Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Caçadores - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Caçadores - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caçadores

+12
xandechu
Micro
Sweets
SUPER HACHER
Kurosaki Mud
sollaris
Gus
Platinum_2000
Arcanine-arcanon
Heitor S.
Caiinhow
juan_jrb
16 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Caçadores - Página 2 Empty Re: Caçadores

Mensagem por Kurosaki Mud Sex 11 Fev 2011 - 19:32

Juan! \õ
Aff, meu xará não fo para a luta. Tomara que ele tenha um Mudkip, hehe.
Mexa-se é com x Juan, achei esse erro.
O Léo tá fulo, gostei da luta.
O Mordia e o Cavar sempre dao certo.
Adorei os Sprites que vc arrumou e tudo mais.
Continue assim.
T+
Fui...
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Caçadores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçadores - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Caçadores - Página 2 Empty Re: Caçadores

Mensagem por Arcanine-arcanon Sex 11 Fev 2011 - 19:47

Juan! Nossa, adorei o capítulo!

A luta foi muito show! Depois você me fala onde consegue achar efeitos de golpes tão legais, hein? Eu achei aquele Dig perfeito, só achei que você podia ter deixado o buraco, no chão, ai seria mais realista.

O Henry podia ter ajudado o Léo, afinal, o Léo ainda é novato, e o Henry já é super experiente. Aposto que se ele tivesse ajudado, eles poderiam ter prendido o cabeça de grama, e mais dois agentes da Equipe Rocket, o que seria muito bom.

Sério, o que o cabeça de grama tinha na cabeça? Grama seu burro! Conseguiu pegar os Ledybas, o que pelo visto era o objetivo deles, mas ai os doidões vão lá e soltam os pokémons!

Bom, erros, eu só percebi um. Você escreveu As Aério, ao invés de As Aéreo. A imagem está ótima, sua ortografia é muito boa, praticamente sem erros.

É isso, Juan. Até mais!
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Caçadores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçadores - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Caçadores - Página 2 Empty Re: Caçadores

Mensagem por SUPER HACHER Sex 11 Fev 2011 - 20:12

Ola Juan
Sua HQ esta muito legal, as batalhas estão muito bem desenvolvidas com varios efeitos especiais. Ela esta bem rica em detalhes e uma historia interessantíssima, alem de não ser cliche (um treinador pega seu pokemon e vai em uma jornada para ser o melhor treinador que o mundo ja viu Razz).
Estarei acompanhando e postarei sempre que possivel
T+
SUPER HACHER
SUPER HACHER
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Caçadores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçadores - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2010

Frase pessoal : Não sei o que escrever aqui. Criatividade 0


http://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caçadores - Página 2 Empty Re: Caçadores

Mensagem por Platinum_2000 Sáb 12 Fev 2011 - 10:18

Adorei a batalha foi muito emocionante e bem desenvolvida

Cabelo de grama kkkkkkkk

Juan o que será que surgiu em sua cabeça quando falei sobre um Bagon?

Até o próximo capítlo Juan
Platinum_2000
Platinum_2000
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Caçadores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçadores - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Sweeeeeeeeeet Emotiooooon


Ir para o topo Ir para baixo

Caçadores - Página 2 Empty Re: Caçadores

Mensagem por Sweets Sáb 12 Fev 2011 - 12:19

HQ nova, ideias novas.

Capítulos interessantes, você sempre teve muita criatividade para criar HQs. Personagens bem distintos e seus pokémons.

O que eu não gostei na tua nova HQ é o jeito que colocou as falas, preferia mil vezes as falas em balõeszinhos, tu perdeu muito a qualidade da HQ, sinceramente ainda prefiro o jeito humorista e interessante do BBP. Ainda sou a favor dos balõezinhos, tá faltando aquela pitada de humor que tinha nas outras HQ. Sério Juan, ess~e não foi o seu melhor projeto.
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Caçadores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçadores - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

Caçadores - Página 2 Empty Re: Caçadores

Mensagem por Caiinhow Seg 14 Fev 2011 - 8:41

Yo Juan! Gostei desse episódio apesar de ser praticamente a batalha, a história já tá se desenrolando, pouco, mas já tá... Enfim tomara que o "Grama" volte a batalhar com Léo e os outros(O que é quase óbvio). Enfim, continue fazendo esse bom trabalho!

UP!
Caiinhow
Caiinhow
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Caçadores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçadores - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Caçadores - Página 2 Empty Re: Caçadores

Mensagem por juan_jrb Qui 17 Fev 2011 - 18:42

Spoiler:

Episódio 4

Caçadores - Página 2 Caadoresepisdio4


Última edição por juan_jrb em Qui 17 Fev 2011 - 18:46, editado 1 vez(es)
juan_jrb
juan_jrb
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Caçadores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçadores - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Ir para o topo Ir para baixo

Caçadores - Página 2 Empty Re: Caçadores

Mensagem por Kurosaki Mud Qui 17 Fev 2011 - 21:58

Dear Juan!
Meu xará tienes um Zorua! Adoro Zoruas, e Starly, bunitin!
Gligar e Larvitar, bela dupla, so quero ver se Leo vai tê-la.
Ri alto dos Drifloons e da escalada a jato.
Chá tbm foi engraçado, o humor permance de BBP a caçadores, yes!
Espero ver a captura e o provavel roubo de caminhão, crianças, nao deixem os trucks para serem roubados, oraite?
É isso Juanildo, quero aquele Starly!
Até mais
Fui...
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Caçadores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçadores - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Caçadores - Página 2 Empty Re: Caçadores

Mensagem por SUPER HACHER Qui 17 Fev 2011 - 22:20

e viveram felizes para sempre.
Ops, janela errada, isso é o que da fazer o trabalho enquanto comenta em uma HQ. Bom aos comentarios.
Realmente esta ficando cada vez melhor, ainda estou na esperança de um futuro BBP4, mas se preocupe primeiro em terminar esse ok?
Bom, o episodio de hoje ficou bom, mas uma coisa que me esqueci de comentar na ultima vez, eu acho melhor os balões, mas ficou bom mesmo assim.
Não sei se alguem percebeu mas tem um Murkrow em cima do ginasio na 8ª linha 2º e 3º quadrinhos.
Quanto ao humor, ele não esta muito bom, apesar do que os outros dizem. Sinceramente, o BBP era mais engraçado, mas esta otimo, afinal, não estou aqui para comparar o passado com o presente.
Continue assim.
T+
SUPER HACHER
SUPER HACHER
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Caçadores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçadores - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2010

Frase pessoal : Não sei o que escrever aqui. Criatividade 0


http://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caçadores - Página 2 Empty Re: Caçadores

Mensagem por Arcanine-arcanon Qui 17 Fev 2011 - 23:41

Juan! Demorou para postar o capítulo, em relação ao BBP, mas não tem problema. Você posta quando estiver afim, não é?

Gostei de você ter colocado aquele garoto com um Chimcar lá no canto, pois normalmente, nas HQ's, só existem os personagens principais no cenário, nenhum figurante, o que faz a cidade parecer deserta. Está ai, esse garoto com o Chimcar foi uma coisa inovadora.

Fiquei supreso! Falkner faz parte dos caçadores! Uma grande ajuda, afinal, não é todo dia que se têm um líder de ginásio a seu favor. E ainda mais o Falkner, que têm Pokémons de um tipo tão forte, o Voador. E os líderes de ginásio estão modernos hoje em dia. Só precisam colocar seus pokémons em maquininhas, e já estão prontos para outro desafio.

Nossa! Léo e Murilo são um pouco retardados, não é? Eu contei cinco poderosos Pokémons Voadores que eles deixaram escapar. Torço para o Léo ficar com aquele Gligar, afinal, Gligars podem ser de grande ajuda. E o Murilo, estou com pena dele. Tantos pokémons fortes, e ele foi achar logo o Starly. Tudo bem que o Staraptor é bem forte, então não têm problema.

Aquele Gligar parece ser bem travesso. Pra onde será que ele está levando o Léo? Isso já é uma complicação para ele, pois se ele não conseguir pegar o Gligar, não conseguirá voltar da ilha. E achei muito legal o Murilo ter um Zorua, afinal, eles são úteis demais.

Agora, a pior parte: Os erros. Na vigésima primeira linha, você escreveu o nome do Falkner errado. Escreveu Franky. Mas esses erros são só por falta de atenção, então não têm muito problema. Não achei mais nada.

E, uma coisa que alguns vem reclamando. O humor. Eu não acho que esteja sem graça a HQ, ao contrário, eu acho que tem algumas partes engraçadas, como o chá e a rápida escalada. E essa HQ está mais para o lado sério, não para o cômico, portanto, eu não vejo nenhum problema em não ter humor.

Outra coisa: Os balões. Olha, eu prefiro o texto no fim do quadrinho, diferente do que alguns vem reclamando. Mas, isso é você quem decide. Por mim, era melhor ficar com os textos, pois senão ficaria um grande espaço só de cenário no quadro, o que seria desnecessário.

Por hoje é isso, Juan! Até mais!
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Caçadores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçadores - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Caçadores - Página 2 Empty Re: Caçadores

Mensagem por Micro Sex 18 Fev 2011 - 13:20

/euri /rimais
Até nos telhados nom se encontram nenhum Pocemon >.<

Arcanine Arcanom é o novo Haato, tudo de red e ainda faz comentários enormes.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Caçadores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçadores - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Caçadores - Página 2 Empty Re: Caçadores

Mensagem por Caiinhow Dom 20 Fev 2011 - 15:04

Yo Juan! Gostei do episódio, euri do "Mais chá? Sim por favor" enfim, como tá quaser definido, Léo vai ter um Gligar e o Murilo um Starly, e o que será que Falkner aguarda pra eles?
Caiinhow
Caiinhow
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Caçadores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçadores - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Caçadores - Página 2 Empty Re: Caçadores

Mensagem por Platinum_2000 Seg 21 Fev 2011 - 20:16

Esse capítulo foi show.

O Murilo vai pegar o Starly e o Leo vai pegar o Gligar, é o que eu espero.

Mais chá por favor. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Platinum_2000
Platinum_2000
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Caçadores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçadores - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Sweeeeeeeeeet Emotiooooon


Ir para o topo Ir para baixo

Caçadores - Página 2 Empty Re: Caçadores

Mensagem por juan_jrb Qui 24 Fev 2011 - 19:56

Spoiler:

Episódio 5

Caçadores - Página 2 Caadoresepisdio5
juan_jrb
juan_jrb
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Caçadores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçadores - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Ir para o topo Ir para baixo

Caçadores - Página 2 Empty Re: Caçadores

Mensagem por Arcanine-arcanon Qui 24 Fev 2011 - 21:05

Olá Juan! Como vai?

Olha, eu gostei do capítulo. Tudo bem que ele só foi feito de batalhas, nada demais, só a captura do Gligar e do Starly, o que já era meio óbvio. Mas, de qualquer jeito, o capítulo estava muito legal. Novamente, os efeitos dos ataques estavam demais! Algum dia você tem que me ensinar como se faz esses ataques, hem?

A batalha contra o Gligar foi a que eu achei mais emocionante! Foi como um jogo de futebol, Gligar começa ganhando, dá dois golpes super fortes, mas depois Larvitar consegue virar tudo, dando suas evasivas, ataques de areia, e finalmente enfraquecendo o Gligar, que ficou prontinho para seu dono capturar.

Contra o Starly, eu não achei tão legal como a contra o Gligar, mas, de qualquer maneira, eu também gostei de ver o Zorua lutar. Achei muito criativa aquela técnica de captura. Transformar-se em uma Pokébola, empurrar o oponente para ela, e ainda capturá-lo com sucesso! Sinceramente, Juan, só você para ter uma idéia dessas!

Cara, o que eu mais me surpreendo em suas HQ's, é que eu quase não acho erros! Praticamente nada! Erro ortográfico do quadrinho, da imagem, praticamente nada! O erro que eu achei nesse capítulo, que não é muito bem um erro, só uma coisa que você deve evitar, é exagerar quando os pokémons estão falando. O Starly por exemplo. Ele falou Star, Star, Star, Ly, Ly, Ly. Não precisava de tudo isso, pois além de ficar repetitivo, ocupa espaço onde você poderia colocar falas importantes. Tente colocar só um simples Star, Star, dependendo do pokémon que estiver falando.

Bom, Juan, por hoje é só! Estou sem muito para falar agora. Até mais!
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Caçadores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçadores - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Caçadores - Página 2 Empty Re: Caçadores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos