Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Palavras sinceras aos moderadores e membros Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Palavras sinceras aos moderadores e membros Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Palavras sinceras aos moderadores e membros

5 participantes

Ir para baixo

Palavras sinceras aos moderadores e membros Empty Palavras sinceras aos moderadores e membros

Mensagem por lawlieting2 Dom 23 Jan 2011 - 23:25



Gostaria de parabenizar aos moderadores do fórum, pela excelente qualidade e organização do fórum. É simplesmente um dos melhores fóruns de Pokémon em português que já vi.
Além disso, os membros também merecem congratulações, pois discutirem amigavelmente sobre Pokémon, em visto que aqui temos pouquíssimos "ataques de raiva" ao comparado com fóruns de comunidade no orkut.

Vamos continuar sempre assim! Mantendo a calma, respeitando opiniões, respeitando os membros, e respeitando o fórum.

________________
Relaxa, isso aqui é um fórum de pokémon, e não um debate político!
Quer batalhar comigo no Pokémon Online? Estou sempre no server "Brasil beta Server" com o mesmo nick daqui!
Infelizmente, ainda não tenho um DS. Vou economizar aqui pra comprar um, e quando eu tiver, eu aviso e passo o friend code!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lawlieting2
lawlieting2
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Palavras sinceras aos moderadores e membros Left_bar_bleue0 / 100 / 10Palavras sinceras aos moderadores e membros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Palavras sinceras aos moderadores e membros Empty Re: Palavras sinceras aos moderadores e membros

Mensagem por Jlvl Seg 24 Jan 2011 - 1:10

lawlieting escreveu:
Gostaria de parabenizar aos moderadores do fórum, pela excelente qualidade e organização do fórum. É simplesmente um dos melhores fóruns de Pokémon em português que já vi.
Além disso, os membros também merecem congratulações, pois discutirem amigavelmente sobre Pokémon, em visto que aqui temos pouquíssimos "ataques de raiva" ao comparado com fóruns de comunidade no orkut.

Vamos continuar sempre assim! Mantendo a calma, respeitando opiniões, respeitando os membros, e respeitando o fórum.

Vamos dizer que voce ainda nao teve contatos diretos com o OFF... e.e

Mas faço da maioria de suas palavras a minha e concordo na parte do ultimo paragrafo.
Ignore a falta de acentos pelo fato de meu teclado estar desconfigurado.
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Palavras sinceras aos moderadores e membros Left_bar_bleue0 / 100 / 10Palavras sinceras aos moderadores e membros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Palavras sinceras aos moderadores e membros Empty Re: Palavras sinceras aos moderadores e membros

Mensagem por Beer Seg 24 Jan 2011 - 1:12

Concordo plenamente com tudo, pois se for comparar com as comunidades do orkut.XD
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Palavras sinceras aos moderadores e membros Left_bar_bleue0 / 100 / 10Palavras sinceras aos moderadores e membros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Palavras sinceras aos moderadores e membros Empty Re: Palavras sinceras aos moderadores e membros

Mensagem por Caiotemon Seg 24 Jan 2011 - 13:06

realmente é mesmo,esse é um dos melhores foruns de pokemons
sem contar a organização,mas tambem os membros,ja estou cansado de entrar em comunidades do orkut e ver joguinhos retardados e membros dando ataques de pânico hahaha
Caiotemon
Caiotemon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Palavras sinceras aos moderadores e membros Left_bar_bleue0 / 100 / 10Palavras sinceras aos moderadores e membros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Palavras sinceras aos moderadores e membros Empty Re: Palavras sinceras aos moderadores e membros

Mensagem por lawlieting2 Seg 24 Jan 2011 - 19:42

Ah, claro Jlvl.

Tem alguns membros que SUJAM o fórum.. como é o caso do nosso amigo boca suja, FoXer.
Respeito é bom, e todo mundo merece!
E o pior de tudo, é que essas pessoas que xingam todo mundo nos fóruns, não tem a mínima coragem de dizer isso na frente da pessoa HUAHAUH.

________________
Relaxa, isso aqui é um fórum de pokémon, e não um debate político!
Quer batalhar comigo no Pokémon Online? Estou sempre no server "Brasil beta Server" com o mesmo nick daqui!
Infelizmente, ainda não tenho um DS. Vou economizar aqui pra comprar um, e quando eu tiver, eu aviso e passo o friend code!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lawlieting2
lawlieting2
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Palavras sinceras aos moderadores e membros Left_bar_bleue0 / 100 / 10Palavras sinceras aos moderadores e membros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Palavras sinceras aos moderadores e membros Empty Re: Palavras sinceras aos moderadores e membros

Mensagem por Ness_64 Ter 25 Jan 2011 - 19:51

Rindo muito da sua piada lol!
Merece estrelinha de Piada do Ano, champz. E logo no começo do ano! Parabéns 2 vezes! o/

Tá, falando sério. Vamos destruir tudo um por um, mas sem danificar a sua magnífica obra de arte:


lawlieting escreveu:Gostaria de parabenizar aos moderadores do fórum, pela excelente qualidade e organização do fórum. É simplesmente um dos melhores fóruns de Pokémon em português que já vi.

A organização é até boa, mas poderia ser melhor. Já na qualidade, você tem que estar se contentando com pouco, né amigo? Esse fórum já foi muito melhor, sou membro dele desde Setembro de 2009. Os mais veteranos também dizem a mesma coisa, mas não se vê falar muito disso por aqui. Falta de coragem pra falar? Aí é por conta de cada um...

lawlieting escreveu:Além disso, os membros também merecem congratulações, pois discutirem amigavelmente sobre Pokémon, em visto que aqui temos pouquíssimos "ataques de raiva" ao comparado com fóruns de comunidade no orkut.

Coitado, tão novo no fórum... Tu serás traumatizado no momento em que pôr seu navegador no tópico OFF. Caso aguente a primeira leva de bizarricespágina, veja as outras 20 em diante. A mais pura forma de flood sem conseguir alertas está ali. É uma obra de arte, mas apenas boa aos olhos de quem pratica. Logo, eu mal vejo graça nos posts do OFF.

lawlieting escreveu:Vamos continuar sempre assim! Mantendo a calma, respeitando opiniões, respeitando os membros, e respeitando o fórum.

Ah, não vamos não. Não mesmo. Porque isso provavelmente jamais aconteceu de verdade. Você pode até ver essas coisas no fórum em si, mas é apenas uma barreira que bloqueia a coisa de verdade. Se você soubesse como falam pelas costas, tanto do fórum quanto entre os membros...

Continue sendo ativo, amigo, e poste com cautela e moderação. Apenas um conselho: Não se apegue demais à tudo aqui. Um mísero fracasso seu, e o pessoal nem dará mais bola pra você como antes.
Pra outros que lerem, xingarei de tudo o que for possível e impossível para mim qualquer um que falar que estou de "draminha" de novo, mas não o farei por aqui claro, ainda tenho sanidade pra isso e mais muita coisa.

O conselho pra você está aqui. Ler você pode, seguir você escolhe.

E, MrBlzck-manolo. QUALQUER REDE SOCIAL É MELHOR QUE O ORKUT HOJE EM DIA. Eu poderia passar o dia só citando nomes. Por favor, não vamos fazer uma comparação tão chula assim, apesar dos defeitos esse fórum não merece isso D:

Adios, e boa sorte com o seu futuro por aqui, lawlieting.

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ness_64
Ness_64
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Palavras sinceras aos moderadores e membros Left_bar_bleue0 / 100 / 10Palavras sinceras aos moderadores e membros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Palavras sinceras aos moderadores e membros Empty Re: Palavras sinceras aos moderadores e membros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos