Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

~ Pokémon Legends ~ Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

~ Pokémon Legends ~ Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

~ Pokémon Legends ~

5 participantes

Ir para baixo

~ Pokémon Legends ~ Empty ~ Pokémon Legends ~

Mensagem por Ookami Qui 3 Fev 2011 - 11:47

~ Pokémon Legends ~ Legendsbannerfinal

"Haverá um dia, em que o ódio e a amargura de muitos corações envolvidos
em trevas causarão o dia mais temível de toda a humanidade. O dia do
Apocalipse. Porém, nesse imenso mundo, haverá um símbolo de justiça, e um ser
humano com a força do amor, da amizade e da esperança, a única luz que poderá
acabar com as trevas existentes. Então o dia da batalha final será travada. E
esse dia será decidido o resto da existência do mundo, que poderá ser luz, ou
trevas. Alegria, ou dor. Tudo depende de seu coração. Portanto, preparem-se
para a salvação, ou a condenação.”



~ "Pokémon Legends" ~

~ Pokémon Legends ~ Temp1cpia

Capítulo 01 – O começo de uma nova vida!

Capítulo 02 – Grandes Aventuras, aqui vamos nós!


Capítulo 03 – O garoto do Charmander Dourado!

Capítulo 04 – Emergências na Cidade de Springbloom!

Spoiler:

Gênero: Humor, Drama, Romance, Suspense, Terror. (sim, tudo isso xD)
Contém: Violência, Mortes, Conflitos Psicológicos.


----Palavra do Autor xD----

03/02/2011

Bom Pessoal, essa é minha FanFiction, Pokémon Legends. Já havia a anunciado e até postado alguns capítulos antigamente (um pouco mais de 1 ano atrás xD), Mas devido a estudo, trabalho, etc... Não consegui ter tempo para me dedicar.
Claro, não virei um puta vagal neh! xD Continuo estudando (Vestibular ta ae) e Correndo atrás de um emprego. Porém agora tenho certeza que poderei continuar minha Fic até o Final pois ja tenho praticamente tudo na minha cabeça, foi até melhor, agora os capítulos estão revisados e escritos de uma melhor forma ^-^
Espero que gostem de Fic, que é cheia de humor, drama, suspense e até um pouquinho de terror =P
Me inspirei na FanFic Pokémon Destiny, do antigo fórum da Myutsu (já não está mais entre nós xD), porém nada foi copiado dela.
Decidi também já colocar a barra das quatro temporadas, cada um com um Nome, pra vocês terem uma idéia do que há por vir ;D

Espero que se divirtam!
-Ookami


Última edição por Ookami em Qui 24 Fev 2011 - 19:05, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Capítulo 04 Postado)
Ookami
Ookami
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
~ Pokémon Legends ~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10~ Pokémon Legends ~ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2010

Frase pessoal : Musicalize Yourself ♪ ♫ &#


https://www.facebook.com/Cesar.Violinist

Ir para o topo Ir para baixo

~ Pokémon Legends ~ Empty Re: ~ Pokémon Legends ~

Mensagem por Tree_Thi Qui 3 Fev 2011 - 12:49

Eae manin,

Olha sou novo aqui entao nao vi essa sua fic antes, mas parece bem legal, vou acompanhar.

Boa sorte. Sou a alma bondosa xD.

Ate mais.

________________
Leia minha mais nova fic:

~ Pokémon Legends ~ Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

~ Pokémon Legends ~ Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


~ Pokémon Legends ~ Fanbarsilyn
Tree_Thi
Tree_Thi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
~ Pokémon Legends ~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10~ Pokémon Legends ~ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Ir para o topo Ir para baixo

~ Pokémon Legends ~ Empty Re: ~ Pokémon Legends ~

Mensagem por caio_dr Qui 3 Fev 2011 - 13:05

Oi!!
O prólogo ou Profecia pareceu bem emocionante porem pequeno.

Eu achei legal a historia do apocalipse no mundo Pokémon e ainda mais o uso do Reshiran e Zekron para dar uma ideia do bem e mau, yin e yang.

Eu li Pokémon destiny, mas não me lembro da sua (vou me lembrar agora) to aqui já faz um tempo , mas pareceu ser cheia de suspense e drama.

E a barra das temporadas me deu uma ideia de como será a historia. E possivelmente a historia se passara em unova prefiro isshu Espero pelo primeiro capítulo logo.

Até!.!

________________
~ Pokémon Legends ~ Animefairytailnatsudrag


Ela gosssssssssssssssta de você...
Happy.
caio_dr
caio_dr
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
~ Pokémon Legends ~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10~ Pokémon Legends ~ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2010

Frase pessoal : O que é realmente importante, é feito pra durar.


Ir para o topo Ir para baixo

~ Pokémon Legends ~ Empty Capítulo 01 – O começo de uma nova vida!

Mensagem por Ookami Qui 3 Fev 2011 - 14:08

Opaa, Arigatou pelos posts ^-^

Ainda bem que gostaram desse pequeno prólogo ^-^ Muito obrigado pelo apoio de vocês, ele é essencial pra fazer a fic fluir melhor ^-^

E respondendo ao caio_dr, a história se passa em um continente novo: Valhala. Fica próximo e Johto e Kanto :3 portanto raramente vão aparecer pokémons da nova geração, pelo menos por enquanto ;D

Mas depois eu posto um artigo sobre o continente, bom vamos ao primeiro capítulo, que é mais ou menos um "Capítulo Introdutório"

Esse é BEM grande e_e Se você gosta de ler, veio ao lugar certo ;D Se não gosta, é uma ótima oportunidade pra aprender a gostar! aisuehsiaue

Bom, vamos la ;D

------------------------------

Capítulo 01 – O começo de uma nova vida!

(Ilha Origins, Grande Estádio da Liga Pokémon).

- Ookami se prepara para lançar seu último pokémon, que será sua última esperança para derrotar também o último pokémon de Mestre Lance, da Elite Alpha! - grita no microfone um homem que narrava a luta de Ookami e Mestre Lance, da Elite Alpha!

- Desista garoto, você não tem a capacidade que precisa para me derrotar. – Diz Mestre Lance, um rapaz jovem com cabelos ruivos e espetados, com uma roupa preta e vermelha e uma longa capa – Nós temos somente mais um pokémon, mas você realmente acha que ele pode vencer o meu amigo aqui? – Indaga Lance, pegando uma bola luxuosa e a jogando para cima, com um sorriso no rosto.

- E Mestre Lance joga seu último Pokémon, um Dragonite! – grita o narrador, fazendo com que todas as pessoas presentes no enorme estádio vibrassem.

Draaaa!

- Cuidado com suas palavras Mestre Lance, você não sabe o que tenho guardado para você – diz Ookami, que não pega pokébolas, mas simplesmente aponta para a arena – Vamos Lá!

E nesse exato momento um pokémon passa correndo em uma velocidade incrível ao lado de Ookami, parando em frente ao Dragonite com suas ardentes e imponentes chamas de fogo nas costas, chamas tão intensas, tão quentes e brilhantes, que ficava difícil de identificar o Pokémon, quando visto de trás.

- Vamos ver do que esse Dragonite é capaz – diz Ookami, sorrindo.
- Vamos lá, que vença o Pokémon mais forte – responde Lance, também sorrindo.
- Acorda Ookami! – grita o narrador, com uma voz feminina.
- Como é que é? – Pergunta Ookami, não entendendo mais nada.
- Eu disse acorda!!!

...

(Continente Valhala, Cidade Hoshi – Laboratório).
10:00h


Quando Ookami se deu conta, ele estava sonhando. Estava na última aula de seu curso preparatório para sua jornada, que se tornou uma obrigação para qualquer novo treinador.

- Nossa, desculpa aí professora, acho que eu cochilei um pouquinho...- Diz Ookami meio sem graça.
Esse garoto é Chad Williams, também conhecido como Ookami. Um jovem garoto de 18 anos com cabelos e olhos negros e semblante sempre determinado, que sonha em se tornar um grande mestre, e fazer parte da famosa e poderosa Elite Alpha, que é a junção de todas Elites de todos os continentes em uma só contendo sete membros. E hoje, ele começa sua sonhada jornada com seus melhores amigos.

- Um pouquinho? Cara faz quase uma hora que você fica aí babando na sua mesa! – Diz Jason Summers, um dos melhores amigos de Ookami, que começara sua jornada com ele, Jason sonhe em viajar por todo o mundo Pokémon e sempre está animado.

- Ah, claro. Obrigado pela ajuda Jason... – responde Ookami, se preparando para ouvir uma bela bronca de sua professora, chamada Denise.

- Não vou falar nada para você, mocinho. Não sei como você consegue saber tanto de pokémons, sendo que você só dorme! – diz sua professora.

- Simples professora, antes de fazer esse curso aqui eu já sabia tudo o que preciso para ser o melhor! – Diz Ookami, com um sorriso no rosto.

- Ah, desculpa aí então sabe-tudo – Disse uma garota que sentava na carteira da frente, dando uma pequena risada. Seu nome é Sayuri Saito, uma garota mestiça com longos cabelos negros e olhos também negros, também era a melhor amiga de Ookami e Jason, seu maior sonho é se tornar uma treinadora digna de poder contemplar o Lendário Guardião dos Mares, Lugia.

- Bom, vamos parar de conversa, senhor Chad, estávamos falando sobre os itens de cura para os estados negativos dos pokémons...O senhor dorminhoco gostaria de me falar pelo menos um item essenc..
- Cura Tudo. – Reponde Ookami, interrompendo a professora.

- Bem, desisto de tentar pegar você – diz a professora, meio frustrada – Como você consegue? Onde fica a sua cola?

- Professora, ele fica até umas cinco da matina acordado lendo essas coisas...Por isso ele fica todo morto aí, esse 'pokenerd'... – Explica Jason.

- Estranho que ele só fica assim aqui na escola... – Comenta Sayuri, olhando para o Ookami como quem estivesse querendo ver ele se ferrar novamente.

- Aiai... O que eu faria sem vocês... – Diz Ookami com um tom de ironia. Os três então não agüentam e caem na risada.

- Bom – interrompe a Professora, virando-se para toda a classe - Agora, o professor Walter está esperando vocês, com seus certificados, e seus itens de início de jornada na sala ao lado. Uma boa sorte pra vocês, e parabéns pela graduação!

Após a despedida da professora, todos os alunos se dirigiram para a sala ao lado, onde o professor Walter estava os esperando, atrás de uma mesa enfeitada, com cartões do treinador, pokébolas e algumas pokedex.

- Parabéns meus caros iniciantes, agora vocês possuem todo o conhecimento necessário para prosseguir em suas jornadas, bom quero que façam uma fila para pegarem e assinarem seus cartões, pegarem suas pokébolas e irem capturar seus iniciais nas áreas de pokémons do laboratório. Quando voltarem com seus iniciais, lhes entregarei suas pokedex. – Diz professor Walter, um professor jovem, com cabelos e olhos castanhos, cabelo curto, que sempre usa seu jaleco branco.

- Capturar inicial? – Perguntou Sayuri, meio assustada.

- Exato, agora vocês terão que conquistar seu pokémon inicial, atrás dessa porta haverá vários locais temáticos com pokémons iniciais selvagens para serem pegos, vocês deverão, portanto, utilizarem tudo o que aprenderam para pegá-los.

- Ah, então ta explicado o porque do laboratório ser tão grande... – comenta Jason, também surpreso.

- Bem, então vamos lá! – Disse Ookami, já se encaixando na fila para ser um dos primeiros. Após os cartões de treinador terem sido entregues junto com três pokébolas para cada treinador, todos entraram nas áreas temáticas e se espalharam.

- Bem, eu vou aonde tem pokémons de fogo! Encontro vocês lá fora perto da fonte! – Disse Ookami apressado, se dirigindo para áreas mais quentes.

- Por que não estou surpreso de ele ter ido pegar pokémons de fogo? – Disse Jason dando uma pequena risada. – Bom, eu vou andar por aí pra ver qual eu acho.

- Certo, eu já sei qual eu quero, vou procurá-la – Disse Sayuri, contente.

-------

Ookami estava andando em um belo lugar, com um lago por perto, algumas moitas, e um local mais quente à frente, estava andando procurando seu inicial, quando viu um Eevee filhote sentado em cima de algo parecido como uma cama de folhas.

- Nossa, que bonitinho esse Eevee bebê – Disse Ookami, que foi acariciar o pequeno Eevee.

Ueeeve! – O Eevee parecia gostar do agrado do treinador, mas enquanto Ookami acariciava o pequeno pokémon, ele percebeu que o ar ficou bem mais quente atrás dele, quando ele se virou...

- Nossa! Um Flareon num local desses! Você é a mãe desse Eevee?

A mãe Flareon estava realmente irritada, pois para ela Ookami era um estranho que estava mexendo com seu filhote, furiosa, ela nem ouviu Ookami, e lançou então Ember, fazendo sua calça pegar fogo.

- Aaaaahhh!!! Fogoo! Fogoo!! Eu nem fiz nada com o Eevee, sua Flareon estressada!! – Gritava Ookami, correndo em direção à água, quando chegou perto do lago, pulou desesperadamente.

- Ah, ufa... Nunca mais mecho com pokémons selvagens filhotes... – Enquanto Ookami relaxava depois do grande susto, ele viu que algo se movimentando no lago rapidamente em sua direção, quando de repente um carvanha pula e morde a coxa de Ookami, prendendo com força para não soltar de jeito nenhum.

- Aaaahhhh!!! Sai sai sai!!! Será que todos os pokémons por aqui são mau-humorados?! – Gritava Ookami, correndo, se balançando e puxando o Carvanha, para o pokémon o soltar. Quando conseguiu, ele continuou correndo um pouco para se distanciar para não acabar levando outra mordida, e acabou tropeçando em uma pedra.

- Aff, pedra idiota! – Disse Ookami, irado. Porém, aquela pedra na verdade era um Geodude, que se ofendeu e tentou atacar Ookami, que saiu correndo, fugindo do Pokémon.

- Desculpaa! Desculpaaa! Não falei de você! Eu tava falando do Carvanha!! – Gritava Ookami correndo do Geodude, mas o pokémon simplesmente o ignorava e continuava o perseguindo.

Após um tempo, Ookami conseguiu despistar o Geodude, e resolveu se sentar em um tronco quebrado para descansar.

- Meu Deus, hoje realmente não é meu dia de sorte... – Murmurava Ookami, quando ouviu algo como um pokémon gritando, e viu as moitas em sua frente se mexendo - Ah pronto, e agora o que vai ser? Um growlithe querendo me morder?!

Quando Ookami se levanta para se preparar pra correr novamente, da moita sai um Cyndaquil todo arranhado e machucado, e em seguida três Poochyenas correndo atrás do pequeno pokémon de fogo.

- Nossa! Aquele Cyndaquil vai ser lixado por aqueles pokémons! – Disse Ookami assustado, que logo correu atrás deles. Quando ele os alcançou, o Cyndaquil estava encurralado em uma parede, com os três Poochyenas prestes a avançar. Um dos Poochyenas avançou, mas desesperadamente Cyndaquil se desviou, porém outro acertou uma investida, fazendo o pequeno pokémon de fogo bater na parede com força e cuspir um pouco de sangue, caindo então no chão, quase desmaiado.

- Parem com isso! Deixem ele em paz!! – Gritou Ookami, que ficou na frente do pequeno pokémon e abriu os braços, tentando protegê-lo. Mas os poochyenas não se importaram, um pulou e mordeu o braço de Ookami, e o outro o arranhou, mas o treinador não deixava eles alcançarem o Cyndaquil de jeito nenhum.

- Argh!... Cy..Cyndaquil... Corre, você consegue...! – dizia Ookami para Cyndaquil, que olhava atentamente para o treinador o defendendo. O Pequeno equidna de fogo, mesmo todo machucado e sem muitas forças sobrando, foi para frente de Ookami, e suas chamas ficaram mais intensas que o normal.

Cyn..daaaa!!

- Não Cyndaquil, você está machucado, não consegue vencer os três, corra que eu cuido deles! - Alertava Ookami, já todo mordido e arranhado pelos Pokémons.

Mas o Cyndaquil não deu ouvidos, ele queria defender esse estranho treinador que queria o proteger. O Poochyena do meio, que parecia ser o chefe, tomou impulso e foi pra cima de Cyndaquil, porém ele é interrompido por uma Chikorita, que o ataca com uma investida, fazendo ele tombar para o lado. Quando Ookami olhou para o lado, viu sua treinadora.

- Sayuri! – Disse Ookami, alegre em ver que sua amiga estava lá para o ajudar, e estava com um inicial.

- Olha no que você foi se meter! – Disse Sayuri sorrindo para o amigo, mas logo virou para trás meio emburrada – Pega esse pokémon no colo e vem aqui logo!

- Calma, caramba, que pokémon mais mal-criado... Diz Jason, que chega com um Totodile em seus braços.

Totototototo...Dile!

Totodile querendo se soltar morde o braço de Jason, e fica pulando todo feliz.

- Aieeee! Aff... Me lembrem de levar muitos curativos pra viagem... – Diz Jason olhando para seu braço mordido.

- Quando os Poochyenas viram a Chikorita e o Totodile, eles tentaram os atacar, porém, o Totodile desviou sem menor esforço e deu uma mordida na cauda do Poochyena, e a Chikorita também desviou, dando outra investida pelas costas no Poochyena. Os três Poochyenas viram então que não tinham chance, e fugiram correndo.

- Covardes... – Diz Ookami olhando furiosamente para os Pokémons fugindo - Bom, obrigado gente, agora vamos falar com o professor, o Cyndaquil está muito machucado... - Disse Ookami, pegando o pequeno pokémon de fogo em seus braços com todo o cuidado.

- É, e parece que ele não é o único... – Disse Jason, voltando seu Totodile para sua Pokébola. Sayuri fez o mesmo, e então os três se dirigiram para a entrada do laboratório.

- Professor Walter! – Diz Ookami correndo em sua direção, meio apreensivo – Professor, olha esse Cyndaquil, ele estava sendo atacado por um bando de Poochyenas e se não tivéssemos chegado a tempo, provavelmente ele nem estaria vivo agora!

- Entendo... Graças a Deus vocês o encontraram antes disso... Bom, não se preocupe rapaz – diz calmamente o professor, abrindo uma gaveta em um balcão perto dele - eu tenho um Renova Tudo aqui, use nele que ele ficará melhor. E você, está bem? – Perguntou, olhando o estado do garoto.

- Estou bem professor, nada que uma ducha não resolva! – Disse Ookami com um sorriso que mostrava seu alívio e agradecimento ao professor.

E então, Ookami borrifou o frasco de Renova Tudo no Cyndaquil, e pegou um lenço em sua mochila e
limpou o pequeno pokémon com muito cuidado para não o machucar.

- Você ta melhor amigão? – Perguntou Ookami ao pokémon, que se soltou das mãos de Ookami, e foi para seu ombro.

Cyndaa! – o pequeno equidna parecia estar muito melhor, e muito feliz e agradecido pelo que Ookami fez por ele.

- É, parece que você pegou seu inicial também! – Diz Jason, sorrindo.

- Eu? – Ookami então pega o Cyndaquil e olha para ele, e pela primeira vez ele sente uma sensação boa e estranha... Como se esse pokémon fosse feito pra ele, e como se ele não o encontrasse a toa...

- Cyndaquil, eu estou muito feliz que você está bem, e adoraria que você viesse comigo, juntos podemos treinar e nos tornarmos os melhores! E aí, o que você me diz?

Cynda!! – O pequeno pokémon de fogo então abraça Ookami.

- Bom, vou jogar essa pokébola em você, para você ser oficialmente meu, certo?

Então o treinador joga e imediatamente captura o pokémon de fogo. Mas quando ele coloca a pokébola em seu cinto, o pokémon sai, e volta para o ombro de seu novo treinador.

- Parece que você não gosta de ficar preso não é mesmo, tudo bem, pode ficar do lado de fora – Disse Ookami, sorrindo para o Pokémon – Aliás, vou te chamar de Flame, que tal?

Cynda! – O pequeno pokémon parece ter amado seu novo nome.

- Bom, agora que vocês têm seus iniciais, aqui estão a pokedex de vocês, e aqui algumas pokébolas, cinco para cada um. Aqui está também um porta-insígnia para vocês as guardarem. Desejo boa sorte a vocês! E mantenham contato sempre, hein!

- Obrigado Professor! – Dizem os três novos treinadores do continente de Valhala.

O sol já estava começando a ficar intenso em Valhala, então os três decidem voltar para suas casas para pegar mais algumas coisas, e se encontrarem na fonte daqui a uma hora.

Agora que são treinadores oficiais, uma nova vida começa para cada um, uma vida com mistérios e aventuras das quais eles nunca imaginaram que fossem acontecer em suas vidas.
Continua...


------------------------------

Bom gente, esse foi o primeiro Capítulo de Pokemon Legends. Os dois primeiros capítulos são mais como 'Capítulos Introdutórios', contendo informações necessárias para toda a fic. Prometo que não farei capítulos tão grandenomes como esse, ta? xD

Espero que tenham gostado ^-^v No final do próximo capítulo, tratei também uma breve descrição dos nossos três aventureiros ok?

Sayoonara! o/
Ookami
Ookami
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
~ Pokémon Legends ~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10~ Pokémon Legends ~ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2010

Frase pessoal : Musicalize Yourself ♪ ♫ &#


https://www.facebook.com/Cesar.Violinist

Ir para o topo Ir para baixo

~ Pokémon Legends ~ Empty Re: ~ Pokémon Legends ~

Mensagem por caio_dr Qui 3 Fev 2011 - 14:40

Oi!again
Vamos por partes:

1. O capítulo ficou grande, com uma dose certa de diálogos.

2. Achei muita coincidência os três amigos terem pego os três iniciais de jotho.

3. Também achei bem legal, e engraçado o karma de Ookami.

4. Outra coisa interessante é o fato da Sayuri ter o sonho de ver Lugia.

5. E pelo o que eu entendi todos vão colecionar Oito insígnias e todos têm 18 anos.

6. O nome do continente é original lembra batalha pelo menos pra mim .

Até o segundo cap.

________________
~ Pokémon Legends ~ Animefairytailnatsudrag


Ela gosssssssssssssssta de você...
Happy.
caio_dr
caio_dr
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
~ Pokémon Legends ~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10~ Pokémon Legends ~ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2010

Frase pessoal : O que é realmente importante, é feito pra durar.


Ir para o topo Ir para baixo

~ Pokémon Legends ~ Empty Re: ~ Pokémon Legends ~

Mensagem por Tree_Thi Qui 3 Fev 2011 - 16:17

Manin adorei sua fic.

Gostei de verdade, vai ser uma das poucas fics que vou acompanhar. Voce conseguiu fazer com que sua fic em nenhum momento fizese com que o leitor perdese o interese ( pelo menos comigo). Umas coisas:

-Olha nao esquenta, esse tamanho esta otimo.
-Uma duvida o nome da regiao se pronuncia como Valrala?
-Voce vai postar diariamente?

É isso, esperando o proximo cap.

Ate mais.

________________
Leia minha mais nova fic:

~ Pokémon Legends ~ Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

~ Pokémon Legends ~ Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


~ Pokémon Legends ~ Fanbarsilyn
Tree_Thi
Tree_Thi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
~ Pokémon Legends ~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10~ Pokémon Legends ~ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Ir para o topo Ir para baixo

~ Pokémon Legends ~ Empty Re: ~ Pokémon Legends ~

Mensagem por Lady Kirlia Qui 3 Fev 2011 - 19:56

Olá! Lí o 1º cap. todinho em um folego só e gostei muito. Todo esse negócio de fim do mundo, lendas e destino sempre me interessou. os diálogos legais e fáceis de entender, apesar de que você misturar diálogos com paragrafos.
Percebi também que o nome do continente Valhala, na mitologia dos paises nordicos(suecia dinamarca e noruega) se trata de um local para onde os gerreiros mortos vão para treinarem para a batalha do Ragnorak que é a batalha final entre o bem e o mal!
Estou muito entusiasmada e quero ler os proximos cap imediatamente!^^
Lady Kirlia
Lady Kirlia
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
~ Pokémon Legends ~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10~ Pokémon Legends ~ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

~ Pokémon Legends ~ Empty Capítulo 02 – Grandes Aventuras, aqui vamos nós!

Mensagem por Ookami Qui 3 Fev 2011 - 21:08

Yo Gente Very Happy
Well, como meu post sumiu do nada (provavelmente algum moderador apagou, e eu queria saber por que), vou responder aqui denovo :3
Spoiler:

Então, agora vem o capítulo 02, esse é mais curtinho, e é também um capítulo Introdutório a FanFic, não me batam ok? Prometo que no capítulo 03 já haverão lutas, e outras coisas mais Wink
No final desse capítulo colocarei algumas informações sobre os três aventureiros, e colocarei uma foto deles em estilo Tektek xD

Xeega de enrolação, let's go =D

------------------------------

Capítulo 02 – Grandes Aventuras, aqui vamos nós!

(Continente Valhala, Cidade Hoshi - Fonte).
12:45h


- Ele disse meio dia e meia...- Diz Jason, cansado de esperar e indignado.

- Ah Jason, você conhece ele... Sempre para no meio do caminho pra fazer alguma coisa, ele deve ter parado pra mostrar o Flame pra mãe, para as crianças da vila... – Diz Sayuri, se sentando à beira da fonte, deduzindo que Ookami ia demorar no mínimo mais uns dez minutos para chegar.

- Yo Pessoal! – Diz Ookami que vem chegando com Flame em seu ombro, com um sorriso bobo na cara como se nada tivesse acontecido.

- Yo? Rapaz, você lembrou de ajustar o relógio do seu Pokétech? – Diz Jason, que pega o braço do amigo e olha se o relógio está ajustado.

- Muito engraçado... Eu demorei porque chegou um pacote pra mim do meu tio, lá da cidade de White Rose... Ele me mandou três TM’s, um de água, um de fogo e um de planta, porque ele não sabia qual inicial eu pegaria...Bom, pega aí pra Chikorita e pro Totodile – Diz Ookami, pegando os cds e dando para Jason e Sayuri.

- TM Mega Drain, é um TM de Valhala! Legal! Sai Leafy! – Diz a garota, que joga sua pokébola para soltar sua Chikorita.

Chikooo!

- Water Pulse! Aee, valeu aí cara, vou até te desculpa depois disso! sai mal-criado!

Totototototototototo...Dilee!

- Cara, você colocou o nome do seu totodile de mal-criado? – Pergunta Ookami, olhando com dó para o pobre pokémon.

- Não, só estou brincando, vou chama ele de Totodile mesmo. – Diz Jason, olhando para a alegria e energia de seu pokémon, que não parava de pular e chacoalhar seus braços.

Os três treinadores então encostam os cds nas cabeças de seus pokémons, que brilham e depois se quebram.

- Pronto, e aí Leafy, gostou do novo golpe? – Pergunta Sayuri, pegando sua Chikorita no colo.

Chikooo! – sua pokémon parecia satisfeita e ansiosa para ver o golpe novo.

- E você rapaz, gostou do golpe – Pergunta Jason que agacha, se aproximando de seu pokémon.

Tooootodile! – A boca de totodile então se enche de água, e então totodile dispara uma esfera grande de água em Jason, que cai para trás, todo molhado. Totodile para por um instante, olha para seu treinador, mas logo começa a rir como nunca.

- Muito, muuuito engraçado Totodile... – Diz Jason, se levantando e tentando secar sua roupa, meio sem graça.

- Cara, eu gostei do seu Totodile! – Diz Ookami, rindo da cara de Jason.

- Bom garoto! – Diz Sayuri, fazendo cafuné em Totodile, e rindo de Jason.

- Muito engraçados vocês também... Vai Ookami, manda o Flame usar o Flamethrower pra eu ver – Diz Jason, se escondendo atrás da Sayuri – Vou ficar por aqui, só pra prevenir “acidentes”.

- É vamos ver, Flame, ta vendo aquela pedra ali? Mire nela e use Flamethrower!

Cyndaa!

Então o pequeno pokémon se posiciona, suas chamas ficam mais intensas, porém de sua boca só sai um pouco de fumaça.

Cyn? – Flame parece estar meio confuso.

- Hã? O que aconteceu? – Pergunta Ookami, curioso e confuso.

- Às vezes ele ainda não consegue por ser muito novinho – explica Sayuri – Vamos esperar ele cresceu um pouco, e treina ele também antes, deve ser por isso... Ah, e a propósito, por quê ele não apaga as chamas?

- É verdade, desde que eu o vi, as chamas dele estão acesas, isso não cansa ele? As vezes a “bateria dele” pra soltar fogo fica fraca por causa disso – indaga Jason.

- Então, eu demorei tanto, porque também dei uma passada rápida no laboratório para perguntar pro professor Walter sobre as chamas... O professor disse que o Flame é um Cyndaquil mais raro que o normal, suas chamas naturalmente não apagam, mas não o cansam... Não é demais?! – explica Ookami, entusiasmado.

- Huum, interessante... Aí gente, antes de seguirmos para Springbloom, vamos gravar os dados de nossos
pokémons nas nossas pokedex. – Diz Jason, retirando sua pokedex de sua pochete.

- Ótima idéia! – dizem Ookami e Sayuri juntos, pegando também suas pokedex.

Cyndaquil, um pokémon equidna. As chamas em suas costas ficam mais intensas quando está preste a atacar, ou quando se zanga. Ele também as usa para intimidar os seus inimigos.
Tipo: Fogo.

Chikorita, um pokémon dinossauro. A folha em sua cabeça é bastante útil para esse pokémon, servindo até mesmo como um guarda sol e também para determinar o clima. Esse pokémon adora climas tropicais.
Tipo: Planta.

Totodile, um pokémon crocodilo. É um pokémon bem agitado e gosta de morder tudo o que vê em sua frente. Até mesmo seu treinador deve ser cauteloso.
Tipo: Água.


- É, podiam ter me avisado antes... – Diz Jason, olhando para o seu braço todo enfaixado, que ainda estava bem dolorido por causa da mordida de seu Pokémon.

Jason e Sayuri retornam seus pokémons para suas pokébolas, e Flame sobe no ombro de seu treinador Ookami. Ookami carrega consigo uma Pokétech, Sayuri uma Pokégear e Jason uma Pokénav. Os treinadores então partem de sua cidade, a cidade Hoshi, rumo à cidade de Springbloom, onde enfrentarão o primeiro ginásio e tentarão conquistar sua primeira insígnia. Mas o caminho até lá não será tão fácil.

- O que está acontecendo ali? – Perguntou Sayuri, apontando para um tumulto na rota que leva para a próxima cidade, havia um rapaz, um pokémon dourado, e vários pokémons elétricos.

Shiiinx!

Char!


- Não desista Sony!

Continua...

------------------------------

Ta aí gente, um capítulo dedicao a mostrar alguns detalhes dos treinadores e pokémons, principalmente o que eles carregam consigo, os TM's ensinados aos iniciais e principalmente alguns traços da personalidade de cada um ^-^
Como podem ver, terminou com um certo 'suspense misterioso', como falei, a ação de verdade começa no próximo capítulo ;D
Espero que tenham gostado
Surprised

Agora vamos ver alguns detalhes de cada um dos nossos três aventureiros:
Spoiler:

É isso aí pessoal espero que tenham gostado desse bônus, um pouco sobre cada um dos aventureiros, e uma curiosidade, vou procurar trazer sempre uma curiosidade por capítulo ^-^

Até o próximo Capítulo ;D

________________
~ Pokémon Legends ~ Flamesign

Soul Silver Friend Code: 4814 7566 5964
Ookami
Ookami
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
~ Pokémon Legends ~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10~ Pokémon Legends ~ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2010

Frase pessoal : Musicalize Yourself ♪ ♫ &#


https://www.facebook.com/Cesar.Violinist

Ir para o topo Ir para baixo

~ Pokémon Legends ~ Empty Re: ~ Pokémon Legends ~

Mensagem por Tree_Thi Qui 3 Fev 2011 - 21:20

Manin,

De um cap. grande a um cap. pequeno. Esse cap. foi muito pequeno, mas foi compensado pela historia.

So uma duvida: Ookami gosta da Sayuri?

Esperando proximo cap.

Ate mais.

________________
Leia minha mais nova fic:

~ Pokémon Legends ~ Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

~ Pokémon Legends ~ Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


~ Pokémon Legends ~ Fanbarsilyn
Tree_Thi
Tree_Thi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
~ Pokémon Legends ~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10~ Pokémon Legends ~ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Ir para o topo Ir para baixo

~ Pokémon Legends ~ Empty Capítulo 03 – O garoto do Charmander Dourado!

Mensagem por Ookami Ter 15 Fev 2011 - 12:53

Yooooooo!!!
Quanto tempo neh xD
Então, deu um problema teeeenso aqui no meu Speedy aí eu fiquei esse tempo todo sem net T-T

Mas "já" resolveu *-* e aí vai o Cap 03 com alguns bonus no final, espero que gostem ^-^


------------------------------

Capítulo 03 – O garoto do Charmander Dourado!

(Continente Valhala, Rota 01).
12:50h


- O que está acontecendo ali? – Perguntou Sayuri, apontando para um tumulto na rota que leva para a próxima cidade, havia um rapaz, um pokémon dourado, e vários pokémons elétricos.

Shiiinx!

Char!

- Não desista Sony!

Quando os três jovens treinadores saíram de Hoshi, no começo da rota eles são surpreendidos por uma pequena confusão. Um treinador com seu Charmander dourado, e vários Shinx selvagens os encurralando com olhares furiosos, a situação parecia não estar nada agradável, o treinador então, avista os três iniciantes.

- Olá, erm... Vocês Podem me dar uma mãozinha aqui? – Pergunta o treinador, meio apreensivo.

- Eita, mal começamos e já tem confusão... – Diz Jason, lançando seu Totodile – Vamos lá rapaz, vamos acabar com essa confusão!

Totototototo...Dille! – Totodile parecia estar pronto para morder alguns Shinx.

- Você também Leafy! – Diz Sayuri, jogando sua pokébola ao lado do Totodile.

Chikoo! – Chikorita parecia estar animada em estar em uma batalha.

- Vamos lá Flame, vamos participar da festa! – Diz Ookami, apontando para os Shinx.

Cynda! – Flame pula de seu ombro e para ao lado de Leafy, fazendo propositalmente suas chamas ficarem mais intensas.

- Vamos Sony, agora temos ajuda! – Diz o treinador, aliviado e entusiasmado com a batalha.

Char! – O charmander dourado do treinador fica ao lado de totodile, também intensificando a chama na ponta de sua cauda.

- Fiquem vendo só, eles vão até correr de medo – Sussurra Jason, com um sorriso, para seus amigos.

Antes fosse assim. Todos os Shinx se juntaram como se fossem um exército, encarando os quatro pokémons adversários, foi quando então um Luxio aparece na frente de todos os Shinx, rosnando e até babando de raiva., encarando friamente os pequenos iniciais. Foi então que algumas faíscas começaram a aparecer no ar em volta do grupo de Shinx, e principalmente, em volta do Luxio.

- Err... Será que eles ouviram? – Pergunta Jason sarcasticamente.

- Pois é Jason... Bom, abrir caminho eles não vão, então não temos opção, e também não vamos ficar parados esperando um choque... – Diz Ookami, fixando seu olhar no Luxio.

- Flame, use Ember!
- Leafy, Razor Leaf!
- Use Water Pulse, Totodile!
- E Você Sony, Flame Wheel!

E então os quatros pokémons obedecem a seus respectivos treinadores, porém antes mesmo dos golpes atingirem os Shinx eles se colidem com vários Raios soltos pelos Shinx. Luxio, entretanto, não havia atacado, parecia estar se concentrando para alguma coisa.

- Droga, eles soltaram Spark para bloquear os ataques... – Repara Sayuri.

A colisão dos golpes causou uma explosão no meio dos dois “times de pokémons”, causando então uma grande fumaça. Mas antes de a fumaça se dissipar completamente, Luxio aparece em um grande salto, soltando então um grande Trovão que cai no meio dos quatro Pokémons Iniciais acertando todos, que caem no chão. Totodile e Leafy são nocauteados, porém Sony e Flame ainda resistem, porém muito fracos.

- Droga! Volte Totodile...- Então Jason, sem opção, volta seu Totodile – Valeu amigão, descansa aí ok? Desculpa ter feito você enfrentar um elétrico logo de cara...

- Leafy! – Sayuri volta sua Chikorita, apreensiva – Você vai ficar bem, ta bom?

- Sony, come isso aqui! – Então o treinador joga algo como um doce vermelho-florescente para seu pokémon, o charmander come, e se levanta novamente, revitalizado. – Toma aqui, dê esse pro seu Cyndaquil – então o treinador entrega um destes doces para Ookami. – Seu Cyndaquil se sentirá melhor.

- Certo, obrigado – Ookami então joga o doce para Flame – come esse doce Flame! Vai te fazer melhorar!

Cynda!

- Opa, arranja um desse pra Sayuri também, a Leafy não tem fraqueza a pokémons elétricos. – Diz Jason, arrependido de ter mandado seu Totodile enfrentar pokémons elétricos logo de primeira.

- Esse doce é feito de lava, somente pokémons de fogo agüentam, desculpe... – Diz o garoto – Opa, eu devo ter algumas Poções aqui na minha mochila, podem usá-las – Então o treinador entrega sua mochila para Jason, que junto com Sayuri, se afasta um pouco da batalha e começa a procurar as Poções.

Flame e Sony estavam melhores, e a chama de fogo de ambos se intensificou, fazendo o ar ao redor ficar bem quente.

- Nossa, não sabia que a habilidade Blaze fazia tudo isso! – Diz Ookami, meio espantado.

- Na verdade foi o doce, eles nem estão com o Blaze deles ativo, bom, depois eu explico, vamos lá!- E então os dois se focalizam na batalha - Sony, use Smoke Screen!

Então uma grande fumaça negra é formada entre os pokémons, que ficam meio perdidos.

- Agora Flame, Ember e Quick Attack!

Cyndaquil! – Flame então dispara pequenas bolas de fogo na direção dos Shinx, se aproximando cada vez mais com o Quick Attack, Flame então sai da fumaça e acerta Luxio em cheio com o Quick Attack, porém, parece ter feito somente cócegas.

Quando a fumaça se dissipa por completo e Ookami vai mandar Flame usar outro golpe, um raio vermelho atinge Luxio e ele some. Os shinx então param e ficam meio atordoados e perdidos, como se não soubessem o que estavam fazendo, e então, começam a se espalhar, sumindo em meio às moitas.

- Ah, não sem antes eu ter o meu! – Ookami arremessa uma pokébola e acerta um Shinx, que é envolto em um raio vermelho e entra na pokébola. Ela balança umas três vezes e depois para. Ookami acabou de pegar seu primeiro pokémon.

- Isso! Minha primeira captura!! Você tem um novo amigo agora Flame!

Cyndaquil!! – Cyndaquil parecia feliz pela conquista de seu treinador.

- Excelente Sony, agora descanse amigão – e então o garoto pega uma bola luxuosa e volta seu charmander dourado – Bem, obrigado por me ajudarem, sozinho eu e o Sony não iríamos conseguir sair bem dessa.

- Ah, que isso, não foi nada – Diz Ookami amigavelmente, e então se vira para ver como estão Totodile e Leafy – E aí gente, como eles estão?

- Estão melhorando, já acordaram por completo, agora é só descansar, né linda? – Diz Sayuri, fazendo carinho nas costas da pequena Pokémon.

Chikoo! – Ela parecia estar feliz, e Sayuri a retorna para descansar.

- Aí amigão, devia ter pensado na sua fraqueza antes de te mandar lá, prometo prestar mais atenção, ok? – Diz Jason para seu Totodile, estendendo sua mão.

Totodile! – O pequeno crocodilo então da um tapa na mão de Jason, como se ele estivesse o cumprimentando amigavelmente – Feliz e aliviado, Jason o retorna para descansar.

- Bom, ficamos tão preocupados em cuidar dos nossos pokémons que nem vimos o fim da luta, o que aconteceu? – Pergunta Sayuri, vendo a cratera que o Raio do Luxio fez no chão.

- Ah, aconteceu uma coisa estranha... – explica Ookami – a gente estava batalhando, quando de repente um raio acertou Luxio e ele sumiu. Aí os Shinx começaram a ir embora também, só sobrou este aqui – Diz Ookami pegando a pokébola e jogando.

Shiiinx! – O pequeno pokémon fica meio confuso, mas Flame vai conversar com ele, explicando tudo. Shinx então fica aliviado, e até feliz por ter um treinador, e seu mais novo amigo de fogo.

- Olha que esperto, aproveitou pra pegar um! – Diz Jason, surpreso.

- Bom, isso prova que os Shinx eram mesmo selvagens, mas aquele Luxio... – diz o treinador – Aquele raio foi um raio de uma pokébola...

- Realmente – afirma Ookami – mas por que será que alguém iria atacar assim? Bom, é melhor ficarmos atentos...

- A Propósito, notaram o olhar daquele Luxio? – Perguntou Jason.

- Não só o olhar, mas a aparência daquele Luxio... Parecia que ele era mau, que queria realmente nos machucar... – Diz Sayuri, meio entristecida pelo pokémon.

- Pois é, dizem que o Pokémon se torna como o treinador, de qualquer forma, muito estranho...

Todos param um pouco e começam a pensar sobre isso, olhando o local da batalha destruído, e até chamuscado. As faíscas no ar haviam sumido, não havia mais rastros de qualquer Shinx ou do Luxio, em alguns pontos do gramado ainda haviam algumas brasas por causa do Ember de Flame e do Flame Wheel solto por Sony. Flame e o Shinx começaram a pular em cima das pequenas brasas para apagá-las, pareciam estar se divertindo.

- Bom – diz o Treinador - acho que não me apresentei para vocês ainda, meu nome é Jazz Blonsk, esse charmander que vocês viram é meu amigo Sony, e esse aqui é meu amigo Sthinx – e então, Jazz joga uma ultrabola, revelando...

Riolu!

- Nossa, que demais, um Riolu! – Diz Sayuri animada, pegando sua pokedex, Ookami e Jason também a pegam.

- Podemos gravar os dados deles? – Pergunta Ookami.

- Mas é claro que sim – Diz Jazz amigavelmente, dando distância para a Pokedex identificar perfeitamente o Pokémon.

Charmander. Um pokémon lagarto. O fogo que há na ponta de sua cauda indica seu humor, se está alegre a chama se movimenta mais, e se fica nervoso a chama fica mais intensa.
Tipo: Fogo

Riolu, um pokémon Lobo. Seu corpo é consideravelmente poderoso. Pode atravessar três montanhas e 2 canyons em uma noite. Consegue emanar uma aura em seu corpo que mostra suas emoções.
Tipo: Lutador.


- Muito legal, ah, quer os dados dos nossos? – Pergunta Ookami.

- Obrigado, mas eu já tenho – Responde Jazz – na verdade, eu venho de Kanto. E dei uma breve passada em Johto e acabei vendo esses três e peguei os dados deles. Mas obrigado mesmo assim – Diz jazz com um sorriso.

- Nossa! Kanto! Que longe! – Diz Jason surpreso.

- é realmente bem longe, mas daqui há uns dois dias eu voltarei para lá...Eu na verdade vim visitar meu Avô me mora em Littleplace, e aproveitei e vim conhecer o famoso professor Walter.

- Então aquele doce que nunca vi na minha vida inteira veio de Kanto? – Pergunta Ookami, curioso.

- Na verdade, aquele doce fui eu que criei junto com o Sony, ele é feito de lava, e a lava não é totalmente resfriada, por isso serve somente para pokémons de fogo. Você e seu Cyndaquil podem fazer se ele souber usar Flamethrower, além desse doce restaurar um pouco da vitalidade, ele serve como um catalisador para os golpes de fogo por alguns instantes – Então Jazz pega sua mochila e começa a procurar algo – Aqui, pegue esses pra você – Então Jazz presenteia Ookami com 5 Doces de Lava.

- Nossa, muito obrigado! – Ookami então pega sua mochila, enrola os doces em um pano e os guarda - Bem, a respeito do Flamethrower... Saber ele sabe, mas ele não consegue soltar ainda – Explica Ookami meio sem graça.

- Hey Jazz, que tal uma batalha? – Pergunta Jason – Eu sempre quis saber como é um Riolu lutando.

- Uma batalha? Acho que seria um bom treino, não é Sthinx?

Riol! – Riolu parecia estar animado

- Nossa quanta animação pra lutar Jason, seu Totodile nem se recuperou direito ainda... – diz Sayuri.

- Não esquenta Sayuri, o Jason é ligeiro, eu vi o Totodile dele segurando um Grão Ouro, ele deve ter comido já...- Explica Ookami, tentando evitar sua amiga de se estressar.

- Pode crer! E Ookami – Jason se vira para Ookami – chegando em Springbloom, antes de ir ao ginásio você será meu próximo oponente.

- Hehe, tava demorando pra você ter a idéia – Diz Ookami sorrindo, então ele e Sayuri se afastam, dando bastante espaço para a batalha.

- Bem, Vamos Lá Totodile!

Totototototodile!

- Vai lá Sthinx!

Rioll!

Após a confusão com os pokémons, nossos treinadores agora possuem um novo amigo: Jazz. Porém, quem será o misterioso dono de Luxio e por quê os atacaram? Isso somente o tempo dirá. Um tempo muito próximo.

Continua...

------------------------------

Well, esse foi o cap03 ^-^

Espero que tenham gostado dele, como prometi, ja tem ação nesse xD E fica aí o mistério do Luxio ;D

Aqui vai uma pequena imagem comparando um Luxio normal com o Luxio que apareceu para o pessoal:

~ Pokémon Legends ~ Luxiodarkluxio

Depois de alguns comentários eu posto o Cap 04, pena q em 12 dias aproximadamente só o Tree_Thi postou >_<

Mas um dia a Legends fica conhecida *o*

Well, é isso

Fui ;*

________________
~ Pokémon Legends ~ Flamesign

Soul Silver Friend Code: 4814 7566 5964
Ookami
Ookami
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
~ Pokémon Legends ~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10~ Pokémon Legends ~ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2010

Frase pessoal : Musicalize Yourself &#9834; &#9835; &#


https://www.facebook.com/Cesar.Violinist

Ir para o topo Ir para baixo

~ Pokémon Legends ~ Empty Re: ~ Pokémon Legends ~

Mensagem por Tree_Thi Ter 15 Fev 2011 - 17:08

Eae manin,

Muito tempo mesmo em, ate achei que voce nao iria mais postar xP

Vamos ao cap.

Olha o capitulo ate que eu gostei mais tem algumas coisas que eu queria dizer:

-Achei uma palavra com trema, tiri-as para se adequar as novas regras.
-Esta com muitas falas, tem falas que sao desnecesarias e voce pode, no lugar dela, por narraçao e descriçao.

Bom por enquanto é só,

Ate mais.

Edit: Em relaçao a ninguem ter postado, acho que vai ao fato de voce ter demorado muito para postar esse capitulo, deixando sua fic la em baixo. E se voce olhar tem mais de 180 vistos, entao acho que tem gente lendo mas o pessoal nao comenta =)

________________
Leia minha mais nova fic:

~ Pokémon Legends ~ Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

~ Pokémon Legends ~ Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


~ Pokémon Legends ~ Fanbarsilyn
Tree_Thi
Tree_Thi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
~ Pokémon Legends ~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10~ Pokémon Legends ~ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Ir para o topo Ir para baixo

~ Pokémon Legends ~ Empty Re: ~ Pokémon Legends ~

Mensagem por Gus Qua 16 Fev 2011 - 21:59

Olá Ooakami õ/



Vim falar de sua fanfic ^^

Hum... o cap anterior foi GIGANTE, não é? E esse foi MUITO pequeno, 6 folhas ou mais com fonte Verdana, tamanho 8 uma sugestão. A sua fic é boa mas as vezes você não narra muito bem os fatos nem os acontecimentos D: A sua fic é em terceira pessoa. O cap é organizado, mas tem muitas falas diminua, acrescente descrição e narração junto com as falas e no parágrafo mesmo. A ordenação temporal de sua fic é linear. A historia está interessante, mas se esforce mais que terá uma excelente fanfic. Descreva e narre mais, só isso ^^



By.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
~ Pokémon Legends ~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10~ Pokémon Legends ~ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

~ Pokémon Legends ~ Empty Capítulo 04 – Emergências na Cidade de Springbloom!

Mensagem por Ookami Qui 24 Fev 2011 - 19:02

Yooo Pessoas!

Primeiramente, queria agradecer aos leitores, e todos que dão opniões e fazem comentários aqui, é realmente muito importante e inspirador isso ^^
E sobre a demora, eu tava com uns problemas chatos no PC mas ja resolvi, e não perdi nada *0*

Sem mais falaçao xD Vamos ao cap04

------------------------------

Capítulo 04 – Emergências na Cidade de Springbloom!


(Continente Valhala, Rota 01).


- Vamos Lá Totodile!

Totototototodile!

- Vai lá Sthinx!

Rioll!

Os dois Pokémons se encaram amigavelmente, porém se desafiando pelos olhares. Ookami e Sayuri se afastam para dar espaço para a batalha.

- Totodile, Water Pulse!
- Sthinx, Use Quick Attack!

Totodile lança uma pequena esfera de água, pois ainda não dominava o golpe muito bem, Sthinx se desvia com facilidade do golpe, acertando Totodile.

- Droga! Use Bite Totodile!
- Sthinx, Force Palm!

Totodile avança para morder Riolu, porém este se esquiva para a direita, e emitindo uma aura em sua mão, Riolu dá o golpe em Totodile, mas antes de ser atingido, Totodile consegue se desviar e morder o braço de Riolu com força, fazendo o pokémon gritar.

Riiiooo!!!!

- Sthinx! Você está bem? – Pergunta Jazz preocupado

Ri! - O pequeno Riolu mesmo com muita dor no braço, se põe em posição de luta novamente. Totodile fica no outro lado, pulando no mesmo lugar.

- Ótimo, então use o Focus Punch!
- E você Totodile, Water Pulse!

Nessa hora, as duas mãos de Sthinx começam a brilhar, e Totodile lança outra esfera de água um pouco maior, mas com a mão esquerda Sthinx acerta a esfera de água fazendo ela explodir, fazendo então subir um grande vapor d’água. Totodile fica meio perdido procurando o pequeno Riolu, que surge do vapor acertando o outro soco em Totodile, que cai para trás, levantando rapidamente.

- Totodile! Não foi nada, certo?

Totototo! - Totodile chacoalha a cabeça, e volta a pular.

- Fortinho o Totodile do Jason... – Comenta Ookami para a Sayuri.

- Certo! Use Water Pulse mais uma vez, e depois Water Gun!
- Use Brick Break, Sthinx!

Totodile lança uma esfera de água novamente, do mesmo tamanho da anterior, porém mais rápida, e em seguida lança um potente jato de água em direção à esfera. Sthinx então novamente explode a esfera de Totodile, porém é acertado no estômago pelo jato, voando para trás e batendo em um tronco de árvore.

- Sthinx! Isso não é nada pra você! Levante e use Force Palm!
- E você Totodile use Rage!

Os dois pokémons vão correndo um em direção ao outro, Totodile estava com um brilho meio prateado e avermelhado em seu corpo e Sthinx com uma aura em sua mão direita. Os dois pokémons então se acertam. Sthinx acerta seu soco no peitoral de Totodile, que dá também um soco que acerta a cara de Sthinx. Os dois pokémons vão para trás, já bem machucados.

Riol!

Totoodile!


Os dois então se levantam, bem desgastados. E de repente uma aura azul cobre Totodile.

- Mas o que é isso? – Pergunta Jason, meio assustado com a aura.

- Isso é a habilidade dele Jason, chamada Torrent, quando ele está desgastado seus poderes de água aumentam – Explica Sayuri.

- Uuh, legal! Totodile use Water Pulse seguido de rage!

- Sthinx, desvie e use Force Palm!

Totodile solta uma esfera bem maior e mais rápida, Sthinx por pouco não é acertado por ela, mas conseguindo se desviar, da um impulso e novamente os dois pokémons se acertam com Force Palm e Rage, porém com o dobro de força comparada a ultima colisão. Os dois então são arremessados para trás, caindo no chão.

Os dois Pokémons então caem totalmente desmaiados.

- Ambos estão fora de combate! É um empate! – Diz Ookami, surpreso pela luta.

- Volte Sthinx! – Então Jazz o retorna para a ultra bola e a guarda – Fez um excelente trabalho, amigão.

- Volte Totodile! E Parabéns pela luta! – Diz Jason para seu Totodile, retornado-o.

- Bom, ótima luta Jason, parabéns! – Diz Jazz, contente pela luta.

- Cara, seu Riolu é incrível também, parabéns! – Elogia Jason, satisfeito com a luta.

- Jason – Diz Ookami chegando perto – Que luta foi essa?

- O que foi? Não gostou? – Diz Jason, meio irritado.

- Não cara, foi incrível! – Diz Ookami sorrindo.

- Verdade! Tanto o Totodile quanto o Riolu demonstraram uma grande habilidade! – Diz Sayuri sorrindo.

- Hehe, obrigado... Bom gente, agora vou lá ver o professor Walter, anotem o número da minha Pokégear para a gente se falar – Diz Jazz entregando um papel com o número dele, e sorrindo – Até Mais!

- Até Jazz! – dizem os três.

Os três então partem para Springbloom pela rota que a liga diretamente com Hoshi. Quanto mais se aproximavam da cidade, mais forte o aroma das flores ficava, perfumando toda a rota.

- Nossa, que cheiro incrível! – Diz Sayuri, ficando cada vez mais animada com o local.

- Se a rota é assim, imagina a cidade – Diz Jason, tentando imaginar como seria Springbloom.

- Realmente, olha essa paisagem – Diz Ookami, e então os três param e começam a admirar – Esse céu azul, esse ar fresco e cheiroso, essas árvores, essa rota bem cuidada, esse gramado verde, esse Taillow no chão... Nossa! Aquele Taillow ta caído no chão!

Os três então assustados, correm em direção a pequena andorinha para ver o que havia acontecido, e lá estava o Taillow, todo machucado. Sua asa esquerda continha um profundo corte que estava sangrando muito, ele estava sujo e suas penas bagunçadas, como se tivesse sido arremessado contra a árvore várias vezes, o pequeno pokémon estava tão sujo e ensangüentado, que estava difícil até mesmo enxergar a coloração azul de suas penas. Os três treinadores só não falaram que ele estava morto, porque sua respiração forçada era notável.

- Meu Deus!!! Quem pode ter sido o monstro, o animal que fez isso? – Diz Sayuri, furiosa – Nossa, quando eu pegar esse filho de ...

- Calma, Sayu - Interrompe Jason, tampando a boca de Sayuri – Vamos levá-lo ao centro pokémon, já que estamos perto da cidade.

Cynda... – Flame fica ao lado do pobre Taillow, acariciando sua testa e com um olhar de tristeza.

- O sangue no chão ainda está quente, ele foi ferido há pouco tempo. – Diz Ookami em um tom muito sério, e sem falar nada, pega o pequeno pokémon e entrega a Sayuri.

- Vamos levá-lo logo antes que seja tarde – Diz Sayuri temendo o pior. Os três então partem apressadamente para Springbloom.

- Tsc tsc tsc... Treinadores de coração mole... Já estou vendo que vão sofrer muito comigo. Vamos Blade. Aquele lugar que você tanto gosta vai ser perfeito para esperá-los.

Sssviiipeer...

***

Chegando em Springbloom, os três nem param para admirar a cidade e vão direto ao centro pokémon, que por sorte, ficava próximo ao começo da cidade.

- Com Licença!!! Temos uma Emergência Aqui!!! – Grita Sayuri ao entrar no Centro Pokémon, desesperada.

A enfermeira Joy, ao ver o Taillow nos braços de Sayuri, rapidamente junto com sua Blissey preparam uma maca e vão correndo para recebê-lo.

- Meu Deus, o que aconteceu com esse Taillow?! – Pergunta a Joy, assustada com o péssimo estado do Pokémon. – Por favor, ponha ele na maca com cuidado.

A joy nem esperou uma explicação, e já fez Sayuri o colocar na maca com cuidado, o posicionou corretamente e a Blissey que estava com ela o levou com urgência para uma sala, a situação parecia estar mais grave do que aparentava.

- Esse Taillow que vocês trouxeram está correndo um enorme risco de vida, só de olhar para ele já se pode notar isso. Creio que não foram vocês que fizeram isso com ele, quem fez isso nunca teria compaixão de trazê-lo aqui com esse desespero. – Comenta Joy, que pega uma cartela de comprimidos no bolso de seu avental e entrega para Sayuri.

- O-oque é isso?! – Pergunta Sayuri, ainda exaltada com o ocorrido.

- Calmante, tome um desse, pois você está em estado de choque. Não se preocupe, a cirurgia será difícil, porém o Taillow ficará bem. – Explica Joy com um leve sorriso, tentando acalmar a garota.

- Ele poderá voar novamente? – Pergunta Jason, lembrando do profundo corte na asa esquerda do Pokémon.

- Poderá sim, porém irá demorar algumas semanas para ele se recuperar totalmente. Ele pertence a algum de vocês?

- Na verdade ele é selvagem, achamos ele jogado perto de uma árvore – Explica Ookami, olhando a movimentação na sala de urgência, alguns auxiliares e Pokémons entravam e saíam, pareciam estar preparando tudo para a cirurgia.

- Eu posso ficar ao lado dele na cirurgia? – Pergunta Sayuri, preocupada com o estado da pequena andorinha.

- Tudo bem, nós permitimos um acompanhante somente, porque a sala já vai estar cheia, desculpe garotos, mas peço que vocês aguardem. A cirurgia durará algumas horas – Informa a Joy.

- Tudo bem, eu vou ficar aqui, enquanto isso vão conhecendo a cidade e o ginásio daqui – Diz Sayuri, tentando não se mostrar preocupada para os amigos.

Ookami e Jason, respeitando o pedido de Sayuri, deixam ela ir acompanhar o Pokémon e saem do Centro Pokémon. Os dois compram algumas Poções e vão visitar o ginásio de Springbloom, para conhecer a Líder do Ginásio. Enquanto vão andando pela cidade, vão se surpreendendo com ela: Cheia de árvores e flores, um local onde os humanos, os pokémons e a natureza vivem em completa harmonia. Quando eles avistam o ginásio, são surpreendidos com um aviso fixado a porta de entrada, que se encontrava trancada.

“Aviso aos Treinadores: Karen, a líder do Ginásio de Springbloom, encontra-se perigosamente doente. O Ginásio está fechado até a melhora da mesma. Esperamos contar com sua compreensão.”

- Nossa, e mais essa agora... – Diz Jason, suspirando.

- Nossa, o que será que aconteceu com ela? – Se pergunta Ookami, que logo percebe que Flame não está mais em seu ombro.

Quando ele olha para trás, vê Flame interagindo com um Bulbassaur, e um pouco mais à frente, uma garota que aparentava ser a dona do Pokémon.

- Olá, vocês vieram desafiar a Karen? – Pergunta a garota, amigavelmente, porém, com um olhar triste.

- Sim, viemos. Porém vimos esse aviso com essa notícia triste... – Responde Jason – Você sabe mais alguma coisa? Sabe como ela está, se está melhorando, sabe algo do tipo?

- Minha avó está cuidando dela. Minha avó sabe muito sobre medicamentos a base de ervas, e está pesquisando e tentando identificar a doença da líder, e vendo se há algum remédio para isso. – Explica a treinadora, que agacha e faz um breve cafuné em Flame, e em seu Bulbassaur.

- Entendo. Será que podemos vê-la? – Pergunta Ookami – Talvez possamos ajudar em alguma coisa.

- Sério? Ficaria grata se vocês tentassem ajudar ela – Diz a garota, com um leve sorriso – Venham, vou levar vocês até a casa da minha avó.

Flame pula no ombro de Ookami, a treinadora retorna seu Bulbassaur, e então os três vão em direção ao local onde a líder se encontra. Jason não consegue parar de pensar no estado da líder, Sayuri não consegue parar de pensar no estado do Taillow, e Ookami, não consegue parar de imaginar quem foi o maldito que fez isso com o pobre Pokémon.

“Espero que possamos ajudá-la” – Pensa Jason.

“Por favor, Taillow, agüente!” – Pensa Sayuri.

“Seja quem for, vai se arrepender por ter feito isso”.– Pensa Ookami.

Continua...

------------------------------

Bom, esse foi o capítulo 04 ^-^
Espero que tenham gostado, e a propósito, vou tentar adotar essa dica que vocês me deram, sobre colocar mais descrição e menos falas ok? ;D

Prometo não sumir assim denovo. AISUHEIASUEH~

E obrigado por lerem minha fic ;D Well, é isso.

Fui! =3
Spoiler:
Ookami
Ookami
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
~ Pokémon Legends ~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10~ Pokémon Legends ~ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2010

Frase pessoal : Musicalize Yourself &#9834; &#9835; &#


https://www.facebook.com/Cesar.Violinist

Ir para o topo Ir para baixo

~ Pokémon Legends ~ Empty Re: ~ Pokémon Legends ~

Mensagem por Tree_Thi Sex 25 Fev 2011 - 13:06

Eaeeee,

Bom carinha vamos falar da sua fic:

-O tamanho do cap deu uma melhorada espero que continue assim.
-Voce ainda pecou um pouco na descriçao.
-A narraçao nao é que esteja ruim mas pode melhorar.
-Sobre o tailow so para confirmar ele é de Hoenn certo? Poderia explicar como ele esta em jotho.
-Ri muito quando ele disse "tem um tailow no chão" kkkkk

Por enquanto é isso.

Ate mais.

PS:Sobre o tailow: eles foram para outra regiao ou as regioes sao misturadas para ele ter aparecido, porque se for isso malz é que eu nao me lembro muito bem dos outros cap.

________________
Leia minha mais nova fic:

~ Pokémon Legends ~ Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

~ Pokémon Legends ~ Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


~ Pokémon Legends ~ Fanbarsilyn
Tree_Thi
Tree_Thi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
~ Pokémon Legends ~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10~ Pokémon Legends ~ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Ir para o topo Ir para baixo

~ Pokémon Legends ~ Empty Re: ~ Pokémon Legends ~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos