Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Seigen: The Jorney Of Kanto Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Seigen: The Jorney Of Kanto Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Seigen: The Jorney Of Kanto

5 participantes

Ir para baixo

Pokémon Seigen: The Jorney Of Kanto Empty Pokémon Seigen: The Jorney Of Kanto

Mensagem por Pokabu-San Sáb 5 Fev 2011 - 2:59

Oi gente, esta é minha primeira Fic.....irei criar uma historia para vocês que possa valer a pena ler, uso do conhecimento de informações reais e pokémons reias, gosto de criar historias mais parecidas como Pokémon de verdade, fatos como um primeiro pokémon, primeiros amigos, isto é um inicio de Fic de verdade, não gosto de linguagem que possam deixa-los chateados ou com sono, por isso esta Fic promete focar e hipnotisar vcs......... Bom espero que gostem, Abraçus e Postem mensagens meus leitores^^:


CONTINENTE KANTOPokémon Seigen: The Jorney Of Kanto Kanto

Capitulo 1: O início de Uma nova aventura resgate na rota 1.

Pallet, 06:00am, em uma pequena casa próximo ao laboratório do professor Carvalho, toca um despertador, uma jovem bonita aparentemente com 11 anos tateia a mesinha ao lado da sua cama a procura do despertador e com um leve toque desliga ele.

-Seis da manhã... - disse a garota levantando da cama e calçando uma pantufa com formatos de Pikachu.

Ao levantar, a garota ouviu uma pequena voz que vinha do andar de baixo da sua casa.

-Christine, venha cá! Seu café já esta pronto filha... - disse a mulher que estava no andar de baixo.

-Já vou mamãe!...- respondeu a garota ao abrir a porta do seu quarto e correndo para o banheiro.

Ao escovar os dentes, a garota desceu às escadas que ligavam dois quartos a cozinha onde estava sua mãe, aparentemente os quartos parecia ser o seu quarto e o de sua mãe, e ainda com as pantufas de Pikachu, sentou-se a mesa e iniciou a comer pequenas panquecas.

-Aqui esta seu café filha!...- disse sua mãe dando a ela uma caneca de café com um desenho de um pequenino Jigglypuff.

-Obrigado mãe- respondeu Christine.

Ao Olha para o calendário, Christine levantasse e aproxima-se lendo um pequeno bilhete deixado junto a um alfinete e ao ler o bilhete se alegrou Christine lendo alto.

-Aniversario do Ethan- leu Christine.

Ao Correr para seu quarto, colocou seu par de sapatos, sua roupa, seu chapéu, pegou sua mochila amarela e correu, desceu rapidamente a escada sem terminar seu café, e correu em direção a porta quando sua mãe olhou fixamente a ela.

-Filha, não esta esquecendo nada?- perguntou sua mãe olhando para o café não terminado na mesa. - Termine seu café primeiro filha antes de ver o Ethan.

E Christine sentou-se quando uma voz bateu a porta.

-Christine! Abra aqui. - gritava alguém do lado de fora.

Tinha Uma Voz De Um Joven que parecia desesperado para alguma coisa, quando Christine levantou.

-Já vai. Estou abrindo- disse ela e ao abrir- Que surpresa, estava indo em sua casa Ethan. - disse Christine vendo Ethan.

Porem Ethan parecia desesperado.

-Estamos atrasados, o Professor Carvalho ira entregar os pokémons iniciais aos treinadores, vamos, se não iremos fazer como os anos anteriores!- Exclamou Ethan já que sempre que Ethan ia em busca de um pokémon sempre acabava em sua vez.

Christine e Ethan eram velhos amigos desde a Academia Pokémon, Christine confiante olhou com ar de superior para Ethan.

-Eu não estou atrasada alias são 06h15minam ainda e eu vou conseguir pegar meu Pokémon!- disse ela se despedindo de sua mãe e saindo rumo ao laboratório do professor Carvalho.

Ao chegarem próximo a alguns arbustos, os garotos ouviram um grito.

-Socorro! Socorro!- Exclamava alguém que parecia bem desesperado.

Christine e Ethan começaram a correr e ao chegarem atrás dos arbustos um bando de Beedrill atacava um jovem rapaz que de tanto ser atacado derrubou uma bolsa e dentro dela saíram três pokébolas rolando no chão.
-Ei! Vocês ai, me ajudem aqui, peguem uma dessas pokébolas, rápido!- disse o rapaz desesperado.

-Qualquer uma delas?- Perguntou Ethan, mas o jovem já estava franco de tanto ser atacado, e ja nao podia esperar nem ao menos responde e Christine logo agiu.

-Não é hora de pensar ou escolher Ethan- disse ela pegando uma das pokébolas- vai pokébola.

E ao Lança uma luz vermelha trouxe para fora uma tartaruga azul.

-Um Squirtle! –disse ela feliz- vamos ver se as aulas sobre anatomia Pokémon na escola deram certo, Squirtle use Tackle!

O Squirtle saiu correndo e atingiu um Beedrill que estava mais próximo do chão, mas os outros estavam mais altos.

-Ai que duvida cruel!- dizia Ethan com duvida em escolhe o Pokémon mesmo não sabendo o que ia sair das pokébolas.

-Ei garoto, não vou aguentar mais!- Disse o jovem quase desmaiando.

-Vamos Ethan! O Squirtle precisa de ajuda- disse Christine quando um dos Beedrill usou o Fury Attack em Squirtle.

Ethan rapidamente pegou um pokébola da bolsa sem olhar e jogou.

-Pokébola vai!- disse Ethan quando um Charmander saiu da pokébola- Lança Chamas!

E o Charmander Ficou parado.

-Ei seu Burro ele só sabe usar Scratch!- disse o rapaz caído no chão.

Ethan logo ordenou Charmander um Ataque.

-Charmander use Growl nos Beedrill- Ordenou Ethan.
Ethan logo contradisse o joven usando um ataque não muito eficiente.

Os Olhos de Charmander brilharão saindo deles uma luz azul.

-Oque eu fiz?- Perguntou Ethan desesperado.

-Boa garoto!- disse o homem antes de desmaiar.

-O Movimento Growl reduz o ataque do pokémon adversario, onde aprendeu este ataque?- perguntou Christine.

-Eu me lembro de algumas aulas na academia Pokémon- disse Ethan feliz pelo sucesso do ataque.

Christine logo viu o homem caído no chão.

-Ajude o homem e eu pego esses Beedrill, Squirtle use Tail Whip.

E uma luz saiu da calda de Squirtle reduzindo a defesa dos Beedrill que vieram todos para cima de Squirtle.

-Podem vir, vocês estão com ataque e defesa reduzia, Squirtle salte e use Tackle.

O Squirtle saltou e na altura dos Beedrill atingiu a maioria deles.

-Nossa que eficiente, o Squirtle saltou ficando na mesma altura que os Beedrill já que eles voam e levam vantagem sobre pokémons terrestres, já Que Squirtle Salto bem alto, isso também fez com que o Squirtle que atingiu um forte golpe neles já que estava na mesma altura, parabéns garota- disse o homem voltando em si ja bem fraco.

-Não Fale!- disse Ethan- você esta fraco!

E Ethan Viu a dificuldade de Squirtle ja que era muios Beedrill e resolveu ajudar.

-Charmander ajude Christine também, salte e use o Scratch.

Logo Ethan usou da mesma arma de Christine, saltando e atacando, sendo assim Charmander ia derrubando um a um junto Squirtle e seu Tackle quando já fracos e cansados, os Beedrill fugiram.

-Obrigado por terem me ajudado garotos!- disse o homem ao se levantar- Qual o nome de vocês?- perguntou ele.

-Não tem de quer senhor me chamo Christine- respondeu Christine.

-Ethan!- respondeu Ethan se apresentando
.
-Não me chame de senhor, Me chame de Carlos, sou assistente do professor Carvalho!

E Christine feliz por ter ajudado olho para seu pokérelogio.

-Já são 07h40min há esta hora o professor já deve ter dado todos seus pokémons, mas estou feliz por ter ajudado você Carlos- disse Christine contente.

-É verdade!- disse Ethan desanimado por mais uma vez não ter seu Pokémon e lagrimas caíram de seus olhos.

-Porque esta chorando garoto?- perguntou Carlos para Ethan que enxugando suas lagrimas baixou sua cabeça estendendo sua mão e devolvendo o Charmander de Carlos.

-Hoje é meu aniversario e infelizmente não consegui chegar a tempo no laboratório do professor mais uma vez.

Christine consolando ele olhou em seus olhos e um lenço tirado da bolsa enxugou suas lagrima.

-Ai que idiota eu! Esqueci-me do aniversario do Ethan burra eu!- sussurrou ela demonstrando raiva por ter esquecido o aniversario do amigo.

-O eu disse Christine?- perguntou Ethan parecendo ter ouvindo alguma coisa.

Logo Christine devolveu o Squirtle para Carlos e os três saíram em direção ao laboratório do professor Carvalho onde nossos garotos não sabem mais receberam uma grande surpresa.

-Que Surpresa É essa pokabu-San?- pergunta Christine Curiosa.

-O Autor Ainda Não Editou o Captulo 2 sua burra- disse Ethan como se fosse obvio.
Esperem garotos vocês não perdem por esperar.

Previa do proximo Capitulo
Oi Pessoal, Sou A Christine, nossa aventura mal começou e ja tivemos que salvar um jovem treinador em perigo, que misterios nos aguardam da qui pra frente? o que iremos encontrar no laboratorio do professor Carvalho? E o Ethan vai passar seu aniversario sem seu primeiro pokémon? essas e outras perguntas seram respondidas no proximo capitulo,Capitulo 2: A recompensa de Um Bom Trabalho, Bem Vindo Turtley!


Pessoal Sou Pokabu San espero que tenha gostado da minha Fics.....Me perdoem por algusn erros, prometo melhorar, mas o importante é que espero que vocês tenha gostado dela....
Em breve mais capitulos.....


Capitulo 2: A recompensa de um Bom Trabalho! Bem Vindo Turtley.
No laboratório em Pallet, o professor carvalho cuidava de seus pokémons selvagens que ficavam em seu quintal.
-O Carlos ainda não chegou! Já devia esta aqui- disse ele quando Carlos entrou pela porta.

-Porque demorou tanto Carlos?- perguntou ele.

-Fui Atacado por um bando de Beedrill selvagem professor!- disse Carlos- Mas recebi a ajuda de Christine e Ethan que usaram os seus Pokémon professor, para batalhar e muito bem por sinal! Se não fossem a ajuda deles eu não sei o que seria de mim- disse Carlos engrandecendo os garotos.

Ao se aproximar dos ouvindo do professor, Carlos cochichou algo no ouvido do professor que logo olhou para Ethan triste.

-Ethan seu nome não é garoto? Porque esta triste?- perguntou o professor já sabendo da resposta.

-Hoje é meu aniversario professor e eu cheguei atrasado a seu laboratório, e deduzo que pelas horas que são já devam ter acabados todos os pokémons- disse Ethan olhando para o professor.

Logo o professor Carvalho sorrindo olhou para Ethan.

-Vejo que fizeram um bom trabalho ajudando meu assistente Carlos, eu ainda não os distribui já eles estavam com Carlos, mas pela ajuda e como recompensa deixarem que fique com os pokémons. - disse o professor alegrando Christine e Ethan e disse a Ethan- você Ethan pode ficar com seu Charmander, Carlos me disse que você batalhou bem usando ele- disse o professor alegrando Ethan.

Carlos logo entregou as pokébolas, de Squirtle para Christine e Charmander para Ethan, cinco pokébolas vazias para cada um e uma pokéagenda para cada um.

-O Limite básico de pokémons que vocês podem carregar é apenas seis, e suas pokéagenda possuem todas as informações sobre todos os pokémons da região Kanto- disse Carlos explicando aos garotos!

-Que bom, agora posso me inscrever na Liga Pokémon!- gritou Ethan abraçando Charmander.

-Eu também entrarei na liga Pokémon agora que tenho você não é Squirtle?- disse Christine para Squirtle
que acenou positivamente- alias vou te chamar de Turtley que tal?- Perguntou Christine a Squirtle.

Squirtle acenou positivamente gostando no novo nome, o Professor Carvalho logo olhou para Carlos.
-Quais pokémons pegou dessa vez Carlos?-perguntou o Professor!

-Nenhum professor! Aqueles Beedrill me atrapalharam- disse Carlos envergonhado- se me deixar ir com os garotos, prometo capturar mais pokémons para o senhor professor? Por favor? Pediu Carlos se ajoelhando para o professor carvalho.

Christine logo olhou para o professor carvalho e sorriu.

-É professor o deixe ir conosco, prometemos ajuda-lo a capturar pokémons- respondeu Christine piscando para Ethan como sinal de positivo por ter ajudado eles a conseguir seu Pokémon.

-É professor, ele ira capturar vários pokémons não é mesmo Carlos?- disse Ethan olhando fixamente para Carlos.

-É, é mesmo professor!- Disse Carlos gaguejando.

-Esta bem, tome, prometi te dar seu Pokémon também Carlos, o Bulbasaur é seu!

E Ethan junto com Carlos saltavam de alegria e o professor riu olhando para Christine.

-isto me faz lembra um poema! A alegria Pokémon vem com o início de uma jornada Pokém
on!- disse o professor completando- Que ótimo poema não é Christine?- perguntou o professor a ela.

-Sim! É sim professor- respondeu ela sem graça pensada- Pensei que ele era um ótimo Escritor de poemas, sem sentido e sem rima- disse Christine apenas em pensamento.

Agora nossos garotos possuíam seus pokémons iniciais e também a companhia de Carlos, um simpático jovem treinador que junto com eles Iniciaram suas jornadas em busca de aventuras e pokémons.

-Que otimo! Neste Capitulo não passamos por tantos apuros assim! Obrigado Autor!- disse Christine feliz.

-Se fosse você você não agradesceria ainda, porque nossa jornada mal começou.- disse Ethan dando um banho de agua fria em Christine.

-Se No proximo capitulo o Autor Pokabu-San me fizer Chorar eu mato você!- disse ela com medo.
Calma garotos, a verdadeira aventura esta para começar.

Previa do proximo Capitulo.
Oi pessoal, eu sou o Ethan, no proximo capitulo encontarremos um lindo bichinho por quem Christine se apaixonou, qual nome dele memso Christine?

-É Jigglypuff seu Burro!

-Ha é verdade, esse pequenino nos dara um grande trabalho, mas o que vai acontescer realmente? então não percam o proximo Capitulo, Capitulo 3: Uma Jiggly Confusão.

Oi Pessoal Aqui é o Pokabu-San...espero que Tenham gostado do inicio da minha FanFic....prometo postar mais capitulo se vocês estiverem curtindo mesmo.....deem sugestoem...coloquem sua opnião.....um abraço e até mais....[i]


Última edição por Pokabu-San em Ter 15 Fev 2011 - 3:30, editado 8 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Pokabu-San
Pokabu-San
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokémon Seigen: The Jorney Of Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Seigen: The Jorney Of Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Seigen: The Jorney Of Kanto Empty Re: Pokémon Seigen: The Jorney Of Kanto

Mensagem por Tree_Thi Sáb 5 Fev 2011 - 11:04

Pokabu,

Bem a historia ta bem cliche AINDA, temos que esperar para ver se continua.
Olha alguns erros que podem ser corrigidos:

-Tamanho da fic, tente fazer no minimo 3 paginas no word.
-Tente da uns enters, entre paragrafo e falas.

Por enquanto é só.

Ate mais.

________________
Leia minha mais nova fic:

Pokémon Seigen: The Jorney Of Kanto Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

Pokémon Seigen: The Jorney Of Kanto Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


Pokémon Seigen: The Jorney Of Kanto Fanbarsilyn
Tree_Thi
Tree_Thi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Seigen: The Jorney Of Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Seigen: The Jorney Of Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Seigen: The Jorney Of Kanto Empty Re: Pokémon Seigen: The Jorney Of Kanto

Mensagem por Pokabu-San Sáb 5 Fev 2011 - 17:32

OI pessoal...ai vai mais um capitulo dessa vez atendendo as sugestões de voces Smile

Capitulo 3: Uma Jiggly Confusão!
Ao se despedirem do professor Carvalho, Christine, Ethan e Carlos agora iniciam uma verdadeira jornada.

-Não Acredito!- disse Ethan antes de sair correndo- eu sou um treinador pokémon! Tenho meu primeiro pokémon!- disse ele saltitando de alegria e dando de cara com uma arvore.

-Acho que ele não regula bem da cabeça- disse Carlos sorrindo.
-Quem é você para me chamar de louco?- disse Ethan ao levantar do chão.

Christine sorria de Ethan quando der repente alguma coisa caiu da arvore que Ethan tinha batido bem em sua cabeça.

-Ai Minha cabeça!- disse Ethan caindo no chão novamente.
-Um Pidgey, dois Pidgey, Três Pidgey...estou vendo vários Pidgey bonitinhos me rodeando.

Quando Christine sacou sua Pokéagenda do bolso e verificou o que era aquilo.

-“Jigglypuff, o Pokémon de balão. Quando os olhos grandes de Jigglypuff começam a tremer, todo mundo se torna sonolento quando ela começa a cantar uma canção de ninar.”(Pokédex Dawn)

Christine logo sacou sua pokébola rapidamente.

-Jigglypuff você é meu! Vai Squirtle! Use Tackle- ordenou ela.
Squirtle saiu correndo e atingiu Jigglypuff que foi jogando contra uma arvore.

-Squirtle use Tackle novamente- ordenou Christine novamente.
Porem Quando Squirtle se Preparava para Atacar, Jigglypuff fechou sua boca Inflando e subindo para cima, fazendo Squirtle dar de cara com uma Arvore.

-Jigglypuff podem inflar fechando sua boca, e serem levados facilmente pelo ar- disse Carlos Observando Jigglypuff.

Squirtle logo se irou e sua boca começou a brilhar com uma luz azul.
-Ele aprendeu a usar o Bubble- disse Ethan se levantando do chão.

-Então vamos usa-lo! Squirtle use Bubble- Ordenou Christine.

As Bolhas subiram para cima atingindo Jigglypuff que logo caiu no chão.

-Vamos aproveitar Squirtle, use Tackle.

E Jigglypuff antes de cair no chão recebeu um forte golpe e foi nocauteado.

-Agora Christine! Capture ele- disse Carlos gritando.

E Christine sacou uma pokébola da cintura.

-Vai pokébola!- disse ela lançando sobre Jigglypuff.

A pokébola emitiu uma luz vermelha que trouxe Jigglypuff para dentro dela e depois de piscar uma pequena luz vermelha três vezes, ela se apagou indicando sucesso.

-É! Consegui capturar um Jigglypuff!

E logo em seguida Ethan correu para os arbustos procurando um pokémon.

-Eu preciso de um também! Disse ele rodeando e procurando pelos arbustos enquanto Carlos e Christine sorriam.

Logo em seguida, Jigglypuff saiu da pokébola por vontade própria e correu para o meio da floresta.

-Ei espere ai Jigglypuff! Volte aqui- disse Christine correndo atrás de Jigglypuff junto com Carlos e Ethan.

O pequenino começou a cantar sua canção de ninar, deixando todos em estado de sono por onde passava, e Ethan aproveitou para capturar um pequeno Caterpi que Estava em estado de Sleep.

-Esse aqui é meu! Vai pokébola!- disse Ethan jogando sua pokébola.

E a luz vermelha trouxe Caterpi para dentro da pokébola, logo depois de balançar três vezes a pokébola parou indicando Sucesso.

-Pelo menos Jigglypuff já me ajudou- disse ele pegando a pokébola de Caterpi.

Depois de tanto correrem Jigglypuff finalmente parou perto de um abismo que dava para um rio.

-Sua bola de pelos rosa! Nem mais um passo- disse Christine nervosa e ofegante.

-Não é assim que se fala- disse Carlos com medo do pior- Calma Jigglypuff, cuidado para não cair.

Porem de costas Jigglypuff escorregou e começou a cair, quando der repente uma teia agarrou Jigglypuff, era um Caterpi que estava acompanhado de Ethan.

-Este que lindo Caterpi! É seu?- perguntou Carlos para Ethan.

-É, capturei ele quando era atingido pela canção de ninar do Jigglypuff, e esta teia é o String Shot- disse Ethan quando der repente o String Shot arrebentou e Jigglypuff voltou a cair.

-Nãoooooo!- Gritou Christine chorando, e abaixando sua cabeça.
-Sou uma péssima treinadora!- exclamou ela- nem sei cuidar dos meus pokémons- disse ela triste quando der repente Jigglypuff apareceu com a boca fechada e Inflado como se fosse um balão.

-Ele conseguiu levitar Inflando como um balão- disse Ethan.

Christine ao velo ficou feliz e logo o abraçou quando ele desceu, mas Jigglypuff queria mais e logo iniciou a cantar e os três se desesperaram.

-Volte Logo para sua pokébola!- disse Christine sacando sua pokébola rapidamente antes que os três caíssem no sono da canção de ninar.

-Essa foi por pouco!- disse Ethan rindo com Carlos e Christine.

Nosso garotos agora seguem sua jornada rumo ao primeiro desafio de Christine e Ethan, o ginásio de Viridian onde eles espera speram encontrar mais aventuras.

-Não esqueci de Você Ethan!- disse Christine- o Pokabu-San me Fez Chorar
-Não por favor? Desta vez Pokabu-San conseguiu digitar 4 paginas do World que bom né?- disse ele tentando se sair.

-Christine não tenho nada a ver com isso sou apenas editor, pode pegar ele!- disse o Editor sem saber o que digitar, meio louco com essa confusão.

-Que Grande amigo você é em Pokabu-San? disse Ethan antes de Sair correndo de Christine.

E Christine correu atrás de Ethan enquanto nossos três heróis que ainda não fizeram nada de heroico, se dirigem para mas uma aventura.

Previa do Proximo Capitulo
Oi Pessoal aqui é o Carlos, a Christine e o Ethan estão brigando agora, entaum sobrou para mim!
No proximo capitulo, uma tempestade diferente resolveu chegar na cidade de Viridian e os pokémons estão loucos, um certo causador de confusão esta por ai a solta, querem descobrir que causador é esse? e que tempestade misteriosa é essa? não percam o proximo capitulo. Capitulo 4: Pokémons A Solta, A Sobra de Gengar Parte 1.
-To gostando desse negocio de anunciar previa dos proximos capitulos.- disse Carlos sorrindo.
Pokabu-San
Pokabu-San
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokémon Seigen: The Jorney Of Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Seigen: The Jorney Of Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Seigen: The Jorney Of Kanto Empty Re: Pokémon Seigen: The Jorney Of Kanto

Mensagem por Tree_Thi Sáb 5 Fev 2011 - 18:09

Eae manin,

Parabens conseguiu arrumar os erros que descrevi alien

So que tenho que apontar outra coisa: Twisted Evil (malz mas com os erros vc aprende '-')

-Os fatos estao passando muito rapido, se voce descrever mais as situaçoes vai ter varios leitores

É isso, aguardando oprox cap.

Ate mais.

________________
Leia minha mais nova fic:

Pokémon Seigen: The Jorney Of Kanto Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

Pokémon Seigen: The Jorney Of Kanto Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


Pokémon Seigen: The Jorney Of Kanto Fanbarsilyn
Tree_Thi
Tree_Thi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Seigen: The Jorney Of Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Seigen: The Jorney Of Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Seigen: The Jorney Of Kanto Empty Re: Pokémon Seigen: The Jorney Of Kanto

Mensagem por Gus Sáb 5 Fev 2011 - 19:10

Olá õ/

Cara, tu postou três caps ao mesmo dia ISSO NÃO PODE, LEIA AS REGRAS DA ÁREA DE FICS, se eu fosse um FFM te encheria de alertas. Outra coisa, não responda o comentário, só responda quando for postar o cap, okay? Cumpra essas regras para se tornar um membro melhor ;D



E agora... Vou falar um pouco da sua fic, quer dizer do 3 cap.

Hum... olha vamos começar pelo o que eu gostei no seu cap, okay? O que eu gostei, foi o nome do cap ^^

Agora as coisas ruins D:

Primeiramente, destaque o titulo para chamar mais a atenção dos leitores. O cap está MUITO pequeno D: não deve ter dado nem duas paginas :/ faça no mínimo três, mas recomendaria pelo menos 5. Não gostei de ler sua fic pelo excesso de falas e erros. Descreva narre muito mais que sua fic precisa disso. O cap está bem feio, muito desorganizado DD: Vou dar um exemplo de fala como seria o correto a usar:



Tu usa deste modo:

-Que Grande amigo você é em Pokabu-San? disse Ethan antes de Sair correndo de Christine.

O correto seria:

- Que grande amigo você é em, Pokabu-san! – Exclamou Ethan, antes de sair correndo de Christine.

O jeito que tu usou ficou bem fail D:, primeiro faltou acrescentar virgula, descrever mais, usar o travessão, separar o começo da fala com o mesmo, e deixar mais organizado.


Sua fic também tem muitos erros de pontuação.

Sugiro que tu revise o cap antes de postar, também demore mais ou menos uma semana para postar o cap, não em um só dia. Leia livros e fics para melhorar e veja tutorias de pontuação.

Boa Sorte.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Seigen: The Jorney Of Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Seigen: The Jorney Of Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Seigen: The Jorney Of Kanto Empty Re: Pokémon Seigen: The Jorney Of Kanto

Mensagem por Pokabu-San Sex 11 Fev 2011 - 23:37

Oi Pessoal........
A Historia esta um pouco corrida, porque se eu for descrever os minimos detalhes, acabo deixando a Fic muito detalhista, acabo deixando voces leitores cansados.
O exesso de Fala dos personagens é devido a o grande dialogo que possui a historia e o modo em que estou descrevendo a historia, a linguagem que uso e o modo com que descrevo o capitulo é um modo bem atualizado Estou me atualizando para escrever para vocÊs Fics que possam deixar-los interessados, deixar-los presos a historia.
Esta fic que estou escrevendo ja foi criada antes por mim mesmo, então estou apenas descrevendo há.
Proximo capitulo em breve (NO mês de Março) espero que gostemestejam gostando abraços....
Se estão gostando da Fic postem sobre ela....Abraços Pessoal ^^
Pokabu-San
Pokabu-San
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokémon Seigen: The Jorney Of Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Seigen: The Jorney Of Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Seigen: The Jorney Of Kanto Empty Re: Pokémon Seigen: The Jorney Of Kanto

Mensagem por Master_Quilava Sáb 12 Fev 2011 - 11:32

Cara você não entende que não pode postar sem o capítulo.

Agora da sua fic

O Monfernogus já disse tudo
Tente descrever mais e sua fic poderá ter futuro

É só isso

E boa sorte com a fic
Master_Quilava
Master_Quilava
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Seigen: The Jorney Of Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Seigen: The Jorney Of Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Frase pessoal : Em terra de cego quem tem um olho é...CAOLHO!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Seigen: The Jorney Of Kanto Empty Re: Pokémon Seigen: The Jorney Of Kanto

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Dom 20 Fev 2011 - 19:15

Em Março mande uma MP com o capítulo que irei destrancar sua fanfic.
Pokémon Seigen: The Jorney Of Kanto 599
° Klink ~ Klang °


________________
Pokémon Seigen: The Jorney Of Kanto Tsukagesignbysw
Pokémon Seigen: The Jorney Of Kanto Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Seigen: The Jorney Of Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Seigen: The Jorney Of Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Seigen: The Jorney Of Kanto Empty Re: Pokémon Seigen: The Jorney Of Kanto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos