Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Legends of Dusk Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Legends of Dusk Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - Legends of Dusk

4 participantes

Ir para baixo

Pokémon - Legends of Dusk Empty Pokémon - Legends of Dusk

Mensagem por xX_Darkness_Xx Sex 24 Jan 2014 - 19:00

Pokémon - Legends of Dusk
As lendas da escuridão chegam!

~Legendas~
*Tempo
( ) Ação
Negrito:narrador
Capítulos


~~X~~
Capítulo 1
A aventura começa!

*8:00 AM, ensolarado, vários pidgeys voando pelo céu*
Jake(acordando e bocejando): Ah.

Mãe(gritando): Jake, acorda!

Jake: Já do acordado.

Mãe(gritando): Então já da se atrasando de proposito para pegar seu Pokémon?

Jake(supreso): Ah, é mesmo eu me esquerci que hoje eu ia pegar meu Pokémon hoje!

Mãe: E já da atrasado né?

Jake(se arrumando): rápido.

Será que da muito clichê?

Jake(comendo uma torrada e saindo de casa): Mãe, você falou que será que da muito clichê?

Mãe: Não.

Jake(pensando): Será que eu estou ficando doido? Bom de qualquer modo tenho que que pegar meu Pokémon com a professora Jasmine.

Jake corre como o vento atrás do laboratório da Prof. Jasmine para pegar seu primeiro Pokémon enquanto isso eu vou assistir um pouco, ops esqueci que eu que faço a historia aqui hehheh.

*10:15 AM, ensolarado, céu azul muito lindo com um Tornadus e um  thundurus voando em direção de Unova*

Jake(exausto): Essa prof. jasmine devia der uma casa mais perto já se passaram 2 horas qual é, mas finalmente chegei aqui.

Jake(abrindo a porta)

Prof. Jasmine(apontando para as duas pessoas que pegaram os pokémons) : Olá jake e tchau já pegaram todos os pokémons.

Jake: não! qual é pelo menos me dá uma carona para casa?

Prof. Jasmine: Não.

Jake(Confuso): Mas ai só tem duas pessoas e são três pokémons.

Kenta: Ela saio agorinha daqui para ir logo para Central City.

Exatamente eu do fazendo uma fanfic pelo Pokémon Light Platinum.

Jake: Ouviram alguma coisa?

Anne, kenta e Prof. Jasmine: Não.

Jake: Do ficando doido.

Anne e Kenta: Concordo.

Prof. Jasmine: Ei, Jake eu tenho um Pokémon especial pra você.

Jake: Agora é o primeiro episodio de Pokémon, eu vou ganhar um Pikachu?

Prof. Jasmine(Tanto um tapa na cara do Jake): Não né seu abestado eu vou de dar o ultimo gible que apareceu no Pico do Dragão.

Jake(Alisando a bochecha): Ai doeu. Bom de qualquer forma obrigado por me dar o gible.

Agora que Jake conseguio o seu primeiro Pokémon ele, Anne e Kenta foram para Central city encontrar a terceira menina e começar a viajem dos seus sonhos!

________________
FC: 1375-7478-9708 (Por favor mandar MP se for me adicionar)
Challenges concluidos:
xX_Darkness_Xx
xX_Darkness_Xx
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Pokémon - Legends of Dusk Left_bar_bleue2 / 102 / 10Pokémon - Legends of Dusk Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Legends of Dusk Empty Re: Pokémon - Legends of Dusk

Mensagem por Caio. Sex 24 Jan 2014 - 23:38

Olha cara, o capítulo em si ficou bem pequeno. Script não costuma ser uma forma muito interessante de colocar falas, você raramente vê isso hoje em dia (a fic do Gui usa, anyway), eu acho que fica feio. Você pode continuar usando Script, mas acho que a questão em si é que eu achei a fic meio fraca, sabe? Você também escreveu da, ao invés de ta, que o certo seria tá ou está, de toda forma. Acho que faltou muita descrição, não consigo imaginar nada, tudo meio que voou, sabe? A narração também não tá muito boa, cara. Você precisa melhorar isso, já podia ir vendo pro próximo capítulo.

Vale ressaltar aqui que não quero te ofender nem te desestimular de forma alguma, pelo contrário, quero vê-lo fazendo algo bom, evoluindo, sabe? Então, é isso. Acho que você podia descrever mais as cenas, falar um pouco mais do emocional dos personagens, narrar um pouco melhor, sabe? Por que não lê algumas outras fics do fórum, alguns livros, etc? É sempre bom conhecer algumas coisas de escrita, ajuda bastante quando a gente é iniciante.

Bom, é isso. Espero que possa compreender, apenas quero que tu melhore mesmo.

Perdões se fui rude d'alguma forma. Abraços.

________________
Pokémon - Legends of Dusk HokOmTd

Pokémon - Legends of Dusk NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Legends of Dusk Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Legends of Dusk Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Legends of Dusk Empty PLP putz legal

Mensagem por Aphrodite Dom 26 Jan 2014 - 1:17

Pokémon Light Platinum... Bons Tempos... Se for sobre Light Platinum Eu leio até o fim, Light Platinum é a melhor hackpokémon e você faz uma fanfic dela, hum, sensacional eu nunca vi uma fic sobre PLP e agora vou acompanhar, adoro jogar mesmo naquela parte da menina na caverna que faz o jogo travar, nada que um "Cheat" de atravessar paredes não ajude. Os Parênteses não são bons de se colocar eles atrapalham a leitura, como ja citaram você trocou "tá" por "dá" e vice-versa, de resto é só.


Última edição por SkarmoryShiny em Dom 26 Jan 2014 - 1:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Edit: é legal)

________________
"What a dark and dreadful morning... I love it"
Aphrodite
Aphrodite
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - Legends of Dusk Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Legends of Dusk Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/01/2014

Frase pessoal : Segunda temporada? Não me faça rir.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Legends of Dusk Empty Re: Pokémon - Legends of Dusk

Mensagem por DarkZoroark Seg 27 Jan 2014 - 21:32

Let's begin~
Bem cara, posso dizer pelo que vi que a Fanfic possuí bastante potencial para uma boa história. Histórias de jornada, apesar de serem bem comuns em se tratando de Pokémon, geralmente se tornam bem interessantes quando o enredo começa a se desenrolar. No caso da sua, já é inovadora pelo fato de ser baseada em uma hack room - única coisa com mais hack que Pokémon deve ser GTA San Andreas, mas enfim - Contudo, há alguns pontos em que precisas melhorar para que este potencial seja atingido.
Comecemos pelo título. Esse é o ponto que dá uma ideia mais aproximada sobre o que se tratará o capítulo, então um destaque para o mesmo não é uma má ideia. Observe o exemplo:

DarKniGHT escreveu:
Capítulo 1
A aventura começa!

Capítulo 1
A aventura começa!
A ênfase torna-se maior e deixa o texto mais organizado. Outro ponto que ficou ruim foi o formato que colocasse as falas. Apesar de ser mais fácil tanto de fazer quanto de ler, Script deixa a desejar no que se refere a descrição e narração. Tente optar pelo "−"  e uma descrição resumida sobre o que o personagem estava fazendo durante o momento da fala. Isso auxilia na compreensão da cena pelo autor.
Já aproveitando ter tocado no assunto no último parágrafo, o problema mais grave que vi na Fanfic foi a mínima aparição de descrição e narração. Ambos são os pontos mais importantes em uma história escrita, pois sem ela o texto fica muito vago e vazio. Procure narrar todos os acontecimentos que ocorrerem, as ações, os dramas, e todo o restante. Quanto a descrição não é mistério. Detalhe os locais, paisagens, personagens, Pokémons... Enfim, tudo o que aparecer durante a história. Apesar de trabalhoso, compensa bastante o trabalho.
Quanto a erros de escrita acho que já foi citado o único que me apareceu durante a leitura deste capítulo. Bem, por hora é isto. Siga essas regras e garanto que fará sucesso. Aguardo pelo seu próximo capítulo.

________________
Dark Zoroark
Pokémon - Legends of Dusk Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Legends of Dusk Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Legends of Dusk Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Legends of Dusk Empty Re: Pokémon - Legends of Dusk

Mensagem por xX_Darkness_Xx Seg 27 Jan 2014 - 22:01

Pessoal eu estou a trabalhar na versão HQ da minha fic então vou parar a fic. ( condinua a ser sobre PLP)

Black: Trancada.

________________
FC: 1375-7478-9708 (Por favor mandar MP se for me adicionar)
Challenges concluidos:
xX_Darkness_Xx
xX_Darkness_Xx
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Pokémon - Legends of Dusk Left_bar_bleue2 / 102 / 10Pokémon - Legends of Dusk Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Legends of Dusk Empty Re: Pokémon - Legends of Dusk

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos