Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Caçadores - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Caçadores - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caçadores

+12
xandechu
Micro
Sweets
SUPER HACHER
Kurosaki Mud
sollaris
Gus
Platinum_2000
Arcanine-arcanon
Heitor S.
Caiinhow
juan_jrb
16 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Caçadores - Página 3 Empty Re: Caçadores

Mensagem por Kurosaki Mud Sex 25 Fev 2011 - 17:15

Juan! aí, tudo bem?
Vamos falar sobre a HQ:
Cara, estou adorando, cada quadrinho uma emoção diferente, você cada dia se supera, parabéns mesmo.

A luta do Gligar com o Larvitar, sem comentários de tão boa, aqueles efeitos como o Arc disse, são muito legais, principalmente a expressão do Larvitar nos raios negros. E o Gligar se tornou um caçador, mas Larvi suou a camisa, não é ? ^^

Quanto a luta do meu xará, achei muito legal a técnica, estou começando a amar o Zorua de coração, o pelinho malhado dele me lembra minha cadelinha. Adorei a técnica, o Starly nem viu o que lhe atingiu. E minha ordem deu certo, ponto pros caçadores!

Léo quebrou a cara do xará, e.e. Ao contrário do Arc, achei sim um errinho, você escreveu brigua, não seria briga? Mas nada que não passe despercebido, ainda mais para você, não é Juan? u.u

Até mais, aguardo o próximo.
Fui...
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Caçadores - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçadores - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Caçadores - Página 3 Empty Re: Caçadores

Mensagem por SUPER HACHER Sex 25 Fev 2011 - 20:08

juan_jrb escreveu:O enredo não é humoristico e sim de ação, eu também adoro usar os balões, mas neste estilo sou obrigado a usar as falas deste jeito.
Jura?! Depois daquela parte dos Pokemon Voadores escondidos eu pensei que era humoristico...
O episodio foi legal, muito legal o Zorua se transformar em uma Pokebola (vou anotar como estrategia).
A unica parte que achei que podia ficar melhor é se tivesse os sprites do Gligar e do Leo no quadrinho do inicio da batalha.
T+
SUPER HACHER
SUPER HACHER
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Caçadores - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçadores - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2010

Frase pessoal : Não sei o que escrever aqui. Criatividade 0


http://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caçadores - Página 3 Empty Re: Caçadores

Mensagem por xandechu Sex 25 Fev 2011 - 21:51

ei juan a imagem do capitulo esta com algun erro pois al inves de captulo tem um sapo dentro de um cubo de gelo como fasso pra olhar ela
xandechu
xandechu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Caçadores - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçadores - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : "Hahaha! Você chama isso de ataque?"


Ir para o topo Ir para baixo

Caçadores - Página 3 Empty Re: Caçadores

Mensagem por SUPER HACHER Sex 25 Fev 2011 - 22:20

xandechu escreveu:ei juan a imagem do capitulo esta com algun erro pois al inves de captulo tem um sapo dentro de um cubo de gelo como fasso pra olhar ela

O imageshack bloqueou suas imagens.
Para liberar você precisa se registrar
Espero ter ajudado
T+
SUPER HACHER
SUPER HACHER
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Caçadores - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçadores - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2010

Frase pessoal : Não sei o que escrever aqui. Criatividade 0


http://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caçadores - Página 3 Empty Re: Caçadores

Mensagem por juan_jrb Sex 4 Mar 2011 - 9:25

Spoiler:

Episódio 6

Caçadores - Página 3 Caadoresepisdio6
juan_jrb
juan_jrb
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Caçadores - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçadores - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Ir para o topo Ir para baixo

Caçadores - Página 3 Empty Re: Caçadores

Mensagem por Platinum_2000 Sex 4 Mar 2011 - 10:26

Demais o quadrinho em que você colocou os Swellos sendo atacados pelo lança-chamas e o ataque estelar

Proton está no meio dessa trama hum interessante

até o próxima cap Juan
Platinum_2000
Platinum_2000
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Caçadores - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçadores - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Sweeeeeeeeeet Emotiooooon


Ir para o topo Ir para baixo

Caçadores - Página 3 Empty Re: Caçadores

Mensagem por Arcanine-arcanon Sex 4 Mar 2011 - 12:38

Olá Juan! Resumo do capítulo: Magnífico.

Todos os meros detalhes com uma enorme simplicidade e beleza, as sombras da HQ tornam tudo mais legal, e os golpes utilizados pelos pokémon estavam perfeitamente perfeitos. O Ataque Estrelado com aquele brilho e aquele formato pareceu estrelas de verdade, de tão magnífico que estava.

Então você aceitou aquela equipe que eu mandei para o Henry! Aposto que aquele Arcanine vai ajudar demais o Léo. Meu sonho é que em algum dia o Henry decida trocar seu Arcanine por um pokémon forte do Léo. Na hora em que o Henry chegou com o Arcanine, aquele Lança-chamas ficou perfeito. Eu tive a impressão de realmente ter fogo na minha tela. Te peguei!

Achei sinistra essa participação de Proton e seu agente nesse capítulo. Eles deixaram um mistério intrigante. Meus olhos brilhariam como no emoticon se o Proton perdesse sua posição. Eu acho esse cara muito chato. E o que pode ser essas experiências de nível um e dois? Mistério...

Achei a atuação de Léo e Murilo maravilhosa para dois iniciantes. Só achei um pouco estranho, pois Starly e Gligar não estavam muito bem treinados ainda, e conseguiram derrotar um membro da Equipe Rocket e dois Swellows. Além do mais, se o Gligar conseguia derrotar os dois Swellows, porque o Léo não o liberou logo no início do capítulo para acabar com aqueles outros dois?

Agora, vou para minha profissão de Caçador de Erros. Daqui a pouco eu terei que me aposentar, pois meus serviços não estão bons, pois eu não acho erros. A única coisa que achei, sim, única, foi que no primeiro quadrinho da última linha você escreveu níverl, e não nível. Foi só isso... Nada mais...

Por hoje é só, Juan! Espero o próximo! Até mais!
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Caçadores - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçadores - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Caçadores - Página 3 Empty Re: Caçadores

Mensagem por SUPER HACHER Sex 4 Mar 2011 - 13:39

Ficou muito bom esse episodio. Achei que os efeitos na batalha ficaram fantasticos, muito bom.
Não sei não, acho que vai ter alguma surpresa naquele dojo de treinamento.
Continue assim (ou melhore, você que sabe Smile )
T+
SUPER HACHER
SUPER HACHER
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Caçadores - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçadores - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2010

Frase pessoal : Não sei o que escrever aqui. Criatividade 0


http://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caçadores - Página 3 Empty Re: Caçadores

Mensagem por Kurosaki Mud Sex 4 Mar 2011 - 20:43

E aí Juan? Tudo beleza?
Cara, que capítulo impressionante, claro, você dirá, como sempre, mas para mim, uma sensação diferente a cada dia.
Quer dizer que meu tutor será o Arc não é? Ok, quando vi aquele Arcanine ele já veio em mente com a imagem do senhor Igor.
Achei que o caminhão seria furtado cedo ou tarde, eu avisei, olhem comentários anteriores do tio Mud aqui, quem avisa amigo é.
Swellows são bonitinhos, mas nas garras dos Rockets, dão medo. Aquele efeito de Swift e Flamethrower foi genial, o ápice do capítulo. Arc lembrou bem das sombras, dão uma cara nova na HQ.
Um erro de gramática eu achei no penúltimo quadrinho e.e, sempre no final. Níverl, seria nível.
Próton tenso, unindo equipes, assim como fez o Arc na HQ dele, adoro união maléfica,é sempre mais legal.
O que são aquelas coisas quando os garotos encontram o Falkner, são Hitmontops? LOL
Mas fora isso, está okay, e o tamanho perfeito.
Continue a postar amigo e não me deixe no vácuo!!!!!! Brinks.
Até mais e fui...


Última edição por mud_ril em Sex 4 Mar 2011 - 20:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci a cor u.u)
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Caçadores - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçadores - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Caçadores - Página 3 Empty Re: Caçadores

Mensagem por juan_jrb Qui 10 Mar 2011 - 15:41

Spoiler:

Episódio 7:

Caçadores - Página 3 1Kjssz9mVmCY5Fo8bl6juPKO7VeD
juan_jrb
juan_jrb
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Caçadores - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçadores - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Ir para o topo Ir para baixo

Caçadores - Página 3 Empty Re: Caçadores

Mensagem por Kurosaki Mud Qui 10 Mar 2011 - 16:06

Juanes!
Ri muito com esse capítulo.
Nick é um velhinho dos bão hein, capturou o Scizor e é mestre do Henry.
Eu mandei furtar o caminhão de novo, problem? Huahaua
Então seu padre, só achei um erro, você disse que o Léo se levantou rápida! Rápido não?
O resto está tudo okay, mas não gostei do OHKO no Zorua. ç.ç
Ri tambpem da fonte suja, da azeitona e do jovem? XD
Continue assim Juan, tens futuro como melhor escritor de HQs.
Até mais e fui...
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Caçadores - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçadores - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Caçadores - Página 3 Empty Re: Caçadores

Mensagem por SUPER HACHER Qui 10 Mar 2011 - 18:28

Ola Juan.
Belissimo capitulo, o unico problema é o "rapida" que o Mud_ril ja disse...
Senti pena do neto do velhote Nick, ele apanhou desse Scyter.
Os dois estão fazendo papel de bobos, desde os pokemons voadores e agora aqui com o Scyther, o problema agora é que alem de não ver, eles "começaram" a ouvir um pouco tarde.
Bom, é isso que tenho para falar
T+


Última edição por SUPER HACHER em Qui 10 Mar 2011 - 18:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : e beleza, viu, sempre esqueço de desativar a assinatura...)
SUPER HACHER
SUPER HACHER
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Caçadores - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçadores - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2010

Frase pessoal : Não sei o que escrever aqui. Criatividade 0


http://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caçadores - Página 3 Empty Re: Caçadores

Mensagem por Arcanine-arcanon Sex 11 Mar 2011 - 11:43

Juan! Demorou um pouco para postar o capítulo. Mas não tem problema, eu demoro mais para postar os capítulos da minha.

Então Henry tem um mestre. Achei que ele fosse um daqueles monges que ficam nos topos da montanha de pernas cruzadas, meditando, aprendendo tudo o que sabe sozinho. Mas enfim, se o Henry é forte do jeito que ele é, e ainda tem um mestre, o velhote, quer dizer, Nick, deve ser super forte. Mal posso esperar para ver seus pokémons além do Scizor.

Para um pokémon selvagem que Léo e Murilo falaram, esse Scizor era forte demais. E o efeito do golpe Corte X foi muito legal. Os dois moleques tiveram sorte que o Nick chegou a tempo, pois senão Starly e Gligar não teriam uma mínima chance contra aquele Scizor. E eu fiquei com pena daquele "nerd", não fez nada demais e acabou quase se afogando.

Só o que me intrigou foi que o Nick pode até ser um bom treinador e tal, ter pokémons fortes e bem treinados, só que, a pokébola dele não deve ter nada demais. Ela não deve ser forte e bem treinada, só é uma pokébola normal, a menos que ela tenha alguma mágica, pois para capturar aquele Scizor sem nem ao menos tirar dano, ela tem que ser especial. O Mud e o Hacker já citaram o rápida, então eu não preciso falar nada sobre isso.

A comédia desse capítulo está em alta. Lembro que alguns tinham reclamado que o humor não estava muito bom, só que Léo e Murilo não conseguirem ver o Scizor, a roupa suja e o Scizor pisar no jardim foram muito engraçados.

Por hoje é só, grande Juan. Até mais, espero o próximo!
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Caçadores - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçadores - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Caçadores - Página 3 Empty Re: Caçadores

Mensagem por Platinum_2000 Dom 20 Mar 2011 - 16:17

Shuahuahauha

Ri muito da parte que eles estão procurando o Scizor
Quem é nick? mais um poderoso membros dos caçadores?

Até mais Juan
Platinum_2000
Platinum_2000
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Caçadores - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçadores - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Sweeeeeeeeeet Emotiooooon


Ir para o topo Ir para baixo

Caçadores - Página 3 Empty Re: Caçadores

Mensagem por Gabriel032 Seg 21 Mar 2011 - 21:51

Finalmente apareci para comentar aqui!

Gostei bastante da ideia da história, é bem original. Até agora o enredo está bom, bem-escrito e divertido. Mas eu tenho que confessar, ainda sou mais o BBP =(

Enfim, continue escrevendo bem! Um abraço!
Gabriel032
Gabriel032
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Caçadores - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçadores - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Caçadores - Página 3 Empty Re: Caçadores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos