Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mister Sunshine Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mister Sunshine Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mister Sunshine

5 participantes

Ir para baixo

Mister Sunshine Empty Mister Sunshine

Mensagem por ana Ter 5 Jul 2011 - 0:02

Essa é a minha segunda tentativa de escrever um Fanfic. Bem espero que gostem.

Nota1:Desculpa pela fata de Pokémons, eles aparecem mais nos outros capítulos.
Nota2:A Fic tem os mesmo personagens e enredo da Hq Mister Sunshine(também feita por mim),só com que os dois mais desenvolvidos.
Nota3:O prologo ficou meio grande.Very Happy

Prólogo-Eu tenho um sonho!

“O menino corria em direção ao sol numa estrada sem fim nem começo aparentes, a cada passo que dava envelhecia um pouco e o Sol parecia ficar mais longe. Quanto mais velho ficava, mais a velocidade e a vontade de chegar ao fim diminuíam. Depois de certo momento desistiu e deu meia volta, já aparentando ter 20 e poucos anos. Enquanto voltava varias pessoas apareciam em sua volta. Cinco ou seis garotas, um rapaz com barba por fazer que falava coisas sobre revolução, um homem que olhava com desprezo para tudo a sua volta, uma mulher e um homem idosos, entre outros. A última pessoa foi uma moça vestida de noiva, que ficou de mãos dadas com o menino já adulto.

As outras pessoas se vendo desprezadas pararam de andar e ficaram para traz. Logo após esse acontecimento a moça soltou a mão do menino, e entre eles apareceram duas crianças. Elas eram estranhamente parecidas com eles. Perto do fim da estrada, as duas crianças já crescidas pararam de andar e foram correndo em direção ao Sol. A moça e menino continuaram a andar e foram até o fim. Quando chegaram lá, havia apenas um grande abismo que dava para o nada. O menino olhou para trás se dando conta pela primeira vez de que havia crescido. Passou a mão no rosto e sentiu as rugas da pele e viu a ponta dos cabelos brancos, seu maior medo havia finalmente se concretizado. Tinha envelhecido. Sem nenhuma outra opção pulou do abismo, ouvindo os gritos de terror da moça.”


Forrest acordou suado e com um grito de mulher ecoando nos ouvidos. O primeiro pensamento que lhe veio à cabeça foi sobre o sonho “Aquilo realmente aconteceu? Não, não foi só um sonho... bem real”. A melhor coisa a se fazer naquele momento era fingir que nada aconteceu e voltar a dormir. Mas era impossível, quanto mais pensava a vontade de dormir ia embora. Tentou pegar no sono de novo uma, duas, três vezes e nada. Viu as horas “Três da manhã obrigada subconsciente”, se decidiu finalmente por ir ao banheiro e lavar o rosto.

Com o rosto molhado parecia que os acontecimentos ficavam mais fáceis de serem entendidos. Naquele momento o espelho era seu único espectador. - Eu sonhei com uma estrada e um menino. O menino parecia comigo e as pessoas a sua volta... -Parou por momento e refletiu. As pessoas do sonho eram suas conhecidas: Seus pais, as garotas com que costumava sair. Só uma coisa faltou no sonho: o Pokémon. Era estranho eles não aparecerem junto com outras recordações. -Deve porque nunca tivemos um bom relacionamento. Pokémons. -A palavra ficou ecoando por um tempo no ambiente. -Já tive um sonho com eles.

Forrest tentou imitar a voz de um antigo locutor de batalhas-Senhoras e senhores o grande vencedor da liga índigo deste ano é Forrest Greeen! Só que nunca cheguei a ouvir isso. Quer dizer ainda quero, ainda tenho esse sonho. Mas ainda posso concretizá-lo?-Ele parou e pensou por um momento. Ia fazer 60 anos e para a sua grande sorte não tinha problemas de saúde e ainda estava lúcido. Embora treinar pokémons não fosse tarefa fácil, não era a coisa mais difícil do mundo. O problema seria a reação das pessoas “Isso é o que menos importa”.
-Então eu... POSSO!


Última edição por Miss_Zero em Seg 18 Jul 2011 - 19:19, editado 4 vez(es)
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mister Sunshine Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mister Sunshine Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Mister Sunshine Empty Re: Mister Sunshine

Mensagem por ~Luks Ter 5 Jul 2011 - 22:31

Existem muitas pessoas com talento mas quando agente vê um trabalho tão bem feito vê q essa pessoa tem talento de verdade, miss_zero parabéns pelo trabalho e mesmo q venham ti jogar pedradas nunca desista siga em frente em direção ao sol...
Obs: sou eu Lucas_venusaur abraços ^^

________________
Mister Sunshine Manolos


Manolos do chat ñ existem iguais podem tentar copiar mas nunca sera o mesmo e_e
(eu, Kronos, Miss_zero, Grandmaster, Siegfried, FelipePikeno, 3DSFood, Lugia007, e Ispark)



Visite o chat da PM http://webchat.quakenet.org/?channels=pokemonmythology&uio=OT10cnVlde#
~Luks
~Luks
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mister Sunshine Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mister Sunshine Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2011

Frase pessoal : Nunca desista de um sonho pq se ñ encontrar em uma


Ir para o topo Ir para baixo

Mister Sunshine Empty Re: Mister Sunshine

Mensagem por Umbreon_NICE Qua 6 Jul 2011 - 12:31

Olá Miss! A Fan-Fic será que nem a Hq? Então prevejo que a Fic será boa. Mas sabe né? Terá que descrever bastante, não é como recortar imagens, dar CTRL C + CTRL V, vai ter que explorar bastantes sua mente.

O prólogo não diz muita coisa, mas, eu não consegui entender, Forest é um velho ou um jovem? Nunca vi um velho querendo ser treinador, é bem original. Achei muito legal o final do prólogo. ''Embora treinar pokémons não fosse tarefa fácil, não era a coisa mais difícil do mundo. O problema seria a reação das pessoas “Isso é o que menos importa”. Essa parte deixou algo bem significativo para nós leitores.

O que foi meio falha, foi que o prólogo ficou muito grudado, e tive dificuldade na leitura. Edite e dê uma separada, espero que o primeiro capítulo também não venha assm.

Revisando o prólogo, achei algo que me deixou muito curioso. ''-Senhoras e senhores o grande vencedor da liga índigo deste ano é Forrest Greeen! '' O nome da floresta, não seria Green, com somente dois ''e''.

O prólogo ficou bem narrado e descrito. Principalmente na parte do sonho, que foi quando eu me senti o próprio personagem. Continue assim.

Espero que esse velho que eu acho que é um jovem, consiga vencer a liga. Estou torcendo pra ele.

________________
Mister Sunshine SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Mister Sunshine Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mister Sunshine Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Mister Sunshine Empty Re: Mister Sunshine

Mensagem por Kronos Seg 25 Jul 2011 - 10:05

Eae Miss como o Umbreon aki falou se essa fic tiver os mesmo personagens e enredo da sua Hq Mister Sunshine, vai ficar mt legal ela ja q a HQ tb ficou bacana e tb tive um pouco de dificuldade de ler.Mais resumindo,a sua fic pareçe que vai ficar demais.Bem é so isso, ate algum outro topico,tchau

________________
Mister Sunshine Yga
Kronos
Kronos
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Mister Sunshine Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mister Sunshine Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2011

Frase pessoal : ainda não sei -q


Ir para o topo Ir para baixo

Mister Sunshine Empty Re: Mister Sunshine

Mensagem por Pokémon-fics Dom 21 Ago 2011 - 0:58

Olá Miss_Zero! Eu achei o prologo menos, portanto, não deu para ter uma opnião exata sobre a fic, portando, minha opinião permanece neutra. Neutral

Porem as textos estão um pouco grudadas da falas e achei o prologo pequeno, mas eu acho que poderá ser uma boa escritora!

Boa sorte e acompanharei essa fanfic!

________________
Se vocês quiserem ver uma historia sobre: Um garoto traumatizado, uma garota que não deixa emoções negativas atrapalharem a sua vida, uma amiga confiavel, uma garota que sonha ser uma mestra pokémon, um garoto com complexo de superioridade. É no Pokémon Trainer Mistery!

Qualquer tipo de comentario é bem vindo!

http://www.pokemonmythology.org/t12380-pokemon-trainer-mistery#174462

me pichem

Meu time no Heart Gold:

Spoiler:


Mister Sunshine CVv7Y
(By ~Spark)
Pokémon-fics
Pokémon-fics
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Mister Sunshine Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mister Sunshine Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


http://pokemonfics.spaceblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Mister Sunshine Empty Re: Mister Sunshine

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos