Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

da para trocar pokemons do soul silver para o white? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

da para trocar pokemons do soul silver para o white? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

da para trocar pokemons do soul silver para o white?

3 participantes

Ir para baixo

da para trocar pokemons do soul silver para o white? Empty da para trocar pokemons do soul silver para o white?

Mensagem por kauelee Ter 25 Jan 2011 - 11:25

da para trocar pokemons do soul silver para o white? eu e meu amigo estamos tentando troca mais n sabemos como por favor mande como trocar ou um site que ensina

OBG:jogamos no ds ele joga o white no R4 e eu jogo soul silver com fita original

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kauelee
kauelee
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
da para trocar pokemons do soul silver para o white? Left_bar_bleue0 / 100 / 10da para trocar pokemons do soul silver para o white? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

da para trocar pokemons do soul silver para o white? Empty Re: da para trocar pokemons do soul silver para o white?

Mensagem por Tio Guigs Ter 25 Jan 2011 - 12:16

Depende;

Se vc for trocar um pokémon, ele tem que ser das gerações passadas. Por exemplo; se você for trocar um Axew por um Aipom. Você terá o Aipom no White, só que seu amigo no soul silver, vai ter alguns problemas com o Axew. O sprite não vai aparecer, O som dele também não, e ele não vai aparecer na pokedex. Isso pode dar um super bug no soul silver.

Porém você pode trocar um pokémon das antigas gerações, por exemplo se vc capturar no white um vulpix, você pode trocar sem problemas.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tio Guigs
Tio Guigs
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
da para trocar pokemons do soul silver para o white? Left_bar_bleue0 / 100 / 10da para trocar pokemons do soul silver para o white? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2010

Frase pessoal : The laws of this world... i shall decide them!


Ir para o topo Ir para baixo

da para trocar pokemons do soul silver para o white? Empty Re: da para trocar pokemons do soul silver para o white?

Mensagem por kauelee Ter 25 Jan 2011 - 12:19

mas como eu troco

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kauelee
kauelee
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
da para trocar pokemons do soul silver para o white? Left_bar_bleue0 / 100 / 10da para trocar pokemons do soul silver para o white? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

da para trocar pokemons do soul silver para o white? Empty Re: da para trocar pokemons do soul silver para o white?

Mensagem por Agnaz Qua 26 Jan 2011 - 9:37

Por ser de uma geração anterior, você só vai conseguir trocar pokemons do white pro SS quando vc chegar na shift factory (perto da white forest/black city). Se eu não me engano (c bem q eu nao tentei), vc só consegue chegar lá dps q vc passar da liga pokemon e enfrentar o N no Castelo do Team Plasma.
Agnaz
Agnaz
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
da para trocar pokemons do soul silver para o white? Left_bar_bleue0 / 100 / 10da para trocar pokemons do soul silver para o white? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2011

Frase pessoal : Sempre há uma barreira a ser ultrapassada.


Ir para o topo Ir para baixo

da para trocar pokemons do soul silver para o white? Empty Re: da para trocar pokemons do soul silver para o white?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos