Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Preços dos gamas atuais e os melhores Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Preços dos gamas atuais e os melhores Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preços dos gamas atuais e os melhores

2 participantes

Ir para baixo

Você concorda com o desbloqueamento de consoles e o pirateamento de games

Preços dos gamas atuais e os melhores Barra21070%Preços dos gamas atuais e os melhores Barra210 70% 
[ 7 ]
Preços dos gamas atuais e os melhores Barra21030%Preços dos gamas atuais e os melhores Barra210 30% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 10
 
 
Votação encerrada

Preços dos gamas atuais e os melhores Empty Preços dos gamas atuais e os melhores

Mensagem por LordMathVader Qui 20 Jan 2011 - 17:21

Bom todos nos sabemos que todos os videogames tem algo em comum são caros!!!!!!!!!!!
Os video games e games atuais no brasil são muito caros agora porque?
Porque os impostos no brasil são muito altos o que impossibilita a maioria dos gamers comprarem jogos originais ou até os propios console
e é por isso que existe a pirateação de jogos por exempo os flashcard para ds eu mesmo tenho um flashcard mas sabendo que isso é ilegal e o meu ps2 mesmo é desbloqueado
mas além das pirateações existe a internet que vende consoles e games por preços muito baixo.
Em relação ao melhores video games eu não recomendo estes
Portatil:DSi,DSlite e 3DS
Console de mesa:xbox360

me digam o que vocês acham sobre este assunto
LordMathVader
LordMathVader
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Preços dos gamas atuais e os melhores Left_bar_bleue2 / 102 / 10Preços dos gamas atuais e os melhores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2011

Frase pessoal : I'am the Best and Jesus é o cara


Ir para o topo Ir para baixo

Preços dos gamas atuais e os melhores Empty Re: Preços dos gamas atuais e os melhores

Mensagem por Fritz Qui 20 Jan 2011 - 17:50

LordMathVader escreveu:Bom todos nos sabemos que todos os videogames tem algo em comum são caros!!!!!!!!!!!
Os video games e games atuais no brasil são muito caros agora porque?
Porque os impostos no brasil são muito altos o que impossibilita a maioria dos gamers comprarem jogos originais ou até os propios console
e é por isso que existe a pirateação de jogos por exempo os flashcard para ds eu mesmo tenho um flashcard mas sabendo que isso é ilegal e o meu ps2 mesmo é desbloqueado
mas além das pirateações existe a internet que vende consoles e games por preços muito baixo.
Em relação ao melhores video games eu não recomendo estes
Portatil:DSi,DSlite e 3DS
Console de mesa:xbox360

me digam o que vocês acham sobre este assunto

Acho a mesma coisa que você em realação aos impostos, por isso comprava 2 jogos de ps2 por mes e agora compro 2 por mes de ps3 e xbox360 e todos os meus consoles vem dos EUA.

Mas tem um coisa que não entendi como você pode não recomendar o 3DS, se ele nem foi laçado ainda, como pode ter certeza de que não vai gostar se nunca jogou.

e também nao intendi porque não recomendou esses:
DS FAT e DS Lite: não muda quase nada só o som ou imagem
DSi e DSi XL: só muda exteriormente

Agora o Xbox 360 acho bom mais aí é sua opnião, sei que os outros também são, só que num intendi aquilo.

Agora eu recomendo todos, tenho todos consoles, ganho eles do meu tio meu vô e minha mae, Que viajam pros EUA.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fritz
Fritz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Preços dos gamas atuais e os melhores Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preços dos gamas atuais e os melhores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Preços dos gamas atuais e os melhores Empty Re: Preços dos gamas atuais e os melhores

Mensagem por LordMathVader Qui 20 Jan 2011 - 17:55

O 3ds é a mesma coisa do ds só que 3d e com melhores graficos então é obvio que ele vai ser um otimo videogame a ser comprado
Eu acho esse seu meio de omprarjogos miuto legal
____________________________________________-

e tambem lhe considero com muita sorte por poder fazer isso


Última edição por Meks_Malks em Sex 21 Jan 2011 - 13:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Removendo Post duplo ;])
LordMathVader
LordMathVader
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Preços dos gamas atuais e os melhores Left_bar_bleue2 / 102 / 10Preços dos gamas atuais e os melhores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2011

Frase pessoal : I'am the Best and Jesus é o cara


Ir para o topo Ir para baixo

Preços dos gamas atuais e os melhores Empty Re: Preços dos gamas atuais e os melhores

Mensagem por Fritz Qui 20 Jan 2011 - 18:17

LordMathVader escreveu:O 3ds é a mesma coisa do ds só que 3d e com melhores graficos então é obvio que ele vai ser um otimo videogame a ser comprado
Eu acho esse seu meio de omprarjogos miuto legal

Na verdade o 3DS é um console novo, só tem o nome do antigo no nome como o Gameboy advance, vou tentar achar um post do DaniloT_DS que ele explica isso, pois a única coisa que entendi do que ele falou foi isso.

Quando achar edito.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fritz
Fritz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Preços dos gamas atuais e os melhores Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preços dos gamas atuais e os melhores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Preços dos gamas atuais e os melhores Empty Re: Preços dos gamas atuais e os melhores

Mensagem por LordMathVader Qui 20 Jan 2011 - 18:21

Eu ja li varias coisas do 3ds e eu tenho quase certeza que ele vai ser um otimo console mesmo sem ter jogado ele
LordMathVader
LordMathVader
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Preços dos gamas atuais e os melhores Left_bar_bleue2 / 102 / 10Preços dos gamas atuais e os melhores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2011

Frase pessoal : I'am the Best and Jesus é o cara


Ir para o topo Ir para baixo

Preços dos gamas atuais e os melhores Empty Re: Preços dos gamas atuais e os melhores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos