Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Soul Drawings Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Soul Drawings Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Soul Drawings

+4
caioloko
Connoisseur Haato - Heart
Lukas S.
Soul
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Soul Drawings Empty Soul Drawings

Mensagem por Soul Qui 27 Jan 2011 - 7:42

Olá, gostaria que vocês olhassem esses desenhos, são personagens de uma história em quadrinhos minha. Espero que gostem. xD

Sean e Turtler: Soul Drawings OgAAADHbZ5WetP_BqMc4xmu7mUOJuvWcKfuzzQZNPyKiGtM3iWzIxTz9aqjiJQ0ofESC75SuEQsR-vrMY1J22YgRBGcAm1T1UN1cYo4vurLXiWP17MJCBego7c_c

Amy e Eva: Soul Drawings OgAAAHOvWGtD24I7B3iZQjcvEsKM-ukiZp2DnwnagHX75b6xhm4pyPxBycC-VRuhkiIiFPf9r0tbiMLh67NOeO30YXEAm1T1UMNOSHD7b94LQ8mk34dGI_zTTYnL


Angel e Black:Soul Drawings OgAAADLshV5A1veRGlLbL00gg2Td8YPhMzZMU_tRiklnbs2ff94zp-3JQfdU8xUT3mCkBv5x-HsnwfGU8Qrv3uKhA3MAm1T1UFJrD3f6MFJo0XheAiwTMYaN3NUM

Foxtooth e Will: Soul Drawings OgAAAPhKLnTdOdEYArTOFnzPDNX7LDKQkLWXie3wDK1XmnGtmSbDhXxPUNLxa5ZZegUZL0HQhYdNOjQUiJi4dYqEa3oAm1T1UDvulnM8YHgwRfghdwOIk690ZzNb

Gaby e Melody: Soul Drawings OgAAALDAX_R7QnF6PRCfuCCmKtnSTbXth_T3D8ho4OKdAd5XKmiS_IkACIlyqDfC6b-bMIDBh9W1MJ7w2G6X14dLQXEAm1T1UHKKk9lEtH_xXb9WG2YVHV1fKzZq

Katy e Kitty: Soul Drawings OgAAAKI5eTjcLjVyWKlwlGdXNEOLkKoe97GIlVLwHgmRuiMg5tsN_vnczjpv30qTkut-zjYKEZyGZqige8LzUxtz6KoAm1T1UKa_CYKRR1JdPUsb6YhUMSmbJ-Ra

Peter e Pingo: Soul Drawings OgAAAEk0_yNV3tBm2nBYoNfgBuvB_yTx_7kKgdjnQ4p4lHKv1cD8bScMnpE3mx2bYNqWA-Y0Oso39wMLX31Zoxs-9F4Am1T1UFbYYmsjmICa3G2a-OYcpaU5agO_

Rose e Gardênia: Soul Drawings OgAAAPcwNTTEoRvqiGqq9wTm-S3SoxGSHVyQ9DPyEKIn53Ylp7_wGUUd-1TxUohR1ZCGZ5YH0nV8th_eNFt6Ihc7nbsAm1T1UGWcNQGKt92O733MPaZJgZTXIvJo

Obrigado, por favor, comentem.
Soul
Soul
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Soul Drawings Left_bar_bleue0 / 100 / 10Soul Drawings Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2011

Frase pessoal : Amarás o cálculo como a ti mesmo -q


Ir para o topo Ir para baixo

Soul Drawings Empty Re: Soul Drawings

Mensagem por Lukas S. Qui 27 Jan 2011 - 8:03

Soul õ/

Como eu disse estou aqui.

Cara adorei o segundo desenho simplesmente perfeito *-*

Assim como os outros também estão ótimos. A menina com o gatinho tá impecável *-*

Mais o que eu mais gostei foi o segundo.

Pra falar a verdade gostei de todos.

Até mais meu amigo.
Lukas S.
Lukas S.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Soul Drawings Left_bar_bleue0 / 100 / 10Soul Drawings Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


Ir para o topo Ir para baixo

Soul Drawings Empty Re: Soul Drawings

Mensagem por Soul Qui 27 Jan 2011 - 8:13

Muito obrigado Lukas. Também gostei muito do segundo, e como já te contei, me inspirei na Amy Lee (vocalista da Evanescence) para desenhá-la, eu quiz juntar o estilo gótico, com algo que tivesse haver com plantas, e mesmo assim, consegui deixar os traços e o colorido suave.

Obs: Ninguém consegue adivinhar quem é o meu preferido. kkkkk . Brinks

Obrigado


Última edição por Soul em Qui 27 Jan 2011 - 9:28, editado 2 vez(es)
Soul
Soul
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Soul Drawings Left_bar_bleue0 / 100 / 10Soul Drawings Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2011

Frase pessoal : Amarás o cálculo como a ti mesmo -q


Ir para o topo Ir para baixo

Soul Drawings Empty Re: Soul Drawings

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Qui 27 Jan 2011 - 8:23

Oi, também vim aqui comentar sobre seus desenhos =3
Você desenha muito bem, tão bem que é até difícil escolher o preferido.
Assim como vocês dois eu gostei muito da segunda personagem, do primeiro eu também gostei mas acho que ficou um pouquinho clichê.
A terceira ficou MUITO legal, você detalhou bastante ela. Me lembrou Yu-Gi-Oh só por você ter detalhado ela tanto, mas os detalhes ficaram ótimos, gostei.
Gostei muito do quarto, você o fez parecer com soldados ( ou não ) a raposinha com o uniforme do Cruzeiro kkk
A quinta foi a que menos gostei, sei lá não me chamou muita atenção, não gostei.
O sexto ficou bastante criativo, gostei muito dele e do monstrinho dele *0*
A joaninha e a outra ficaram muitas *--* A última foi a minha preferida.
Continue assim, parabéns!
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Soul Drawings Left_bar_bleue0 / 100 / 10Soul Drawings Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Soul Drawings Empty Re: Soul Drawings

Mensagem por caioloko Sex 28 Jan 2011 - 13:34

Cara, adorei seus desenhos *-* Estão muito bons, legais ^^ Me humilha -q
Continue assim...Eu só tenho algumas dicas
1. Tente não deixar tão quadrados, deixe o lápis solto :3 Sem régua ^^
2. Esse sombreamento não ficou muito bom, tente fazê-lo manualmente ^^ Fica bem melhor :3
Continue assim, melhorando ^^


Os que eu mais gostei foram a Amy e Eva, a Angel e Black e Katy e Kitty ^^

Bye \õ
caioloko
caioloko
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Soul Drawings Left_bar_bleue0 / 100 / 10Soul Drawings Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3


Ir para o topo Ir para baixo

Soul Drawings Empty Re: Soul Drawings

Mensagem por pietrosaggioro Sex 28 Jan 2011 - 19:49

Boa Noite Soul Silver -Q

Cara eu gostei muito do seus desenhos estão excelentes, você desenha bem demais, tem futuro garoto õ/ Todos estão ótimos, mas o que eu mais gostei foi o da mulher com o gatinho, ficou perfeito.Bom é isso parabéns pelos desenhos e pela Gallery e continue postando mais desenhos aí pra gente ;D

Tchau.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Soul Drawings Left_bar_bleue0 / 100 / 10Soul Drawings Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Soul Drawings Empty Re: Soul Drawings

Mensagem por Soul Sex 28 Jan 2011 - 20:40

Nossa, obrigado pelos comentários, muito feliz aqui, viu.
Heart, o Foxtooth (dente de raposa) foi inspirado em um soldado mesmo, e aquele "F" nele, é por causa do nome dele.
Minha preferida também foi a Katty e a Kitty (mulher e gatinho). Olha gente, vocês podem olhar os traçoes dos desenhos, e ver que estão diferentes. É que eu não soube editar direito, agora eu já melhorei muito, prometo não deixar eles quadrados de novo.
Estou preparando alguns desses personagens com poses mais dinâmicas, espero que surpreenda vocês.

Obrigado
Soul
Soul
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Soul Drawings Left_bar_bleue0 / 100 / 10Soul Drawings Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2011

Frase pessoal : Amarás o cálculo como a ti mesmo -q


Ir para o topo Ir para baixo

Soul Drawings Empty Re: Soul Drawings

Mensagem por J.Wolf Sex 28 Jan 2011 - 21:22

Olá rapaz! Gosto muito de seus desenhos, são muito massa. É só treinar um pouco mais de anatomia, e tu fica fera! Abraços!
J.Wolf
J.Wolf
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Soul Drawings Left_bar_bleue0 / 100 / 10Soul Drawings Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Soul Drawings Empty Re: Soul Drawings

Mensagem por Soul Seg 31 Jan 2011 - 8:58

Gente, falei que postaria mais imagens hoje. E aqui estou. Peço deculpas porque disse que desenharia alguns pokémons, mas não deu tempo. Espero que vocês entendam, mas vou desenhá-los e postarei. Obrigado

Soul Drawings OAAAAKa1UNXAcVR79Vw2BMyN9OL5NQ2nTL276JUZ1Wgb1vEouVbC-nLkzB7uC6VhX7HhoiYKhot7O__ofv5lr09qtD0Am1T1UOQNnVkKKNJsVshuJZ3bW6zSNqY1

Soul Drawings OAAAACRoBjCv70e3E_yYNzr4OXr8tNKZBfbGkrPmLaPdOm66yF3eYyCidiwh065lAtM9fthwK6ap4UhjzZ0lNnAsbJkAm1T1UJUtoROoksRsBo4030ayoxsTBAEC

Soul Drawings OAAAADc-fMApnbuJBZdCbvILj5fHGqYFatGunMpyrMJMShtNMdNiQOo103cSjySQpmij_ZjolYlqWiWLAcNkSfZfqRUAm1T1UAOX6p8uUOuN6DcJ1Hb-I6I0KA-o

Soul Drawings OAAAACX9_sln8O084XGAUN9TzXZLgcLreVmDT7jVcblbiUyg0Lzt6mLkH9s5BEY1TAbwQO4TN5MYPozxc5T9AO6brQUAm1T1UBPC5C-aagXCPtRd-NfpM9V9xqPu

Soul Drawings OAAAAKKEVe9pKxv40adNf98tLeb4DA4HmGm4HPByTd2RoP7LSmkAPetdNJEyXTc9uYn5QJavT5SlDRjMVK5cDjhmrSkAm1T1UH3QPPrz5kagrrRf8TMpzm6RwctQ

Soul Drawings OAAAAEF9crDoPnpShPEyPZVo3XDngG1yQiHxKJ1fjErvGlyneclXnvBLREisVM0d6lE_eAs-pR5gHNWsSc4cZAhi0AgAm1T1UFU-Ljh0s9EbLXhyanYXUIWPozjm

Soul Drawings OAAAAEvwp9O9SnjhiJzlIA4v37_3c9DSQyKP34LyBswq2S59Ysz34A5vlcSXjDwuZl4lkQsBfEOSPf7QfYDFXziqSXQAm1T1UBohjvVru6PNooVjahJvwzjROjN9

Presente pro Lucas. Soul Drawings OAAAAGe5AtDtGdm7K5rZ0VZyGZ9OzfBRoHFW5Yg2nD1q9A1ioOGeOmhr3Woa4ENKns0UidtooRGLnRgck6jSG76WKGIAm1T1UHXTBoB99bgYn49dGYu6-BFRk1j8

Soul Drawings OAAAAKLfDKMV1qRFibg0W_liKS9YzjY5Qo0msxt2xnQ3XMFRgmheeQ66_vrXPe1ZnQKdslthcOKlqHN2K4tWsIR_SDgAm1T1UAyYVj4ZiuOzMYM0p89mCJ3wJKFH

Soul Drawings OAAAAHj7jNHhRnw7F3Q0EK-140IO4FMxmgajaCKoe2Y5o93d1y54biweVQLwyTuKbAcxaADOlFWdd2Gc5FXtV0QSFTAAm1T1UA78HYKZxvhly-vExqdVdDWx0CgU

Soul Drawings OAAAAOW-e_spS4JrOqllU1tpGi8VPZwxleCzy8xQMBlkd6MllQS7QIWsL9ksHqJfyuONgyZL0O76AkwTkZ3bwnk_4i8Am1T1UHtLE1X3-BBWUafyupBR6575Q3Zv

Soul Drawings OAAAALrcCIO9f7LTLFWH3A7GE3_LGUrdrfNrBjqiplwV6GcLYwghFm-7EasekGiY2MLsTcd4Mf0dwv6c9wehYRxGcbgAm1T1UNXdV6xQAtf2eQ0lLxoJ8HHV7QUS

Soul Drawings OAAAAFLEFFxsCYiQr9r5sbgeLm40_7u2GnpK3o3u-Mtx5Q629cDcqMEsBhc4Jy4JLHOLr1rhXq04nRP_xgWVLY-XtC0Am1T1UJIZY0Pzrfi2zH8fI6Fg7nb2WtYS

Eu segui alguns dos conselhos. xD. Esses foram os treinos de anatomia que pude fazer no final de semana, e também eu mesmo fiz as sombras naquela personagem. xD. Não deixei as formas quadradas. E espero que gostem, depois eu vou postar o alguns pokémons verdadeiros e os três iniciais dos meus fakemons, obrigado.
Soul
Soul
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Soul Drawings Left_bar_bleue0 / 100 / 10Soul Drawings Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2011

Frase pessoal : Amarás o cálculo como a ti mesmo -q


Ir para o topo Ir para baixo

Soul Drawings Empty Re: Soul Drawings

Mensagem por Lukas S. Seg 31 Jan 2011 - 9:14

Soul õ/

Nossa eu adorei muito esses desenhos.

Eu adorei meu presente delirando4

Também gostei muito da Emy como sempre xD.

O Articuno e o Lapras ficaram muito legais ;D.

Katy e Kitty ficaram ótimas dessa vez, foram as minhas preferidas atrás do meu presente ;D.

É isso.
Lukas S.
Lukas S.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Soul Drawings Left_bar_bleue0 / 100 / 10Soul Drawings Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


Ir para o topo Ir para baixo

Soul Drawings Empty Re: Soul Drawings

Mensagem por pietrosaggioro Seg 31 Jan 2011 - 18:22

Boa Noite!!

Soul õ/

Cara eu adorei seus últimos desenhos, ficaram ótimos, você desenha muito bem os Pokemons, o que eu mais gostei foi o Lapras, ficou muito bem feito, gostei dos detalhes.Os outros desenhas ficaram muito bem feitos e eu gostei muito do traço, o meu desenho preferido foi aquele que você coloriu, ficou demais.Bom é isso você tá no caminho certo e tem futuro ._.

Aguardo novos desenhos ;D

Até mais.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Soul Drawings Left_bar_bleue0 / 100 / 10Soul Drawings Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Soul Drawings Empty Re: Soul Drawings

Mensagem por Soul Ter 1 Fev 2011 - 16:54

Obrigado pelos comentários. Espero que vocês tenham gostado.
Até mesmo eu notei minha evolução, desde os esboços até os personagens em si, o colorido, vestimentas, perfis, pets anatomia, e sem falar dos meus desenhos realistas. xD. Obrigado, quero que vocês continuem comentando, deixando dicas e sugestões e com certeza: Eu as seguirei


OBS: Odeio quando minha letra aparece nos desenhos. xD

Preparando mais alguns personagens e uns pokémons também, também, farei a Remake da Angel e apresentarei o comparsa dela, chamado Devan.
Soul
Soul
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Soul Drawings Left_bar_bleue0 / 100 / 10Soul Drawings Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2011

Frase pessoal : Amarás o cálculo como a ti mesmo -q


Ir para o topo Ir para baixo

Soul Drawings Empty Re: Soul Drawings

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Sex 4 Fev 2011 - 22:44

Soul escreveu:Obrigado pelos comentários. Espero que vocês tenham gostado.
Até mesmo eu notei minha evolução, desde os esboços até os personagens em si, o colorido, vestimentas, perfis, pets anatomia, e sem falar dos meus desenhos realistas. xD. Obrigado, quero que vocês continuem comentando, deixando dicas e sugestões e com certeza: Eu as seguirei


OBS: Odeio quando minha letra aparece nos desenhos. xD

Preparando mais alguns personagens e uns pokémons também, também, farei a Remake da Angel e apresentarei o comparsa dela, chamado Devan.
Legal =DDD Eu não sei se você me apresentou essa Devan e o remake da Angel. Quero ver em xDDDD Os postem logo.
Obs: Entre no msn sempre que eu voltar da escola, você não tava on hoje ç.ç
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Soul Drawings Left_bar_bleue0 / 100 / 10Soul Drawings Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Soul Drawings Empty Re: Soul Drawings

Mensagem por Pati_ps Sáb 5 Fev 2011 - 9:17

Guri, você tem muito futuro. *3*
Adorei teus desenhos. Todos eles.
Parabéns e continue praticando! (;


Última edição por Herisson em Seg 7 Fev 2011 - 14:01, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras,Desabilite a assinatura.)
Pati_ps
Pati_ps
Membro
Membro

Feminino Idade : 34
Alerta Alerta :
Soul Drawings Left_bar_bleue0 / 100 / 10Soul Drawings Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2010

Frase pessoal : Nunca deixe de sorrir. ;)


Ir para o topo Ir para baixo

Soul Drawings Empty Re: Soul Drawings

Mensagem por Soul Seg 7 Fev 2011 - 13:03

Obrigado por comentar. Haha, Heart, eu quiz deixar o Devan e a remake ocultas, vai ser uma surpresa, eu mudei TODOS eles, todos, sem exceção. Sinto muito não postar hoje, esqueci meu pen-drive na casa do meu padrinho, e sem falar que meu scanner não está funcionando.
=/. Mas vou postar logo.
Soul
Soul
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Soul Drawings Left_bar_bleue0 / 100 / 10Soul Drawings Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2011

Frase pessoal : Amarás o cálculo como a ti mesmo -q


Ir para o topo Ir para baixo

Soul Drawings Empty Re: Soul Drawings

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos