Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Platinum qual inicial começar? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Platinum qual inicial começar? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Platinum qual inicial começar?

4 participantes

Ir para baixo

Pokémon Platinum qual inicial começar? Empty Pokémon Platinum qual inicial começar?

Mensagem por Nivaldo Sex 27 Abr 2012 - 18:56

Eu quero saber com qual inicial é melhor pra começar em Platinum. E uma equipe boa?
Nivaldo
Nivaldo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Platinum qual inicial começar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Platinum qual inicial começar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2012

Frase pessoal : No Pain, No Gain


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Platinum qual inicial começar? Empty Re: Pokémon Platinum qual inicial começar?

Mensagem por TheOldGamer13 Sex 27 Abr 2012 - 19:00

começei com o piplup meu irmão com o turtwig em eu amigo como hcimchar e que zerou o jogo mais rápido foi meu irmão com o turtwig e ele e me humilah toda hora com o troterra dele então te recomendo o turtwig

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Veja meu canal no youtube,completamente voltado para games antigos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
TheOldGamer13
TheOldGamer13
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Platinum qual inicial começar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Platinum qual inicial começar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/05/2011

Frase pessoal : The zoera never ends


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Platinum qual inicial começar? Empty Re: Pokémon Platinum qual inicial começar?

Mensagem por heart Sex 27 Abr 2012 - 19:11

Ja ouve um topico semelhante ao seu. eu falei isso para ele(Desculpe o modo groço).
heart escreveu:Vai desculpar mas nos ñ podemos opinar por pokemons para ti....
pois é a pessoa que escolhe qual vai ser o time...pois se for para opinar estarei montando um time meu(com pokemons que eu gosto), ñ seu.....
mas podemos avaliar o seu time montado...se tal pokemon é bom com tais moves(ataque).
Se vc quiser saber qual é o melhor pokemon para in-game, pesso que leia este topico: Os-pokemons-os-melhores-de-hg-ss(clique aqui)....foi bem montado e bem esplicado.

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart
heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Pokémon Platinum qual inicial começar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Platinum qual inicial começar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Platinum qual inicial começar? Empty Re: Pokémon Platinum qual inicial começar?

Mensagem por Guilherme Sex 27 Abr 2012 - 19:13

Dicas para escolher seu inicial nos jogos de Pokémon :
  • Escolha o que você achar que tem o visual mais legal;
  • Não importa muito qual vai ser seu inicial, pois no in-game não faz muita diferença;
  • Veja qual te ajudará mais nos ginásios, destacadamente os primeiros;
  • Antes de escolher o inicial, escolha qual vai ser os outros Pokémons do resto da equipe, o recomendado é deixar ele balanceada;
  • Veja qual mais te agrada, e veja qual vai ser o mais divertido;
  • Não faça double-topic.
  • Guilherme
    Guilherme
    Membro
    Membro

    Masculino Idade : 24
    Alerta Alerta :
    Pokémon Platinum qual inicial começar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Platinum qual inicial começar? Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 30/01/2012

    Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


    Ir para o topo Ir para baixo

    Pokémon Platinum qual inicial começar? Empty Re: Pokémon Platinum qual inicial começar?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos