Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon o destino de mew Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon o destino de mew Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon o destino de mew

+5
Sweets
~Luxy
pikachu385
Shadow_Blader
umbreon199
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Pokemon o destino de mew Empty Pokemon o destino de mew

Mensagem por umbreon199 Sáb 22 Jan 2011 - 19:32

Prologo

Faz tres anos que eu estou na academia pokemon, para aprender a ser um mestre num mundo tão maravilhoso,o mundo dos pokemons.
No meu mundo quando uma criança faz 11 anos ela pode sair de casa para iniciar sua jornada, e finalmente chegou a minha vez de brilhar.Meu nome é marcos e eu serei o maior mestre que ja existiu! Em breve partirei para minha jornada.No caminho de pegar meu primeiro pokemon a unica coisa que me atrapalhava era a floresta de viridana,local que me trazem muitas lembranças.
quando tinha 6 anos entrei na floresta para ver os pokemons, mais mal entrei la e ja fui surpreendido por um grupo de 5 arboks, pareciam famintas e me observavão como se fossem me devorar de qualquer jeito.
Me abaixei esperando pelas mordidas,mais oque eu vi foi totalmente inesperado, um pokemon grande,branco,e com garras enormes apareceu na minha frente,era o zangooze!
Pokemon o destino de mew Images?q=tbn:ANd9GcR8TPcHtczk2jfBYViTwKVnxuIWdY3oQhT64svNZ5uljw6Lse5-
e rapido como um relampago ele acabou com todas usando o garra esmagadora, e do mesmo modo que apareceu ele me olhou com um olhar um tanto presunçoso e disparou pra dentro da floresta.
Desde minha infancia nunca esqueci aquele pokemon extraordinario,mais agora isso nao importava eu ia atravessar a floresta e ir até pallet, o caminho foi calmo mais só cheguei la depois de 4 dias ja que andava com cuidado para nao acordar os pokemons insetos.
Depois de andar muito cheguei a pallet onde logo de cara vi o grande laboratório do professor carvalho no topo de uma colina cercado por casinhas simples,agora nada vai me impedir de realizer meu sonho!!


Última edição por umbreon199 em Ter 25 Jan 2011 - 0:02, editado 3 vez(es)
umbreon199
umbreon199
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokemon o destino de mew Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon o destino de mew Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon o destino de mew Empty Re: Pokemon o destino de mew

Mensagem por Shadow_Blader Sáb 22 Jan 2011 - 20:00

Pelo que eu sei, pallet é a primeira cidade de Kanto '-'

Pra um prologo está bom, tem alguns erros de gramatica, se concentre nisso. Aconselho não colocar imagens, a não ser que seja realmente nescessário. O prologo está meio clichê, mas está bom fora isso.


Sem querer fazer propaganda mas, leia a minha fic Pokémon Spirit Evolution e se possivel comente afro

Lá tem uma noção boa de como começar a fic,tente deixar o menos clichê possivel, ok?

Boa sorte


Fui!! ninja

Shadow_Blader
Shadow_Blader
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon o destino de mew Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon o destino de mew Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2010

Frase pessoal : SUE LOCA POR MENDIGO, LOCA,LOCA,LOCA -QQQQ


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon o destino de mew Empty Re: Pokemon o destino de mew

Mensagem por pikachu385 Sáb 22 Jan 2011 - 21:31

Bom, vou comentar por que achei interessante sua fic, existem vários erros mesmo, por isso vou explicar tudo em alguns pequenos tópicos.

1: A descrição está boa, mas você precisa separá-las:

Faz tres anos que eu estou na academia pokemon, para aprender a ser um mestre num mundo tão maravilhoso,o mundo dos pokemons.
No meu mundo quando uma criança faz 11 anos ela pode sair de casa para iniciar sua jornada, e finalmente chegou a minha vez de brilhar.Meu nome é marcos e eu serei o maior mestre que ja existiu! Em breve partirei para minha jornada.No caminho de pegar meu primeiro pokemon a unica coisa que me atrapalhava era a floresta de viridana,local que me trazem muitas lembranças.
quando tinha 6 anos entrei na floresta para ver os pokemons, mais mal entrei la e ja fui surpreendido por um grupo de 5 arboks, pareciam famintas e me observavão como se fossem me devorar de qualquer jeito.
Me abaixei esperando pelas mordidas,mais oque eu vi foi totalmente inesperado, um pokemon grande,branco,e com garras normes apareceu na minha frente,era o zangooze!

Está muito bagunçado, olhe o certo:

Faz tres anos que eu estou na academia pokemon, para aprender a ser um mestre num mundo tão maravilhoso,o mundo dos pokemons.

No meu mundo quando uma criança faz 11 anos ela pode sair de casa para iniciar sua jornada, e finalmente chegou a minha vez de brilhar.Meu nome é marcos e eu serei o maior mestre que ja existiu! Em breve partirei para minha jornada.No caminho de pegar meu primeiro pokemon a unica coisa que me atrapalhava era a floresta de viridana,local que me trazem muitas lembranças.
quando tinha 6 anos entrei na floresta para ver os pokemons, mais mal entrei la e ja fui surpreendido por um grupo de 5 arboks, pareciam famintas e me observavão como se fossem me devorar de qualquer jeito.

Me abaixei esperando pelas mordidas,mais oque eu vi foi totalmente inesperado, um pokemon grande,branco,e com garras normes apareceu na minha frente,era o zangooze!

2: Precisa definir o título de sua fic, e colocar se é capítulo ou prólogo.

3: Os eventos aconteceram rápido demais.

4: Narre mais e deixe a história sem clichê, senão seu tópico será bloqueado pelos moderadores.

5: Se você seguir estas dicas, voltarei a passar aqui e lerei sua fic com muito prazer, e só isso mesmo, se esforçe um pouco mais e ficará perfeito, ok? Até mais.

Buenas Sortes.

________________
Leiam meus friends:


Pokemon o destino de mew Ok045

Pokemon o destino de mew Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon o destino de mew Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokemon o destino de mew Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon o destino de mew Empty Re: Pokemon o destino de mew

Mensagem por ~Luxy Sáb 22 Jan 2011 - 22:40

Cara, contando com a imagem você escreveu uma página de Word, eu fiz uma Review esses dias, deu 3 páginas comigo tentando resumir tudo, então, tente escrever mais, tenta dobra isso aí para mim um capítulo aceitável são pelo menos 2 páginas com Arial 10, fora isso, tem VÁRIOS erros de gramática, uma falta de localização básica e muito chiclê, tente melhorar isso.

________________
Pokemon o destino de mew BQCtzqL

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon o destino de mew Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon o destino de mew Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon o destino de mew Empty Re: Pokemon o destino de mew

Mensagem por umbreon199 Dom 23 Jan 2011 - 0:08

Capitulo 1-A jornada começa, os zangoozes perdidos
Depois de 4 dias através da densa floresta de Viridiana, finalmente cheguei a Pallet ,passei correndo pelas ruas de casinhas simples,com algumas lojas pequenas,cheguei rapidamente ao laboratório do professor.Quando entrei La vi uma coisa que realmente não esperava ver em um lugar como este ao invés de aparelhos enormes e microscópios aviam quadros,desenhos e esculturas de pokemons.E foi nesse momento que um senhor muito simpático veio ao meu encontro com uma expressão do que parecia animo ao me ver, venha,venha tenho muito oque lhe mostrar disse ele me puxando pelo braço para outra sala.
Em uma mesinha no centro da sala avistei vários objetos, então ele me deu a minha pokedex (a qual eu fiquei muito feliz ao receber) 5 pokebolas, meu pokegear e finalmente me mostrou 3 pokebolas que estavam em uma espécie de incubadora, pegou uma delas e atirou para cima dela saiu um charmander, pegou as outras duas e saíram squirtle e bulbassauro.Todos pareciam ótimos parceiros e devo admitir que fiquei em duvida mais depois de pensar um pouco resolvi levar charmander (sempre fui fã dos tipo fogo) pobre bulbassauro não conseguiu nem disfarçar a decepção de não ser meu escolhido mais não se pode escolher mais de um, após minha escolha o professor me explicou sobre as funções da pokedex e do pokegear me desejou sorte e então eu parti rumo ao meu destino.
Meu plano inicial era ir direto para Viridiana de onde eu seguiria para Pewter onde desafiaria o líder do ginásio Brock, mais me ocorreu uma idéia que naquele momento parecia ser genial, procurar o zangooze que vi na floresta para capturá-lo, ”com um Pokémon tão poderoso na minha equipe eu nuca iria perder” e parti floresta adentro. Por horas eu andei a procura dele mais não encontrei nada, resolvi treinar um pouco com os pokemons insetos e acabei descobrindo que charmander já conhecia o ataque brasas, montei meu saco de dormir e com a chama da calda de charmander acendi uma fogueira e me deitei.Algumas horas depois acordei assustado com um ganido assustador, segui o barulho até uma moita onde vi uma cena que me impressionou três zangoozes pequenos estavam sendo presos pelo envolver de um arbok que parecia querer matá-los e foi ai que eu entendi tudo!Eles deviam ser filhotes do zangooze que conheci na minha infância então sem pensar duas vezes joguei minha pokebola pro ar e gritei brasas charmander! Uma série de poderosas gotas de fogo acertou em cheio a cabeça da arbok que fugiu assustada eles pareciam muito feridos peguei todos nos braços chamei charmander ao meu lado e disparamos em direção a Viridiana.
Já era dia quando chegamos ao centro Pokémon, a enfermeira levou os dois que estavam mais graves para a sala de cirurgia e me pediu para esperar com o que estava melhor, eu podia ver nos olhos dele a preocupação com os irmãos, eu acariciei sua cabeça e disse vai ficar tudo bem,e depois de nos olharmos por um tempo ele encostou em mim e dormiu.Me levantei devagar ao ver a enfermeira voltar, eles vão ficar bem ela disse, mais vão ter que ficar aqui por um tempo,eu concordei com ela, perguntei então porque os filhotes estavam sozinhos?A equipe rocket levou dois zangoozes a força no começo desta semana, tentaram impedir mais eles fugiram de helicóptero, por algum motivo eu senti uma coisa muito forte dentro de mim queria ajudá-los, eu os trarei de volta! Ela sorriu e disse acho que vc naum esta sozinho ao me virar vi o pequeno zangooze e meu charmander parados sorrindo pra mim, então me abaixei e falei para zangooze:vamos encontrá-los!E com um toque da minha pokebola em sua testa ele foi sugado se juntando a mim e charmander na jornada para derrotar a equipe rocket.
umbreon199
umbreon199
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokemon o destino de mew Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon o destino de mew Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon o destino de mew Empty Re: Pokemon o destino de mew

Mensagem por Shadow_Blader Dom 23 Jan 2011 - 10:58

Vc melhorou consideravelmente ^¬^

Ainda tem uns pequenos errinhos, mas é coisa boba é só ler duas ou 3 vezes.

Ainda falta falas, pois vc está usando o termo da primeira pessoa, use falas porque parece que tudo é o pensamento do rapaz.

Achei estranho ter Zangooze's em Kanto, pois geralmente só tem em Hoenn.

Mas o resto está aceitavel

Boa sorte!

Fui!! ninja
Shadow_Blader
Shadow_Blader
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon o destino de mew Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon o destino de mew Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2010

Frase pessoal : SUE LOCA POR MENDIGO, LOCA,LOCA,LOCA -QQQQ


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon o destino de mew Empty Re: Pokemon o destino de mew

Mensagem por Sweets Dom 23 Jan 2011 - 15:51

OK!

UMBREON, pare imediatamente de responder seus comentários sem ter um capítulo junto, sua FF será imediatamente trancada.

BLOCK!



Edit: Desblock! Mas se vc voltar a floodar eu tranco novamente
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon o destino de mew Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon o destino de mew Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon o destino de mew Empty Re: Pokemon o destino de mew

Mensagem por umbreon199 Seg 24 Jan 2011 - 14:04

Capitulo 2-Rumo a Pewter
Com charmander e zangooze ao meu lado, segui pela floresta que cerca a cidade de Viridiana rumo a Pewter, mais primeiro mostraria meus pokemons a minha mãe e pegaria mais roupas. Assim que cheguei em casa havia um pequeno pote em cima da mesa que por sinal cheirava muito bem, em cima havia um bilhete:”Querido, eu e seu pai tivemos que fazer uma viajem a negócios, tem um lanche pra você nesse pote,e em cima da sua cama tem uma coisinha pra dar sorte.Sentiremos saudades,beijos.”
Segui curioso até meu quarto onde havia um colar com um pequeno pingente de cristal transparente de um tom rosado muito suave, nunca tinha visto aquela peça, coloquei no pescoço por baixo da camisa peguei suprimentos e parti. ”Devo admitir que ao partir senti uma certa nostalgia em deixar minha casa e minha vida antiga pra trás”Mais sabia que tinha que fazer isso.
A parte da floresta que ficava entre Viridiana e Pewter era muito maior do que até Pallet, com um leve suspiro adentrei a floresta, estava caminhando quando vi uma casinha ao pé de uma arvore muito grande de onde ouvia muitos gritos. Corri até La para espiar pela janela e ver oque se passava dois rapazes jovens de mascara com um R na camisa batiam em uma mulher já muito debilitada perguntando- Onde esta!Diga!
Rapidamente saquei minhas duas pokebolas e as atirei gritando usem o arranhão!Eles me olharam surpresos quando zangooze e charmander pularam pra fora delas em direção aos seus rostos onde deixaram belas marcas, enquanto eles gritavam de dor peguei a mulher pelo braço e a puxei pra fora correndo, mais de repente uma densa nevoa nos cercou e ao olhar pra trás vi os dois com ao lado de um koffing e um graveler, apontei a pokedex para koffing que me informou que a névoa expelida por ele era altamente tóxica e inflamável e foi ai que eu tive uma idéia para escapar.
-Graveler use o rolo compressor!E a imensa pedra ambulante saltou em minha direção rolando.
-Zangooze use o cavar! Ele saltou e com suas poderosas garras abriu um buraco no chão e desapareceu, torcendo para zangooze ter entendido o que eu queria que ele fizesse.
Quando íamos ser atingidos zangooze saltou para fora arremessando graveler para cima.
-Você vai pagar!Disse o dono do koffing, gás venenoso!Imediatamente ordenei: charmander brasas!
As faíscas acenderam o gás e uma grande explosão os envolveu infelizmente dando chance para eles fugirem. E então a moça me agradecendo me contou que eles apareceram querendo dinheiro ela disse que não tinha e eles a agrediram.
Como recompensa ela me deu um mapa da floresta alem de comida e água, agradeci a ela e segui viajem. Graças ao mapa em três dias cheguei a Pewter onde um novo desafio me aguarda.


Capitulo 3-Brock, um líder durão!

Quando cheguei a Pewter percebi que a cidade tinha muitas pedras, nas ruas,em frente as casas, e por todo lado.Segui para o centro Pokémon para descansar e curar meus parceiros, enquanto esperava a enfermeira trazer meus pokemons eu vi um garoto desesperado, com um raticatte e um pigeotto que pareciam muito feridos.Me aproximei para tentar descobrir o que aconteceu com eles:
-Tommy!Eu não disse pra você ficar longe do ginásio?
-Eu sei mais eu quero muito aquela insígnia!
-Do que adianta uma insígnia se seus pokemons estiverem mortos?
Aquela frase me arrepiou pensar na possibilidade de perder meus amigos era assustadora, decidi treinar mais antes de desafiar Brock.
Sai pela cidade procurando alguém para treinar, pedi a um garoto que aparentava ser mais velho que eu que treinasse comigo seu nome era Joe, ele aceitou e fomos para um campo de pedras onde não havia ninguém.
-usaremos dois pokemons cada gritei, e ao ver que ele assentiu com a cabeça joguei minha pokebola, vai Zangooze!
-vai ekans!
(nesse momento pensei no medo que zangooze devia ter dela,mais pra minha surpresa ele parecia com raiva)
-agora zangooze use o cavar!
-use o nevoeiro gritou ele, e em segundos a cobra soltou fumaça suficiente para encher o local em que estávamos.
Procurei por meu parceiro mais não podia ver nada naquela neblina
-use a calda envenenada!Gritou Joe.
Mal tive tempo de pensar quando zangooze foi atirado aos meus pés desmaiado, recolhi ele e gritei vai charmander use brasas!Apos a nevoa se dissipar pode ver que o brasas não tinha acertado o alvo que agora se movia em sua direção. Continue com o brasas!Pra minha surpresa o ataque parecia muito mais poderoso, havia se tornado uma chama continua que ao acertar ekans causou um grande estrago, era o lança chamas!
-retorne ekans!Vai mankei!Use a rasteira
-evasiva e continue com o lança chamas!
Mais aquele mankei era muito forte e antes que o lança chamas fosse feito ele atingiu charmander com muita força, jogando o coitado no chão desmaiado. Devo admitir que senti muita raiva pela derrota,mais não quis demonstrar minha decepção.
-Boa luta disse Joe, você tem potencial mais precisa treinar
-Eu vou e um dia quando nos encontrarmos vou derrotá-lo
-tudo bem então. adeus
E observei enquanto ele ia embora, mais eu não ia desistir vou derrotá-lo um dia!
E depois de pensar muito na minha estratégia e após mais uma passada no centro Pokémon segui para o ginásio de Pewter onde a batalha mais decisiva até agora me aguardava. A fachada do ginásio era toda feita em pedra que dava um tom majestoso ao local, empurrei as grandes portas de pedra com força quando elas abriram pude ver um lugar bem deserto com uma cadeira no fundo onde um homem me olhava sério, era Brock!
-O que o garotinho faz no meu ginásio?Disse Brock num tom arrogante
-Meu nome é Marcos e vim de Viridiana para desafiar você pela insígnia da rocha!
-Se é isso que realmente quer, eu aceito!
No mesmo instante o campo começou a mudar de cada lado surgiram plataformas de pedra que iam em direção do meio do campo até se juntarem no centro, formando um campo rochoso e cheio de terra.
-Dois pokemons para cada,substituições são permitidas apenas ao desafiante,
Acenei para ele,
-vai geodude!Gritou Brock
-vai charmander!Use o lança chamas!
-evasiva e rolo compressor!
E rapidamente o rolo compressor atingiu meu Pokémon fazendo muito estrago
Ele caiu no chão mais quando eu tentei chamá-lo de volta ele desviou do laser da pokebola eu achei aquilo estranho mais já que ele queria ficar resolvi permitir,use o lança chamas no chão!geodude tentando fugir acabou chamuscado mais não teve ferimentos sérios,charmander parecia com raiva,começou a bater o pé no chão,quando derrepente uma forte luz branca começou a emanar de seu corpo fazendo com que sua forma se alterasse, quando a luz sumiu ele havia mudado muito,seu corpo estava maior com um tom avermelhado mais escuro,com uma espécie de chifre e com garras maiores.Você evoluiu para charmeleon!

Mau me conteve ao correr e abraçá-lo, você é demais charmeleon!
Mais nosso momento família foi interrompido por uma voz seca ao fundo
-Ainda estamos em uma batalha!
-Sim!Vai charmeleon use o cavar e fique La em baixo!
-Vá atrás dele gritou Brock
Assim que geodude pulou dentro do buraco gritei: agora!Lança chamas com força total!
Um jato de fogo muito maior do que o charmander fazia lançou a pobre rocha toda queimada para o ar caindo queimada no chão próxima a Brock.
Ao ver charmeleon saltar para fora do buraco abracei-o com mais força agradecendo pela vitória.
-Parabéns, nem todo mundo consegue derrotar geodude, mais não pense que acabou se quiser a insígnia terá que derrotar meu ônix!E a enorme cobra de pedra saltou pra fora da pokebola, soltando um rugido que fez minhas pernas tremerem.
-Tudo bem então!Charmeleon obrigado retorne, agarrando minha outra pokebola lancei a para o ar: vai zangooze!
O coitado deu passo para trás ao ver a enorme cobra de pedra
-Rápido zangooze cavar!
Para vencer ônix eu já havia bolado um plano, após ouvir do garoto no centro Pokémon que o ônix de Brock havia esmagado seu raticatte, comecei a pensar em um jeito de usar o peso dele contra ele mesmo, e eu contava que meu plano daria certo.
-Ônix bata no chão com golpe de calda!
O impacto da calda de ônix no chão fez zangooze ser jogado pro ar onde foi golpeado por uma poderosa investida.
Meu pequeno Pokémon não parecia ter muita chance em um ataque direto contra um oponente tão grande, então resolvi tentar minha estratégia.
-Cave por todo o campo!Gritei, e fiquei feliz ao ver a cara de curiosidade de Brock.
Assim que meu pequeno zangooze saltou para fora Brock aproveitou a oportunidade.
-Ataque diretamente com o golpe de calda!,Mais pra minha surpresa as garras de zangooze cresceram e adquiriram uma cor prateada, garras de metal!Quando suas garras fizeram contato coma calda de ônix uma espécie de explosão atirou os dois em direções opostas, mal ferindo ônix mais deixando meu Pokémon muito debilitado para continuar.
-Seu zangooze é incrível, tão pequeno ainda mais já conseguiu medir forças com meu ônix.
-Obrigado, seus Pokémon também são incríveis, vai charmeleon!
Agora seria a decisão, apesar de ônix ser muito maior do que o charmeleon eu contava que o meu plano desse certo.
-Brock gritou cabeçada!
-Agora pule na cabeça dele!
Ao fazer isso ônix levantou a cabeça tentando se livrar do incomodo em sua cabeça, com a movimentação agitada de ônix o chão começou a rachar.
-agora charmeleon!Garras de metal no chão!Saltando da cabeça do grande Pokémon de pedra ele mergulhou de cabeça em direção ao chão.
O impacto das garras de charmeleon no chão abriu um buraco enorme engolindo ônix.
-Mas como?Perguntou o líder confuso
-Simples, mandei meus pokemons usarem cavar varias vezes com a única intenção de abalar o terreno para que o peso de ônix o fizesse afundar.
-Agora salte e use o lança chamas com toda a sua força!
A poderosa chama que inundou o buraco transformou o chão do ginásio em uma espécie de forno gigante, ao qual o pobre ônix não resistiu perdendo a luta.
Por um momento um silencio perturbador inundou o ginásio, que só foi interrompido por uma salva de palmas que para minha surpresa vinha do líder de ginásio que agora mesmo derrotado parecia estar muito feliz.
-A muito tempo não tenho um oponente tão digno,venha até aqui jovem Marcos.
Segui até o outro lado do ginásio onde o líder me esperava
-Por ter feito uma batalha tão incrível, me derrotando devo dizer que você merece a insígnia da rocha. Deve se orgulhar por conseguir esta insígnia, já que muitos treinadores vêm aqui e perdem, ou ganham com pokemons de água mais você provou que os tipos de Pokémon não são importantes em uma batalha, mais sim o quanto seu treinador confia em suas habilidades.
-Muito obrigado Brock, nunca esquecerei suas palavras. Agora devo seguir para realizar meu sonho de me tornar um campeão. Adeus.
Após minha difícil batalha segui para o centro Pokémon enquanto admirava minha primeira insígnia de ginásio, mais eu não pararia por aqui ainda faltam 7 e vou consegui-las junto com meus pokemons!

Aqui vai pessoal o quarto capitulo da minha ff, eu queria agradecer as pessoas que lem minha ff e pedir que mandem criticas,elogios ou dicas para que a história possa ficar cada veis melhor,obrigado e boa leitura.




Capitulo 4-O Monte da lua, libertem as clefairys.
Com meu zangooze agora mais poderoso e meu charmeleon recém evoluído, continuo minha jornada que agora me leva em direção a Cerulean onde mais um desafio me aguarda.
Em quanto seguia pelo Monte da Lua, vi uma cena que me chamou a atenção um homem sujo de sangue saiu correndo da caverna gritando como um louco,
-Fique calmo senhor, porque não me diz o que aconteceu?
-Eu estava fazendo uma pesquisa sobre as clefairys que vivem por aqui quando fui atacado por golbats e zubats.Alguma coisa os esta perturbando.
Você sabe de algum lugar aqui por perto para cuidar do senhor?
-minha casa fica perto daqui mais eu posso cuidar destes ferimentos sozinho, preciso que você descubra o que esta acontecendo.
Antes de entrar na caverna observei um pidgeotto que estava em cima de um galho nos observando, vou capturá-lo!

-vai zangooze e charmeleon!Zangooze use o garras de metal!
Mais num rápido movimento ele escapou do meu ataque.
-Agora brasas!E o ataque de charmeleon atingiu o alvo em cheio.
Vai pokebola!Arremessei com toda a minha força, ao ver pidgeotto ser sugado para dentro dela compreendi que aquela seria minha primeira captura já que zangooze quis vir comigo.Uma enorme onda de felicidade me inundou ao ver que a pokebola parou de balançar, mas não havia tempo para isso,atirei a pokebola para o ar e quando o majestoso pigeotto saltou pra fora dela com um vôo rasante gritei
-Traga ajuda, leve quem você achar até aquele homem ferido e me espere La!
Ele assentiu e disparou de volta para Pewter em busca de ajuda.
Então entrei na caverna escura de onde aquele senhor havia saído,tudo parecia estar calmo quando cheguei no ponto que da nome a montanha,a caverna da lua!Um lugar grande,com o teto aberto de onde a noite se vê a lua e a enorme pedra da lua,que reza a lenda ter vindo do espaço com as clefairys,Dizem também que a noite as clefairys dançam em volta dela para evoluírem para clefable.Mais não havia clefairys aqui,não tinha nada além da grande pedra.
Resolvi investigar onde estariam as clefairys mais até agora não havia visto nada,quando do nada um som parecido com passos ecoou pela caverna fazendo com que eu me assustasse,lembrando do homem que foi atacado resolvi me precaver soltando meu pokemons para andarem ao meu lado,com a chama da calda de charmeleon iluminando o caminho pude ver vários cabos espalhados pela parede da caverna,aos poucos um barulho podia ser ouvido ao fundo,ao me aproximar vi uma cena lamentável, quatro homens com uniforme da equipe rocket haviam prendido dezenas de clefairys em uma maquina muitos grande,me aproximei para tentar descobrir oque estava acontecendo.
-Mais um pouco da energia dessas fadinhas e poderemos finalmente mandar o sinal que ira atraí-lo para nós. E então dominaremos o mundo!
-Tudo pronto senhor.
-Ótimo envie o sinal!
Ele apertou um botão e um barulho agudo muito forte passou por nós fazendo os pokemons da caverna ficarem loucos,paras,zubats,golbats e geodudes corriam pra todas as direções confusos.Mas oque mais me chamou a atenção foi que meu pingente começou a emanar uma luz mais intensa quanto qualquer outra, era branca,pura.E de algum modo ela parecia fazer os pokemons confusos se sentirem bem de novo só que infelizmente revelando minha posição,mal tive tempo de pensar gritei usem o garras de metal para libertar as clefairys!E com uma força esmagadora eles arrebentaram o vidro de contenção que as mantinham presas.
-Agora charmeleon destrua a maquina com o lança chamas!
E a poderosa rajada de fogo incendiou a maquina tornando impossível de eles executarem seu plano seja La qual fosse ele, Mais ele não sacaram pokemons, eles pegaram armas do cinto oque me assustou muito, mais logo atrás do vidro em que as clefairys estavam os rocket nem tiveram tempo de ver o balançar de seus dedinhos, metronome!E uma forte rajada psíquica pegou os rockets e sua maquina e os atirou com força para fora da montanha.
Obrigado clefairys se não fossem por vocês nós estaríamos mortos,elas sorriram e foram embora saltitando felizes por estarem livres de novo,acho que por isso são consideradas tão misteriosas.Finalmente após andar muito sai da montanha onde logo avistei pidgeotto,que desceu no meu braço ao meu comando que o acariciei na cabeça agradecendo pelo ótimo trabalho.
-Agora me leve até eles!E voando devagar ele planou até uma casinha de madeira perto da saída da montanha.
Chegando La vi um rapaz jovem, talvez da minha idade cuidando dos ferimentos do velho que dormia profundamente de cansaço.
-Meu nome é Marcos e o seu?
Eu sou David, a propósito aquele pidgeotto é seu?
-Sim acabei de pega-lo.
-Ele é muito inteligente, começou a chamar minha atenção e não descansou enquanto eu não o segui até aqui.
-Mais e ele ficara bem?Perguntei apontando para nosso amigo ferido.
-Vai, ele perdeu um pouco de sangue mais ficara bem logo, só precisa se alimentar bem e descansar.
-Você é médico?
-Não mais eu sou criador Pokémon e por isso eu sei um pouco de primeiros socorros.E você é um treinador?
-Sou, moro em Viridiana mais estou em uma jornada para ser um campeão.
-Você viaja sozinho?Porque eu estou andando sozinho desde Pallet e se você quisesse seria muito legal ter companhia.
-Claro!Eu odeio andar sozinho, sem ninguém pra conversar. Se você quiser pode vir comigo.
-Muito obrigado, a comida fica por minha conta.
-Por mim esta ótimo já que eu não entendo nada de cozinha.
Mas nossa conversa foi interrompida por uma vós fraca nos chamando.
-venham até aqui,
Ao nos aproximarmos ele falou bem baixinho.
-Abram aquela porta, e com a mão tremula ele apontou para um quarto da casa.
Seguindo até La vimos uma cena inesperada, 5 ovos de Pokémon!
-Peguem cada um de vocês um ovo, é minha forma de agradecer o que fizeram por mim.
David pegou um ovo que tinha um tom amarelado,e eu pretendia pegar o azul,mais havia um ovo em um tom marrom claro,quase como chocolate que me atraia para ele,decidi levá-lo.Pegamos nossos ovos e fomos nos despedir do velinho.
-Depois de tudo o que passamos eu nem sei seu nome, disse para ele.
-Ele sorriu e disse:meu nome é Alex pesquisador Pokémon.
-Não estou surpreso pela sua profissão já que explorava aquela caverna para estudar os pokemons.
Contei a eles sobre a equipe rocket,as clefairys e do meu pingente.
-Chegue mais perto meu jovem.
Pegando em meu colar ele me olhou nos olhos e disse:
-Preste atenção meu jovem, eu não sei onde você arrumou este colar e nem quero saber,mais você deve entender que ao aceitar este presente seu destino se vinculou a uma antiga lenda que de um jeito ou de outro precisara de você para impedir o mal.Proteja este colar com a sua vida.
E ele apagou de exaustão disse David.
-Antes de irmos será que eu podia conhecer seus pokemons?Claro!disse ele jogando três pokebolas para o ar.Seus pokemons eram spearow,psyduck e ponita.
Vamos pessoal saiam pra conhecer nossos novos amigos e charmeleon, zangooze e pidgeotto saltaram para fora curiosos,charmeleon parecia gostar de ponita já que ambos são do tipo fogo e zangooze cumprimentou psyduck mais não era do tipo amistoso.Mais uma coisa que devíamos ter pensado antes aconteceu:pidgeotto e spearow lutavam como em uma batalha já que são inimigos naturais,por estar em seu segundo estagio pidgeotto levava vantagem na briga por ser maior mais spearow tinha garras afiadas e muita destreza também por fim tivemos que chamá-los de volta.
-Vamos, temos que chegar a Cerulean para eu pegar minha segunda insígnia.
E partimos em direção ao próximo desafio, com novos amigos ao meu lado,nada vai nos deter!



EDIT BY Sr. LL: Tópico trancado por 7 dias

Esqueceu de trancar, Lúcio? Deixa que eu faço isso então.


Última edição por Sweets em Ter 25 Jan 2011 - 19:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Trancado por 7 dias)
umbreon199
umbreon199
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokemon o destino de mew Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon o destino de mew Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon o destino de mew Empty Re: Pokemon o destino de mew

Mensagem por umbreon199 Qua 2 Fev 2011 - 23:18

Capitulo 5-Cerulean, um ginásio diferente.
Finalmente depois de passarmos pelo Monte da Lua, David e eu conseguimos chegar à cidade de Cerulean, onde uma nova batalha me espera pela minha segunda insígnia.
-Vamos David eu quero batalhar logo!
-Calma, o ginásio desta cidade é conhecido por sua especialidade no tipo água.
-E daí?
-E daí que se quiser ter alguma vantagem sobre o tipo água você precisa de um tipo grama ou elétrico.
-È mais eu não tenho nenhum dos dois, eu sei que não devo usar charmeleon contra eles por ele ser do tipo fogo, vou usar zangooze e pidgeotto que não tem vantagem mais não serão muito afetados pela água.
Depois de descansarmos e recuperarmos nossos pokemons partimos para o ginásio onde eu conseguirei minha segunda insígnia.
O ginásio de cerulean era como um grande aquário, onde podíamos ver os vários pokemons aquáticos do ginásio nadando livres enquanto vários visitantes os observavam.
Seguimos por um corredor iluminado por luzes fracas que davam a impressão de que não existiam vidros e que os pokemons nadavam no ar entre nós. No fim do corredor tinha uma porta grande com o símbolo da insígnia da cidade, empurrei a porta esperando ver um ginásio, mas o que encontramos foi uma grande piscina com varias plataformas flutuantes. No outro lado da piscina uma bela mulher me olhava com curiosidade.
-O que veio fazer aqui criança?
-Olha quem fala, sou mais alto que você e eu que sou criança?
Ela me encarou com raiva.
-Diga o que você quer!
-Meu nome é Marcos e eu desafio a Líder do ginásio pela insígnia da cascata!
-Meu nome é Misty e eu aceito seu desafio!Dois pokemons serão usados por cada um, que comece a batalha!Starmie escolho você!
-Pidgeotto vai!
-Giro rápido!
-Pidgeotto use a ventania!
A forte rajada de vento jogou a pequena estrela que girava em alta velocidade de volta para a água fazendo uma grande onda que jorrou pelas laterais da piscina.
-Você foi inteligente em usar a ventania, mas vamos ver como você se sai com isto, agora!Jato d’água!
Apontado uma de suas pontas para meu Pokémon a pequena starmie lançou um poderoso jato de água.
-Evasiva!E use o ataque dos céus!
Rapidamente ele subiu escapando do jato e mergulhando na direção do adversário.
-Giro rápido!E em tão a pequena starmie começou novamente a girar em alta velocidade indo à rota de colisão com o ataque dos céus de pidgeotto.
O impacto dos ataques foi grande, jogando ambos nas plataformas desmaiados.
-Muito bem pidgeotto você foi incrível, retorne.
-Você fez um ótimo trabalho volte starmie!
Quando peguei a pokebola de zangooze uma coisa inesperada aconteceu, antes de atirá-la a pokebola de charmeleon que estava presa ao meu cinto abriu e ele apareceu na minha frente.
-Um tipo fogo?Você sabe que não tem chance de ganhar assim não sabe?
-Não você não entendeu.
-Eu entendi sim, mais já que ele saiu você terá que usá-lo.
-Vai golduck!
-Droga!É melhor agir rápido, lança chamas!
-Salte na piscina!
E o lança chamas passou direto errando o alvo e acertando a água fazendo muito vapor.
-Suba e use o hidro canhão!
-Rápido charmeleon salte pelas plataformas!
Meu Pokémon conseguiu evitar o ataque mais quando o hidro canhão acertou a piscina causou uma grande onda deixando charmeleon molhado e fraco. Ele parecia muito mal, por um momento considerei aceitar a derrota, mais depois me lembrei das palavras de Brock:Que o tipo do Pokémon não importa,que confiando neles qualquer batalha pode ser vencida.
-Charmeleon não desista!Você tem muito mais poder do que esse pato covarde que só sabe fugir pra dentro da água.
Em quanto falava percebi que o vapor do lança chamas já tinha sumido então eu tive uma grande idéia.
-Charmeleon!Podemos ganhar, mas você precisa resistir!Enquanto falava percebi que a chama da calda de charmeleon começou a crescer ficando mais alta do que sua cabeça, a habilidade especial do charmeleon chama!
É uma habilidade de alto nível que aumenta consideravelmente o poder dos tipos fogo quando estão muito fracos.
-Agora lança chamas no golduck!
-Pule na água!Disse Miste.
-Agora desvie o jato para a piscina e mantenha o lança chamas com força total!
Uma grande nuvem de vapor inundou todo o ginásio enquanto a água da piscina fervia conseguíamos apenas ver uma sombra na água fervente era golduck desmaiado, pobre golduck não conseguiu escapar da água fervente e perdeu.
Muito obrigado charmeleon!Abracei meu exausto Pokémon que mal podia se agüentar de pé,você é um Pokémon incrível e agora merece um bom descanso,retorne.
Quando percebi Miste estava parada na minha frente com um sorriso meio forçado.
-Parabéns!Foi uma vitória incrível, eu nunca perdi para um tipo fogo, mais o modo como você usou a água da piscina para derrotar golduck foi uma estratégia genial.Seu charmeleon é muito forte e devo admitir que você é um ótimo treinador aposto que um dia vocês juntos ganharam a liga Pokémon.Tome isto você ganhou.
Eu estendi a mão e ela colocou um pequeno objeto em minha mão, tinha a forma de uma gota e era de um tom azul marinho, a insígnia da cascata!
-Espero um dia poder enfrentá-lo de novo e ai você vai ver que eu vou ganhar.
-Claro que sim, eu volto para uma revanche qualquer dia.
David e eu partimos então para um lago bem grande no caminho para vermilion onde acampamos antes de seguir viajem.
Já passava da meia noite quando uma intensa luz branca se acendeu em meu saco de dormir, levantei assustado quando percebi que a luz vinha de meu colar. Olhei em volta procurando alguma coisa suspeita já que meu colar só havia brilhado em minha luta contra a equipe rocket,mas tudo parecia calmo e silencioso, quando olhei para o lago percebi que uma luz igual a do meu colar vinha de dentro da água.Me aproximei da margem para ver o que era, e foi neste momento que algo mais estranho ainda aconteceu,toda a luz de meu colar se transformou em um único feixe de luz que ia direito para dentro da água.
No ponto em que as luzes se tocaram consegui ver uma coisa incrível, uma espécie de Pokémon que eu nunca tinha visto, completamente coberto de luz, era pequeno e tinha uma calda fina e longa, ele me olhou e de alguma forma eu comecei a escutar sua vós.
-Calma não tenha medo, estou me comunicando por telepatia. Você parece ter sido escolhido para guardar o cristal de luz, em breve precisarei de sua ajuda, não temos muito tempo. E a luz começou a enfraquecer.
-Quando chegar à hora o cristal o levara até mim, esteja pronto Marcos.
E rapidamente ele desapareceu assim como o brilho do meu colar, assustado resolvi dormir e fingir que nada tinha acontecido, pelo menos até amanhecer depois eu pensaria nisso.
Um mistério começa a se formar em torno do cristal, o que ele era eu não sabia mais de algum modo eu podia sentir que alguma coisa grande estava para acontecer. Seja o que for eu e meus amigos vamos seguir em frente,em busca de realizar nossos sonhos e nada vai ficar no caminho.
umbreon199
umbreon199
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokemon o destino de mew Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon o destino de mew Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon o destino de mew Empty Re: Pokemon o destino de mew

Mensagem por caio_dr Qui 3 Fev 2011 - 0:05

Ótima historia. Li tudo em uma hora ou menos (acho que sou rápido), não achei muitos erros (que já não foram citados desde o prólogo).
Melhore na discrição sempre é bom melhorar na descrição isso torna a leitura agradável na minha opinião alem de aumentar o tamanho, mas tome cuidado para não encher de coisas e informações dispensáveis,pois a descrição serve para dar um melhor entendimento da cena para se imaginar de uma forma melhor onde,quando o ato esta sendo ocorrido .
Já sobre o enredo Marcos parece ser um bom treinador e seus Pokemons estão em níveis altos, mas como ele achou um zangoose em kanto?
Bom essa foi minha única pergunta, então este leitor se despede.
Até!!

________________
Pokemon o destino de mew Animefairytailnatsudrag


Ela gosssssssssssssssta de você...
Happy.
caio_dr
caio_dr
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon o destino de mew Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon o destino de mew Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2010

Frase pessoal : O que é realmente importante, é feito pra durar.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon o destino de mew Empty Re: Pokemon o destino de mew

Mensagem por umbreon199 Sex 4 Fev 2011 - 22:34

Muito obrigado a todos que leem minha fanfic,em resposta a pergunta de caio_dr:
O fato de ter zangoozes em kanto é justamente pra instimular a curiosidade do leitor e resaltar a déia de quanto é raro um zangooze nessa região.Muito obrigado.E agora o sexto capitulo da minha fanfic pra vocês muito obrigado a todos os leitores.





Capitulo 6-Revanche em Vermilion.


Já havia amanhecido quando a vós de David começou a ecoar em meus pensamentos.
-Acorda Marcos!
Levantei-me rapidamente assustado com os gritos dele, saquei a pokebola de charmeleon e me coloquei de pé,esperando ver ladrões ou membros da equipe rocket.Mas pra minha surpresa não era nada disso, ele estava sentado no chão com seu ovo amarelo no colo que brilhava com muita intensidade.
-Marcos!Meu ovo esta começando a brilhar!
-Temos que chegar rápido a um centro Pokémon, ou vamos ter problemas.
Corremos em direção a Vermilion o mais rápido que conseguimos, meu pokegear apontava o caminho quando uma cena atraiu nossa atenção. Um homem alto estava parado em cima de uma pedra, seu uniforme nos mostrou suas intenções, equipe rocket!
-Minha informação estava certa!O treinador que atrapalhou nossos planos no monte lua esta mesmo a caminho de Vermilion!
-Saia da frente!Não tenho tempo pra essa palhaçada de equipe rocket!
-Como ousa seu pirralho insolente!Meu chefe deu ordens diretas de levarmos esse colar brilhante que você carrega no pescoço.
-Droga já vi que isso vai demorar, David vai à frente até o centro Pokémon, eu vou derrotá-lo e depois vou a seu encontro!
-Tudo bem Marcos, boa sorte!
E seguiu correndo pela estrada de terra.
-Você quer meu colar?Vai ter que me derrotar antes!Vai charmeleon!
-Tudo bem então!Vai mankei!
Lembro-me muito bem da minha derrota para o mankei de Joe, ele é rápido.
-Agora charmeleon lança chamas!
-Salte e use o mega chute!
E com um salto muito alto o mankei escapou do meu ataque e ainda atingiu charmeleon com um poderoso chute jogando meu Pokémon no chão com muita força.
-Rápido mankei!Ataque de novo!
-Rápido garras de metal nas pernas dele!
E com um grande impacto charmeleon acertou as penas do adversário que cambaleou mais parecia não ter se ferido seriamente.
-Agora, vamos acabar com isso!Lança chamas!
-Salte mankei!
Mas como eu já esperava,ele não se moveu, sendo acertado em cheio pelo jato de fogo,que o derrubou todo chamuscado inconsciente no chão.
-Agora me escuta!Se você não sumir daqui agora mesmo eu juro que vou fazer muito pior com você!
-Você vai pagar!Nos veremos de novo,e ai você não vai ter a menor chance!
Correndo na direção de Cerulean ele desapareceu de minha vista,liberando o caminho para que eu pudesse seguir até Vermilion.Ao chegar, fui direto ao centro Pokémon onde David estava sentado no chão abraçado com um pequeno Pokémon amarelo,com garras pequenas,uma calda e orelhas pontudas,sandshrew!
-Parabéns David, é um belo Pokémon!
-É obrigado, foi lindo velo nascer!
-Queria ter visto o nascimento!Mais aquele cara atrapalhou tudo.
-Calma não se esqueça que você também tem um Pokémon a caminho.
Disse ele apontando para a minha mochila.
-Você tem razão, mais eu queria que meu ovo brilhasse logo!
-Sabe dizem que se você manter o ovo aquecido ele choca mais rápido.
-Tem uma pousada aqui perto do centro Pokémon, podíamos nos hospedar nela para descansarmos antes da minha batalha de ginásio.
Seguimos para a pousada, nos registramos e fomos para o quarto, não era muito luxuoso,mais tinha duas camas,banheiro e serviam as refeições.Enchi um balde com água quente do chuveiro e mergulhei meu ovo para que se aquece-se mais rapidamente.
-Nossa estou muito animado para minha próxima batalha!David será que você podia ficar de olho no meu ovo enquanto eu saio para treinar um pouco?
-Claro Marcos vou ficar por aqui para conhecer melhor o sandshrew então eu cuido do seu ovo, e qualquer sinal de brilho eu te aviso.
-Muito obrigado, volto antes do jantar!
Estava andando procurando um bom lugar para treinar quando me deparei com a praia ande estava ancorado um grande navio “Saint Anne”.Era gigantesco,segui por toda sua extensão caminhando pela areia quando vi um poliwag andando meio perdido na beira do mar.Vou capturá-lo!Saquei minha pokebola atirando-a em direção ao pequeno girino, vai zangooze!
-Use o arranhão!
O ataque fez contato mais não pareceu fazer muito estrago.E foi ai que ele saltou soltando uma série de bolhas da direção de zangooze.
-Rápido cavar e depois suba com garras de metal!
E com muita velocidade meu pequeno zangooze saltou de baixo do poliwag acertando em cheio e jogando-o desacordado na areia da praia.
-Agora pokebola vai!
E com um bom arremesso minha pokebola acertou o alvo puxando para seu interior o pequeno Pokémon. Em quanto ela balançava de um lado para o outro, esqueci completamente da situação e comecei a me lembrar de como meu zangooze era a tão pouco tempo quando se juntou a mim,ele era pequeno e fraco,e agora já havia crescido consideravelmente alem de ter adquirido velocidade e força inacreditáveis.Meus pensamentos foram então interrompidos pelo som que confirma a captura do poliwag,o apito da pokebola me fez ver que tinha conseguido pega-lo.
-Isso!Eu peguei o poliwag!
Comecei o caminho de volta louco para mostrar meu novo Pokémon para David quando tive um infeliz encontro.
-Joe!
-Marcos?Não pensava em velo de novo tão cedo.
-Chega disso!Nossa ultima batalha me deixou um gosto amargo na boca, eu quero a minha revanche!
Antes mesmo de ouvir sua resposta, obcecado pela vingança atirei a pokebola do zangooze para o ar.
-Tudo bem então, vai arbok!
-Quer dizer que ela evoluiu?Bom não importa, arranhão!
-Arbok use a mordida!
O impacto jogou os dois em direções opostas.
-Calda de ferro arbok!
-Rápido zangooze garras de metal!
Uma grande explosão envolveu os dois e uma forte rajada de vento foi lançada ao redor da batalha fazendo com que eu tivesse que proteger os olhos.Quando pude ver de novo observei que estavam parados no chão olhando um para o outro determinados.
Mais arbok não agüentou manter a pose por muito tempo e caiu fora de combate.
-Eu disse pra você Joe, só eu vou sair daqui vitorioso!
-Chega disso!Vai magnamite!Choque do trovão!
-Zangooze,salte e use o garras de metal!
Mas pra minha surpresa quando zangooze saltou e usou o garra de metal o choque do trovão foi atraído diretamente para ele, deixando meu Pokémon incapacitado de continuar.
-Você é burro Marcos?Garras de metal é um movimento dos tipo aço,todo mundo sabe que metais conduzem eletricidade.
Ele tinha razão, foi um descuido meu.
-Vai charmeleon!Lança chamas!
Magnamite sendo do tipo metal/elétrico é fraco contra movimentos do tipo fogo, que o deixou no chão muito ferido.
-Magnamite use o raio de trovão!
Nesse instante eu tive uma idéia sobre as aulas de táticas da academia Pokémon.
-Rápido charmeleon garras de metal na areia!
Ao fazer isso toda a potência do ataque passou pelas garras de charmeleon indo direto para o solo que absorveu a carga completamente.
-Agora!Lança chamas!
E com mais um ataque super efetivo magnamite foi ao chão incapacitado.
-Você parece ter melhorado muito desde nossa batalha em Pewter,mais vamos ver se você consegue derrotar este aqui!Primeape!
-Evoluiu também?Não importa dessa vez eu tenho o Pokémon certo pro trabalho, vai pidgeotto!
-Primeape use o espancar!
-Evasiva e depois use o ataque aéreo!
Com uma evasiva fabulosa pidgeotto acertou primeape bem no peito atirando-o para trás mais ainda sim não o derrubou.
-Ataque do céu!
-Mega soco!
Quando os dois ataques colidiram uma grande quantidade de energia foi liberada.
-Mega soco de novo!
-Suba e use o ataque aéreo de novo!
Infelizmente para primeape o ataque foi perfeito jogando primeape inconsciente no chão.
-Não posso acreditar!Como posso ter perdido para um treinador tão fraco!
-Muito obrigado pidgeotto!Saiam pessoal!
Abracei todos os meus pokemons agradecendo pela vitória.
-Isso é ridículo!Nós vamos nos ver novamente Marcos,e nesse dia você vai pagar por isso!
Ignorei completamente meu rival derrotado quando chamei meus pokemons de volta e corri em direção a pousada.
-David!
-Marcos?O que foi?
-Eu derrotei Joe!
-Joe?Ha!o cara do mankei que você me contou que te derrotou em Pewter não é?
-Isso mesmo!
E olha só nosso novo amigo, pokebola vai!
-Um poliwag?Nossa que legal Marcos!Ele parece ser muito forte.
-È mesmo, mais agora mudando de assunto temos que ir ao ginásio,estou louco para desafiar o líder.
-Calma!Vamos colocar seu ovo na mochila só pra garantir.
Avisamos a dona da pousada que voltaríamos depois da batalha e seguimos para o ginásio de Vermilion. Passamos no centro Pokémon onde recuperei meus amigos para a batalha pela nossa terceira insígnia. E não importava quem eu tivesse que derrotar,aquela insígnia já é minha!
umbreon199
umbreon199
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokemon o destino de mew Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon o destino de mew Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon o destino de mew Empty Re: Pokemon o destino de mew

Mensagem por umbreon199 Seg 7 Fev 2011 - 22:09

Muito obrigado gabrielrobru,me esforçarei para criar uma história interessante,e agradeço que você esteja acompanhando minha minha fanfic,muito obrigado.

Capitulo 7-Derrotem o poderoso trovão.
O ginásio de Vermilion era muito grande, e tinha um grande raio desenhado na entrada. David e eu entramos confiantes no ginásio em quanto planejávamos uma estratégia para derrotá-lo apesar de que a única coisa que sabíamos é que o líder do ginásio gosta de pokemons elétricos.
O largo corredor de entrada terminou em um grande campo de batalha, onde havia um homem muito grande,vestido como um militar.
-Quem são vocês criancinhas?
-Meu nome é Marcos, e esse é meu amigo David.
-Eu sou o Tenente Surge. O líder do ginásio.
-Eu vim aqui para desafiá-lo pela insígnia do trovão.
-Como líder deste ginásio eu devo aceitar seu desafio, mas sinceramente eu não acho que uma criança como você possa me derrotar.
-Veremos em tão, vai zangooze!
-Vai jolteon!
-Um tipo elétrico hein?Tudo bem então, cavar!
O cavar sendo um ataque do tipo terra é super efetivo contra pokemons elétricos.
-Trovão no solo jolteon!
Uma poderosa concentração elétrica começou a quebrar o solo jogando meu Pokémon muito ferido para o ar. Aquele poder era impressionante, talvez fosse mais complicado vence-lo do que eu imaginava.
-Zangooze use o garras de metal!
-Rajada de espinhos!
Os pelos espetados de jolteon dispararam em direção ao meu zangooze,acertando com muita força meu Pokémon.
-Zangooze!Você esta bem?
Ele balançou a cabeça que sim e depois desmaiou.
-Retorne zangooze,vai charmeleon!
-Jolteon use o choque do trovão!
-Charmeleon use o lança chamas!
Quando os ataques colidiram no inicio o ataque de jolteon parecia ser mais poderoso mais uma espécie de determinação começou a aparecer nos olhos de charmeleon que aumentou seu poder acertando seu adversário em cheio.
-Agora vamos acabar com isso!Cavar e depois garras de metal!
Ele mergulhou no chão e depois de segundos subiu com um poderoso ataque garras de metal que acabaram com nosso oponente.
-È!Muito bem charmeleon!
-Não achei que você tinha capacidade de derrotar jolteon mais meu próximo Pokémon não será tão fácil. Vai raichu!
O grande rato laranja saltou de dentro da pokebola parecendo muito confiante.
-Charmeleon comece com garras de metal!
Mesmo com meu Pokémon se aproximando ele parecia calmo. E no ultimo segundo ele deu seu comando.
-Mega soco!
E com um poderoso golpe meu charmeleon foi lançado aos meus pés sentindo muita dor no estomago.
-Não desista!Use o lança chamas!
-Trovão!
Com o choque dos ataques me lembrei de quando charmeleon venceu jolteon nessa disputa de poder, ”ele não pode ser tão mais poderoso do que o oltro Pokémon dele” pensei. Mas pra surpresa de todos,o ataque de raichu foi mais poderoso e atingiu charmeleon com um ataque esmagador.
-Não!Charmeleon!
-È melhor pararmos por aqui, ou seus pokemons podem não resistir.
-Eu vou, mais eu vou voltar aqui e acabar com esse raichu!
-Quando quiser lutar de novo vou estar aqui te esperando.
David e eu corremos para o centro Pokémon o mais rápido que conseguimos. E enquanto esperávamos que a enfermeira viesse nos dar noticias comecei a pensar em como parar aquele ataque trovão.Meus pensamentos foram interrompidos pelo som da porta da U.T.I. Trazendo meus pokemons recuperados.
-Charmeleon!Zanogooze!Eu estava muito preocupado com vocês!
E depois de muito abraços e carinhos eu e meus pokemons fomos tomar um ar na praça da cidade.Em quanto estava mergulhado em meus pensamentos comecei a me lembrar de como usei o garras de metal pra proteger charmeleon do ataque do magnéton de Joe.
-È isso!Amanhã vamos desafiá-lo de novo, já sei como derrotá-lo!
Eles sorriram confiantes em quanto voltamos para a pousada.
Antes de dormir, coloquei meu ovo na aguá morna, e logo depois adormeci exausto pelo dia cansativo.
-“A hora se aproxima Marcos”
E com essas palavras acordei de manhã me perguntando se aquele Pokémon que eu vi no lago havia falado comigo enquanto eu dormia.
-Acordem todos!
Meus pokemons dormiam em um conto do quarto e David em uma cama ao lado,todos levantaram assustados.
-Marcos!Ainda é cedo!
-Não me importa!Não consigo dormir tendo perdido para aquele cara estanho.
-Tudo bem!Mais depois que nós voltarmos eu vou dormir mais um pouco antes de partirmos para a próxima cidade.
-Certo mais vamos tomar café logo!
Tomamos café, comemos algumas frutas e depois de alimentarmos os pokemons seguimos para o ginásio. Diferente da primeira vez que entrei aqui,agora devo admitir que uma espécie de frio na barriga me calsava desconforto.”E se eu perder de novo?E se meus pokemons se machucarem?”
-Mais o que eu estou pensando?Não vou desistir!
-Surge!Vim aqui desafia-lo!
-Vejo que você parece muito mais confiante, vamos ver até onde isto vai!Jolteon saia!
-Charmeleon é com você!
-Rajada de espinhos!
-Cavar charmeleon!
E enquanto jolteon fazia seu ataque no ar, charmeleon subiu atingindo seu oponente com muita força.
-Como você pode ver, dessa vez nós estamos determinados, não perderemos de novo!
-Droga!Choque do trovão!
-Agora!Garras de metal no chão!
Assim como o planejado o ataque foi completamente absorvido pelo solo deixando charmeleon protegido do ataque.
-Agora lança chamas!
E exausto depois de dois ataques sem sucesso e um poderoso cavar, jolteon caiu derrotado.
-Charmeleon muito obrigado!Descanse um pouco. Vai zangooze!
-Você deu sorte, mais você vai ver que meu raichu é mais do que apenas ataques elétricos.Vai raichu!
-Raichu calda de ferro!
-Garras de metal!
Os ataques dos dois foram incríveis, uma enorme explosão atirou os dois em direções opostas.
-Agora raichu use o mega soco!
-Evasiva e depois garras de metal!
Ele desviou do soco mais ao invés de usar o garras de metal como eu mandei,ele cruzou as garras na frente do raichu parecendo acumular energia nelas.Esse ataque.....é o corte X!
-Agora use o corte X zangooze!
Raichu não teve tempo de se mover, zangooze riscou as garras uma pra cada lado soltando um poderoso ataque em forma de X bem no peito do inimigo que caiu derrotado.
-Vencemos?
-Isso é inacreditável, fui derrotado por uma criança!
-Vencemos!Muito obrigado amigos!Zangooze foi incrível você aprender aquele ataque bem a tempo!E charmeleon você lutou como um verdadeiro guerreiro!
-Devo admitir minha derrota!Isso aqui agora é seu.
-Ele me entregou o pequeno objeto de metal que prova minha vitória em Vermilion.
-Eu ganhei a insígnia do trovão!Muito obrigado Surge.
-Você merece, depois de uma batalha incrível como essa, sabe Marcos você tem potencial para ser grande,como nenhum outro treinador já foi.
-Muito obrigado Surge, vou treinar para ficar cada vez melhor.
E após uma despedida agora com minha terceira insígnia e meus pokemons ainda mais fortes partimos em direção a Celadon.
-Que história é essa de partimos em direção a Celadon?
-A David você não precisa ir dormir de novo!
-Eu vou dormir de novo sim!
-Tudo bem então,após a soneca de David partimos para Celadon,onde eu vou batalhar pela minha quarta insígnia e dar mais um passo em direção a liga Pokémon.
umbreon199
umbreon199
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokemon o destino de mew Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon o destino de mew Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon o destino de mew Empty Re: Pokemon o destino de mew

Mensagem por caio_dr Ter 8 Fev 2011 - 11:33

Oi!.!:!

Primeiramente eu vou te dizer os erros que você cometeu foram poucos, mas que poderiam ser evitados, com:

Antes de dormir, coloquei meu ovo na aguá morna

talvez fosse mais complicado vence-lo do que eu imaginava.

Erros sem importância, erros de atenção. Tome mais cuidado.

A historia esta bem legal, a sua imaginação esta dando frutos, um enredo criativo. Continue assim e sua fic terá um grande futuro.

Até!.!:!

________________
Pokemon o destino de mew Animefairytailnatsudrag


Ela gosssssssssssssssta de você...
Happy.
caio_dr
caio_dr
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon o destino de mew Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon o destino de mew Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2010

Frase pessoal : O que é realmente importante, é feito pra durar.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon o destino de mew Empty Re: Pokemon o destino de mew

Mensagem por Gus Ter 8 Fev 2011 - 15:50

Não gostei >.<

A historia está até legal, mas não posso imaginar muitas coisas, sabe por que? Porque, só existe falas, cade a narração e descrição? Sempre descreva e narre muito são pontos muito importantes. Todos os caps tem erros ortograficos, de concordancia e de acentuação. O tamanho do cap está bem pequeno. Sua fic está muito desorganizada, que tal dar uns enters? PS: ajuda a aumentar o cap também xD Destaque mais o titulo e aumente o cap para pelo menos 5 paginas ^^ Sempre coloque quem disse depois do travessão, descreva também pois os acontecimentos estão bem rápidos. E de esapço entre a fala e o travessão.

Pronto, isso que posso dizer ;D e sempre revise o cap quando ele for terminado.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon o destino de mew Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon o destino de mew Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon o destino de mew Empty Re: Pokemon o destino de mew

Mensagem por gabrielrobru Qui 10 Fev 2011 - 23:08

Parabens sou fã da sua fanfic a acda historia você melhora mas uma você erro na ortografia e muitas vezes, o tamanho esta ideal e valeu pelo seu comentario sobre mim
gabrielrobru
gabrielrobru
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon o destino de mew Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon o destino de mew Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon o destino de mew Empty Re: Pokemon o destino de mew

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos