Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escola Grega: Templo do conhecimento

+15
Pokemaster
Mack
Arcanine-arcanon
DarkXDRay
Umbreon_NICE
Lukas S.
Thyplozard
Heitor S.
Solo Typlo
Metamorphosy
~LL
SUPER HACHER
Kurosaki Lucas
pietrosaggioro
pikachu385
19 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 3 Empty Re: Escola Grega: Templo do conhecimento

Mensagem por Lukas S. Sáb 12 Fev 2011 - 13:30

Professores queridos vou sair da escola ç.ç estou fazendo um preparatório e estou sem tempo.

Mais deixo um presente para vocês.

Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 3 Z

Uma suculenta maça para vocês

Fui -q
Lukas S.
Lukas S.
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 3 Empty Re: Escola Grega: Templo do conhecimento

Mensagem por SUPER HACHER Sáb 12 Fev 2011 - 18:54

Bom, estou sem tempo no momento. Não pensava que iria ter tanta lição na escola (não essa, a que eu estudo). Bom, estou saindo
T+
SUPER HACHER
SUPER HACHER
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2010

Frase pessoal : Não sei o que escrever aqui. Criatividade 0


http://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 3 Empty Re: Escola Grega: Templo do conhecimento

Mensagem por Pokemaster Sáb 12 Fev 2011 - 23:00

Atenienses:

1-Pietrosaggioro
2- Kurosaki Lucas
3- SUPER HACHER
4- Sir Lucario
5- Metamorphosy
6- Natsu
7- Mack

Espartanos

8- Thyplozard
9- Lukas stronda
10- Umbreon ICE
11- DarkXDRay
12-Pokemaster
13-
14-
15-

Eu sou Espartano!
Vou lutar com o Kratos!

________________
Poke-Assinatura:



Sou fã!:




Olá Convidado, no forum da Pokemon Mythology tem 603132 posts mas só 0 são seus, Poste mais!
Pokemaster
Pokemaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2011

Frase pessoal : Vivendo e aprendendo ;-)


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 3 Empty Re: Escola Grega: Templo do conhecimento

Mensagem por Thyplozard Dom 13 Fev 2011 - 10:06

Como o SUPER HACKER, a escola está me enchendo de lição Ò3Ó, e estou sem tempo, por isso eu digo adeus a escola Sad vou sentir falta de vocês.

Fui tchau
Thyplozard
Thyplozard
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 3 Empty Re: Escola Grega: Templo do conhecimento

Mensagem por Pokemaster Dom 13 Fev 2011 - 23:43

As lições 1ª:

Apresentação:

Eu sou o Pokemaster, o nome que todos me chama é Neto, eu tenho 14 anos, também moro noma cidade pequena que é a grande São Paulo, eu não tenho nenhuma fic e estou aqui para deixar a minha primeira fic espetacular!

História:

Em um lugar muito distante do mundo dos mortais o Olimpo, habitava três Deuses supremos: Zeus, Poseidon e Sócrates O-O.
-Poseidon a guerra está para chegar, e nós não temos guerreiros!-Disse Sócrates.
-Como assim, não somos nós que iremos lutar nessa guerra?-Perguntou Poseidon para Sócrates.
-Não, você esqueceu que nós não podemos contra a velhice, e nós temos que criar uma nova geração de guerreiros já que nós perdemos todos no milênio passado?!-falou Sócrates.
-Mas nós iremos gastar toda a água sagrada!-Retrucou Poseidon.
E naquele momento chegou Zeus.
-Vocês não podem gastar a água sagrada!- Gritou Zeus naquele momento.
-Nós não vamos!-Disse Sócrates com medo.
-Sim nós vamos, Senhor nós precisamos de guerreiros aprendizes para lutar nessa guerra, nós estamos muito velhos para lutar-Concluiu Poseidon.
-Se for por esse motivo vamos lá buscar mortais, mas primeiro vamos ver a água sagrada.-Zeus disse.
E eles abriram o baú que continha a água sagrada da imortalidade.
-O que?Só tem 15 porções de água sagrada!-Sócrates disse.
-Nós usamos 3 porções.-Poseidon falou.
-Então vamos buscar 15 aprendizes.-Zeus.

Espero tirar um 10.

E eu profº arcanine-arcanon?

Até a minha proxima tarefa XD.




Pokemaster
Pokemaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2011

Frase pessoal : Vivendo e aprendendo ;-)


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 3 Empty Re: Escola Grega: Templo do conhecimento

Mensagem por Arcanine-arcanon Seg 14 Fev 2011 - 13:15

Olá pessoal...

Olha, tenho que admitir uma coisa... Estou decepcionado com vocês. Muitos entraram na escola, mal fizeram nada, e já saíram. Portanto, se sabem que terão problemas com a vida social, NÃO SE INSCREVAM PARA A ESCOLA!

E também, quase ninguém fez a tarefa que eu pedi! Teve gente que não fez UMA tarefa!

Bom, assim fica a lista:

Spoiler:

Mack, você deveria ter mandando uma PM para mim, perguntando qual você deveria descrever. Mas, agora que você já fez sobre o minotauro, tudo bem. Não tem problema.

É isso pessoal. Vou dar mais dois dias para vocês fazerem a tarefa. Até.



Última edição por Herisson em Qui 17 Fev 2011 - 0:48, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as Regras,Desabilite a Assinatura.)
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 3 Empty Re: Escola Grega: Templo do conhecimento

Mensagem por Kurosaki Mud Seg 14 Fev 2011 - 18:20

Atenienses:

1-Pietrosaggioro
2- Kurosaki Lucas
3- SUPER HACHER
4- Sir Lucario
5- Metamorphosy
6- Natsu
7- Mack

Espartanos

8-
9-
10- Umbreon ICE
11- DarkXDRay
12-Pokemaster
13- Mud_ril
14-
15-
THIS IS SPARTAAAAAA, WEEEE
To entrando por dois motivos:
Minha mae obrigou
E os profs sao meus friends.
Vamu coloca essa escola de cabeça para baixo, uhu!


Última edição por Herisson em Qui 17 Fev 2011 - 0:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as Regras,Desabilite a Assinatura.)
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 3 Empty Re: Escola Grega: Templo do conhecimento

Mensagem por pietrosaggioro Seg 14 Fev 2011 - 19:40

Boa Noite!!

Venho informar por esse post que estou saindo da escola.Estou sem tempo e tenho que fazer muitas tarefas, trabalhos e provas.Eu não gostaria de sair mas estou sem tempo de fazer as tarefas, então até mais T.T
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 3 Empty Re: Escola Grega: Templo do conhecimento

Mensagem por Umbreon_NICE Seg 14 Fev 2011 - 19:52

Q tenso.
'-'
Se voces sabiam que viriam mtas tarefas, pq entraram? Existe algo chamado responsabilidade sabe... Já está na hora de aprendermos isso =/
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 3 Empty Re: Escola Grega: Templo do conhecimento

Mensagem por Pokemaster Seg 14 Fev 2011 - 20:06

Na mitologia grega, Posídon (em grego antigo Ποσειδῶν, transl. Poseidōn), também conhecido como Poseidon, Possêidon ou Posidão, assumiu o estatuto de deus supremo do mar, conhecido pelos romanos como Netuno e pelos etruscos por Nethuns. Também era conhecido como o deus dos terremotos e dos cavalos. Os símbolos associados à Poseidon com mais frequência eram o tridente e o golfinho.


Spoiler:


Bem, na imagem eu vejo que Poseidon era o Deus do mar e quem o maltratasse seria esmagado pelo se enorme tridente, ele podia gerar grandes terremotos criando enormes ondas, ele ai está destruindo um exercito e olha que ele protege os navegantes!

É isso gente até a próxima tarefa.


tchau
Pokemaster
Pokemaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2011

Frase pessoal : Vivendo e aprendendo ;-)


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 3 Empty Re: Escola Grega: Templo do conhecimento

Mensagem por pikachu385 Seg 14 Fev 2011 - 20:38

Olá caros alunos, gostaria de que os outros que ainda não postaram, postarem, iria ajudar a escola, o o tema da escola de hoje é a descrição e a inspiração. Por isso só postarei falando do que achei das lições.

Spoiler:

E o escolhido para ganhar um pontinho extra é o... Mack! Parabéns caro amigo, espero ver melhoras do resto do povo, ok?

A lição de hoje será sobre:


Descrição e inspiração


A descrição consiste em você descrever coisas básicas do seu dia-a-dia e transformar em texto literário e não literário, olhe um exemplo bobinho.

Um garoto de 5 anos de idade pegou um machado e matou um urso.

Essa frase nem faz sentido, como um garotinho pode matar um urso e com um machado? Precisamos também dar sentido ao texto, isso fará com que as ideias fluem mais rápido, e é aí queentra nosso amigo de tempos remotos, a inspiração.

1: Mas o Pikachu385 o que é a inspiração?

Simples, a inspiração é a forma de você ganhar ideias, eu por exemplo baixo músicas de animes e jogos e fico escutando enquanto escrevo, ou enquanto ando, ou seja para mim fazer uma fanfic é como ganhar 300 milhões de dólares, por isso a tarefa de hoje será descrever o seu cotidiano, como é a sua casa, o seu quarto, a sua família, etc. Vale 2 pontinhos extras para quem for eleito o melhor.

E sobre a inspiração quero que contem para mim o que você faz na hora que vai escrever um capítulo, adiós meus amigos e não se equeçam, pode ter uma hidra atrás de você agora, Boa noite e sonhe com os gigantes!

Buenas Sortes!


________________
Leiam meus friends:


Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 3 Ok045

Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 3 Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 3 Empty Re: Escola Grega: Templo do conhecimento

Mensagem por Kurosaki Mud Seg 14 Fev 2011 - 20:43

Tarefa 1:

Apresentando-me:
Olá, eu sou o Mud_ril, ou Murilo, tenho 16 anos, muitos de vocês me conhecem, outros nem tanto.
Eu tenho duas fanfics, uma nova, que se chama Top Chef e a outra é a Soli e Luna. Já tive uma cujo nome era 18 em 1 que eu bloqueei infelizmente para postar a mais recente.
Gosto de computador, fazer amigos, piscina, chocolate (quem é que não gosta né?) e odeio lição de casa e história. Os melhores animes são Pokémon e Death Note em minha opinião e odeio Naruto.
Para finalizar, alguns livros que já li: A saga inteira de HP e de PJ (nosso tema), o Ciclo da Herança, Nárnia, Diário de um Banana, The 39 Clues e Rangers.
É isso pessoal!

História:
De primeira vista, o Olimpo é um lugar como a casa de minha tia, não tem nada para fazer, mas é um local fantástico de tanta beleza a arrumação. Luzes piscam e cintilam em seus arredores. Mas em seu centro, doze poltronas majestosas com os seus respectivos deuses comandam o mundo em que nós vivemos. Eu e mais quatorze garotos iríamos desvendar os arredores dele e aprender um pouco sobre a Grécia. Agora, teríamos de ser divididos em grupos: Atenas contra Esparta. Estávamos nas mãos de três nobres moradores da montanha do Empire State. Um deles era Platão, o outro Sócrates, e por fim, Aristóteles. Nossos tutores seriam nosso caminho, nesse vasto e azulado céu de estrelas e mitologia, que ainda estava no começo.

Tarefa 2:

Professor Sócrates:

Spoiler:

Pégasus, o cavalo alado, a santidade voadora, assim que se vê o equino alvo planando aos céus do Olimpo.


Professor Platão:

Hermes, o deus daqueles que não tem moradia, ou até mesmo um pai. Filho de Zeus com Maia, emerge dos locais mais inesperados com seu caduceu, onde dormem Martha e George, a dupla de cobras mais famosas da Grécia Antiga. Seus poderes, ó mensageiro, são grandiosos, desde fazer pessoas e animais dormirem como anjos, até trazer meras mensagens aos seus superiores. Protege comércios e rebanhos, ginásios e estádios, afinal, és atlético e jovial. O que mais impressiona em ti, ó poderoso, é a capacidade de ser um herói e um bandido, nem preciso ressaltar o caso dos bois de Apolo, apenas os feitos que fizestes a nós, meu caro e grandioso Hermes.


Dqp postarei a três, ou amanha, dai eu edito, XD

EDIT: Tarefa 3:
Professor Sócrates:

Sentei na cadeira do computador de meu quarto branco e laranja. Olhei para a máquina de onde saiam frutos como a Internet. Liguei-o, estava cansado de mais um dia difícil na escola. Primeiramente, acordei cedo e tive minhas seis aulas. Mas os professores não lhe dão doces açucarados, dão lições e prova. Ao menos tirei oito na de história, e olha que eu odeio essa matéria. Mas enfim, voltei e almocei, tirei uma soneca caprichada e caí no mundo de Hermes. Lá pelas quatro horas da tarde, fiz minha lição e li um pouco de um dos meus livros. Então, desde já estou aqui no computador, comendo Nerds de limão e maçã verde. Hoje até entrei numa escolinha qualquer. Agora vou tomar banho e jantar. Espero que minha mãe tenha feito frango. Aliás, meu irmão quer usar, como os mais novos são tão chatos, mas enfim. Essa é minha vida, ou melhor, foi o meu dia, que muda na atualidade globalizada em que vivemos.


Inspiração: Como uma bala que tiver, leio outras fics, tomo um banho geladinho, janto ou almoço e tiro uma soneca. Às vezes quando estou caminhando em um parque também, vêm grandes idéias, como minha fanfic que já finalizou a primeira temporada.


Professor, como se mata uma hidra?! O-O


Última edição por Herisson em Qui 17 Fev 2011 - 0:10, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as Regras,Desabilite a Assinatura.)
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 3 Empty Re: Escola Grega: Templo do conhecimento

Mensagem por ~Sir Leafeon I Seg 14 Fev 2011 - 21:22

Já falei com o Pikachu385, vou me inscrever!

Atenienses:

1-Pietrosaggioro
2- Kurosaki Lucas
3- SUPER HACHER
4- Sir Lucario
5- Metamorphosy
6- Natsu
7- Mack

Espartanos

8-Umbreon ICE
9- DarkXDRay
10-Pokemaster
11- -Lucas-
12-
13-
14:
15:
~Sir Leafeon I
~Sir Leafeon I
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/06/2010

Frase pessoal : ''Sou o que sou, você é o que é...'' frase filosof


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 3 Empty Re: Escola Grega: Templo do conhecimento

Mensagem por Pokemaster Seg 14 Fev 2011 - 21:47

Hoje eu acordei assustado, meu celular despertou que nem louco a 10:00 horas da madrugada, e então eu tomei meu banho diario e fiu para minha escola com muita anciedade, chegando lá eu encontrei meus amigos sentados em um banco dizendo;
-Você não está em nossa sala!
Aquilo me deixou abalado pois eu nunca me separei de meus amigos e AMIGAS!
Mas sem drama, vamos ao que interessa, eu tive que ouvir meu profº falando tudo em inglês, eu fingi que entendi aquelas palavras todas emboladas hehe.
Depois da aula eu cheguei aqui na minha casa, caminhei direto ao meu quarto monotono, todo branco, me troquei e jantei, agora eu estou aqui grudado no meu notebook comendo rosquinhas de chocolate e fazendo minhas tarefas e é isso.
até mais.
Pokemaster
Pokemaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2011

Frase pessoal : Vivendo e aprendendo ;-)


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 3 Empty Re: Escola Grega: Templo do conhecimento

Mensagem por Mack Qua 16 Fev 2011 - 18:13

Cara, tô tri-feliz mas... Voltando a tarefa:
===========================================================
Lição 3:
16:55
16/2/11

Hoje cedo meu pai me acordou (Para ser mais exato 6:06). Meus olhos pareciam uma bigorna. No dia anterior fui dormir às 11:54 (Registro tudo com meu relógio. XP). Saí de casa basicamente 7:15 para ir ao Colégio.
Encontrei todos os meus amigos. E fiz novos amigos hoje (Não quero falar nomes, não cito informações de meus amigos).
Quando o sinal tocou fui para a casa de minha tia fazer uma visita à ela. Quase ganho um sorvete (ToT). Almocei e fui assistir um pouco e acabei cochilando. Acordei com meu pai buzinando para me levar para casa. Quando cheguei fui brincar com o Nick (Meu Labrador). Depois fui assistir um pedaço de um filme (Estranha Amizade) que é "mó" comédia.
Liguei o PC para jogar um pouco. Fui direto ao Mythology (Mentira, primeiro foi o MSN depois o Mythology). E fui conversar com meus amigos, e agora estou aqui sentado, improvisando o que acabei de falar e... É isso. Valeu mesmo "fessor" fiquei tri-feliz quando vi que ganhei um ponto extra. Tomara que meus colegas também ganhem algum ponto extra.

17:08

Inspiração:
O que acontece ao meu redor ou até mesmo episódios de Pokémon, eu fico imaginando como eu queria que fosse aquele episódio e coloco em minhas fic's.

________________
Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 3 Sewaddle_sign__by_leobueno-d497ho4
CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Preservem o bom português, afinal, sem ele você não se comunica.

Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 3 OHYR6

Mack
Mack
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

Frase pessoal : I just do what I do. (Johnny Depp)


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Grega: Templo do conhecimento - Página 3 Empty Re: Escola Grega: Templo do conhecimento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos