Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Extreme Challenge Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Extreme Challenge Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Extreme Challenge

4 participantes

Ir para baixo

Pokémon Extreme Challenge Empty Pokémon Extreme Challenge

Mensagem por Lukaider Sáb 12 Fev 2011 - 17:53

Olá pessoal,eu sou o Lukaider e faz mais de um ano que criei essa conta,mas depois de muito tempo sem fazer login voltei e com uma nova fic,agora apresento a vocês o prologo de ``Pokémon Extreme Challenge´´:

Prologo:Meu nome é Mark e serei o campeão.

-Mark meu filho,acorda vamos.-A vóz de uma mulher ruiva e de olhos azuis repetia aquelas palavras para um garoto de cabelos com um tom de vermelho identico ao de sua mãe,aquele garoto estava deitado em sua cama.

-A,o que foi mãe.-Os olhos verdes do garoto abriam-se lentamente.

-São 7:30,o café tá pronto e você tem que tomar banho e se trocar.

-Certo,afinal hoje é o dia em que começarei minha jornada.

Mark Hurley é um garoto de Nuvema Town em Isshu,sua mãe Marcy e seu pai Henry já foram rivais,porém os dois se amavam,Henry venceu todas as ligas em que entrou,já Marcy não se deu tão bem assim,por isso virou dona de um restaurante,depois de ser um mestre Pokémon, Henry se aposentou das batalhas e virou pesquisador,por isso vive viajando.

-Mãe estou pronto.-Dizia Mark,o garoto vestia,uma camisa amarela coberta por uma blusa vermelha e uma calsa preta e um tenis branco.

-Você está lindo Mark.-Dizia Marcy-Bem,me desculpe te segurar até você fazer 12 anos mas acei que você estaria mais preparado nessa idade.

-Tudo bem mãe,agora vou tomar o meu café por que quero ser o primeiro a chegar no laboratório da professora Juniper.

-Já decidiu qual vai ser o seu Pokémon?

-Sim,o Tepig.-Falava Mark enquanto comia seu café.

-Sabe,seu pai escolheu o Snivy e eu o Oshawott,então não sabemos muito sobre a força do Tepig,mas acho que é uma boa escolha.

-Obrigado mãe,mas agora eu tenho que ir,tchau mãe.

-Tchau filho.

Mark correu ao laboratorio.Ele estava com uma mochila leve,pois ainda não havia muita coisa só tres marmitas de comida,uma garrafinha de água e roupa limpa,ainda não tinha nenhum item de treinador,mas agora ia pegar seu Pokémon,5 Pokébolas,e uma Pokédex.Em pouco tempo chegou no laboratório da professora Juniper,uma mulher de cabelos castanhos claros com um penteado um pouco esquisito,tinha olhos azuis,e usava um jaleco de laboratório.

-Olá,qual é o seu nome?-Perguntou a mulher.

-Me chamo Mark Hurley!

-Ah é o filho de Henry Hurley não é?-Ela voltou a questioná-lo.

-Isso mesmo!

-Você veio pegar seu Pokémon não é?

-Exatamente!

-Bom como deve saber Mark há três escolhas de Pokémon:o tipo água Oshawott,Snivy o tipo grama e o tipo fogo,Tepig,todos estão no nível 5,então qual você quer?

-Com certeza o Tepig!-Exclamou Mark sem hesitar.

-Certo,tome seu Tepig,suas Pokébolas,e sua Pokédex.-Falou Juniper entregando tudo para Mark.

-Obrigado.

Quando Mark estava pra sair,um garoto de cabelo azul,olhos e camisa preta usando calças jeans entrou e disse:

-Olá professora Juniper,meu nome é Jeffrey e eu vim pegar um Pokémon,quero o Oshawott!

-Eeer,tudo bem.- A professora Juniper ficou impressionada com a falta de educação do garoto,mas mesmo assim entregou o ``kit do treinador´´ pro Jeffrey

Jeffrey ia embora,mas ao ver Mark perguntou:

-Ei,você vai ser treinador Pokémon?

-Sim!-Responde Mark.

-Topa uma batalha?-Pergunta Jeffrey sacando a Pokébola do Oshawott.

-Só se for agora-Responde Mark também sacando a Pokébola de seu Pokémon.

E agora,quem vai vencer a batalha?Mark ou Jeffrey?Para descobrir não perca o próximo episódio de ``Pokémon Extreme Challenge´´,Goodbye tchau.


Última edição por Lukaider em Dom 13 Fev 2011 - 14:00, editado 1 vez(es)
Lukaider
Lukaider
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Extreme Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Extreme Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2009

Frase pessoal : Viva a sua vida e que se dane o resto!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Extreme Challenge Empty Re: Pokémon Extreme Challenge

Mensagem por Tree_Thi Sáb 12 Fev 2011 - 23:23

Parabens pela iniciativa,

Vamos falar da fic:

-Para o tamanho de um prologo esta bom, mas espero que os cap. sejam maiores
-So que precisa de mais descrição, tem partes que nao da para imaginar a cena.
-Sinceramente ta bem cliche a historia, um garoto que começa a jornada acordado pela mãe, pega seu pokemon e acha um desafiante. Mas vamos esperar o decorrer da historia.

Por enquanto é so,

Ate mais.

________________
Leia minha mais nova fic:

Pokémon Extreme Challenge Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

Pokémon Extreme Challenge Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


Pokémon Extreme Challenge Fanbarsilyn
Tree_Thi
Tree_Thi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Extreme Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Extreme Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Extreme Challenge Empty Re: Pokémon Extreme Challenge

Mensagem por Master_Quilava Dom 13 Fev 2011 - 14:51

Bom, não responda os comentários sem postar um capítulo, quando você for colocar outro capítulo responda os comentários. Ok?

Agora da sua fic

Não gostei muito da sua fic ela pode estar clichê no começo mas depois ela pode crescer.


É só isso.

BOA SORTE COM A FIC!!!
Master_Quilava
Master_Quilava
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Extreme Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Extreme Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Frase pessoal : Em terra de cego quem tem um olho é...CAOLHO!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Extreme Challenge Empty Re: Pokémon Extreme Challenge

Mensagem por Gus Seg 14 Fev 2011 - 20:47

Lukaider õ/

Mais, uma fic ruim D: mas pode melhorar num piscar de olhos, sabe como? Com dicas e mais dicas.

A historia está clichê, já começou ruim, sua fic deve ter perdido uns 20 leitores ou muito mais. Sua fic não existe descrição e nem narração, são dois aspectos SUPER importantes em sua fic. Está desorganizada os caps, sempre separe o travessão das falas. Aumente o tamanho do cap que esse deve ter dado uma paginas e tamanho de um prólogo. Tu repete muitas palavras. Alem de ter erros de pontuação e ortográficos, como também de concordância.

Recomendo: Ler livros, revisar cap quando terminar, veja tutorias na net e fazer cap com dicionário do lado.



Tchau.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Extreme Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Extreme Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Extreme Challenge Empty Re: Pokémon Extreme Challenge

Mensagem por Lukaider Ter 15 Fev 2011 - 17:17

Olá pessoal,aqui sou eu o Lukaider,eu apresntarei a vocês o captulo 1 da minha fic,mas antes vou responder aos comentários:
Tree_Thi:Esse capitulo ficou maior,eu acho que a descrição ficou melhor,é eu sei que tá clichê mas prometo melhorar(Ou o seu dinheiro de volta xD).
Master_Quilava:Arigatou pela critica,tá clichê mais vai melhorar.
Monfernogus:Obrigado pelas criticas,mas já ta ficando clichê a palavra chichê aqui xD,mas como você falou,pode melhorar.
Enfim,agora eis o capitulo 1:
No último capitulo de Pokémon Extreme Challenge:

Jeffrey ia indo embora mais ao ver Mark perguntou:

-Ei,você vai ser treinador Pokémon?

-Sim!-Responde Mark.

-Topa uma batalha Pokémon?-Pergunta Jeffrey sacando a Pokébola do Oshawott.

-Só se for agora!-Responde Mark também sacando a Pokébola de seu Pokémon.

Capitulo 1:Stefanny e a batalha de Mark!

-Certo!-Exclamou a professora Juniper. - Aonde vocês dois irão batalhar?

-Hã?-Perguntam os dois.

-Caso não tenham reparado,aqui é um laboratório,mesmo que seus Pokémons só possuam ataques físicos,algo pode cair e quebrar,e não há um campo de batalhas em Nuvema Town!

A professora Juniper tinha muito medo que algo quebrasse,pois naquele laboratório,havia várias coisas,fósseis,Pokébolas,modelos de Pokédex,ETC...

-Bem...-Pensa Mark - Acho que podemos batalhar na Rota 1!

-É uma boa idéia - Comenta a professora Juniper – Bom,eu iria com vocês pra ser juíza mas vou esperar pra ver se chega um outro treinador!

-Eu diria ``uma outra treinadora´´! – Comentava uma voz feminina e desconhecida.

Logo apareceu a dona da voz,uma garota morena com cabelos lisos e negros,olhos verdes,usava uma camiseta branca com detalhes rosa,mini saia rosa e botas brancas com detalhes negros.

-Então você é a terceira treinadora?-Perguntou a professora Juniper.

-Sim,me chamo Stefanny Blummer!

-Ei,você não seria a filha da líder de ginásio de Nacrene City seria?-Pergunta a professora.

-Sim, sou eu!-Responde Stefanny.

-Bem,tome seu Snivy,su...

-Ei,espere um pouco! - Protestou Stefanny – Não é que eu não goste do Snivy mas,eu não o escolhi!

-Bem!-Comenta a professora Juniper – O Snivy foi o único que sobrou!

-A ta. – Diz Stefanny sorrindo amarelo – Desculpa!

-Tudo bem – Diz a professora Juniper – Enfim,tome suas 5 Pokébolas,a Pokédex eo mais importante,o Snivy!

-Certo!-Exclama Mark. – Agora podemos ir para a Rota 1 logo?Eu quero batalhar!

-Ah é. – Comenta Juniper. – Esqueci que fiquei de ser juíza da batalha de vocês dois!

-Uma batalha?! – Diz Stefanny – Posso assistir?

-Por mim tudo bem! – Exclama Mark – O quê você acha Jeffrey?

-Tanto faz!

-Beleza,Snivy vai! – Stefanny chama seu Pokémon!

-Snivy? – A cobra de grama saiu de sua Pokébola em segundos,ele estava meio confuso ao vê o o rosto de Stefanny.

-Olá,meu nome é Stefanny e serei a sua treinadora!

-Snivy! – O Pokémon de grama demonstra bastante alegria em saber que agora teria um treinador,ou melhor ``uma treinadora´´.

Mark ao ver o Snivy contente,não pode evitar e lançou sua Pokébola no ar,e de lá saiu um porquinho vermelho,no seu rosto parecia que tinha uma máscara negra,e ele também era bastante agitado,corria de um lado pro outro.

-Ei,Tepig. – Ao ouvir seu nome o porquinho parou. – Escuta,meu nome é Mark e serei seu treinador!

O Tepig ficou feliz por ter um treinador e ficou correndo bem mais agitado e por fim pulou em cima de Mark!

-Ufa,você até que é um pouco leve,também com essa agitação toda,vou dar um apelido pra você,acho que o mais adequado pra você é Agitado!

-Essa coisa de dar apelidos aos Pokémons parece legal. – Fala Stefanny. – Acho vou chamar o Sinivy de hum...Já sei,Snake!

-Certo. – Soua a voz de Jeffrey – Agora podemos ir começar essa droga de batalha?

-Opa,eu já estava me esquecendo dela. - Diz Mark – Certo,vamos batlhar.

Um tempinho depois na Rota1:

Na rota 1,haviam vários Patrats e Lilipups selvagens dentro gramados altos,local perfeito para se esconderem,e o local era rodeado por imensas árvores.

-Certo. – Souava a voz de Juniper. – Vamos começar a batalha,1 a 1 sem limite de tempo!

-Agitado,para a batalha!

-Tepig!-O Pokémon de fogo se posicionou.

-Vai Oshawott!

-Osha? – Apareceu uma lontra que continha uma concha na barriga,seu corpo era azul,porém sua cabeça era branca e continha 3 sardas em cada lado,quando saiu de sua Pokébola ficou confuso.

-Escuta. – Começou Jeffrey em um tom um tanto agressivo. – Eu sou o seu treinador,então faça o que eu mandar,entendeu?

-Osha! – O Pokémon de água ficou com um pouco de medo de seu treinador,mas fez um sim com a cabeça para ele.

-Professora... – Começou Stefanny. – Quem você acha que vai ganhar?

-Não faço idéia! – Respondeu ela. – Tudo depende do treinador!

-Como assim? – A garota volta a questioná-la.

-Há Pokémons que são melhores em algo que os outros de sua espécie,o treinador tem o trabalho de descobrir os pontos fortes e fracos de seus Pokémons,e usar o ponto forte dele para suprir suas fraquezas! – Explica com paciência a professora.

-A ta!

-Enfim – A professora se levanta e grita. – Comecem!

-Agitado,Tackle!

-Oshawott,Tackle também!

-Tepiiig!/Osha! – Os dois gritam e vão um pra cima do outro.

Agitado por alguma razão,era um pouco mais rápido que o Oshawott,o mesmo não conseguiu atacar e sentiu o ataque!

-Interessante! - Dizia Juniper – Parece que o Agitado tem um bom ataque e uma boa velocidade,e o Oshawott parece não ter uma defesa muito boa.

-Oshawott,tente o Tackle de novo!

-Agitado você também!

O porco errou o ataque,e a lontra acertou em cheio,e o Pokémon de fogo sentiu muito bem o golpe!

-Parece que o Oshawott Também tem um bom ataque e o Agitado não tem uma defesa muito boa!-Exclama Juniper.

-Tackle! – Gritam os dois treinadores ao mesmo tempo.

-Tepig!/Osha! – Novamente,os dois vão um pra cima do outro.

Dessa vez os dois se colidiram,e o resultado foi um empate!

-Os dois lados estão impossibilitados de continuar,por isso declaro empate! – Exclama a professora - Agora,venham comigo,irei recuperar seus Pokémons!

Alguns minutos depois:

Mark,Jeffrey,Stefanny e a professora Juniper voltaram ao laborátori.

-Agora,coloquem suas Pokébolas com seus Pokémons neste computador e eu faço o resto. – Explicava a pesquisadora.

-Certo! – Disseram os dois garotos ao mesmo tempo.

As Pokébolas de Oshawott e de Agitado foram colocadas no computador,a pesquisadora Pokémon mexeu em algumas teclas e as Pokébolas brilharam.

-Pronto! – Declarou Juniper.

-Certo! – Jeffrey começou a andar em direção a porta. – Agora,tcha...

-Ei espera. – Interrompeu a professora – Por quê vocês três não viajam juntos?Juntos vocês podem ver mais Pokémons!

-Gostei da idéia! – Comentou Mark.

-Eu também! – Afirma Stefanny.

-Olha,vocês podem viajar juntos se quiserem,mas eu não! – Exclama Jeffrey.

Logo depois disso o treinador do Oshawott vai embora!

E assim começa a aventura de Mark e Stefanny no mundo Pokémon,que tipo de aventura os aguardão?Continua,goodbye tchau.

________________
http://www.digimonpets.xpg.com.br/levelup.php?id=345073
Clique e upe meu digimon.
Lukaider
Lukaider
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Extreme Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Extreme Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2009

Frase pessoal : Viva a sua vida e que se dane o resto!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Extreme Challenge Empty Re: Pokémon Extreme Challenge

Mensagem por Lukaider Seg 21 Fev 2011 - 13:30

Irei fazer outra fic,alguém tranque essa por favor!Goodbye tchau.

________________
http://www.digimonpets.xpg.com.br/levelup.php?id=345073
Clique e upe meu digimon.
Lukaider
Lukaider
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Extreme Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Extreme Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2009

Frase pessoal : Viva a sua vida e que se dane o resto!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Extreme Challenge Empty Re: Pokémon Extreme Challenge

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos