Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Progressos] Solo Run In-game Challenge!

+29
Creat1ve
Lux.
Gentil Muribeca
crizekrom
Platinum_2000
PMD PKMN
xxmasterxx
listatelefonica
Hike
Darkyus
Food
dodoevit
Billy
BrLooM
Yoshihime
juan_jrb
Raik
Jlvl
Jacomini
Berinja
Davi
BrunoT
Bruno Marvin
TwinSeeder
~Luxy
Drack
Beer
A3
Felipe11
33 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 4 Empty Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge!

Mensagem por dodoevit Ter 15 Fev 2011 - 20:16

1) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
2) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
4) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

1) Criei meu jogo e escolhi a May só pra variar e para combinar com o torchic.
2) Escolhi o Torchic Dã
3)Salvei o carinha
$) Venci o rival

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
dodoevit
dodoevit
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2009


http://www.formspring.me/dodoevit

Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 4 Empty Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge!

Mensagem por Food Ter 15 Fev 2011 - 21:45

non fiz quase nada mais vou escrever e.e:
peguei um plipup e chamei de bico! depois eu fui no mato então fiquei procurando o Shinx!demoro MUITO pra acha MAIS não sei como de cagada! capturei um Shinx shiny! meu primeiro poké shiny!e sem codigos! ai eu treinei por que o level era tenso e.e,mais então ele subiu ate 7 ou 8 esqueci... mais foi muita sorte! ai salvei depois de ganhar poketch(escreve assim?) E DEPOIS lutei com o rival(claro upei mais!) so to com medo do Roark e.e droga... tchau!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FOOD
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 4 Empty Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge!

Mensagem por Darkyus Qua 16 Fev 2011 - 13:41

Boa Tarde pessoal iniciei hoje o game.
Minha jorn vai ser bem resumida falarei pouco mais sempre colocarei screen
delas
¬¬
0

Pt.01Iniciei peguei meu poke (Infernal)nick dele.
Derrotei a May.
Capturei meu escravo 01.
Ganhei minha 1ª insígnia.
Link Abaixo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pt.02
Capturei meu escravo 02.
Fui para Dewford City e ganhei minha 2ª insígnia.
Fui para Slateport City derrotei 2 aquas.
Indo para Mauville City derrotei a May de novo.
Cheguei na cidade de Mauville e...
Spoiler:
To be continued...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ola Convidado venha conferir e concorrer a vagas, novo fórum na área, venha fazer parte você também!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Darkyus
Darkyus
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : going crazy from so much play lineage,:<


http://pokemonfirestorm.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 4 Empty Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge!

Mensagem por Yoshihime Qua 16 Fev 2011 - 16:22

na brincadeira toda de grindar meu Poochyena evoluiu para Mightyena, vencia a Roxanne e a equipe aqua lá do inicio, fui para o segundo ginásio, que não lembro o nome do líder e venci, ralei um pouco pois meu Mightyena nem tava com lvl tão alto, salvei e desliguei em Slateport

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 4 Empty Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge!

Mensagem por Bruno Marvin Qua 16 Fev 2011 - 21:46

Spoiler:

Bom,fiz muita coisa mesmo!!!OMG!!!
Hoje de manhã eu escrevi um texto ENORMATICAMENTE ENORME.mas,um dedo muito descontrolado o meu,tinha que ser eu!!!!apertou o F5 e a pagina atualizou.Resultado:
meu texto de 1 kilometro foi apagado!!!!!Resultado²:
to com tanta preguiça que eu vou falar resumidamente resumido
Sumario
Ao longo da minha jornada evolui meu marshtomp pra Swampert,capturei mais 2 hmslaves,
o tropic(tropius)e o diver(tentacool)(sem contar o zig)
n vou postar as screens desses acontecimentos,to com preguicite aguda
Vs Lideres que faltam
Spoiler:

Ai finalmente fui naquelas partes Sobre a team magma,o groundonque por acaso é do tipo GROUND,não FIRE

Agora vs A ELITE 4!!!!

Spoiler:

Vs Champion(Tava TEMÇO)diz macaco
Spoiler:

Agora,O Hall da Fama!!!
Spoiler:
Pronto!!!!Uma duvida:
agora eu posso usar a belissíma sign,não posso?
se alguem quiser comprovante de completação,meu save ta aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 4 Empty Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge!

Mensagem por Felipe11 Qui 17 Fev 2011 - 18:45

...

Derrotei o Giovanni e o Gary e fui pra E4... Estou lv72 será que dá pra ganhar com esse level?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
I am the bone of my sword; Steel is my body, and fire is my blood; I have created over a thousand blades; Unknown to Death, nor known to Life; Have withstood pain to create many weapons; Yet, those hands will never hold anything; So as I pray, Unlimited Blade Works.
Felipe11
Felipe11
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2009

Frase pessoal : I'm Helping


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 4 Empty Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge!

Mensagem por Darkyus Qui 17 Fev 2011 - 22:14

Acabeiiiiiiiiiiii!!!!!!!!▬▬▬→↓↓↓Twisted Evil

Spoiler:
Pt.03↓↓↓
Ganhei minha 3ª insígnia.
(Infernal) evoluiu.
Derrotei menbros da equipe aqua e magma.
↓↓↓
Spoiler:

Pt.04↓↓↓
Derrotei o chefão da equipe magma.
Ganhei minha 4ª insígnia e logo depois a minha 5ª.
Derrotei a May novamente e cheguei na fortree city.
↓↓↓
Spoiler:

Pt.05↓↓↓
Ganhei minha 6ª insígnia e fui para Lilycove city.
Capturei meu 3º escravo e derrotei May mais uma vez.
Derrotei o chefão da equipe Magma novamente.
Cheguei na Mossdeep city e ganhei minha 7ª insígnia.
↓↓↓
Spoiler:

Pt.06↓↓↓
Derrotei o chefão da equipe Aqua e fui para Sootopolis city.
Ajudei a salvar o mundo e ganhei minha ultima insígnia.
↓↓↓
Spoiler:

Pt.07 Final↓↓↓
Passei pela Victory Road.
Derrotei a Elite 4.
Venci o campeão.
↓↓↓
Spoiler:
Posso usar a userbar Laughing

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ola Convidado venha conferir e concorrer a vagas, novo fórum na área, venha fazer parte você também!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Darkyus
Darkyus
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : going crazy from so much play lineage,:<


http://pokemonfirestorm.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 4 Empty Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge!

Mensagem por ~Luxy Sex 18 Fev 2011 - 14:10

Aqui as imagens de dois dias atrás que infelizmente fiquei sem postar, fiz muita coisa nesses dois dias, mais de uma coisa eu tenho certeza, HOJE EU ZERO.
Edit.Zerei.

Fatos sem as imagens:
- Destronei o Maxie da Equipe Magma logo após ele reviver o Groundon com Blue Orb.
- Humilhei o lindamente a negada da Equipe Aqua.
- Ganhei da Winnona.

Fatos com imagens:
- Consegui a 7ª Insginia
- Ajudei Steven a vencer Maxie e Tabitha
- Peguei o HM08 - Dive
- Parei em Sotopoolis.
- Eu zerando.

Imagens:
Spoiler:


~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 4 Empty Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge!

Mensagem por Hike Sex 18 Fev 2011 - 20:12

Posso mudar meu game pra Red?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hike
Hike
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 4 Empty Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge!

Mensagem por listatelefonica Sex 18 Fev 2011 - 23:31

Demorei demais para postar. Fiquei viajando. Enfim, vou contar meu progresso, pq já fiz muita coisa.

Bem, eu comecei o jogo escolhendo o Treecko, assim a May irá usar um Torchic, que vai virar Combusken e apanhar muito da minha Gardevoir!

Então eu fui lá. Resgatei o carinha, peguei o Pokémon e fui pra cima encontrar a May. Depois eu desci e subi dinovo e e penei pra tentar capturar um Ralts. Consegui achar um, mas era macho, e eu não queria que minha Gardevoir virasse travesti '-'. Então penei mais e achei uma femea. Fiquei treinando com ajuda do Treecko até ela aprender Confusion. Aí eu segui em frente, mas com o Treecko do lado, pq se chegasse uma Poochyena eu tava no sal. Então eu cheguei no primeiro Gym. Apanhei muito da Roxanne e ela me sacaneou, quando faltava um lv pra ela virar Kirlia eu ganhei e a Ralts evoluiu. Depois salvei o Wingull e fui pra Dewford. Nem precisei ir no centro Pokémon. Ownei todos os oponentes de uma vez e ganhei. Peguei o Treecko e ensinei Flash pra ele. Atravessei a caverna e pronto, fui pra Slateport!

Derrotei todos os carinhas e a Team Aqua. Depois chamei a May pra batalha mortal e minha Kirlia ownou ela. Fui subindo lá e cheguei em Mauville. Decidi derrotar todos os carinhas antes de ir pro Gym. O melhor de tudo é que quando eu matei a ultima, minha Kirlia evoluiu. Tá na hora de explodir o Ginásio!

Bem, matei todos os carinhas e cheguei no véio. Foi easy, com a Gardevoir lv 32. Aki vão as screens

Spoiler:
Bem, ensinei o TM que o véi me deu pra Kirin, assim ela nunk mais vai perder de darks. Foi isso. Até o próximo post!
listatelefonica
listatelefonica
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 4 Empty Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge!

Mensagem por juan_jrb Sáb 19 Fev 2011 - 10:44

Fiquei um tempo sem postar, mas hoje e ontem a noite joguei muito talvez amanhã eu finalize. Depois de subir o Polian ao nível 16 eu segui jornada derrotando todos os pokémons e treinadores, a última cidade que visitei foi Ecruteak, capturei apenas um HM Slaver até agora, que foi um Bellsprout para Cut e Flash, também capturei um Koffing que achei na torre queimada, só por que ele era shiny, depois coloquei ele no box. Aqui as principais imagens:
Spoiler:
juan_jrb
juan_jrb
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 4 Empty Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge!

Mensagem por Raik Sáb 19 Fev 2011 - 15:39

* Peguei um Entei shiny
* No caminho pra Ecuteak meu Teddy evoluiu
* Entrei no Burned Tower e batalhei com meu rival e ganhei fácil dele
* Vi o trio lendário
* Ganhei do ginásio de Ecuteak
* Depois disso fui pra Olivine e ao topo do Lighthouse
* Depois fui surfando pra Cianwood
* Chegando em Cianwood peguei o remédio do amparos e batalhei com Eusine (acho que e assim que escreve)
* Desafiei o líder do Ginásio de Cianwood (e ganhei dele fasinho eu acei que ia dar trabalho por Teddy ganhar já que ele e normal)
* Voltei pra Olivine e dei o remédio pro Amparos

Spoiler:

________________
Tropa de Sinnoh:
Spoiler:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Raik
Raik
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 4 Empty Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge!

Mensagem por Drack Dom 20 Fev 2011 - 2:55

Terminei 'eee'
Spoiler:

Esclarecendo: Não usei o Slave na E4. Pra mim, apenas quando você vence o Steven, você realmente zerou Emerald e.e
Perdi pra elite duas vezes. o Steven foi fácil .-.

Meus pocémaunz :3
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
origem do icon
Drack
Drack
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009

Frase pessoal : 思い出 なんか いらん


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 4 Empty Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge!

Mensagem por xxmasterxx Dom 20 Fev 2011 - 14:09

Começei peguei um cyndaquil e depois de falar com o prof carvalho peguei as pokeballs e meu tyrogue.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

OBS:Não dei nome para ele pois estou esperando ele evoulir não sei pra quem ele vai evouluir ainda.
OBS2:Eu estava esperando eu pegar as pokesballs(como todos)para pegar o tyrogue so que eu lutei contra meu rival com o cyndaquil e ele foi pro lv6,se tiver problema eu posso recomeçar meu jogo.Vlw!

________________
MonoType
Spoiler:


Solo-run
Spoiler:
xxmasterxx
xxmasterxx
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 4 Empty Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge!

Mensagem por BrunoT Dom 20 Fev 2011 - 15:33

(Tive que começar tudo de novo. Mad)

Começei com o Tiny Leaf (Turtwig) e derrotei o Barry (rival).

Spoiler:

E depois de mais algumas coisas pelo caminho e eu recebi a Pokédex, mais adiante as Pokéballs, capturei a Misdry (com AR do Lv.5) e fui derrotar o Barry.

Spoiler:

E depois de chegar em Oreburgh, ir a Oreburgh Mine, chamei o líder de volta, capturei um Machop-Slave (Max) e desafiei o Roark.

Spoiler:

E depois de receber a insignia Coal e o TM 76 - "Stealth Rock", eu sai do Ginásio e fui para Jubilife.

Edit: Derrotei os Galactic Grunts, passei pela Rota 204 e chegei a Floarama, depois fui ao Valley Windworks derrotar outro Grunt e voltei a Floarama e entrei na Floarama Meadow para derrotar mais 2 Grunts, receber a Works Key e poder entrar na Valley Windworks. Entrei (Neutral), derrotei todos e a Mars.

Spoiler:

E depois que eu passei pela Rota 205 e cheguei a Eterna Forest.


Última edição por BrunoT em Dom 27 Fev 2011 - 10:57, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Atualizei uma imagem)

________________
( ̄○ ̄)/オマター

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] + Antigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] + Recente

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(Clique aqui ou no Perfil para ver os outros Challenges) (e outras coisas também…)

ヾ( ̄_ ̄ )/\( ̄ー ̄)/\(  ̄− ̄)ノ゛ドモモモ・・

Obs.: Estes emoticons eu achei nesse site (http://club.pep.ne.jp/~hiroette/en/facemarks/index.html).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ┐( ̄ヘ ̄)┌ フゥゥ〜
BrunoT
BrunoT
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2010

Frase pessoal : FK U ImageShack (Perdi todas as imagens)


http://imageshack.us/user/BrunoTr

Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 4 Empty Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos