Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Crítica] Sobre o Sistema de Alertas na área de FanArts. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Crítica] Sobre o Sistema de Alertas na área de FanArts. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crítica] Sobre o Sistema de Alertas na área de FanArts.

3 participantes

Ir para baixo

[Crítica] Sobre o Sistema de Alertas na área de FanArts. Empty [Crítica] Sobre o Sistema de Alertas na área de FanArts.

Mensagem por -SM Sex 28 Jan 2011 - 14:31

Primeiramente eu quero dizer que este tópico não foi criado para flame... Quem quiser criar flame arrume suas malas e caia fora pois aqui não é o lugar..

Bem, caso tenham visto senhores Moderadores & Administradores, eu recebi um Alert do Fan Art Moderador Herisson... E não fiquei nada contente.

Ele acrescentou um alert na minha barra pelo motivo de deixar assinaturas ativadas na área de Fan Arts.
Este sistema de 'castigo' está longe demais para mim isto parece um motivo banal onde isso deveria ter sido apurado por mais sabedoria ... É inadimicível receber um Alerta por este motivo, por favor, Alerta é uma coisa forte demais para uma pessoa como eu. Se quer dar alertas para algum infrator por que não procura o Flood? as infrações consideradas as mais alertáveis do Fórum? Este tópico eu também quero sugerir de um novo modo de moderação e avaliação de assinaturas ativadas na área de fan arts, em ultimos casos avisos mas jamais alertas =/ ...

x Repito, quem quiser fazer flame comigo ou com o tópico pode se retirar ^^'
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Crítica] Sobre o Sistema de Alertas na área de FanArts. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Sobre o Sistema de Alertas na área de FanArts. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Sobre o Sistema de Alertas na área de FanArts. Empty Re: [Crítica] Sobre o Sistema de Alertas na área de FanArts.

Mensagem por Swift Sex 28 Jan 2011 - 15:08

Boa tarde CM õ/

-SerebiiMaster escreveu:...É inadimicível receber um Alerta por este motivo, por favor, Alerta é uma coisa forte demais para uma pessoa como eu...

Bem, concordo com receber um alerta logo de cara, não é o jeito certo.Primeiro se dá um aviso, para que o membro tenha a consciência de que faz algo que não deveria.
Mas caso o membro volte a cometer a infração, um alerta deve ser aplicado sim.
Todos sabemos como uma assinatura ativada acumula 'peso' em uma página com muitas imagens, e isso deve ser evitados em tópicos desse tipo.
Quanto a alertas, todos estamos sujeitos a receber, quando não façamos algo certo.
Claro, mesmo assim ainda concordo em receber um aviso primeiro, é a maneira correta.

-SerebiiMaster escreveu:Se quer dar alertas para algum infrator por que não procura o Flood? as infrações consideradas as mais alertáveis do Fórum?

Bem, acho que qualquer infração que seja extrapolado demais e feita a longo prazo por um membro, pode se tornar alerts.

-SerebiiMaster escreveu:Este tópico eu também quero sugerir de um novo modo de moderação e avaliação de assinaturas ativadas na área de fan arts, em ultimos casos avisos mas jamais alertas =/ ...

Bem, vou falar por mim aqui:

Em primeiro caso, desativo as assinaturas, nem ligo muito, a maioria das vezes é descuido.Mas quando começa a se tornar algo muito repetitivo, dou um aviso.
Muitas vezes volta a acontecer, a acabo desativando, relevo, como se fosse outro descuido.
Caso continue, iria adiantar um dar outro aviso para que o membro parasse de postar com a assinatura, se ele não teve o cuidado com o primeiro aviso que dei para ele?
Então, um alerta é introduzido ao membro.Para que ele ver que não está certo aqui, e que prejudica muitos membro, por motivos já conhecidos, não vou citá-los.

Bem, você propõe qual forma para controlar a postagem com assinaturas? :3

Bem, é só isso.
E volto a dizer, o correto deveria ser: lhe dar um aviso primeiro e não alertá-lo direto.
Swift
Swift
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Crítica] Sobre o Sistema de Alertas na área de FanArts. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Sobre o Sistema de Alertas na área de FanArts. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Sobre o Sistema de Alertas na área de FanArts. Empty Re: [Crítica] Sobre o Sistema de Alertas na área de FanArts.

Mensagem por Condemner4000 Sex 28 Jan 2011 - 15:23

Segundo o Herisson, você postou mais de uma vez com sua assinatura ativada.

E porque não mandou uma MP para o FANMOD Herisson? Você conhece muito bem as regras do fórum, CeBoli. Você não criou um tópico pra reclamar do sistema de alerts, e sim do seu alert.

Regras do Fórum escreveu:7- Discussão das ações tomadas pela Moderação: Não são toleradas discussões públicas das ordens/ações do moderador ou administrador, estas poderão causar um castigo mais severo do que o original. As advertências devem somente ser discutidas entre o moderador/administrador que as deu e o utilizador que recebeu.

Anyway, tópico trancado. Não tem motivo pra ficar aberto.
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Crítica] Sobre o Sistema de Alertas na área de FanArts. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Sobre o Sistema de Alertas na área de FanArts. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Sobre o Sistema de Alertas na área de FanArts. Empty Re: [Crítica] Sobre o Sistema de Alertas na área de FanArts.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos