron

Mensagem por Kaeda Sáb 27 Fev 2010 - 12:20

Oia eu aqui pra dar meus "pitacos"... xd
Tirando o ultimo capitulo que não cuurti muito, to gostando pacas da estória... Bemn bolado a ideia do orfan e tudo mais, só tem duas coisas.
Cuidado pra não correr muito a éstória, percebi que isso acontece as vezes.
Procure deixa as batalhas mais detalhadas, mostrando mais a emoção da luta.
Estarei acompanhando a fic, se puder passe pela minha e de sua opinião também ^^

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Siga as aventuras de Ichi e seu Eevee Shiny na busca das gemas shin que possuem uma forte ligação a Equipe Rocket e os cães lendarios.
Viaje pela aventura na fanfic Pokémon Aventuras sem Limites.
Ageron Semttulo5j

Kaeda
Kaeda
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Ageron Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ageron Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ageron Empty Ageron Vs Falkner

Mensagem por Nagre Ter 2 Mar 2010 - 13:55

Capítulo 9: Ageron Vs Falkner

Acordei aproximadamente pelas 13:00 e fui o que acordou mais cedo dos três, chamamos todos os Pokémons que tinhamos e fomos treinar ao lado do Centro Pokémon, treinamos até as 15:30 e fomos para o ginásio eu vi um assistente do líder Falkner que disse para mim:
- Falkner está voando com seu Pidgeot, volta daqui a pouco.
Eu, Lilly e Johnny sentamos no banco da praça, mas Johnny estava com vontade de ir treinar na Torre Brotinho, então ele falou:
- Boa-sorte Ageron - batemos as mãos e em seguida Johnny foi correndo para a Torre Brotinho.
O dia mudou de ensolarado para nublado, aquelas nuvens escuras estavam soltando Trovões fortes então Falkner desceu com seu imenso Pidgeot em meio a praça municipal,olhou paramim e disse:
- Você é um desafiante?
- Sou sim.
- Desculpe a demora, mas não resisti a um passeio com meu amigo Pidgeot. Vamos para o ginásio?
- Com certeza.
Nós três fomos andando eu perguntei a Falkner:
- Como sabia que eu era um treinador?
- Estava com uma blusa do Cyndaquil e por baixo uma camisa preta com uma estampa: I Love Battles!
- Acho que isso me entregou. - disse descontraído e sim eu mudei de camisa.
Entramos no ginásio, Falkner disse:
- Se quiser usar o vestiário. - apontou para a esquerda.
- Obrigado.
- Espero você na arena - disse para mim, olhou para Lilly e prosseguiu - e você na arquibancada.
- OK.
- Tudo bem.
No vestiário eu tremia muito, Lilly percebeu isso então veio e me abraçou dizendo:
- Sei que vai se sair bem.
- Obrigado.
Eu queria ir para a Arena, mas Lilly ainda não tinha me soltado, eu falei:
- Lilly, pode me soltar agora.
Ela corou e juntos fomos para a Arena, Falkner me esperava entrei na Arena o árbitro disse:
- Batalha 3X3, apenas o desafiante pode trocar de Pokémon e a bataha não tem limite de tempo.
- Ageron sabe porque gostei de você?
- Porque.
- Você não ofendeu os Pokémon tipo Voador dizendo que eles eram fracos contra tipos elétricos, você tem meu respeito. Mas agora vamos começar a a batalha, mas antes - olhou para o juiz - abra o teto Sean.
O juiz saiu correndo e apertou um botão na parede e o teto se abriu, Falkner falou:
- Arena especializada para Pokémon Voadores.
- Que legal!
- É fui eu que...
- COMECEI LOGO. - gritou o juiz.
- Vai Hoothoot.
- Vai Eevee.
- Hoothoot use Bicada.
- Eevee Evasiva e Cauda de Ferro.
Hoothoot tentou bicar Eevee que pulou para cima e usando o Cauda de Ferro (o que deixou sua cauda cinza que nem metal) e acertou a cabeça de Hoothoot que ficou meio atordoado, Falkner disse:
- Hoothoot use Confusão.
Os olhos de Hoothoot, brilharam o golpe tinha acertado Eevee e tirou vida, mas Eevee não ficou confuso. Eu falei>
- Bola das Sombras, em seguida Investida.
Eevee lançou a Bola em Hoothoot em seguida saiu correndo, Falkner disse:
- Confusão na bola Hoothoot.
Os olhos de Hoothoot brilharam e a bola começou a se desfazer, mas Eevee chegou acertando a investida, Falkner disse:
- Bicada.
- Investida Eevee.
Os dois Pokémon correram, e a tensão me corroia, houve a colisão e no fnal só Eevee estava de pé, o arbitro disse:
- Hoothoot fora de combate o vencedor é o Eevee.
- Vee - disse o Eevee.
- Vamos Pidgeotto.
- Eevee Bola das Sombras.
- Ventania.
A bola que Eevee mandou nem chegou perto do Pidgeotto, pois sua ventania mandou a bola direto para Eevee que ficou de pé então tremeu e caiu fora de combate, o juiz falou:
- Eevee está fora de combate o Pidgeotto venceu.
- Vamos Explosão.
- Pidgeotto use o Rajada.
- Evasiva e comece a girar e Lança-Chamas.
A rajada de vento passou longe de Explosão que começou a girar e vocês já sabem, Falkner disse:
- Voe e use o Ataque Rápido.
Como o redemoinho falhou, pois Pidgeotto estava no ar, eu falei:
- Cortina de Fumaça em você mesmo.
Explosão ficou coberto de fumaça e Pidgeotto estava vindo usando o ataque rápido a ave estava entrando na fumaça então eu falei:
- Ataque Rápido (PS: eu utilizo os levels do Platinum, ou seja Explosão está no Level 13).
Vi Explosão Saindo da Fumaça indo de encontro com Pidgeotto, os dois Pokémons colidiram, caíram e rolaram no chão, eu disse:
- Volte Explosão. Vai Skarmory.
- Pidgeotto voe.
- Você também Skarmory.
Os dois Pokémons subiram nos ares se encarando, Falkner disse:
- Vamos use Rajada.
- Veloz e Asa de Aço.
O vento cortante do Pidgeotto atingiu Skarmory, mas como ele é do tipo voador não causou muito estrago, Skarmory abriu a boca e estrelas velozes saíram atacando Pidgeotto que se distraiu dando Evasiva nas estrelas que esqueceu que Skarmory atacava usando Asa de Aço.
- PIDGEOTTO CUIDADO. - gritou Falkner.
Mas era tarde Skarmory foi veloz e atingiu Pidgeotto com o Asa de Aço, o pássaro começou a cair porque estava fora de combate, Lilly gritou:
- PIDGEOTTO.
- PIDGEOTTO AMIGÃO - gritou Falkner.
- SKARMORY PEGUE ELE. - eu gritei.
Pidgeotto estava mergulhando desacordado e Skarmory mergulhou atrás dele, mas Pidgeotto ia colidir no chão junto com Skarmory, Lilly tapou os olhos e quando Pidgeotto ia se estabacar no chão, Skarmory o segurou com as patas e foi aterrisando no chão o juiz disse:
- Pidgeotto está fora de combate, Skarmory venceu..
- Obrigado Pidgeotto, agora vai Pidgeot.
- Voe Skarmory.
- Vá atrás.
Skarmory voou alto com Pidgeot em sua cola os dois pararam e ficaram frente a frente no ar, eu e Falkner gritamos juntos:
- Golpe Aéreo.
Os dois Pokémons mergulharam e colidiram no ar. Falkner gritou:
- Furacão.
- Veloz.
Pidgeot levantou as asas acima da cabeça e um furacão apareceu, Skarmory foi arrastado para dentro e começou a soltar as estrelas do Veloz lá dentro. O furacão parou e as estrelas dispararam para todos os lados destruindo pedras, uma parte da arena entre outras coisas e uma estrela atingiu o peito do Pidgeot, Skarmory e Pidgeot estavam tontos, as imponentes aves agitaram a cabeça, Falkner disse:
- Golpe Aéreo.
- Asa de Aço.
As duas aves mergulharam em um voo rasante até o chão e colidiram a poucos centímetros do chão, a colisão dos golpes gerou fumaça e no meio dela Skarmory e Pidgeot parados, Falkner disse:
- Ataque Rápido.
- Asa d...
Pidgeot não atingiu o ataque e Skarmory agitou a cabeça eu usei a Pokédex ela me disse:
- Aprendeu Ataque de Fúria, mas precisa deletar um golpe, qual:
Veloz (x)
Asa de Aço()
Golpe Aéreo()
Investida()
Eu deletei o Veloz que nunca tinha nos ajudado mesmo, então gritei:
- ATAQUE DE FÚRIA.
Skarmory levantou a cabeça para o céu nublado e soltou um rugido equivalente ao som de um trovão, começou a voar ficando muito mais rápido do que o normal, circulou a arena e avançou para Pidgeot, Falkner disse:
- Furacão.
Mais não deu tempo Skarmory atingiu várias bicadas em Pidgeot, que aguentou o ataque e ergueu as asas acima da cabeça e mais um furacão assolou Skarmory, as duas aves caíram no chão, Pidgeot olhou para Falkner como se pedisse desculpas por ter falhado, Skarmory fez o mesmo olhar para mim e os dois caíram lado a lado, dissemos:
- Bom trabalho Pidgeot/Skarmory muito bom mesmo.
O juiz disse:
- Empatou, mas a vitória vai para Ageron de Blackthrorn.
Eu comecei a pular que nem um louco, Lilly saiu correndo da arquibancada e me abraçou, depois eu e Falkner fomos ao Centro Pokémon onde a Enfermeira Joy cuidou dos nossos Pokémons, saímos para fora onde Pidgeot e Skarmory saíram sozinhos das Pokébolas, as duas aves bateram as asas cumprimentando pela batalha, eu e Falkner batemos as mãos ele disse:
- Obrigado pela ótima batalha.
- Eu que agradeço.
- Eu te presenteio com a insígnea Zephyr, prova de que ganhou no ginásio de Violet. Johnny chegou mais tarde onde nos despedimos da Enfermeira Joy e saímos de Violet e nosso próximo rumo era:Cidade Azalea onde aconteceria o Torneio Pokémon e eu batalharia no Ginásio de Azalea.

Pokémons dos personagens:
Ageron: Skarmory, Eevee e Cyndaquil
Lilly: Chikorita e Poliwag.
Johnny: Totodile e Spinarak
Tracy: Totodile, Gastly e Pidgey.
===========================
Por favor comentem


Última edição por Vinicius Ketchum em Dom 18 Jul 2010 - 21:05, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Removendo double post...)
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ageron Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ageron Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

Ageron Empty Nasce Quilava

Mensagem por Nagre Qua 3 Mar 2010 - 21:07

Capitulo 10: Nasce Quilava

Havia dez minutos que eu, Explosão, Lilly e Johnny tinhámos saído de Violet e a caminhada estava monótoma, até nos depararmos com um grupo de Sentret que estavam barrando a estrada, Lilliy chegou perto e disse carinhosa:
- Poderiam se afastar para eu e meus amigos podermos passar.
- Sentret - disse ele acertando uma Investida na barriga de Lilly que caiu e levantou rápido.
Cinco Sentret entraram na frente daquele que tinha acertado a Investida em Lilly, ela disse:
- Ah é, agora vocês vão ver. Vai Navalha e Poliwag. - olhou para a gente e falou - ajudem.
- Explosão, Skarmory e Eevee vão.
- Aquarius e Spinarak.
Os Sentret não pareceram se intimidar, um subiu em uma árvore e foi embora, Lilly disse:
- Navalha use o Investida, Poliwag Jato de Água.
Os Sentret deam Evasiva nos golpes e acertaram o Navalha com o Pancada Furiosa (Fury Swipes), depois desse golpe Poliwag caiu imposíbilitado, Lilly chamou de volta eu disse:
- Eevee use Bola das Sombras, Explosão use o Ataque Rápido e Skarmory o Asa de Aço.
Johnny entrou na batalha:
- Aquarius use Raiva, Spinarak use o Sombra da Noite.
O Sentret que tinha fugido pela árvore voltou trazendo vários Sentret e três Furret. Os Sentret atacavam usando o Pancada Furiosa e os Furret usavam Cavar. Depois de algum tempo todos os nossos Pokémons caíram derrotados e os Sentret e Furret barravam a estrada, sentamos no chão e conversamos:
- Eles são durões. - disse Johnny.
- É verdade, mas acho que aquele Sentret - apontei para um que era maior obviamente o líder - é o líder se o capturamos os outros fogem.
- Então vamos fazer assim... - disse Lilly.

Depois de voltar do Centro Pokémon eu fiu para trás da barragem dos Sentret e Lilly e Johnny voltavam a atacar junto com Eevee e Skarmory. O líder mandou os Sentret e os Furret atacarem, eu cheguei atrás do Sentret líder e chamei Explosão, eu disse:
- Ataque Rápido no Sentret.
Explosão começou a correr e acertou o Sentret nas costas, o líder virou furioso e veio usando o Ataque Rápido que acertou o Explosão que caiu no chão e antes que meu Pokémon pudesse se levantar o Sentret já atacava com o Pancada Furiosa, deixando Explosão caído, o Sentret apontava para Explosão e dava "risada", eu disse:
- Não desista Explosão.
Lilly, Johnny, Eevee e Skarmory não viam nada, pois eram muitos Sentret e Furret que os atacavam, então Explosão levantou e já caiu, pois Sentret já usava o Ataque Rápido e ficava debochando do Explosão que ficava irritado o Sentret deixou Explosão tão irritado que as chamas das costas dele cresceu muito e ele rugiu disparando uma grande rajada de fogo chamando a atenção de todos, os Sentret, Furret, Lilly, Johnny, Eevee e Skarmory pararam para olhar. O líder não se deixou intimidar e atacou om Pancada Furiosa, mas Explosão desviou eu disse:
- Cortina de Fumaçaa e gire usando Lança-Chamas.
Vocês conhecem o resultado, mas o Sentret correu para fora da fumaça e o golpe não deu em nada, Sentret usou o Ataque Rápido eu disse:
- Intercpte usando o Lança-Chamas.
O Sentret veio na direção de Explosão que usou o Lança-Chamas, mas o Sentret começou a girar rebatendo as chamas e acabou acertando Explosão que caiu e logo se levantou, usando o Lança-chamas mesmo eu não ordenado ele a fazer isso, mas Sentret desviou e acertou o Pancada Furiosa. Explosão caiu, no chão eu falei:
- Levanta Explosão eu sei que você consegue.
Explosão levantou e começou a brilhar e assumiu uma nova forma, a Pokédex apitou:
- Seu Cyndaquil está evoluindo.
Explosão cresceu e virou uma doninha grande, o fogo saiu de suas costas e foi parar na cauda e na cabeça, a Pokédex apitou de novo:
- Cyndaquil evoluiu para Quilava.
- Que legal, Explosão use o Ataque Rápido.
Explosão corria muito mais rápido e acertou a cabeça de Sentret que caiu, Explosão deu as costas para Sentret que ficou de pé, Explosão virou-se e soltou um Lança-chamas em Sentret, a Pokédex disse:
- Quilavas viram as costas para o adversário quando está preparando um Lança-Chamas.
O Sentret tentou atacar, mas caiu desacordado, eu falei:
- Pokébola vai.
A bola começou a balançar e parou eu apanhei meu novo Pokémon, os Sentret e Furret ficaram desnorteados, e por fim elegeram como novo líder o Sentret maior que apontou para a mata, todos saíram correndo desbloqueando a estrada. Lilly e Johnny disseram:
- Parabéns Explosão.
- É amigão parabéns.
Explosão deu um salto mortal para trás, Lilly disse:
- O que vai fazer com o Sentret?
- O Prof.Oak vai ficar feliz em poder cuidar dele para mim, porque ele é muito agressivo para nosso gosto não é Explosão?
- Lava. - disse Explosão.

Pokémons dos Personagens:

Ageron: Quilava, Sentret, Eevee e Skarmory.
Lilly: Poliwag e Chikorita
Johnny: Spinarak e Totodile
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ageron Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ageron Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

Ageron Empty Festival de Pesca

Mensagem por Nagre Dom 7 Mar 2010 - 20:14

Capítulo 11: Festival de Pesca


Estavámos perto de um lugar cheio de treinadores de Pokémons tipo água, eu fui perguntar para um pescador:
- O que está acontecendo aqui?
- O que está acontecendo o garoto diz, rapaz aqui vai acontecer o Festival de Pesca.
- Festival de Pesca?
- É, onde treinadores podem capturar um Pokémon tipo água e levar para casa.
- Nossa que legal, como eu entro?
- Tem que se inscrever ali - disse apontando para uma árvore ele percebeu meu olhar de descrença e falou - é um Centro Pokémon camuflado.
- Ah, obrigado senhor.
- Espero ter ajuadado.
Fui correndo contar a novidade para Johnny e Lilly, era meio-dia e Johnny preparava o almoço e Lilly arrumava nossa mesa portátil, Johnny me saudou e perguntou:
- O que é esse monte de gente?
- Pescadores, treinadores e coordenadores que estão aqui para o Festival de Pesca!
- Já ouvi falar - disse Lilly entrando na conversa - é um Festival onde o treinador, pescador ou coordenador pode pegar um pokémon tipo água.
- Porque só um? - perguntou Johnny.
- É a regra do Festival eles confiscam todas as suas Pokébolas vazias e dão a uma Pokébola chamada Fishing Ball. - ela olhou para mim e continuou - eu vou me inscrever e você?
- Eu também, Johnny?
- Lógico.
Lilly e Johnny perguntaram juntos:
- Onde fazemos as inscrições?
- Naquele Centro Pokémon disfarçado de árvore.
- Porque está camuflado? - perguntou Johnny.
- Os organizadores acreditam que se os Pokémons do lago(obviamente o festival ocorre em um lago) virem um Centro Pokémon eles não fisgam.
- Ah tá. - disse Johnny esclarecido.
Almoçamos e depois fomos no Árvore/Centro Pokémon nos inscrever, naturalmente uma Enfermeira Joy estava lá para atender as pessoas com seus Pokémon, chegamos ao balcão e ela disse:
- Vieram se inscrever?
- Sim.
- Podem me emprestar suas Pokédex. - entregamos as Pokédex e a enfermeira desapareceu atrás do balcão voltou depois de cinco minutos e nos disse - tudo OK, se puderem dar suas Pokébolas - entregamos todas as Pokébolas ela desapareceu do balcão de novo, e voltou rápido trazendo sete Pokébolas - aqui estão as Pokébolas que não estão vazias e amanhã é o dia do Festival então vocês podem virem pegar suas Fishing Ball.
Vi aquelas cabines que tem uma tela e um telefone e fui falar com o Prof.Oak, sentei na cadeira e Johnny e Lilly ficaram ao meu lado, o Professor apareceu na tela dizendo:
- Oi Ageron. - eu nem sei porque tem telefones se conversamos pela tela. Very Happy
- Olá Professor, quero que conheça Johnny e Lilly que concordaram em deixar alguns Pokémons para o senhor cuidar quando o time ficar completo. - os dois acenaram e o professor retribuiu o aceno.
- Falando nisso Ageron, você tem algum Pokémon que eu possa cuidar para você.
- Tenho, vou enviar meu Sentret para o senhor.
- Obrigado rapaz pode ter certeza que ele será bem cuidado.
- Mas professor eu não sei como envia-lo.
- Tem um transportador de Pokébolas do seu lado, coloque a Pokébola no transportador e a Pokébola será enviada para quem voce está conversando, via telefone-mail(Nota do Autor: é o nome que eu dei para as máquinas).
- OK.
Coloquei a Pokébola do Sentret na base do transportador e na tela apareceu: Enviar para o Prof.Oak. Cliquei na tela e a Pokébola começou a se desmateralizar e se materalizar na tela do Prof.Oak, apareceu na tela: Envio Completo. Sentei na cadeira e disse:
- Chame o Sentret professor.
- Vai Sentret.
O Sentret saiu confuso olhou para mim na tela e acenou e depois fitou o professor e logo em seguida pulou na cara dele e começou a arranhá-la, ele gritou:
- TCHAU AGERON. - e desligou.
Alugamos um quarto e tivemos que dividi-lo com uma garota chamada Meg, uma bela garota de olhos verdes oenetrantes e com um belo corpo na minha opinião. Conversamos de noite:
- De onde você é Meg? - eu perguntei.
- Azalea.
- Quantos anos você tem? - perguntou Lilly.
- 13.
- Quer seguir viagem com a gente? - perguntou Johnny que parecia estar intereçado na garota.
- O mais importante é. Você tem Pokémon - eu perguntei.
- Tenho um Pichu.
- Agora sim. Você quer seguir viagem com a gente - perguntamos nós três.
Ela deu um sorriso ocasionando uma expressão de bobo-alegre em Johnny, ela falou:
- Seria ótimo. Johnny deu um sorriso de orelha a orelha com a resposta positiva da garota, Meg falou:
- Vamos dormir gente?
- Claro é uma ótima ideia, e acredito eu que todas as suas ideias são brilhantes - falou Johnny.
Lilly deu uma risadinha e apagou a luz.

Acordamos cedo no dia seguinte com muita disposição, nós quatro entramos na fila para pegar as Fishing Balle adivinha quem nós encontramos: Tracy e uma garota na nossa frente na fila, Tracy olhou para nós e disse:
- Olá Ageron, Johnny e Lilly como estão?
- Bem. - dissemos juntos.
- Quem é esse - perguntou Meg.
Tracy se ajoelhou e beijou a mão de Meg e falou olhando nos olhos da garota:
- Sou Tracy o jovem treinador das montanhas e você é?
- Meg, prazer.
- Tracy você tem compania? - eu perguntei.
- Claro, essa é Beth uma coordenadora que eu conheci.
Como quase todas as garotas da história ela era linda. Nós quatro falamos:
- Prazer Beth.
- E aí galera o prazer é todo meu.
Depois de todos pegarem uma Fishing Ball(que era azul e branca), fomos para o lago, onde a Enfermeira Joy disse no auto-falante:
- Quatro em cada barco.
Eu, Lilly, Johnny e Meg pegamos um barco e ouvimos a Enfermeira Joy dizer:
- O Festival começou, boa-sorte na pescaria.
Johnny ligou o motor do barco que a próposito era bem grande, fomos até o meio do lago, jogamos nossos anzóis e esperamos muito, o Festival tinha começado as 9:45 e o primeiro pescador só conseguiu pegar um Pokémon às 11:59. Johnny estava dormindo no barco eu dei um cutucão para ele acordar, pois sau isca tinha sido fisgada. Ele gritou:
- YAHOO - puxou a vara com força e olhou para mim dizendo - me ajude.
Peguei com relutância na cintura dele (ouvi um assobios de deboche, mas fiz um gesto que fez os assobios pararem) e puxamos com força saiu da água um Psyduck(lvl 13) que caiu na parte mais larga do barco, Johnny falou:
- Vamos Spinarak use o Picada Venenosa.
Várias agulhas saíram da boca de Spinarak e atingiram o Psyduck, que não tinha espaço para dar evasiva, o pato usou o Desativar, Johnny falou:
- Constrict.
Spinarak pulou em Psyduck que não podia usar Evasiva e apertou com força. O Psyduck usou o Arranhão para se salvar do aperto do Spinarak só que foi sem sucesso, o pato foi ficando cansado com o aperto do Spinarak e começou a ficar sem ar Johnny percebeu isso e disse:
- Chega Spinarak.
Spinarak pulou para os pés do dono e o Psyduck caiu no chão do barco, Johnny disse:
- Vai Fishing Ball.
A bola nem balançou e já parou. Johnny pegou seu novo Pokémon:
- YEAH, EU PEGUEI UM PSYDUCK.
Aplaudiram Johnny que desapareceu do barco e foi parar na margem do lago, mais gente foi desaparecendo dos barcos para o lago, estava um tédio até Meg gritar:
- Fisgou.
Ela puxou com força e um Goldeen(lvl 5) caiu se debatendo no barco, Meg disse;
- Vamos Faísca.
O Pichu saiu e Meg disse:
- Investida Trovão.
Pela falta de espaço Pichupegou carga correndo em círculos e acertou o golpe em cheio em Goldeen que ficou fora de combate, ela disse:
- Vai Fishing Ball.
A bola nem balançou e já parou, Meg pegou seu novo Pokémon e desapareceu. Ficamos eu e Lilly no barco já era 15:31 quando Lilly gritou:
- Ah, Meu Deus fisgou, Ageron me ajude.
A segurei pela cintura (novamente os assobios) e puxamos juntos, da água saiu um Wooper, ela disse:
- Vamos Navalha use o Folha Navalha.
A Chikorita atacou o Pokémon sem braços que era bem fraquinho (lvl 2) e ele caiu no chão, lilly disse:
- Vamos Fishing Ball.
A bola nem balançou e como todos os outros Lilly foi teletranportada para a margem do lago, restou só eu no barco e ficou só eu e mais um no lago, e lá pelas 17:00 eu fisguei um Remoraid, eu disse:
- Vamos Skarmory use o Asa de Aço.
Skarmory voou e fez um loop e mergulhou atingindo o Remoraid(lvl 5) que caiu fora de combate. Eu disse:
- Vai Fishing Ball.
A bola nem balançou, eu peguei meu Pokémon e senti um formigamento e desapareci do barco que voltou sozinho para a margem do rio as Pokébolas vazias foram devolvidas e a Enfermeira Joy disse:
- As Fishing Ball são Pokébolas comum pintadas de azul, na primeira lavagem a tinta saí e o teletransporte são nossos Abra que fazem, o Festival se encerra aqui, obrigado por participarem.

Pokémons dos Personagens:
- Ageron: Quilava, Eevee, Skarmory, Sentret(com Oak) e Remoraid
- Lilly: Chikorita, Poliwag e Wooper
- Johnny: Totodile, Spinarak e Psyduck
- Meg: Pichu e Goldeen
- Beth: ????,????
- Tracy: Totodile, Gastly, Pidgey e ????
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ageron Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ageron Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

Ageron Empty Azalea

Mensagem por Nagre Qui 18 Mar 2010 - 21:57

Capítulo 12: Azalea


Andamos a noite inteira, mas conseguimos chegamos a Azalea, a primeira coisa que nós fizemos foi ir ao Centro Pokémon, a Enfermeira Joy tratou deles e saímos para andar pela cidade, vimos um cartaz bem grande na praça municipal:

CONTEST POKÉMON, TESTE SUAS HABILIDADES, COORDENADOR INSCREVA-SE JÁ!

Só conseguir ver Lilly e Johnny correndo deixando eu e Meg (dois treinadores) para trás, sem solução Meg sentou no banco e eu fui treinar um pouco, meu time atual: Eevee, Skarmory, Quilava e Remoraid. Agora vou descrever a praça da cidade de Azalea: parecia uma floresta, árvores bem grandes,um riacho e demoramos para achar um banco e tinha vida Pokémon selvagem. Andei muito e começamos a treinar golpes nas árvores, quando de repente aparece uma Aipom maluco que usa o Soco Focalizado em Remoraid que por ter um nível baixo é derrotado, "Aipom parece estar furioso comigo e com meus Pokémon" eu pensei, então disse:
- Vamos Eevee. Use o Bola das Sombras.
Eevee trouxe uma bola grande que quando lançada levantou areia, mas Aipom usou sua cauda e rebateu a Bola para Eevee, Aipom tentou fugir e com a névoa noturna quase conseguiu, mas eu disse a Eevee:
- Cauda de Ferro.
A cauda de Eevee ganhou um brilho aperolado e com isso iluminou a praça, achamos o Aipom e Eevee acertou o ataque na cabeça do macaco e de repente Eevee sorriu e começou a brilhar, seu corpo se alongou, suas orelhas cresceram igual a sua cauda, e circulos amarelos se formaram em seu corpo Dexter apitou:
"Seu Eevee acaba de evoluir para Umbreon".
- Umbreon né? Umbreon Cauda de Ferro.
Com mais uma Umbreon pulou alto e acertou o golpe em Aipom que usou o Duplo Tapa que causou pouco dano em Umbreon eu falei:
- Bola das Sombras.
O ataque ficou muito mais poderoso sendo usado por um Umbreon que é do tipo Dark, A bola tinha ficado do tamanho de Aipom que ficou sem saída e desmaiou depois do golpe, eu lancei a Pokébola, ela balançou e balançou e parou. Quando apanhei a Pokébola lembrei de Meg, Johnny e Lilly, falei para Umbreon:
- Você aguenta meu peso?
- Umbre - disse ele fazendo um gesto afirmativo.
Montei nas costas de Umbreon e ele saiu correndo tentando ouvir algo, depois de algum tempo retornamos ao Centro Pokémon onde Johnny e Lilly estavam dormindo porque no dia seguinte acordariam cedo para treinar.

Pokémons dos Personagens:
Ageron: Quilava, Skarmory, Umbreon, Sentret(com Oak), Remoraid e Aipom.
Meg: Pichu e Goldeen
Beth: ????,????
Tracy: Totodile, Gastly, Pidgey e ????
Lilly: Chikorita, Poliwag e Wooper
Johnny: Totodile, Spinarak e Psyduck

PS: o cap fikou curto, mas o de amanhça promete
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ageron Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ageron Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

Ageron Empty Re: Ageron

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos