Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Extreme Legends Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Extreme Legends Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - Extreme Legends

+3
Conde Gallade
AkiraGold
Jay-Jay
7 participantes

Ir para baixo

Pokémon - Extreme Legends Empty Pokémon - Extreme Legends

Mensagem por Jay-Jay Seg 11 Abr 2011 - 19:38

Personagens:

Spoiler:
Pokémon - Extreme Legends P%25C3%2592KEMON_XDJA
1ª Temporada - The Call of Legends!

Episódio Zero - Como tudo começou!


Um garoto abrira seus olhos, outro pesadelo o atrapalhara. Lá estava ele, observando duas criaturas voando e lutando como se aquilo fosse a ultima coisa que lhes restava na cida.

Uma das criaturas era alta, parecia ter um pouco mais que a sua altura. Seu corpo era azulado e seus olhos demonstravam ódio. Era Mewtwo, um pokémon criado pela Equipe Rocket que se rebelou e pretendeu dominar o mundo com copias dos Pokémons.

A outra criatura era pequena, chegando na minha cintura. Seu corpo era rosa e seus olhos eram calmos, parecia estar apenas se defendendo pois não demonstrava ódio nem vontade de destruir seu oponente. Era Mew, o Pokémon que ajudou Arceus a criar todos os pokémons existentes.

Em uma grande concentração de energia liberada por seus corpos, Mewtwo e Mew lançaram esferas criadas por energias negativas e positivas de suas mentes e de seus corações. Um grande feixe de luz fora formado, o menino levantou-se novamente.

Estava em casa, havia caído da cama. O mesmo percebera que seu despertador tocou, seu nome era Max.
Max estava segurando uma esfera um tanto transparente na parte de cima, mostrando que dentro havia a miniatura de uma grande criatura. Era uma Poké-ball.

- Vamos Sand! – exclamou o menino jogando para o alto a esfera avermelhada. – Temos que pegar um Pokémon inicial!

Uma pequena criatura amarela saiu da esfera, tinha duas cores. A maior parte de seu corpo era amarelo bronzeado, a outra parte era branca. A criatura tinha o aspecto de um pequeno rato, era um Sandshrew carinhosamente chamado de Sand.

Os grandes talentos nasciam da cidade de Pallet, e Max não era uma exceção. Desde pequeno o menino sonhara em vencer a liga Indigo, era conhecido por muitos da cidade por ter facilidade para capturar pokémons, tendo muitos em sua box.

Max conhecia o professor Carvalho a alguns anos, mas nunca o pediu ajuda em nada, apenas comprava o mesmo poké-balls em troca de pokémons capturados para estudos científicos. Para Max, Carvalho era considerado um ‘’cientista-maluco’’.

Em poucos minutos o menino havia tomado seu banho e se arrumado, era o dia de pegar um pokémon inicial para começar uma jornada. Max não parecia precisar, mas todos os anos era obrigado por sua mãe para ver se pegava um inicial, porém nunca conseguira.

- Olá, Max! – disse um homem velho, parecia ter uns 67 anos no máximo. Tinha olhos castanhos e um cabelo curto totalmente branco. Era Carvalho. – Finalmente conseguiu chegar a tempo,hein?

- Pois é. – respondeu o menino sorrindo e se aproximando a uma mesa cheia de pokémons.

Max se afastava um pouco para trás, sem querer trombou com um garoto da sua idade, que o olhou com desprezo. Tinha olhos verdes e um longo cabelo negro chegando aos ombros. Seu nome era Jake. Ambos já se conheciam, nunca realmente tiveram muita amizade. Apenas a rivalidade reinava entre os dois.

- Foi mal aí. – disse Max, virando seu rosto para os Pokémons.

- Foi mesmo. – respondeu Jake de braços cruzados voltando-se para o que realmente lhe interessava.

Uma Pokémon roxo apareceu atrás de Jake, era da altura de Sand só que era quadrúpede. Tinha um grande chifre mostrando conter veneno no mesmo. Era um Nidoran Macho.

- Não perca seu tempo, Poison. – repreendeu Jake vendo que seu pokémon queria lutar.

O professor os mostrara informações sobre cada pokémon inicial, um era uma tartaruga azul com uma concha mais resistente do que aço e um bom equilíbrio de ataque e defesa, era um Squirtle. O outro era uma espécie de lagarto alaranjado com uma cauda flamejante, uma vez que sua cauda se apagara ele nunca mais poderia usar poderes de fogo. Era chamado de Charmander. O ultimo era uma espécie de dinossauro bebê, em suas costas havia um bulbo que podia manipular o poder solar, sua maior fraqueza era o fogo. Mas tinha muita resistência contra o inimigo do seu inimigo, que era a água. Seu nome era Bulbasaur.

Prontamente Max olhou para cada um dos pequenos lutadores, cada um tinha seus poderes próprios. Bulbasaur era considerado o pokémon mais fraco dos iniciais de Kanto.

Os olhos se encheram de raiva, quando pequeno, era caçoado por seu Sandshrew ser considerado por muitos uma criatura inútil. Mas nunca desistiu de seu amigo e superou com o mesmo todas as crises.

- Quero o Bulbasaur! – gritou o menino pegando uma esfera um tanto esverdeada em sua parte superior, mostrava uma criatura muito feliz por ter sido escolhida.

Enquanto Max se divertia apresentando Sand para seu mais novo amigo, Jake ficava pensativo. Queria se tornar um ótimo treinador enfrentando todas as suas dificuldades, mesmo sendo um pouco arrogante Jake tratava bens seus pokémons.

- Eu escolho o Charmander. – falou o garoto pegando uma esfera vermelha como o fogo.

- Os dois fizeram ótimas escolhas! – disse Carvalho coçando seus curtos cabelos cinzas – Qual o nome que vocês darão a eles?

- Saur. – disse Max prontamente

- Nossa, que original... – resmungou Jake ironicamente – Charmander se chamará Flame.
Ambos os garotos trocaram olhares ameaçadores, chegando a impressionar o professor quando entregou a eles os itens precisos para uma jornada.

- Eu te desafio a uma batalha 2x2! – gritou Max apontando seu dedo indicador com raiva para o rosto de Jake

- Primeiro, pare de soltar esse bafo de cachorro na minha cara! – respondeu Jake se afastando um pouco. – Se quer lutar, tudo bem. Mas não serei eu que serei humilhado.

Ambos saem do laboratório, provavelmente os garotos o explodiriam se uma batalha fosse travada no local.

- O jogo começou! – disseram os meninos em coro, segurando suas poké-balls e as atirando o mais alto que conseguiam.

CONTINUA...

Será que Max irá vencer e provar que os pokémons que ele carrega não são inúteis?

Será que Jake irá ter piedade de seu rival e lutar humildemente?

Leia e saberá o que irá acontecer!


Última edição por Jay-Jay em Ter 12 Abr 2011 - 9:50, editado 2 vez(es)

________________
Pokémon - Extreme Legends 29mmv55
Jay-Jay
Jay-Jay
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Extreme Legends Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Extreme Legends Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Extreme Legends Empty Re: Pokémon - Extreme Legends

Mensagem por AkiraGold Seg 11 Abr 2011 - 22:15

Eu gostei da fic, parece ser boa, e eu nunca me incomodei com o "clichê" das insígnias. Se você não desistir no meio e se dedicar mais, vai virar uma grande fic (eu sempre gostei do Sandshrew ^^). Só achei um erro:

Os olhos de raiva se encheram de raiva...

Como assim? Se os olhos "são" de raiva, eles já estão com raiva, certo? Ficou meio redundante na minha opinião. Só isso, de resto não achei mais erros.

Continue assim, pois conseguiu um leitor o/

AkiraGold
AkiraGold
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Extreme Legends Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Extreme Legends Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2011

Frase pessoal : Voltei :3


http://www.theawesomebrothers.webs.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Extreme Legends Empty Re: Pokémon - Extreme Legends

Mensagem por Conde Gallade Seg 11 Abr 2011 - 23:04

Oh man! Seguiu meu conselho,hein? *troll face* Como o Akira disse, Sandshrews são fofinhos! Vão atrair sucesso!

Vamos combinar de agente se ver no New Kanto Club, ok?

Quanto a história, está muito legal. Mas quero ver pancadaria no Episódio 1, viu?

Parabens! Conseguiu mais um leitor!

________________
Meu time no Black

Pokémon - Extreme Legends 530Pokémon - Extreme Legends 503Pokémon - Extreme Legends 571Pokémon - Extreme Legends 612Pokémon - Extreme Legends 628Pokémon - Extreme Legends 542

Nota no Poké-team: 10 *-*

Meu time no Platinum


Pokémon - Extreme Legends 445Pokémon - Extreme Legends 392Pokémon - Extreme Legends 405Pokémon - Extreme Legends 419Pokémon - Extreme Legends 398Pokémon - Extreme Legends 407

Nota no Poké-team: 9,7 *-*
Conde Gallade
Conde Gallade
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - Extreme Legends Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Extreme Legends Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Extreme Legends Empty Re: Pokémon - Extreme Legends

Mensagem por Shadow_Blader Seg 11 Abr 2011 - 23:10

ora ora! Uma fanfiction novinha em folha! =D

Gostei de como postou o capitulo e apresentou os personagens. Não tenho nada contra center mas acho que alguns leitores irão se incomodar ao ler.

Quanto a estória, gostei muito de ele ter aguentado a humilhação de ter um Sandshrew, foi corajoso. Agora se fosse um Magikarp era dose né =P

Gostei do apelido Saur, é uma homenagem ao Saur do Red?

Conseguiu um leitor! Espero que não desista! (ao contrario de mim, pois ja criei milhões de fics XD)


Shadow_Blader
Shadow_Blader
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Extreme Legends Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Extreme Legends Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2010

Frase pessoal : SUE LOCA POR MENDIGO, LOCA,LOCA,LOCA -QQQQ


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Extreme Legends Empty Re: Pokémon - Extreme Legends

Mensagem por Allex Seg 11 Abr 2011 - 23:16

Hmm...é dificil acreditar mas eu saí da minha cama para comentar sua fic! [/zoa A estória é cativante e inovadora, mesmo com o ''clichê'' das insignias.

Você realmente provou que o Max tem personalidade forte, mas o Jake também tem!

Eu ri do bafo de cachorro xDD

Aposto que se você continuar em frente, ao contrario do Shadow (troll face²), poderá criar uma bela história.

Irei acompanhar sua fic!


________________
Pokémon - Extreme Legends Tyranitar

By caioloko
Allex
Allex
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Extreme Legends Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Extreme Legends Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Extreme Legends Empty Re: Pokémon - Extreme Legends

Mensagem por Jay-Jay Ter 12 Abr 2011 - 12:05

O.o quase tive um infarto com a quantidade de comentarios que recebi. Não irei decepciona-los!


AkiraGold escreveu: Eu gostei da fic, parece ser boa, e eu nunca me incomodei com o "clichê" das insígnias. Se você não desistir no meio e se dedicar mais, vai virar uma grande fic (eu sempre gostei do Sandshrew ^^). Só achei um erro:

Os olhos de raiva se encheram de raiva...

Como assim? Se os olhos "são" de raiva, eles já estão com raiva, certo? Ficou meio redundante na minha opinião. Só isso, de resto não achei mais erros.

Continue assim, pois conseguiu um leitor o/


Yo Akira-san! =D

Obrigado, ja ajeitei ese erro. Não irá acontecer novamente. Espero que acompanhe minha fic!

Conde Gallade escreveu: Oh man! Seguiu meu conselho,hein? *troll face* Como o Akira disse, Sandshrews são fofinhos! Vão atrair sucesso!

Vamos combinar de agente se ver no New Kanto Club, ok?

Quanto a história, está muito legal. Mas quero ver pancadaria no Episódio 1, viu?

Parabens! Conseguiu mais um leitor!

Vc vai ver, Gallade-chan. Você vai ver ÒwÓ. Espero que goste do epi 1!

Shadow_Blader escreveu: ora ora! Uma fanfiction novinha em folha! =D

Gostei de como postou o capitulo e apresentou os personagens. Não tenho nada contra center mas acho que alguns leitores irão se incomodar ao ler.

Quanto a estória, gostei muito de ele ter aguentado a humilhação de ter um Sandshrew, foi corajoso. Agora se fosse um Magikarp era dose né =P

Gostei do apelido Saur, é uma homenagem ao Saur do Red?

Conseguiu um leitor! Espero que não desista! (ao contrario de mim, pois ja criei milhões de fics XD)



Yo Shadow-kun! Blz? Espero q goste!

Allex escreveu: Hmm...é dificil acreditar mas eu saí da minha cama para comentar sua fic! [/zoa A estória é cativante e inovadora, mesmo com o ''clichê'' das insignias.

Você realmente provou que o Max tem personalidade forte, mas o Jake também tem!

Eu ri do bafo de cachorro xDD

Aposto que se você continuar em frente, ao contrario do Shadow (troll face²), poderá criar uma bela história.

Irei acompanhar sua fic!


Obrigado,Allex-kun! Espero que goste do epi 1!
_______________________________________________
Episódio 1 - O jogo começou!


Os garotos saíram do laboratório, um campo especial para batalhas ficava bem ao lado. Ambos já haviam ido para o local algumas vezes. Carvalho os acompanhava, queria ver aquela batalha.

O professor era um pouco sério, mas podia expressar muito bem o que sentia. E o que ele sentia naquele momento era que uma grande batalha iria acontecer. Carvalho estava carregando uma espécie de aparelho em forma de caixa. Era uma espécie de máquina para recuperar a energia de pokémons.

Havia seis buracos na máquina, no padrão de que o máximo que um treinador poderia carregar.
Max atirou sua poké-ball amarelada o mais alto que conseguiu, de lá saiu seu Pokémon mais querido: Sand.

Jake lançou sua poké-ball arroxeada no meio do campo de batalha, da mesma saiu seu primeiro Pokémon, que assim como os treinadores, tinha uma grande rivalidade como Pokémon de terra. Era Poison, um Pokémon dinossauro-venenoso.

- Use a Sting Storm! – gritou Jake atento a qualquer movimento que seu oponente fizesse.

- Rollout! – disse Max sorrindo com a iniciativa de seu oponente para aquela batalha.

No momento em que Poison pulou e expeliu por sua boca milhões de agulhas venenosas vindo de seu corpo, Sand juntou se corpo e girou com uma bola, pegando impulso e fugindo das agulhas atiradas contra ele.

- Horn Drill! – disse Jake olhando para seu Pokémon venenoso.

O pequeno chifre do dinossauro começou a girar em uma grande velocidade, seu chifre estava aumentando conforme o mesmo girava. Até que Poison tocou seu chifre no chão e fez uma enorme onda de lama e terra cair em Sand, fazendo o mesmo ser enterrado vivo. Max não parecia estar triste ou preocupado. Havia planejado aquilo. Sand era um Pokémon do tipo terra, não iria perder tão fácil para uma mera onda de lama.

Um silêncio mortal penetrou por aquela batalha, os dois pareciam que suas vidas realmente dependiam disso. Poison esperava por um movimento, um barulho, um sinal. Mas nada se escutara por aqueles segundos.

Em um movimento rápido, o pequeno Pokémon rato saiu de um buraco bem embaixo de Poison e lhe deu uma cabeçada forte, fazendo o Pokémon venenoso cair para trás surpreso com o movimento de seu oponente.

- Slash! – gritou Max certificando-se que o Pokémon dinossauro-venenoso ainda estava caído, mas não estava. E acabou repelindo o golpe usando o golpe Leer.

Os olhos vermelhos como o mais intenso fogo de Poison encaravam Sand, que parecia estar em uma espécie de transe quando os encarou. Não escutou nenhuma ordem de seu treinador, pois estava hipnotizado, felizmente, depois de vários golpes recebidos por Poison acordou do transe. Estava
envenenado.

- Sand! Sand! – gritou Max preocupado e correndo em direção ao seu pequeno Pokémon rato, que no momento sangrara com o veneno usado por seu oponente.

Naquele momento o menino não tinha nenhum item que pudesse ser usado para que seu Pokémon se recuperasse dos ataques usados contra ele. Parecia ser o fim, mas Sand se esforçou o máximo que conseguiu. Transformou-se em uma espécie de bola novamente, mas havia uma diferença, estava completamente revestida de metal. Era o Silver Rush.

Nidoran começou olhar para o sol quente, estava prejudicando-o mas não ligava e subestimou seu oponente, usando o Tackle contra um ataque mais forte que o dele.
Os dois ataques chocaram-se, Poison recebeu a pior, levando o maior impacto e sendo mandado a mais de

7 metros com o impacto. Fazendo o pequeno Pokémon venenoso desmaiar. Sand ficou em pé, mas não agüentou e acabou desmaiando por causa do veneno. Havia sido um empate.
Carvalho pegou a poké-ball’s dos dois meninos e colocou em sua máquina. Agora tudo dependeria de Saur e Flame.

Ainda chocados com o resultado daquela batalha, os treinadores pegaram suas respectivas poké-balls na fivela de seus cintos. Tudo dependeria daquela batalha, apenas um sairia vitorioso e apenas um ficaria de joelhos.

Da esfera esverdeada saiu um pequeno dinossauro verde, era venenoso como Poison, mas seu veneno era mais fraco naquele estágio. Tinha um bulbo em suas costas e estava adorando poder ficar no sol, podendo aproveitar aquele poder.

Da esfera avermelhada saiu uma espécie de lagarto laranja, em sua cauda estava uma poderosa chama. Também gostava do sol porque fazia suas chamas aumentarem ainda mais.

Ambos os lutadores podiam muito bem aproveitar o poder solar, mas não sabiam como usá-lo tão bem assim. Sua rivalidade representava naquele momento seus treinadores, agora tudo dependeria deles.

- Flame, use o FlameThrower! – gritou Jake observando seu Pokémon flamejante pronto para lutar com o dinossauro.

- Saur, desvie e use o Vine Whip! – disse Max apontando seu dedo indicador para seu oponente.

No momento em que o lagarto flamejante lança uma grande rajada de fogo eu direção a seu oponente,

Saur desvia por muito todo empurrando muita energia em único ponto de seu corpo e de seu bulbo saindo uma espécie de chicote longo que faz um poderoso corte sobre Flame.

- Use o Scratch!! – Jake falou, observando os movimentos precisos do pequeno dinossauro esverdeado. Aquela batalha o fez evoluir muito em comparação as outras, nunca havia acontecido algo assim com ele.

- Sleep Powder! – gritou Max animado com a batalha, de longe Carvalho os observava com orgulho, nunca vira uma batalha tão intensa usando apenas pokémons iniciais.

Do bulbo de Saur saiu uma pequena semente que grudou sobre a pele de Flame, mas o mesmo a destruiu facilmente usando sua cauda para incinerá-la. Em um movimento rápido, Flame correu rapidamente e desferiu um corte sobre o peito do dinossauro, fazendo um pouco de sangue cair sobre a terra da pequena área de combate de Pallet.

Ambos os Pokémon se afastaram bruscamente e ficaram a concentrar suas energias em um único ataque.

Era hora de acabar com aquilo de uma vez por todas, já estavam cansados e se aquela batalha se prolongasse não se saberia quem realmente havia vencido.

O bulbo de Saur começou a brilhar, uma energia azulada dominou seu corpo. Estava concentrando o Solar Beam.

A cauda de Flame começou a crescer ainda mais. O lagarto abrira sua boca e parte das chamas que estavam em sua cauda começaram a tomar forma por sua boca. Uma esfera avermelhada fora criada, suas energias positivas e negativas se juntavam naquela esfera como o Yin Yang. Aquilo era o Dragon Rage.

De repente os dois expeliram suas energias com todas as suas forças, o poderoso raio de Saur criado a partir da energia solar parecia estar ganhando quando se chocaram, mas se acabou rápido e a esfera flamejante de Flame acertou Saur, fazendo uma grande explosão.

Após a fumaça cessar-se mostrou Flame com a pata sobre o bulbo de Saur, vitorioso. O pequeno Pokémon de grama havia perdido aquela grande batalha.

Max ficou de joelhos sobre seu Pokémon derrotado, estava chateado e orgulhoso ao mesmo tempo. Seus pokémons haviam aumentado suas forças ao menos três ou quatro vezes.

- Muito bem. – disse Carvalho sorrindo orgulhosamente para os dois meninos, que já estavam exaustos com aquela batalha. – Mas devo contar algo a vocês.

Ele fez uma pausa para colocar os pokémons dos garotos em sua maquina regenerativa e foi logo a falar:

- Não é uma boa equipe ou um grande conhecimento sobre este mundo que fazem de vocês bons treinadores. Se vocês pensam nisto, estão enganados. È o coração de vocês que mostra que tipo de treinadores vocês são. È esta ligação que vocês tem com seus pokémon’s. Esta habilidade de superar todas as expectativas.

Os dois garotos prestaram muita atenção com que o velho professor falou, estavam entendendo. Seus pokémons sorriram para eles dentro de suas respectivas poké-balls. Estavam felizes também com seus desenvolvimentos.

- Quero que fiquem com isso. – Carvalho terminou de falar, e entregou a eles um estranho aparelho vermelho. Era uma poké-dex. – Com isso vocês serão verdadeiros campeões.

‘’Nossa...eu...um campeão?’’- pensou Max sorrindo confiantemente pegando seus pokémons já totalmente carregados. – Da próxima vez, eu vou vencer!

CONTINUA...

________________
Pokémon - Extreme Legends 29mmv55
Jay-Jay
Jay-Jay
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Extreme Legends Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Extreme Legends Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Extreme Legends Empty Re: Pokémon - Extreme Legends

Mensagem por Umbreon_NICE Ter 12 Abr 2011 - 12:33

Bem, vejo em ti um GRANDE espirito de escritor, sério, na boa. Só que agora... não mostra espirito algum Laughing
Primeiro, eu não consigo imaginar como seja o Poison, até porque no momento não sei se esta usando uma Fakedex ou Pokédex, pois não descrição alguma do pokémon. Segundo, um aviso entre parenteses. Eu vejo em tu um grande futuro, mas, se provavelmente, vai acabar fazendo 10 fics por dia, como o Shadow, então, tome MUITO cuidado com o seu desejo... Terceiro, aumente o tamanho do capítulo, coloque em Negrito e Fonte 12 no World ou no Pad, de um espaço 'travessão- fala' e fuja um poquito mas do cliche =D Leia outras fanfics e tals, te contei que parece comigo quando começei a escrever? =D

________________
Pokémon - Extreme Legends SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Extreme Legends Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Extreme Legends Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Extreme Legends Empty Re: Pokémon - Extreme Legends

Mensagem por Conde Gallade Ter 12 Abr 2011 - 20:49

Nuss man! Adorei o cap! Ficou muito melhor que o episódio zero! Gostei muito da batalha entre os dois e como decidiu iniciar a jornada de Max! Acho que os dois garotos tem um grande caminho a percorrer. Espero que consiga chegar até o final. Não achei clichê, pelo contrario ficou muito original e bem melhor que a maioria das fanfics iniciantes da PM. Parabens! Espero pelo episódio 2!

________________
Meu time no Black

Pokémon - Extreme Legends 530Pokémon - Extreme Legends 503Pokémon - Extreme Legends 571Pokémon - Extreme Legends 612Pokémon - Extreme Legends 628Pokémon - Extreme Legends 542

Nota no Poké-team: 10 *-*

Meu time no Platinum


Pokémon - Extreme Legends 445Pokémon - Extreme Legends 392Pokémon - Extreme Legends 405Pokémon - Extreme Legends 419Pokémon - Extreme Legends 398Pokémon - Extreme Legends 407

Nota no Poké-team: 9,7 *-*
Conde Gallade
Conde Gallade
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - Extreme Legends Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Extreme Legends Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Extreme Legends Empty Re: Pokémon - Extreme Legends

Mensagem por Allex Qua 13 Abr 2011 - 19:08

Gostei mto do episódio 1 =D

Não achei nenhum erro, assim como o Umbreon, vejo em ti um grande espirito de escritor! Espero que eu possa continuar a ver a continuação desta bela obra!

________________
Pokémon - Extreme Legends Tyranitar

By caioloko
Allex
Allex
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Extreme Legends Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Extreme Legends Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Extreme Legends Empty Re: Pokémon - Extreme Legends

Mensagem por Conde Gallade Qui 14 Abr 2011 - 11:39

Oh My GOD! Esse cap está incrivel!!!

Gostei de vc ter colorido os ataques com seus respectivos tipos!

Sua organização é realmente impresssionante!

Espero que o cap 2 seja melhor ainda!

________________
Meu time no Black

Pokémon - Extreme Legends 530Pokémon - Extreme Legends 503Pokémon - Extreme Legends 571Pokémon - Extreme Legends 612Pokémon - Extreme Legends 628Pokémon - Extreme Legends 542

Nota no Poké-team: 10 *-*

Meu time no Platinum


Pokémon - Extreme Legends 445Pokémon - Extreme Legends 392Pokémon - Extreme Legends 405Pokémon - Extreme Legends 419Pokémon - Extreme Legends 398Pokémon - Extreme Legends 407

Nota no Poké-team: 9,7 *-*
Conde Gallade
Conde Gallade
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - Extreme Legends Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Extreme Legends Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Extreme Legends Empty Re: Pokémon - Extreme Legends

Mensagem por Micro Qui 14 Abr 2011 - 15:17

Jay Jay o Jatinho... Sou eu!
Pokémon - Extreme Legends Jayjay

~~

On: A narração é boa, embora tenha alguns erros (eu/em).
E lembre-se de ser mais real. Acho muito difícil um Pocemanz lento como o Bulba desviar do taca-fogo, e ainda dar um poderoso golpe de vinhas nele (Grass < Fire).
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Extreme Legends Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Extreme Legends Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Extreme Legends Empty Re: Pokémon - Extreme Legends

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos