Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Historia dos pokemons Shinys! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Historia dos pokemons Shinys! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Historia dos pokemons Shinys!

+5
-Vans
Gutdi
Arcanine-arcanon
lugia007
JoaoHQ
9 participantes

Ir para baixo

A Historia dos pokemons Shinys! Empty A Historia dos pokemons Shinys!

Mensagem por JoaoHQ Qui 10 Fev 2011 - 17:57

Galera,aqui eu com minha super-mega-hiper HQ inovada estilo mystery dungeon *palmas*,ela conta a historia de João um bagon que quer ser shiny,mais como assim "ser shiny?" leia o prologo escrito pois a imagen não hospedava:

A Historia dos pokemons Shinys! 9lcyes


espero que tenham gostado!
Epi 1:
Spoiler:

esse epi tava pequeno por que eu acho que teho que fazer varios epis e postalos de uma vez senão fica mega pezado xD


Última edição por JoaoHQ em Qua 23 Fev 2011 - 18:37, editado 1 vez(es)
JoaoHQ
JoaoHQ
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
A Historia dos pokemons Shinys! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Historia dos pokemons Shinys! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/07/2010

Frase pessoal : voltei \õ/


Ir para o topo Ir para baixo

A Historia dos pokemons Shinys! Empty Re: A Historia dos pokemons Shinys!

Mensagem por lugia007 Qui 10 Fev 2011 - 18:13

iae joao, nova HQ em, uma que não tem trainers, parabens, voce se superou agora, inventando uma historia nunca contada.

valeu por deixar eu entra na HQ, e obrigado por deixar eu ser um magikarp, magikarps ownam.

Depois eu mudo meu avatar pra todo mundo ver como eles ownam.

Bom joao, não vi nenhum erro de portugues, espera que nessa hq voce não pare, por que voce ja parou 2 e nelas voce nem foi no 1 ginasio.

bom ate, to esperando o proximo episodeo.

________________
Manolos do Chat:


DAEW
A Historia dos pokemons Shinys! Monoyellowbyswift
A Historia dos pokemons Shinys! Nuzlockebar
lugia007
lugia007
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A Historia dos pokemons Shinys! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Historia dos pokemons Shinys! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010

Frase pessoal : A vida é um jogo que só tem new game.


Ir para o topo Ir para baixo

A Historia dos pokemons Shinys! Empty Re: A Historia dos pokemons Shinys!

Mensagem por Arcanine-arcanon Qui 10 Fev 2011 - 18:56

Olá João! Como vai? Como prometido, vim comentar.

Olha, nossa conversa por MP's foi muito legal e tal, mas... O primeiro capítulo da HQ, eu não achei muito bom, não. Porque? Veja:

A estória, estava com erros de português pulando igual doidos, quebrando a janela e infestando a casa. Você esquecia acento nas palavras, como "atrás" e "só", errava palavras basiquíssimas, como "mas" e "mais", onde você colocava "mis" e "masi", e uma coisa super básica, que qualquer escola ensina: LETRA MAIÚSCULA depois de pontos de interrogação, exclamação e ponto final! Além do mais, você tem que dar uma espaço de um ponto para a próxima letra, e também usou vírgula logo depois do ponto, o que é inaceitável. E não use abreviações de internet em seu texto, como "d", "pq" e tal.

É isso. Essa é a parte do texto. Ainda tem muitos erros, mas que eu prefiro não comentar. Agora, a parte da HQ:

Essa parte ficou bem melhor. As imagens e os sprites foram bem colocados, e a estória bem divertida. Mas, tem muitas coisas que peca. Como, por exemplo, um Aggron que caiu do céu do nada. Ou ele era um cometa que eu confundi com um pokémon, ou alguma coisa muito sinistra aconteceu, o que o jogou milhares de metros atrás. E os erros de português continuam pulando no texto. Depois de ponto final, dê um espaço, e escreva a próxima palavra, começando por letra maiúscula! pq si vx ixcreve axim fica mt dificil de entendê! Vírgulas também estão num sério problema. Elas não existem na HQ, praticamente. Pense nelas, como uma pausa para respirar. E também, não existem acentos, praticamente! Vou refazer as conversas de sua HQ, para você perceber melhor onde está errando:

João: Ah! Valeu mesmo, Viny, está tão quente. (tão calor não existe).

Viny: Eu sei! Desculpe-nos se perder 2 semanas. (essa parte do texto eu não entendi).

João: Melhor nos apressarmos! A aula de luta é daqui a pouco! E nem quero ver nossos ossos, se nós nos atrasarmos.

Viny: Ninguém liga para essa "aula".

João: CARACA! Isso é muito chato! Porque Shinys são tão bons assim?

João: Venha! O mestre está chamando!

Viny: Ok.

Medicham: Ataque surpresa aos meus alunos atrasados!

Bagon: POR QUÊ, ARCEUS?!

Viny: O soco cósmico é realmente efetivo!

Medicham: Eu sou demais! Eu realmente inventei um novo golpe!

Bagon: PORQUÊ?! (não precisava ter exagerado nos"E").

Viny: Falei que era Super Efetivo!

Todos: Venha logo, João!

João: Ok!

Medicham: Ok, mas...

João: Cheguei!

Medicham: Pense rápido!

Viu, João? A diferença de textos. Olhe, meu objetivo não foi te ofender, falando que sua HQ estava ruim nem nada, e sim te ajudar. Espero que veja passo-a-passo do meu comentário, e com ele, consiga melhorar a HQ. Meu conselho é que você refaça seu prólogo e a estória! Até mais! Espero melhoras no próximo!
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Historia dos pokemons Shinys! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Historia dos pokemons Shinys! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

A Historia dos pokemons Shinys! Empty Re: A Historia dos pokemons Shinys!

Mensagem por Gutdi Qui 10 Fev 2011 - 21:48

João continue sua HQ ! ela pode fazer muito futuro
Porque é uma das poucas que tem mistery dungeon e não fique triste se tiver criticas ruims
e continue com ela !
( eu só estou te inçentivando a continuar ela) Fui !!!
Gutdi
Gutdi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A Historia dos pokemons Shinys! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Historia dos pokemons Shinys! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Frase pessoal : Eu não morri.


Ir para o topo Ir para baixo

A Historia dos pokemons Shinys! Empty Re: A Historia dos pokemons Shinys!

Mensagem por -Vans Sex 11 Fev 2011 - 21:53

Gostei da HQ em estilo Mistery Dungeon.
Vamos as criticas:
A maioria das falas termina com ponto de exclamaçao e interrogaçao.
DICA:Tente nao fazer todas as falas terminando por ponto de esclamaçao e interrogaçao e sim
ponto final (Mas continue usando deves em quando os outros dois pontos)

A minha nota:
Sprites:10
Baloes:8,5 Motivo-Ficaram um poucos estranhos.
Falas:9,0
Força da HQ:Legal
Bye

________________
A Historia dos pokemons Shinys! IxdBFiO
-Vans
-Vans
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Historia dos pokemons Shinys! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Historia dos pokemons Shinys! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2010

Frase pessoal : Comandantes falam, soldados obedecem


http://pokemonabw.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

A Historia dos pokemons Shinys! Empty Re: A Historia dos pokemons Shinys!

Mensagem por JoaoHQ Qua 23 Fev 2011 - 14:37

Eai galera postando novo epi...
hihihi....
Lcugia007:eu sei malvado!eu sei qu me superei =D
Arcanine-Arcanon:não me humilho,me inpediu de ser reprovado e portugues!
gutdi:claro, so que se u ve que tem poucos coments... fico triste T_T
vinicius200:valeu,mais eu so botei os pomtos quando nesseçario 0.o

epi de hoje:

A Historia dos pokemons Shinys! 2ewino8

OBS:eu sei a img ta uma droga,mais como imageshak deu essa revolta tive que hospedar no tinipic e saiu essa bagaça ¬¬


Última edição por JoaoHQ em Qua 23 Fev 2011 - 18:25, editado 1 vez(es)
JoaoHQ
JoaoHQ
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
A Historia dos pokemons Shinys! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Historia dos pokemons Shinys! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/07/2010

Frase pessoal : voltei \õ/


Ir para o topo Ir para baixo

A Historia dos pokemons Shinys! Empty Re: A Historia dos pokemons Shinys!

Mensagem por Arcanine-arcanon Qua 23 Fev 2011 - 15:32

Olá João! Como vai?

Olha... Sua estória continua não me agradando. Continua com erros pulando como loucos. A estória pode ser nova, criativa, inovadora, mas o jeito que você a organiza, não me agrada. Está desorganizado, resumindo.

Bom... Vou falar um pouco de cada erro, separadamente. Olha, aqueles dois quadros, onde o Mudkip fala Tenso e Fail, deixaram a coisa totalmente sem noção. Esses dois, pelo que eu sei, são gírias de MSN, então não os use mais.

Os quadros estão muito pequenos. Eu tive que forçar a vista para conseguir ver-los. E o jeito que você organizou os balões, ficou péssimo. Eu mal pude saber quem falou o que. Minha única dica é tentar aumentar o cenário, e ajeitar melhor os balões.

E, pelo visto, parece que você ignorou o aviso que eu te dei sobre erros de português. Eu expliquei tudo, nos meros detalhes, mas você persistiu com o erro. Vou explicar de novo. O primeiro, que é básico, na primeira série você já está sabendo disso: Depois do ponto de exclamação, interrogação ou final, deve-se, SEMPRE usar letra maúscula na próxima palavra. E, quando usar um desses pontos de um espaço de um enter de uma palavra para outra. Você também deve iniciar as frases com letra maiúscula. Bom, eu vou novamente corrigir os erros de português, para te dar uma ajuda a entender isso melhor.

Spoiler:

Percebeu a diferença? Espero que não ignore, e que leia tudo isso. Se o problema persistir, indico a você uma boa dose de Fanfics e de livros, para você ver como as pessoas escrevem lá.

Bom, espero que você melhore. Espero o próximo!
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Historia dos pokemons Shinys! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Historia dos pokemons Shinys! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

A Historia dos pokemons Shinys! Empty Re: A Historia dos pokemons Shinys!

Mensagem por Thunder_Blade Ter 22 Mar 2011 - 11:25

Fostei de sua HQ, sua sprites tabem são bem legal!E tambem não tem nehum erro!sua HQ esta ótima vou aconpanhar concertesa!
Espero o proximo capitulo!
Thunder_Blade
Thunder_Blade
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
A Historia dos pokemons Shinys! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Historia dos pokemons Shinys! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : I'm Fuck!


Ir para o topo Ir para baixo

A Historia dos pokemons Shinys! Empty Re: A Historia dos pokemons Shinys!

Mensagem por FrostFire Dom 17 Abr 2011 - 1:26

PARA COM tenso e fail sao girias de MSN, internetes, nao pega bem numa HQ, errou na parte do Lugia, seria:

"Voce me enoja", nao: "Voce me inoja" e tambem no antepenultimo quadrinho voce escreveu vila shyni, mas e vila SHINY espero ter ajudado

Very Happy
FrostFire
FrostFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Historia dos pokemons Shinys! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Historia dos pokemons Shinys! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


Ir para o topo Ir para baixo

A Historia dos pokemons Shinys! Empty Re: A Historia dos pokemons Shinys!

Mensagem por jock Ter 26 Abr 2011 - 19:00

A coitado do Lugia (eu to fingindo)
Esse epi ficou legal mas os poderes dos pokes em quadrados ficarao estranhos.
Minha nota:
Sprites:9,5
Falas:10
Força da Hq=Legal mas pode melhorar
jock
jock
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Historia dos pokemons Shinys! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Historia dos pokemons Shinys! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

A Historia dos pokemons Shinys! Empty Re: A Historia dos pokemons Shinys!

Mensagem por Lholhoty Qua 27 Abr 2011 - 18:55

Tipo tem um erro no prólogo:Tá falando que o Osrever(Reverso ao contrário XP)
Era controlado por MEWTWO e GIRATINA,mas a imagem mostra MEWTWO e DARKRAI~Lol mas tá ne,a HQ tá legal,mas preste atenção na ortografia Razz
Lholhoty
Lholhoty
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A Historia dos pokemons Shinys! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Historia dos pokemons Shinys! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

A Historia dos pokemons Shinys! Empty Re: A Historia dos pokemons Shinys!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos