Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon - The Grand Jorney Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon - The Grand Jorney Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon - The Grand Jorney

2 participantes

Ir para baixo

Pokemon - The Grand Jorney Empty Pokemon - The Grand Jorney

Mensagem por PikachuThunder Ter 30 Ago 2011 - 21:21

Espero que gostei, só que é minha 1ª fanfic


-----Capitulo 1: Começo de jornada com uma batalha -----

Era apenas mais um dia em Slaver Town no continente de Nepthun, mas naquele dia um menino de cabelo castanhos de jaqueta preta se preparava para começar sua jornada, ele era apenas mais um? não ele estava destinado a salvar o mundo, qual o seu nome? seu nome era Ryan.
Ele estava pronto para ir ao laboratório do Prof. Steven para pegar seu pokemon e as pokebolas, mas ainda estava com a duvida de qual pokemon escolher

[Ryan] Será que pego um Turtwig? Ou um Chimchar? Quem sabe um Piplup... - Ele estava lá sentado em um sofá apenas pensando quando um menino de cabelos claros com uma jaqueta azul chega.

[Bryan] Você vai ficar ai? já estamos atrasados - Ele diz apontando para o relógio pendurado na parede.

[Ryan] Não me apresse, estou em duvida

[Bryan] Vai ficar sem pokemon, pois eram 4 treinadores para 3 pokemons, e eu já estou indo - Fala ele correndo em direção a uma estrutura branca

[Ryan] Me espere Bryan! - Diz ele correndo

5 min depois Bryan já havia pegado seu pokemon, e Ryan bem... não pois não sobrou, ele conversava com o professor

[Ryan] Steven, mas como irei começar minha jornada?

[Steven] Acho que tenho uma solução - Ele fala pegando uma pokebola - Você ira ficar com esse pokemon - Ele lança a pokebola e de dentro sai um Growlhite

[Ryan] Legal um Growlhite - Diz ele animado pegando a pokebola

Growlhite avança e pula em Ryan lambendo o mesmo.
Ryan sai do laboratório com o Growlhite em direção a Rota 1, só que no caminho é parado por duas pessoas

[???] Olhe são treinadores iniciantes Watwer - Diz uma mulher de cabelos ruivos

[Watwer] Devem ter pokemons, vamos rouba-los Diana - Diz um homem de cabelos negros

[Ryan e Bryan] Não deixaremos! Vai Growlhite/Turtwig (para quem não entendeu, o Growlhite é do Ryan e o Turtwig do Bryan)

[Watwer] Vai Linoone, use o Quick Attack

[Diana] Vai Cranidos, use o Rock Tomb

[Ryan] Growlhite use o Ember

[Bryan] Turtwig use o Razor Leaf

Os ataques se colidem causando uma explosão, Ryan aproveita a oportunidade e manda o Growlhite usar o Tackle nos dois que desmaiam com o ataque

[Diana e Watwer] Nós perdemos, o chefe não ira gostar de saber disso, por isso... Tchau! - Ele somem do nada dali

[Ryan] Legal primeira batalha e primeira vitoria - Ele fala animado indo em direção a Rota 1

[Bryan] Mas quem eram eles? - Pergunta ao amigo

Enquanto isso...

[???] Então vocês falharam, isso é ruim para a equipe Storm, mas eu tenho um plano para acabar com eles!

Continua...






Última edição por PikachuThunder em Ter 30 Ago 2011 - 23:46, editado 1 vez(es)

________________
Mr. Pokemon, Eu tenho todas as 7 Emeralds, 7 Super Emeralds, 1 Master Emerald, 7 Sun Emeralds, 7 Black Emeralds, 7 Moon Emeralds, 7 Choko Choko Emeralds e 250 rings e você?

Pokemon - The Grand Jorney Sign_p10
PikachuThunder
PikachuThunder
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon - The Grand Jorney Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The Grand Jorney Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - The Grand Jorney Empty Re: Pokemon - The Grand Jorney

Mensagem por Jiggly Ter 30 Ago 2011 - 22:50

Fatos rápidos, prólogo pequeno mude o script, ataques Pokémon com letras minusculas, sem explicação, qual o nome do continente? Cranidos com investida não dá. Tente mudar os ataques para inglês, devem ter alguns erros, que nem percebi.

________________
Comente em minha fic:

Pokemon - The Grand Jorney 1z4h9cn

Pokémon: The Kanto World

Inscrevam-se para a minha futura fic.

Oi Very Happy

É meu fã? Usa isso aí:

Pokemon - The Grand Jorney Userjiggly
Jiggly
Jiggly
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemon - The Grand Jorney Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The Grand Jorney Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011

Frase pessoal : Tentando fazer um avatar/sign


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos