Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Em platinum tem como achar algum pokemon inicial??? 1ª Ger 2ª Ger Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Em platinum tem como achar algum pokemon inicial??? 1ª Ger 2ª Ger Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em platinum tem como achar algum pokemon inicial??? 1ª Ger 2ª Ger

4 participantes

Ir para baixo

Em platinum tem como achar algum pokemon inicial??? 1ª Ger 2ª Ger Empty Em platinum tem como achar algum pokemon inicial??? 1ª Ger 2ª Ger

Mensagem por shakkau Sex 21 Jan 2011 - 13:45

Ola amigos,

Sou novo por aki.

Este site e forum é o melhor que eu ja vi!!!...

Gostaria de saber se tem como achar alguns pokemons iniciais em PLATINUM.

E outra, gostaria tbm de saber se alguem quer trocar pokemon comigo^^.

Tenho alguns.... eu tenho 1 scyther lvl 96 e keria muito sua evolução...
shakkau
shakkau
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Em platinum tem como achar algum pokemon inicial??? 1ª Ger 2ª Ger Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em platinum tem como achar algum pokemon inicial??? 1ª Ger 2ª Ger Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Em platinum tem como achar algum pokemon inicial??? 1ª Ger 2ª Ger Empty Re: Em platinum tem como achar algum pokemon inicial??? 1ª Ger 2ª Ger

Mensagem por Caiotemon Sex 21 Jan 2011 - 14:14

no platinum o unico modo de ganhar os iniciais honestamente é com o prof no começo do jogo,mas você pode tentar usar action replay pra que eles apareçam e você possa pegar

eu ADORARIA trocar o meu kadabra pelo seu schyter e destrocar,mas minha wi-fi vem mostrando sérios problemas...quando o problema for resolvido quem sabe nós não trocamos Very Happy?
Caiotemon
Caiotemon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Em platinum tem como achar algum pokemon inicial??? 1ª Ger 2ª Ger Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em platinum tem como achar algum pokemon inicial??? 1ª Ger 2ª Ger Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Em platinum tem como achar algum pokemon inicial??? 1ª Ger 2ª Ger Empty Re: Em platinum tem como achar algum pokemon inicial??? 1ª Ger 2ª Ger

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 21 Jan 2011 - 14:16

Sobre a primeira pergunta.
Não tem como pegá-los no jogo, a não ser via Pal-Park. Se quiser saber mais sobre Pal-Park vai nesse link:
Aqui

Como estava com preguiça de procurar, fui no LandPedia mesmo.
e.é

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Em platinum tem como achar algum pokemon inicial??? 1ª Ger 2ª Ger Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em platinum tem como achar algum pokemon inicial??? 1ª Ger 2ª Ger Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Em platinum tem como achar algum pokemon inicial??? 1ª Ger 2ª Ger Empty Re: Em platinum tem como achar algum pokemon inicial??? 1ª Ger 2ª Ger

Mensagem por shakkau Sex 21 Jan 2011 - 15:22

Ok, Agradeço a ajuda de todos!!!...


Eu kero muito evoluir meu scyther!!! se conceguir arrumar me da 1 toque que trocamos e destrocamos!!!!


Segue meu Email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer coisa me manda email e para podermos trocar pokemons amigo!!! VLW....
shakkau
shakkau
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Em platinum tem como achar algum pokemon inicial??? 1ª Ger 2ª Ger Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em platinum tem como achar algum pokemon inicial??? 1ª Ger 2ª Ger Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Em platinum tem como achar algum pokemon inicial??? 1ª Ger 2ª Ger Empty Re: Em platinum tem como achar algum pokemon inicial??? 1ª Ger 2ª Ger

Mensagem por Gengarsmile Sáb 22 Jan 2011 - 19:12

Só para você nao esquecer, o scyther precisa do metal coat Smile

EDIT pela moderação: Dúvida respondida, tópico trancado <:

________________
Spoiler:
Gengarsmile
Gengarsmile
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Em platinum tem como achar algum pokemon inicial??? 1ª Ger 2ª Ger Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em platinum tem como achar algum pokemon inicial??? 1ª Ger 2ª Ger Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Em platinum tem como achar algum pokemon inicial??? 1ª Ger 2ª Ger Empty Re: Em platinum tem como achar algum pokemon inicial??? 1ª Ger 2ª Ger

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos