Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow! - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow!

+5
ViniSonic
Rotom
Lukinha$
DaniloT_DS
Thales
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

(Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow! - Página 2 Empty Re: (Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow!

Mensagem por Thales Sex 10 Jul 2009 - 22:06

Mas o Caso não é com o g/s/c ja tenho 5 insignias lá, e o bill ja ta na
casa dele que é em goldenrod, e no outro sav que testei que ja ta
zerado ta no mesmo jeito, o problema não e com o jogo de Cristal mas
sim com o Yellow, acho que tem que fazer algo antes, para poder trocar!
Veja as Imagens:

(Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow! - Página 2 24395868
(Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow! - Página 2 76902240

E +/- Uma coisa assim a mulher de Yellow Fala, "Bem-vindo ao Cabo Clube! Esta é uma área e para 2 Amigos..." Mas não Acontece nada e no cristal diz: "Aguarde..." e depois de um tempo diz: "Seu amigo não está pronto!"

Mas Enfim para Não fugirmos do Topico, eu queria apenas Sugestões para um bom time! Smile

________________
Voltando aos velhos tempos de Battles Onlines albino

(Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow! - Página 2 PoD_Mawile
Conselho da Mawile: "Para que se preocupar com o amanhã se ele acaba depois de amanhã?"

Sim a Mawile tem probleminha Very Happy
Thales
Thales
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
(Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow! - Página 2 Empty Re: (Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow!

Mensagem por Platino Sáb 11 Jul 2009 - 14:16

Thales seus Pokés estão otimos mas devia mudar uns atacks ex:

Charizard - 50 - Veloz/Voa/Lança Chamas/Cavar
Blastoise - 46 - Skull Bash/Borbulhas/BublleBeam(se é que ele aprende)/ Ice beam
Venusaur - 50 - Corta/Folha Gilete/Toxic/Chicote de Vinha
Snorlax - 50 - Body Slam/Drouble Edge/Rest/Blizzard
Pikachu - 50 - Thunder/Mega Soco/ Drouble Edge/ Thunder Bolt
Nidoking - 50 - Thunder Bolt/ Rock Slide/ Strengh/ Surf


Se num tiver algo certo ai alguem me avisa!
Platino
Platino
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
(Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2009

Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!


Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow! - Página 2 Empty Re: (Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow!

Mensagem por Tyranitar Sáb 11 Jul 2009 - 20:37

Quando eu tava em fuschia, no meu yellow, eu tinha:
Pikachu 48
Marowak 51
Charizard 48
Blastoise 54
Venosaur 50
e Mew 52 (peguei esse Mew pelo bug do Abra, perto da casa do Bill).
Teu time tá massa véi! Dá pra ganhar da galera sem desespero!!!
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow! - Página 2 Empty Re: (Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow!

Mensagem por LaM19 Qui 21 Jul 2011 - 21:25


Este é meu Time por enquanto, Estou em Fuschia, Ja Venci o GYN, e estou upando Blastoise por perto, pretendo deixar todos no 50 e ir para Saffron.

Charizard - 50 - Veloz/Voa/Lança Chamas/Cavar
Blastoise - 46 - Skull Bash/Borbulhas/Mega Chute/ Ice beam
Venusaur - 50 - Corta/Folha Gilete/Toxic/Chicote de Vinha
Snorlax - 50 - Body Slam/Drouble Edge/Rest/Pedrada
Pikachu - 50 - Thunder/Mega Soco/ Drouble Edge/ Thunder Bolt
Nidoking - 50 - Thunder Bolt/ Furadeira/ Strengh/ Surf

Espero que me Ajudem pois e Minha Primeira vez em Yellow, Jogo a 3 ou 4 Dias, Jogo a Versão Pokémon Yellow (BR) Daqui mesmo da Mythology.

Pretendo Ensinar um Blizzard e o Hiper Beam a Snorlax, para poder enfrentar Lance, (Acredito que os Hiper Beam de seus Dragões são bastantes fortes por isso jogarei um pokémon de HP alto) Mastarde, e junto com o Ice Beam de Blastoise cazo seja nescessário, e ensinarei Algum Atk de Fogo para Nidoking para derrubar os pokémons de gelo da 1ª da Elite 4 (Se eu não me engano é Lorelei, Agua/Gelo) - ja no 2º (Se eu não me engano e aquele Lutador Bruno!?) Vo Usar Venusaur, e talvez se precisar Blastoise. Contra a 3ª (Acho que é Aghata, pretendo usar o Charizard, e pretendo ensinar o Earthquake ao Nidoking. E o Rival Gary, Vo Jogar logo Blastoise, Derrubo o Sandslash, Exeggutor e talvez contra o Alacazam com Mega Kick (Mega Chute) Derrubo Ninetales (talvez se vir ele). Contra qualquer Evolução do Eevee eu jogo Nidoking, Thunder Bolt, caso Vaporeon, Surf, caso Flareon, e no Jolteon eu vo usar o Earthquake além de usar também contra o magneton, Caso eu ache! e Acho que vou consiguir! Que se não me engano da pra pegar na Silph Co. Posso usar o Pikachu também no Cloyster.

Acredito que esteja com um time bem balanceado, principalmente acreditando na liga é isso aí acredito nas dicas de vocês e até +!

____________________________________________________________________________
É uma boa equipe para ganhar da Elite4 mais se você for jogar contras outras pessoas, e elas souberem jogar eu aconselharia não colocar Hyper Beam no Snorlax pois Hyper Beam não é um ataque otimo contra outros jogadores tem dano,sim mais carrega esse é o mal dele mais caso seu Snorlax tenha um bom ataque...

O Venossaur eu colocaria o seguinte Sleep Powder/Leech Seed/Sunny Day/Solar Beam
No Pikachu eu tiraria o Thunder ou o Thunderbolt pq pra que dois Eletrico?


Faz tempo que não jogo Yellow nao lembro direito das estrategias,caso eu tenha escrito algo errado, avisem
LaM19
LaM19
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2011

Frase pessoal : Pokemon my soul


Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow! - Página 2 Empty Re: (Dúvida) Avaliem Meu Time em Yellow!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos