Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[HQ]-.:The Last Sunshine:. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[HQ]-.:The Last Sunshine:. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HQ]-.:The Last Sunshine:.

2 participantes

Ir para baixo

[HQ]-.:The Last Sunshine:. Empty [HQ]-.:The Last Sunshine:.

Mensagem por JusaoHQ Qui 20 Jan 2011 - 17:18

Bom...
Como eu gosto de mexer com imagens Very Happy e adoro história em quadrinhos...Começei a fazer
esta HQ, to upando ela pra gráfico de DS e espero ver alguns comments pois isso aqui toma um tempo rabbit...Eu sei que ta meio clichê mais eu vou dar uma mudada e tals geek ...
bom, queria que vcs dissesem se vale a pena continuar, erros, idéis, rivais, se alguem quiser ajudar mande por PM!
Outra coisa, vou mudar, vou colocar as batalhas estilo a HQ do John (pokémon Mystery Dungeon)

Have FUN! :3

OBS:O CAP 2 TA MELHOR, PORÉM É NECESSÁRIO VER O 1 PRA ENTENDER OU NAO

Episódio 1
Spoiler:


se você não conseguiu ver:[link]https://2img.net/r/ihimizer/f/hqep1.png/
Episódio 2
Spoiler:

se você não conseguiu ver:[link]https://2img.net/r/ihimizer/f/hqep2.png/[strike][b]
JusaoHQ
JusaoHQ
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[HQ]-.:The Last Sunshine:. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ]-.:The Last Sunshine:. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ]-.:The Last Sunshine:. Empty Re: [HQ]-.:The Last Sunshine:.

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 21 Jan 2011 - 16:12

ç-ç

Desculpe por não comentar antes, estava sem tempo, mas já havia lido.
Gostei de como você fez sua HQ, está bem organizada. As cores dos quadrinhos estão boas também. Mas vou te falar a única coisa que você pecou. Foi o enredo da história, sta história já deu sinais de que será clichê. Eu não gosto de histórias clichês, na verdade, niguém gosta, portanto tente arrumá-la e deixe mais interessante. É isso, você já tem um leitor.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[HQ]-.:The Last Sunshine:. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ]-.:The Last Sunshine:. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos