Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Soul Drawings - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Soul Drawings - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Soul Drawings

+4
caioloko
Connoisseur Haato - Heart
Lukas S.
Soul
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Soul Drawings - Página 2 Empty Re: Soul Drawings

Mensagem por Soul Seg 28 Fev 2011 - 17:25

AêÊ!!! Só voltei a postar hoje... Me desculpem se sou representante de sala e estava cuidando dos incompetentes dos meus colegas, estudando para ser um escritor ou arquiteto e além disso, meu trompete, trombone, teclado e tarol não tocam músicas sozinhos -Q!
Soul Drawings - Página 2 OgAAAA2XYZVP2y31_lMwH9Dw54WDsrveMY81qZQkvotyQCtpBFxhFaPIKMTI3fLlZ33v4FBLDSL3kQbbxdBuRvpGnp0Am1T1UEbIpVEr_CUPqro0FqGxY2tjZB43
Soul Drawings - Página 2 OgAAADnJ2kkMYHp9mSWGwGuxqMapWqsT8eJAxmUE2e9gmarJm2F9BP1L8BDE1pCe9I-TX0AY2zy_0s3xBwjZu9ftCJUAm1T1UM_NJTCXJh8t0HVF0-yhJba_Smvz
Soul Drawings - Página 2 OgAAADotdcjWPyVtKSG2HPJhtMu3HoxgJPIxoPco5W45EyDdhY701ww4LMX1v4iJSSKBf34eScFJPxMrxyU47VOuWKUAm1T1UEPFtnPEidkDZGSH_3cnegfwXSm6
Soul Drawings - Página 2 OgAAAOXTl05TflloZ4smK26h1sOtdAdVV-DwykHb38GU0eZiLB3XMHud8F0WThf-SZfkcoWM_1vNoB5wCMtPW7wXzu0Am1T1UBzNMUGiHH70pmQ5Le74_WP_jX1B
Soul Drawings - Página 2 OgAAAI0br5az96xQkipDfJWpfeGoBRtqCE3LgCSbMRp87_Fhph6C0-DM_3smbhKwFntZLpFCWWD97lJNtxdZ6HslOD0Am1T1UHHyfgqU9VNZDWmEV4aGjDbbFxL2
Soul Drawings - Página 2 OgAAAHDrq0HfUZTZfCyEMuuEdLJW9-UGiacI5XqyxL3DHtllmbTWHo-IaoUGAW1_ZKzDyxmxumonOFI91UpBro3pmaYAm1T1UKyE3ZUmaKpSUWKwis_bUIhadAXE
Soul Drawings - Página 2 OgAAACL1gCJnYF2FqGinJ-bTD6rrCfwwLywz_0xdKx2LrU2K2eZhejO-MTHJqCxkL6rRAr3DVl2K56rA2pqpLqW4lG4Am1T1UHEfh-X9CcbzLnmSEysn6FV5hcZr
Soul Drawings - Página 2 OgAAAAgRPee-JLQIIfgg8EjTDdMTCMkZEoYr392uf3CqtPvorFFTW4ZCYPgiWcLGJMFkXuQqmBRjF611zOoPKSqVRLQAm1T1UCm6R9aVRaY_iyKWRT-JzVeHisrA
Soul Drawings - Página 2 OgAAADi1X9tDK9uXrYpiixcne4aMyT82OW4J_RyMA5-nCLSzC-ven1h9j8gji6iFfe4EzE_nwO9ejBqEYZCag4iKhi0Am1T1UHZblzylA69uA_ItwINHmmKN31RT
Soul Drawings - Página 2 OgAAAB4dNNzKdk9bHOziaD3D9IZdJlitr0Hme-U21Ap1Ixpsz-xUTuZzycYphfAHwxROs16tjT8bLNkuJsAgIjkBvVgAm1T1UHr_Pg7pejJ0GWMinkEpAEwVnSTX
Soul Drawings - Página 2 OgAAAHIm-2KKIZIGlflu1-CR_mMM_r_45AqlXMjeOLiOF6I66CyFM0qtdo0HiaZbLgQVPVz3k0uo-I5cJGPLCb4oqrkAm1T1UFSfKmCBoGY4xB4HxJCXKxsRYbws
Obs: Dois dos meus fakemons mostrados, o pavão é lendário... E também personagens editados, mas com a mesma essencia dos anteriores, e além dos personagens principais de minha possível fan fic ilustrada (não sei se vou postar). Bem, é isso ae, obrigado

Queria agradecer muito ao Heart e ao Lukas Stronda pelas grandes idéias que eles me deram e que veio aperfeiçoado todos os dias, sendo que Heart já me ajudou no físico, visual e psicológico de personagens e o Lukas simplesmente me fez pensar em alguns pokémon que não existe nada com qual se pareçam, e desses, prefiro aperfeiçoar os melhores antes de postá-los. Esperem, o meu Insect/Ice irá vir, e depois dele o Water/Ghost, Fire/Steel e Grass/Psich. xD
Vai demorar a postar de novo. =/
Soul
Soul
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Soul Drawings - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Soul Drawings - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2011

Frase pessoal : Amarás o cálculo como a ti mesmo -q


Ir para o topo Ir para baixo

Soul Drawings - Página 2 Empty Re: Soul Drawings

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Ter 1 Mar 2011 - 18:52

Oi miguxo, estou aqui para comentar seus desenhos (ah vá, vim aqui para comentar sobre sua idade -Q)
Não gostei muito do véio, ele ficou parecendo que está usando aqueles desfarces da Equipe Rocket, os olhos dele não impressão de que é novo...

Gostei muito mais desse garoto com a tartaruga, achei ele muito bem criado e a tartaruga fofinha *0* Ela me lembrou o Squirtle E-E

Adoguei o Elvis, a roupa dele ficou muito estilosa =D

Também gostei da garotinha do desenho embaixo dele, ela tem o laço que a Iris tem na cintura XD Adorei o perigo dela.

O outro menininho eu achei com o estilo bem diferente de seus outros desenhos, mas, mesmo assim não deixei de gostar ^^

A tartaruga que lança água pelo casco ficou muito bonita ^^ Gostei ^^
Amei o pavão *0* Muito cool.

Os outros desenhos também ficaram muito legais e o comentário ficaria enorme se eu comentasse todos x.x Gostei muito dos desenhos, você melhorou muito =D
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Soul Drawings - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Soul Drawings - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Soul Drawings - Página 2 Empty Re: Soul Drawings

Mensagem por Soul Qui 3 Mar 2011 - 15:37

pps escreveu:Guri, você tem muito futuro. *3*
Adorei teus desenhos. Todos eles.
Parabéns e continue praticando! (;

Obrigado. Continuarei praticando sim, não se preocupe, depois trarei algumas "surpresinhas" pra vocês...

Aham Heart, senta lá!Brincadeira, obrigado pelo comentário amigo, amanhã tô indo pra sua cidade, talvez eu vou aí na sua casa, e te mostro alguns outros, inclusive a evo do eevee que eu fiz. E outra coisa, eu sei porque você adorou o perigo daquela garotinha...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SAFADJENHO
Soul
Soul
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Soul Drawings - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Soul Drawings - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2011

Frase pessoal : Amarás o cálculo como a ti mesmo -q


Ir para o topo Ir para baixo

Soul Drawings - Página 2 Empty Re: Soul Drawings

Mensagem por Lukas S. Sáb 19 Mar 2011 - 13:51

Soul õ/

A seus pedidos estou aqui, desculpe por não vir nesses ultimos dias.

Adoguei a maioria desses desenhos *-* Principalmente o Pavão que você disse que iria fazer.

Mais o melhor desenho foi a da Amy Como sempre *-* Ficou perfeito.

Outro que eu adoguei foi o ultimo desenho, ficou perfeito adorei a treinadora e o fakemon *-*

Enfim é isso...



Kurosaki Lucas:
Galeria sem atualizações. Caso queira reabrir, mande-me uma MP. Block!


Natsu:
A pedido do dono
~Desblock.
Lukas S.
Lukas S.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Soul Drawings - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Soul Drawings - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


Ir para o topo Ir para baixo

Soul Drawings - Página 2 Empty Re: Soul Drawings

Mensagem por Soul Seg 23 maio 2011 - 15:33

ALELUIA.... rsrsrs, posts do Soul saindo gente -Q

Presente pra Mona do Heart
Soul Drawings - Página 2 Heartm


Pra falar a verdade, esse me surpreendeu depois de pronto

Soul Drawings - Página 2 Seaneturtler

A melhor <3

Soul Drawings - Página 2 299828833

A estrutura da roupa ficou até boa, xD
Soul Drawings - Página 2 299828213

As mudanças não foram tão intensas...
Soul Drawings - Página 2 299825608

Essa é a Gaby da primeira página (que não chamou a atenção da Mona) espero que tenham gostado dela Soul Drawings - Página 2 299824463

A Rose da primeira página, mas sem o traje tipicamente oriental
Soul Drawings - Página 2 299825032

Foxtooth com um estilo mais audacioso, mas continua como soldado
Soul Drawings - Página 2 299823641

Esse é novo, se chama Ryan e é um músico que transforma instrumentos em armas de fogo
Soul Drawings - Página 2 299822326

Ela foi um treinamento de olhos (a flor no chapéu foi idéia do Heart) Soul Drawings - Página 2 Ladyhw

Esse também é novo, se chama Spike e a formiga Mutant
Soul Drawings - Página 2 Spikeemutant


Última edição por Soul em Qui 26 maio 2011 - 13:39, editado 3 vez(es)
Soul
Soul
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Soul Drawings - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Soul Drawings - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2011

Frase pessoal : Amarás o cálculo como a ti mesmo -q


Ir para o topo Ir para baixo

Soul Drawings - Página 2 Empty Re: Soul Drawings

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 25 maio 2011 - 20:26

Bem Soul, não consigo visualizar seus desenhos, não sei se é só aqui, mas não os vejo. Sugiro que uppe seus desenhos em desses sites:

. ImageShack
. PhotoBucket
. Tinypic

E ponha o link da imagem, uma vez que desenhos tem um tamanho bem pesado.
Bom, assim que eu puder visualizá-los, poderei comentar. ^^
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Soul Drawings - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Soul Drawings - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Soul Drawings - Página 2 Empty Re: Soul Drawings

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Qua 25 maio 2011 - 20:32

Estou conseguindo ver perfeitamente aqui...

Gostei dos desenhos, nada a declarar já que me mostrou eles em Off

Continue assim, e melhore no quesito variedade de olhos!

Boa sorrrte -Q
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Soul Drawings - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Soul Drawings - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Soul Drawings - Página 2 Empty Re: Soul Drawings

Mensagem por Soul Qua 25 maio 2011 - 20:35

Bem..... Eu postei as imagens e havia dado tudo certo, daí hoje o Lukas Stronda me disse que elas não estavam aparecendo e vim arrumar.... Espero que esteja tudo okay....

Eu havia postado na minha twitpic e passado para o site, mas não sabia que só apareceriam na hora que estava postando, daí mudei para o ImageShack.

Obrigado


Kurosaki Lucas:
Galeria sem atualizações. Caso queira reabrir, mande-me uma MP. Block!
Soul
Soul
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Soul Drawings - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Soul Drawings - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2011

Frase pessoal : Amarás o cálculo como a ti mesmo -q


Ir para o topo Ir para baixo

Soul Drawings - Página 2 Empty Re: Soul Drawings

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos