Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

DS Lite, DSi ou DSi XL e acessórios necessários (preços SP) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

DS Lite, DSi ou DSi XL e acessórios necessários (preços SP) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DS Lite, DSi ou DSi XL e acessórios necessários (preços SP)

+2
Collaco
Madruguinha
6 participantes

Ir para baixo

DS Lite, DSi ou DSi XL e acessórios necessários (preços SP) Empty DS Lite, DSi ou DSi XL e acessórios necessários (preços SP)

Mensagem por Madruguinha Sáb 7 Abr 2012 - 4:50

Amiguinhos,
To naquela fúria pra finalmente poder jogar meus pokemão em um console Nintendo, porém não sei qual renderia mais :s
Por exemplo, sei que o DS Lite tem entrada p/ cartuchos de GBA, ótimo graças ao Fire Red, porém DSi p/ cima não tem a tal entrada... ai existem os tais flashcards (que por alto sei do R4). Minha duvida seria: É possivel rodar jogos de GBA, por meio do R4 ou algum acessório do tipo, no DSi ?
Outra duvida seria como funcionam esses 'flashcards' (R4), quanto custa e tals, se posso comprar ele junto do console mesmo...

Ah sim, já li por outros sites coisas que me deixaram em duvida, o B/W é possivel jogar no DSi tranquilo (creio eu que tenha sido lançado até mesmo p/ esse console), mas e os futuros lançamentos? Sairiam tambem para o DSi ou DS Lite? os famosos B/W 2.

E como será meu primeiro contato com os jogos em um console, como funciona a questão online, pra jogar com outras pessoas e etc.. Question

Agradeço a todos e peço ajuda de vocês, obg :3
Madruguinha
Madruguinha
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
DS Lite, DSi ou DSi XL e acessórios necessários (preços SP) Left_bar_bleue0 / 100 / 10DS Lite, DSi ou DSi XL e acessórios necessários (preços SP) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/04/2012

Frase pessoal : As pessoas boas devem amar seus inimigos!


https://www.facebook.com/leofinger

Ir para o topo Ir para baixo

DS Lite, DSi ou DSi XL e acessórios necessários (preços SP) Empty Re: DS Lite, DSi ou DSi XL e acessórios necessários (preços SP)

Mensagem por Collaco Sáb 7 Abr 2012 - 9:19

Bom dia, o importante agora, antes de mais nada é você ter calma na hora de escolher. Porque um DSLite / DSi é caro e não é algo que pode comprar um após o outro :S.

Ok, respondendo as perguntas:

- O DSLite tanto quanto o DSi tem R4s que rodam jogos de gameboy, eu acho que um deles é o DSTWO.

-Os flashcards são um paraíso pra quem gosta de jogar usando cheats, facilidades no jogo e tals. Eles normalmente variam de 60 a 110 reais (é caro, mas dependendo da memória do seu Micro SD, você pode botar cerca de 20 jogos, e um jogo original é coisa de R$200 R$230).

-Como na evolução do DSLite pro DSi, vários jogos que funcionavam no DSLite, também funcionavam no DSi. Porém, foram lançados jogos específicos do DSi (alguns que usam camera, acesso a internet..). E obviamente, o DSi vai perder sua "glória" nos jogos e vão começar a fabricar o Nintendo 3DS. E os jogos terão a tecnologia 3D, da qual o DSi, DSLite e o DS normalzinho, não suportam. =/

-E por fim, o primeiro contato é bom que você tenha na loja, tente pedir (se tiver na loja) um produto de mostruário, veja lá como é. E sobre funcionar online, o DSLite, não tem isso (eu soube que tem um aplicativo de R4 que é tipo uma internet, mas não é confiável), e jogar com outras pessoas é simples, você usa o método de conexão wireless, ponha seu jogo perto do jogo do seu amigo, e voilá, vocês tão jogando juntos. Ah, não são todos os jogos que permitem jogar em dupla/trio/quarteto. Alguns são solo, como GTA, Final Fantasy.. E assim vai.

Mais uma vez, tenha calma na hora de escolher, e escolha o que você achar melhor, porque eu mesmo tenho um DSi e um gameboy e ainda assim prefiro o gameboy, pois assim eu posso jogar as versões firered/emerald, que são minhas favoritas!

Boa sorte na hora de comprar, e divirta-se com seu futuro console!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Collaco
Collaco
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
DS Lite, DSi ou DSi XL e acessórios necessários (preços SP) Left_bar_bleue0 / 100 / 10DS Lite, DSi ou DSi XL e acessórios necessários (preços SP) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/03/2012

Frase pessoal : Lute a última vez, pra não lutar mais.


Ir para o topo Ir para baixo

DS Lite, DSi ou DSi XL e acessórios necessários (preços SP) Empty Re: DS Lite, DSi ou DSi XL e acessórios necessários (preços SP)

Mensagem por Random Mudkip Sáb 7 Abr 2012 - 12:06

Madruguinha escreveu:Amiguinhos,
To naquela fúria pra finalmente poder jogar meus pokemão em um console Nintendo, porém não sei qual renderia mais :s
Por exemplo, sei que o DS Lite tem entrada p/ cartuchos de GBA, ótimo graças ao Fire Red, porém DSi p/ cima não tem a tal entrada... ai existem os tais flashcards (que por alto sei do R4). Minha duvida seria: É possivel rodar jogos de GBA, por meio do R4 ou algum acessório do tipo, no DSi ?

Sim, alguns flashcarts suportam jogos de GBA

Madruguinha escreveu:Outra duvida seria como funcionam esses 'flashcards' (R4), quanto custa e tals, se posso comprar ele junto do console mesmo...

Olha, não faço ideia de quanto custa porque o meu veio junto do DS, mas na questão de como funciona: eles são cartuchos que você pode gravar, apagar e regravar jogos, é tipo o "desbloqueio" do DS.

PS: Dá pra botar MUITO mais de 20 jogos.


Madruguinha escreveu:Ah sim, já li por outros sites coisas que me deixaram em duvida, o B/W é possivel jogar no DSi tranquilo (creio eu que tenha sido lançado até mesmo p/ esse console), mas e os futuros lançamentos? Sairiam tambem para o DSi ou DS Lite? os famosos B/W 2.

B/W 2 vai ser pro DSi.

Madruguinha escreveu:E como será meu primeiro contato com os jogos em um console, como funciona a questão online, pra jogar com outras pessoas e etc.. Question

Não entendi essa pergunta (?)


Última edição por Random Mudkip em Sáb 7 Abr 2012 - 14:23, editado 1 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

gifts:


Random Mudkip
Random Mudkip
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
DS Lite, DSi ou DSi XL e acessórios necessários (preços SP) Left_bar_bleue0 / 100 / 10DS Lite, DSi ou DSi XL e acessórios necessários (preços SP) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2012

Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz


Ir para o topo Ir para baixo

DS Lite, DSi ou DSi XL e acessórios necessários (preços SP) Empty Re: DS Lite, DSi ou DSi XL e acessórios necessários (preços SP)

Mensagem por Rowt Sáb 7 Abr 2012 - 13:12

Sobre jogar online, nos DSs ultrapassados tá tranquilo (DS, DS Lite, DSi e XL). O problema seria se atualizasse a versão, já que os flashcards funcionam devido a alguns "errinhos" do videogame, vamos dizer assim. Quando a versão atualiza, os errinhos são consertados e o flashcard deixa de funcionar.
Os dois primeiros têm firmware fixo, então não tem problema nenhum entrar na internet. Os DSi já são diferentes, eles tinham atualizações pela internet. Agora são obsoletos, então não lançam mais atualizações pro DSi. Com o 3DS já é diferente, há novas versões lançadas frequentemente, então não é possível entrar na internet usando o flashcard. Além do mais, você não consegue jogar jogos em 3D pelo flashcard, já que o 3DS os lê como se fossem cartuchos do DS normal.
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
DS Lite, DSi ou DSi XL e acessórios necessários (preços SP) Left_bar_bleue0 / 100 / 10DS Lite, DSi ou DSi XL e acessórios necessários (preços SP) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

DS Lite, DSi ou DSi XL e acessórios necessários (preços SP) Empty Re: DS Lite, DSi ou DSi XL e acessórios necessários (preços SP)

Mensagem por Madruguinha Ter 10 Abr 2012 - 1:14

Random Mudkip, a pergunta que vc não entendeu ali, é sobre a questão do wireless que o Collaco explicou um pouco ali.
Que me abriu outra duvida, a questão do "Friend Code" (ou algo desse tipo), como que funciona isso? De eu aqui de SP por exemplo, batalhar com alguem do RJ ou qualquer outro lugar?

Ah sim, hoje fui fazer uma pesquisa de mercado, achei 3 que me interessaram, 1 que vem com o Acekard e os outros com o R4... perguntei a diferença entre os dois (R4 e Acekard) e me disseram que só haveria diferença no 3DS, pois o acekard me disponibiliza atualizações dos jogos. Queria saber se é verdade, ou se sabem algo a respeito.

Outra coisa foi a questão de poder utilizar jogos do GBA no DSi, e me disseram que é possivel, apenas baixando o emulador do GBA e colocando-o no R4/Acekard, assim virando um aplicativo do mesmo, achei interessante isso. Sabem se daria certo?

Agradeço aos que me responderam e tentaram ajudar :3
Madruguinha
Madruguinha
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
DS Lite, DSi ou DSi XL e acessórios necessários (preços SP) Left_bar_bleue0 / 100 / 10DS Lite, DSi ou DSi XL e acessórios necessários (preços SP) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/04/2012

Frase pessoal : As pessoas boas devem amar seus inimigos!


https://www.facebook.com/leofinger

Ir para o topo Ir para baixo

DS Lite, DSi ou DSi XL e acessórios necessários (preços SP) Empty Re: DS Lite, DSi ou DSi XL e acessórios necessários (preços SP)

Mensagem por Random Mudkip Ter 10 Abr 2012 - 12:20

Madruguinha escreveu:Random Mudkip, a pergunta que vc não entendeu ali, é sobre a questão do wireless que o Collaco explicou um pouco ali.
Que me abriu outra duvida, a questão do "Friend Code" (ou algo desse tipo), como que funciona isso? De eu aqui de SP por exemplo, batalhar com alguem do RJ ou qualquer outro lugar?

Isso. Cada pessoa tem um "código", in-game, este que é usado para adicionar e contatar outros jogadores, assim podendo batalhar, trocar ou ir battle frontier em dupla (Geração IV), além do chat de voz.


Madruguinha escreveu:Outra coisa foi a questão de poder utilizar jogos do GBA no DSi, e me disseram que é possivel, apenas baixando o emulador do GBA e colocando-o no R4/Acekard, assim virando um aplicativo do mesmo, achei interessante isso. Sabem se daria certo?

Olha, nunca tentei isso, mas pelo que eu ouvi falar, dá sim, mas só alguns flashcarts tem suporte a GBA no DSi.
Random Mudkip
Random Mudkip
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
DS Lite, DSi ou DSi XL e acessórios necessários (preços SP) Left_bar_bleue0 / 100 / 10DS Lite, DSi ou DSi XL e acessórios necessários (preços SP) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2012

Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz


Ir para o topo Ir para baixo

DS Lite, DSi ou DSi XL e acessórios necessários (preços SP) Empty Re: DS Lite, DSi ou DSi XL e acessórios necessários (preços SP)

Mensagem por Cucamon Ter 10 Abr 2012 - 19:51

Só arrummando uma coisinha q o amigo Collaco disse.O DS-LITE roda jogos online sim,mas n tem por exemplo um browser para navegar,ou um e-shop da vida ^^,mas roda online sim.
Cucamon
Cucamon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
DS Lite, DSi ou DSi XL e acessórios necessários (preços SP) Left_bar_bleue0 / 100 / 10DS Lite, DSi ou DSi XL e acessórios necessários (preços SP) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/04/2012

Frase pessoal : Quero ser o melhor do melhor do mundo dos treinado


Ir para o topo Ir para baixo

DS Lite, DSi ou DSi XL e acessórios necessários (preços SP) Empty Re: DS Lite, DSi ou DSi XL e acessórios necessários (preços SP)

Mensagem por Madruguinha Qua 11 Abr 2012 - 2:09

Hm, valeu ai moçada, ajudaram bastante :3

E mais uma coisa, a diferença do DSi Xl pro DSi é muita? Ou é só um "up" que deram na versão do console?
Madruguinha
Madruguinha
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
DS Lite, DSi ou DSi XL e acessórios necessários (preços SP) Left_bar_bleue0 / 100 / 10DS Lite, DSi ou DSi XL e acessórios necessários (preços SP) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/04/2012

Frase pessoal : As pessoas boas devem amar seus inimigos!


https://www.facebook.com/leofinger

Ir para o topo Ir para baixo

DS Lite, DSi ou DSi XL e acessórios necessários (preços SP) Empty Re: DS Lite, DSi ou DSi XL e acessórios necessários (preços SP)

Mensagem por Matheus Poke Master Qua 11 Abr 2012 - 9:00

Madruguinha escreveu:Hm, valeu ai moçada, ajudaram bastante :3

E mais uma coisa, a diferença do DSi Xl pro DSi é muita? Ou é só um "up" que deram na versão do console?

eu acho que é só um "up" também

________________
Contemplem minha Shiny Cacnea encontrada em 01/01/2013 ás 23:34 Pokemon White 2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Matheus Poke Master
Matheus Poke Master
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
DS Lite, DSi ou DSi XL e acessórios necessários (preços SP) Left_bar_bleue0 / 100 / 10DS Lite, DSi ou DSi XL e acessórios necessários (preços SP) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2012

Frase pessoal : pokemon é foda


Ir para o topo Ir para baixo

DS Lite, DSi ou DSi XL e acessórios necessários (preços SP) Empty Re: DS Lite, DSi ou DSi XL e acessórios necessários (preços SP)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos